1. Spirit Fanfics >
  2. Este diário pertence a: Park Jimin >
  3. 02

História Este diário pertence a: Park Jimin - 02


Escrita por: Jeon_Jiminnie

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Este diário pertence a: Park Jimin - 02

                                                  "Jimin. On."-

  Como todos os outros dias, eu cheguei em casa, tirei os tênis e subi para o meu quarto.

   Tirei o uniforme e o deixei no cesto de roupas, que lavaria ainda hoje, antes dos meninos chegarem.

   Entrei no box do banheiro e tomei um banho rápido, hoje tenho muito o que fazer.

   Saí do banheiro e vesti uma bermuda preta e uma blusa branca.

   Desci e fui até a cozinha, estava morrendo de fome! Preparei qualquer coisa e comi.

   Fiz as atividades da faculdade e estudei um pouco da matéria dada em classe (N/A: Sejam que nem o Jimin!).

   Terminei tudo e peguei o cesto que continha as roupas sujas da semana toda. Levei-o até a lavanderia, coloquei meus fones e comecei a lavar as roupas mais delicadas, digamos assim. As outras, foram para a máquina de lavar, enquanto eu ouvia Love Me Right do EXO e me lembrava do sorriso que Jungkook me deu hoje antes de voltar para casa.

   Apelidei meu quarto de "bagunça arrumada". Não é tão arrumado — ênfase no "tão" —, mas se me perguntar, sei onde está tudo! Aposto que meu quarto é o único a ser assim...

   Depois de arrumar a casa inteira, vi no relógio que já eram 18:50 e eu tinha marcado com os meninos 19:30! Tenho pouco tempo para tomar banho e preparar o jantar!

   Fiz tudo que tinha que fazer e às 19:15 eu estava com uma pizza no forno esperando os meninos chegarem.

   Os meninos chegaram, nós jantamos e fomos assistir Netflix. 

   — V: Que tal verdade ou desafio, gente?

   — JK: Ahh, pode ser

   — SG: Eu não vou pegar leve com ninguém

   — RM: Ok, não tenho medo de desafios, mas não vale com beijo pra mim nem pro Jin, a não ser que seja pra nós dois

   — JH: Então tá! Vamo Jiminnie!

   — JM: Mas...

   — JK: Ih, Hyung, tá com medinho?!

   — JM: Não Jungkook, só acho que essa brincadeira pode não dar muito certo no final...

   — SG: Nada com nós sete dá certo, Minnie!

   — JH/V: Verdade!

   — Jin: Vamo Minnie!...

   — JM: Ok, ok, eu vou, não tem como contrariar vocês!

   Fui na cozinha, peguei uma garrafa vazia e rodei.

Pergunta: Yoongi

Responde: Hoseok

   — SG: Verdade ou desafio?

   — JH: ahh... Verdade

   — SG: É verdade que você gosta do Tae?

   — JH: É sim... Minha vez!

Pergunta: Namjoon

Responde: Jungkook

   — RM: Verdade ou desafio?

   — JK: Desafio

   — RM: Eu te desafio a sentar no colo do Jimin até o final da brincadeira! — não, ele não vai sentar no meu colo porra nenhuma!

   — JK: Tá

   E a brincadeira continuou, mesmo com Jungkook no meu colo e chegou a minha vez de responder a pergunta do Hobi.

   — JM: Eu quero desafio, vai logo!

   — JH: Eu te desafio a tirar o BVL do maknae — maldito seja Jung Hoseok!

   — JK: Não tem problema se for com você... Sabe que confio em você, Hyung! — tão fofinho...

    Ele foi se aproximando e eu finalmente beijei meu — não tão meu assim — Kookie. Lambi seus lábios e ele logo deu passagem para a minha língua passar. Ficamos assim por um bom tempo, até Jungkook apertar meus ombros pela falta de ar. Maldita falta de ar!

