1. Spirit Fanfics >
  2. Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. O que eu fiz...!?

História Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - O que eu fiz...!?


Escrita por: Neko_AKANE

Notas do Autor


Mais um capítulo como prometido! Espero que gostem!

Capítulo 10 - O que eu fiz...!?


*S/N ON*

Eu estava dormindo quando senti algo pesado em cima de mim,abri os olhos assustada e comtemplei um ser que até descabelado consegue ser fofo! 

Jk:ACORDA!!!

S/N: já acordei!

Falei empurrando ele e o derrubando no chão.

Esfreguei os olhos quando vi o que tinha feito,pulei da cama e fui até ele.

S/N:Desculpa...

Jk: Não foi nada...

Ele disse coçando a cabeça 

Jk: vamos comer!? Fiz panquecas!

S/N: Vc fez o QUÊ!?

Jk: prometo que não botei nada de mais!

S/N: Dá última vez que aceitei comer algo que vc me deu quase desmaiei ao encontrar aquela aranha no bolo que VC fez! Não vou correr esse risco!

Jk: Haaaaaa vai! Por Favor

Falou fazendo Aegyo e por fim me rendi! 

S/N: foi vc mesmo que fez? 

Jk: Jin me ensinou!

S/N: então tá explicado!

Falei sorrindo, estávamos conversando como dois amigos normais! O clima estava muito agradável, nem parecia que tínhamos tido algo há mais do que uma Amizade de infância!

Jk: Droga! 

S/N: Que foi?

Jk: Queria ficar mais! Mas vou ter que ir...Desculpa

asS/N i,.Não se preucupe! 

Falei dando um beijo em sua testa.

S/N: Me liga depois! Quero a receita dessa panqueca!

Jk: Só isso?

S/N: Sim...

Jk: Vou te abusar ainda mais!

Ele disse indo em direção a porta!

Jk: Se cuida,não fala com estranhos,ande ligada,qualquer coisa me liga e sonhe comigo!

S/N: Tá certo PAI!

Disse rindo do que acabará de dizer. Fechei a porta e não demorou muito para que Yoona chegasse me pedindo pra falar todos os detalhes da noite! Quando terminei de contar pude ver a decepção em seus olhos.

S/N: Desculpa...foi melhor assim!

Yoona: Mais que Poha! Eu deixei vcs dois aqui na esperança de vcs voltarem a namorar!

S/N: Mas.. 

Ela me interrompe.

Yoona: Mas nada! Queria escutar vc dizer que Transaram ontem a noite! Mais não...

S/N: Era isso que queria!?

Falei rindo.

Yoona: Olha só quero que lembre que ele não será seu pra sempre se continuar assim...Ele pode se cansar!

S/N: Eu sei!

Ela estava certa! Se passaram uns três meses e eu e Jeo mau nos falávamos, queria ele de volta, mas o egoísmo e medo me impediam de lhe falar algo...

Até que em uma manhã de quarta do mês de Dezembro, Yoona tinha ido em uma comemoração de final de ano do travalho e eu fiquei em casa, até que a campainha tocou,fui atender e vi Jeon e uma Garota de mãos dadas na minha porta! Paralizei!

Jk: S/N!?

Ele me chamou

S/N: O-oi,há entrem!

Dei passagem para ambos.

Jk: Estávamos em uma lanchonete aqui perto e ela se sujou, pode emprestar uma blusa pra ela?

Ele não está me pedindo isso! Não acredito! 

S/N: Sim...

Fui em direção ao quarto e procurei uma blusa, ela é Coreana e bem magrinha e como sou Brasileira minhas roupas devem ficar bem folgadas nela ! Tenho muitas curvas! Lembrei de quando Jungkook dizia que iria comigo pra academia pq tava vendo a Hora de me perder por causa do meu corpo! 

Acabei sorrindo. Voltei ao mundo real quando ele me chamou de novo.

S/N: Aqui, pode se trocar no banherio.

Dei pra ela a blusa e mostrei o caminho ela foi deixando eu e ele sozinhos,o silêncio não me encomodava! Estava tão perdida em meus pensamentos.

Quem é ela? Já há vi em algum lugar? Seu rosto não me é estranho! Quando?Onde?

Esses eram os pensamentos que rondavam minha cabeça!

S/N: Quem é ela?

Jk: Mari,minha namorada!

Era o que eu menos queria ouvir!

Jk: Nos conhecemos na empresa! Começamos a sair e então...vc já sabe!

S/N: Sei...!?

Jk: aconteceu aquilo...aí que vergonha de falar!

Não acredito! Aquilo há que ele se referiria era Sexo!? Nós nunca fizemos! Não acredito!

Mari: Obrigada S/N prometo que devolvo!

S/N: Não foi nada...

Jk: Vamos amor !?

Ele falou lhe dando um selinho na minha frente! Não acredito! Não quero acreditar! 

Jk: Até mais S/N depois trago sua Blusa! Obrigada! 

S/N: A-até... 

Disse fechando a porta e correndo pro meu quarto,me enrolei até a cabeçabe e chorei! 

Chorei de Raiva! De dor! De arrependimento!  Angústia!  Ódio!  Inveja! Aquele sentimento ruim estava voltando! O mesmo do dia em que perdi minha avó! 

O QUE EU FIZ...!?

Gritei por fim!


Notas Finais


Esse Jeon tá aprontando...
Só vou dizer uma coisa! Só digo isso e digo mais!
Não digo nada!
Não me matem😊😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...