1. Spirit Fanfics >
  2. Estava escrito >
  3. O começo

História Estava escrito - O começo


Escrita por: dayyoliverr

Capítulo 1 - O começo


Mais uma noite em claro revirei-me. pela cama por várias vezes com meus pensamentos fervendo em minha cabeça.  quando me dei conta o céu já estava claro. Ultimamente meus dias estão sendo assim : angustiantes e frustrantes. Não consigo me concentrarnas em nada tão pouco dormir. 

Na semana anterior meus pais brigaram, por motivos não tão óbvios, mas eu sei em meu interior que a culpada sou eu. Por ter desobedecido e ter feito coisas sem poder. 

Me levantei e fiquei alguns instantes em frente ao espelho e me dei conta que minha face estava com a aaparência de exausta, mas a pesar disso não deixei de reparar em mim. Peguei uma escova para pentear meus cabelos negros e longos e, enquanto faço isso, reparo em meus traços tão delicados e distintos. Meus olhos grandes cor de avelã, pele clara, minha boca pequena com um lindo formato de coração, meu queixo e nariz arribitados valorizando ainda mais meu rosto. Tudo isso em um corpo magro de 1,60 de altura 

Por mais que eu pareça ser aparentemente uma garota meiga e delicada, não sou e não consigo ser. Gosto de festas e tudo o que a vida possa me oferecer. Um dos motivos da briga de meus pais na semana anterior foi de uma saída minha para uma festa na casa da minha melhor amiga Gisele, minha mãe concordou que eu saísse, mas, meu pai não e,  assim eles começaram a se desintender. 

-Helena! 

É a voz da minha mãe, suponho que seja para eu descer para tomar café da manhã. Troco de roupa e desço parar a cozinha. 

Ao ver minha mãe pondo a mesa para o café da manhã, percebi que ela está meio cabisbaixa. Seus olhos inchados parecem ter chorado a noite toda . A pesar de tudo mminha mãe sempre está super elegante e arrumadas seus cabelos loiros super penteados e uma maquiagem leve. A luz do sol passou pela jjanela destacando ainda mais seus olhos claros e sua pele alva . 

-O papai nnão vem tomar café da manhã? 

-Não, e preciso lhe da uma notícia filha.

Meu ccoração acelerou de uma forma qque eu fiquei sem reação, apenas esperando  e torcendo para que não seja algo ruim. 

-Eu sei que aqui em Toronto você tem sua vida, sua escola, seu namorado, mas ontem eu e seu pai tivemos outra discussão e decidimos nos separar. -falou minha mãe com lágrimas nos olhos - e vamos ter que nos mudar para um lugar um pouco distante. 

-Mas mãe! Como vamos mudar de vida do nada? 

-Helena, a última coisa que quero é ser interrogada, já lhe expliquei, e não se fala mais nisso. 

-para onde iremos então? 

-no ccaminho eu lhe falo com mais calma, vá para seu quarto fazer suas malas que iremos daqui a algumas horas. 

Tudo isso foi tão absurdo que não consigo retrucar sobre o assunto, mas a pesar de tudo, decidi acreditar que tudo isso será passageiro e que tudo vai voltar a ser como antes. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...