   — SG: Uau, achei que ia comer ele aqui mesmo!

   — V: Oh, povo, já tá tarde, vamo dormir?

   — SG: Tá parecendo até eu... Mas é melhor mesmo, já são quase meia noite!

   — JM: Então tá, alguém me ajuda com os colchões?

   — JK: Eu vou Hyung!

   Eu e Jungkook subimos até meu quarto, onde tinham dois colchões infláveis dentro do armário. Os pegamos e descemos com uma bombinha de ar para enchê-los.

   Terminamos de enchê-los e os colocamos na sala.

    — JM: Vamo dividir agora?

    — SG: Eu durmo em qualquer lugar

    — JH: Então dorme no sofá

    — V: Eu durmo com o Hobi

    — Jin: E eu com o Namjoon

    — JK: Posso dormir com você, Hyung?

    — JM: C-claro Kookie!

   E lá estávamos eu e Kookie, dormimos juntos!

   Finalmente peguei no sono e tive um sonho um tanto... Comum para mim.

            ~ sonho on ~

   Eu o fodia com força e aquilo era muito bom. Eu estava quase gozando quando...

          ~ sonho off ~

   Acordei ouvindo gemidos baixinhos no meu ouvido, o que me deixou muito excitado. Eu já estava por conta do sonho que tive, e agora isso?! Eu vou enlouquecer!

   — JM: K-Kook?!

   — JK: Ahh Hyung...

   Me virei de lado e vi que ele estava dormindo! Me assusto ainda mais quando um "Jiminnie" saiu arrastado de sua boca.

   "Isso é a gota d'água, não aguento mais, preciso desse garoto de quatro na minha cama gemendo meu nome! Agora!"- pensei.

   Pegeui Jungkook no colo e o levei para o meu quarto, o deitei na cama de casal e o acordei

   — JM: Kook? Acorda

   — JK: Hyung...?— soou mais como um gemido

   — JM: Vamo brincar?

   — JK: C-como assim?!

   — JM: A brincadeira vai ser assim: eu te fodo com força e você geme pra mim. Pode ser?

   — JK: Eu amei essa brincadeira... E também amo você, Hyung!

   — JM: Eu também te amo, Kookie

   — JK: Por que nunca me disse?

   — JM: você tava namorando com o Tae...

   — JK: só que eu nunca gostei dele, foi só pra tentar te esquecer

   — JM: por que Kookie?

   — JK: eu achava que você ainda gostava do Yoongi-Hyung...

   — JM: Eu não gosto dele não, gosto de você. Agora o que você quer fazer? — disse malicioso

   — JK: Eu quero brincar Hyung!

   — JM: Então vamos brincar...

   Pulei em cima dele e o beijei. Tirei sua camisa e lembi seu pescoço. Mordi, chupei, beijei e lambi seu abdômen. Cheguei até o cós de seu short e puxei para baixo com os dentes. Sua ereção já estava bem visível e ele estava com muita vergonha pelo fato de eu estar olhando descaradamente para seu membro.

   — JK: N-não fica olhando Hyung! Eu tenho vergonha!

   — JM: Você não disse que confiava no seu Hyung? Pode confiar em mim, tá? Não vou fazer nada que você não queira e nem vou te machucar, meu amor

   — JK: P-pode continuar, Hyung...

Dada a permissão, puxei sua box preta para baixo e sei um chupão na glande.

   — JK: Ahh Hyung! Não me tortura, vai logo!

   — JM: Vai logo com o que, Kookie?

   — JK: M-me chupa, por favor!

   — JM: Já que você tá pedindo...

   Coloquei tudo na boca e fiz movimento para cima e para baixo com a cabeça.

   — JK: Ahh Hyung! Isso é tão bom! M-mais rápido!

    Fui bem mais rápido e Jungkook ocupou seus dedinhos no meu cabelo.

   Não demorou muito e Jungkook gozou na minha boca.

   — JM: Seu gosto é tão bom...

