1. Spirit Fanfics >
  2. Estaremos contando estrelas >
  3. Desconhecido

História Estaremos contando estrelas - Desconhecido


Escrita por: skystarry28

Notas do Autor


Heey pessoal tudo bem? Então ta bom.
Vocês devem estar falando " essa rapariga filha da mãe vem postar o cap só agora? Depois de um seculo" Bem não faz um século mas faz um tempo que eu não escrevo um cap aqui.
Motivos: priguiça,falta de criatividade,tempo e outras fics que estou escrevendo.
Tenham Dozinho de mim eu escrevo no meu telefone,sabe como é cansativo escrever nessa porra de teclado? E ainda errar algumas letras e ter que corrigir? Alguns de vocês talvez me entendam.
Mas chega de tanta bad e reclamação é HORA DO CAP!!
Uma ótima leitura a vocês pessoal.
Obs: se tiver ruim podem me mandar praquele lugar que eu não me importo 👍👍

Capítulo 5 - Desconhecido




- Eu estou pensando se eu devo ou não devo te atirar por essa janela rosada.- Falou Sasuke impaciente pela falta de direção de Sakura que o fez dar a volta em cinco quadras dizendo o contrario de direita e esquerda.


- Calma já estamos chegando. E se estamos nessa situação a culpa é sua. Quem mandou me atropelar.- Falou Sakura olhando o transito e tentando se concentrar para não se esquecer que a mao com que escreve e a direita.


- Não teria atropelado se não tivesse correndo feito uma louca com aquele caco que chamava de bicicleta.- Falou Sasuke dando atenção a o transito agora.


- To me segurando pra não te dar um soco é serio. Dobra agora para a...- Sakura olhou suas mãos.- Esquerda.- Falou ela apontando com a mão e assim Sasuke virou o carro para onde ela apontava.


- Tem certeza mesmo que é pra cá?- Falou Sasuke já não querendo dar meia volta pela sexta vez.


- Tenho. Segue reto por mais duas quadras depois só dobrar e vai chegar na minha casa.


- Tsc.- praguejou Sasuke.


///////


Seguiram pelo caminho dito por Sakura e agora Sasuke estava parando o carro em frente a casa de Sakura.


- Ate que é uma bela casa.- Falou Sasuke observando a casa ao lado de seu carro.


- Aposto que não chega aos pés da sua.- Falou Sakura e Sasuke pensou que era mesmo verdade. A mansão que ele vivia com os garotos dava de dez,não mil na casa simples de Sakura.


- Não quero falar com você sobre minha vida financeira,a trouxe em casa e isso éo que importa. Sua perna esta melhor?- Falou sasuke.


- Só doi quando eu mecho.


- Sinal de que não deve fazer esforço.- Falou o moreno novamente agira saindo do carro dando a volta no mesmo e abrindo a poeta para sakura e a pegando novamente no colo.


- Estou me sentindo uma invalida.- Falou Sakura fazendo careta.


- Sabia que muitas dariam a vida para ficar nos meus braços assim como você esta?- Falou Sasuke com um sorriso de lado.


- Vish,já vi que você deve se um rico galinha.- Falou Sakura girando os olhos e Sasuke parou com ela em frente a porta da casa.


- Garanto que galinha, eu não sou.- Falou Sasuke e Sakura mexeu em seu bolso para pegar a chave de sua casa.


- É a única coisa que vem na minha mente para você ser tao famoso entre as mulheres pelo que disse. Ah menos que tenha algo a mais em você. Tem?- Falou Sakura e Sasuke engoliu a seco. Não queria que a garota soubesse que era famoso,tem um tempo que não fala com uma garota sem que ela grite em seus ouvidos ou tente beija lo ou abraça lo. Não é como se não gostasse de como suas fans demonstrem que o amam mas palavras as vezes são melhores que gestos.


- Não, e mesmo se tivesse não é da sua conta rosada.- Falou Sasuke em um tom divertido e Sakura o olhou furiosa e botou a chave na porta a destrancando e assim os dois adentraram na casa.- Pode me deixar aqui no sofá mesmo.- Falou novamente Sakura e assim Sasuke o fez.


- Bem a levei no hospital. A trouxe no meu carro. Deixei você segura em casa. Tem algo a mais que eu tenha que fazer para vice rosada?- Falou Sasuke cruzando os braços.


- Acho que não. Obrigada,mesmo tendo destruído minha bicicleta.- Falou Sakura.


- Arrimo uma nova pra você.- Falou Sasuke e Sakura girou os olhos pensando ser mentira e Sasuke andou até a porta.- Bem já vou indo e...se cuida.- Falou ele já na porta.


- Espera!- Falou sakura e Sasuke a olhou.- Eu não sei, o seu nome.- Falou Sakura e Sasuke pensou rápido.


- Não sera necessário saber dele,até.- Falou Sasuke fechando a porta indo ate seu carro deixando uma Sakura puta. Puta por ele não ter dito seu nome. Puta por sua perna voltar a doer e puta por querer que ele ficasse mais um pouco,gostou do cheiro do moreno.





Notas Finais


Iai oque acharam?
Espero que tenham gostado 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...