1. Spirit Fanfics >
  2. Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. A culpa é sua JEON JUNGKOOK!

História Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - A culpa é sua JEON JUNGKOOK!


Escrita por: Neko_AKANE

Notas do Autor


Esse capítulo será pequeno por quê vou postar outro ainda hoje!
Pra deixar tudo bem organizado, então espero que gostem!😊

OBS: a moça na capa é sua melhor amiga!

Capítulo 11 - A culpa é sua JEON JUNGKOOK!


Fanfic / Fanfiction Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - A culpa é sua JEON JUNGKOOK!

*Yoona On*

Eu estava na confraternização do meu trabalho quando meu celular tocou. Era Mark,ele é nosso vizinho e grande amigo!

*ligação On*

Mark:Yoona!

Yoona: que Foi?

Percebi que estava nervoso.

Mark: corre aqui,estou escutando gritos da S/N vindo do seu apartamento!

*ligação oF*

Sai em desespero derrubando qualquer um que ficasse em meu caminho! Entrei em um Táxi e até paguei mais caro pra ele ir o mais rápido que pudesse!

Cheguei em casa,abri a porta e vi S/N abrindo a janela e se preparando pra se atirar dá li mesmo, corri e a peguei por trás fazendo com que caíssemos no chão,ela por cima de mim,apartei sua cabeça contra meu peito para que sentisse meu coração pulsar, vivo com ela desde de criança e percebi que quando ela sente meu coração pulsar ela fica mais calma.

E funcionou,não demorou muito até ela se acalmar e adormecer.

Mark entrou e foi em nossa direção.

Mark: acalmei todos lá fora.

Havia alguns vizinhos que sabiam dos problemas dela e que sempre me ajudaram!

Yoona: Me ajuda a botar ela na cama!

Levamos ela pra cama.

Mark: o que aconteceu pra ela ficar assim de novo? 

Não era a primeira vez.

Yoona:  tenho uma ideia do que pode ter acontecido. Fique aqui com ela ,vou demorar!

Falei indo em direção a porta e pegando minha bolsa.

Mark: onde vai?

Yoona: apenas faça o que mandei!

Saí batendo a porta.

Estou com muita raiva sei muito bem o que aconteceu ou melhor,quem causou o que aconteceu! Toda essa Raiva que estou sentindo é por culpa dele,sei muito bem que foi culpa sua JEON JUNGKOOK! 


Notas Finais


Essa amizade da S/N com a Yoona é tão linda😍
Lembrando: postarei mais um ainda hoje então fiquem ligadas pq Mark Mozaum vai entrar na história😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...