   — JK: Hyung, eu nunca fiz isso antes...

   — JM: Eu prometo não te machucar, meu amor

   — JK: Antes de fazer isso, que namorar comigo Hyung?

   — JM: É o que eu mais quero!— disse dando um beijo apaixonado— Posso? — perguntei com dois dedos perto de sua entrada

   — JK: P-pode... Ahh!

   — JM: Vai passar bebê

   — JK: Hy-Hyung! Isso dói muito!

   — JM: Calma meu amor

   Depois de um tempo, Jungkook se acostumou com os meus dedos.

   Alcancei um potinho de lubrificante na mesinha e coloquei uma boa quantidade em meu membro.

   Fui penetrando devagar, já que não quero machucar meu Kookie.

   Penetrei tudo e o esperei se acostumar com o volume dentro de si, que, modéstia à parte, não é pequeno.

   Jungkook começou a rebolar me meu membro, então, comecei a me mexer dentro dele.

   — JK: Ahh Hyung! Tão bom!

   — JM: Tá gostando?

   — JK: Eu tô amando! M-mais fundo!

   — JM: Assim? — penetrei rápido e com força e o mesmo gemeu meu nome é arranhou minhas costas

   — JK: Isso Jimin! Assim!

   — JM: Fica de quatro pra mim?

   Ele nem respondeu, apenas ficou de quatro e quando eu o penetrei, deitou sua cabeça no travesseiro e empinou mais aquele rabo gostoso para mim. 

   — JM: Você é tão gostoso!— disse dando um tapa em sua bunda, deixando a marca dos meus dedos

   — JK: E-eu quero sentar em v-você Hy-Hyung... Humm!

   — JM: Quer?

   — JK: Quero, por favor!

   — JM: Então vem cá...

   Saí de dentro dele e sentei na cama, escostado na parede.

   — JM: Senta! — falei apontando para meu membro

   — JK: É tão grande e grosso, Hyung... Não sei como entra em mim! Ahh!

   — JM: E você é tão apertadinho e quentinho! É tão bom estar dentro de você...

   Agarrei sua cintura e puxei para cima e para baixo, ajundando-o a se mover.

   — JK: Humm... Ahh Hyung, tão gostoso

   — JM: Me diz, Kookie, como você quer que eu te foda? — disse soltando sua cintura, dando beijos em seu pescoço e fazendo carinho em seu cabelo.

   — JK: Vai com força, bem fundo Hyung. Por favor!

   — JM: Tudo que você quiser, meu amor

   Parei de lhe dar carinho e agarrei sua cintura de novo, só que agora, eu o fodia com muita força. Eu acertava lugares aleatórios dentro de Jungkook, mas um lugar em especial o fez gemer muito alto.

   — JK: AHH HYUNG! ACERTA AÍ DE NOVO, POR FAVOR, AÍ É TÃO BOM!

   — JM: Aqui? — acertei de novo

   — JK: Isso! Aí!

   Só acertava nesse mesmo lugar e Jungkook estava gemendo muito alto. Por um tempo, eu tive medo dos meninos acordarem e nos verem, mês lembrei que meu quarto é à prova de som.

   Vi seu membro esquecido e comecei a masturba-lo.

   — JK: Ahh, Hyung, eu não aguento mais! Eu vou gozar!

   — JM: Eu também... Posso gozar dentro de você?

   — JK: Pode... Ahh... Hy-Hyung!

   — JM: Goza pro seu Hyung, vai!

   Jungkook gozou em nosso abdômens e apertou meu membro, então não tardei a segui-lo.

   Me deitei na cama e puxei-o para mim.

   — JM: Gostou?

   — JK: Foi a melhor noite da minha vida— disse ofegante deitando no meu peito e fechando os olhinhos.

   Puxei o cobertor e nessa noite, dormimos juntinhos.






                    ~ FIM ~


    


   



   

   

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...