1. Spirit Fanfics >
  2. Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Vou resolver isso Hoje!

História Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - Vou resolver isso Hoje!


Escrita por: Neko_AKANE

Notas do Autor


Primeiro me perdoem pelos tiros no capítulo passado🙈
Eu tive um bloquei mental então demorei a postar😢

Capítulo 18 - Vou resolver isso Hoje!


Fanfic / Fanfiction Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - Vou resolver isso Hoje!

*S/N ON*

Acordei no Susto, suando frio,  com a visão embaçada e respirando com dificuldades!

Quando ia gritar, senti um abraço aconchegante, era Jimin, que estava ao meu lado me pedindo pra ter calma.

💭O sonho tinha sido muito real!💭

Jimin: Vamos na lanchonete e você me conta o que houve ok?

S/n: Sim mais antes me explique onde tá o resto dos meninos, só vejo Yona e Namjoom aqui?

Jimin: o médico pediu que fossem pra casa, você  só não foi porquê é muito pesada!

Ele pegou dois cafés e se sentou na mesa ao meu lado.

Jimin: Porque acordou da quele jeito? Tomei um susto!

S/N: Desculpa...

Contei o sonho pra ele e quando acabei ele começou a rir.

Jimin: Acha mesmo que se isso acontecesse eu iria apenas te enviar uma mensagem? Eu rastrearia seu celular e iria atrás de você! 

S/N: Como se fosse dar tempo

Disse rindo...

Jimin: Tinha que dar, e se ele morresse eu grudaria em você!

Conversamos bastante, Jimin é um ótimo amigo.

A madrugada passava lenta, estávamos preucupados, Yona e Namjoom que estavam dormindo, agora já tinham despertado depois de tantas ligações do Jin e do Yongui que também não dormiram esperando notícias.

Já estava amanhecendo quando o médico veio em nossa direção, nos levantamos e fomos até ele.

Yona: como ele está? 

Médico:  A cirurgia teve algumas complicações...porém felizmente o paciente reagiu bem.

Namjoom: Graças a Deus!

Namjoom se abaixou no chão agradecendo a Deus e Yona agradecia em pé mesmo, enquanto eu e Jimin nos abraçavamos.

Nossa alegria foi cortada até o médico dizer:

Médico: O paciente está em Coma!

Nossos rostos mudaram rápido! De felizes voltaram a ser tristes.

Jimin: Porquê! 

Médico:  Calma! Ele não deve demorar a acordar, por hora vocês diviam avisar a família, amigos,fãs e ir descansar também. 

Dito isto,uma semana depois os meninos contaram pras fãs sobre o ocorrido, algumas me culparam e outras me compreendiam.

Eu e Yona já estávamos trabalhando, porem todas as noites quando saio do trabalho, tomo banho na casa de alguma amiga que more perto do Hospital, como em algum restaurante ou no hospital mesmo e fico com ele a noite toda, ajudo as enfermeiras a dar banho nele e a fazer exercícios pra quando ele acordar ter mais facilidades em voltar a se movimentar normalmente.

💭Hoje faz um mês né? 💭

Pensei enquanto caminhava 

Cheguei no hospital e quando entrei em seu quarto me assustei ao ver ela lá dentro!

 S/N: Senhora Lee!?

Lee: Senhora? Desde quando criança? Não era Lee omma?

Ela disse dando um sorriso gentil.

Ela é a mãe de Jeon e se ela está aqui o irmão mais velho dele deve estar também, não gosto dele! Sempre me olhou de um jeito pervertido e tinha estranhas conversas comigo, ficava o mais longe possível dele!

Lee: as enfermeiras me disseram que você tem cuidado dele e canta pra ele todas as noites. 

S/N: S-sim...se a senhora está aqui posso ir pra casa e descansar um pouco e a senhora precisa ter um momento sozinha com ele.

Disse sorrindo e me virando em direção a porta, mais...por ironia do destino trombei justo com ele.

Xxx: Desculpa...olha se não é a linda e doce S/N! Quanto tempo! Você está mais bonita agora!

Ele disse olhando pro meu corpo. 

S/n: Oi pra vc também Jun!

Jun: Já vai?

S/N: sim!

Disse saindo do quarto

Jk: S/N...

Paralizei no momento em que ouvi a quela doce voz chamar meu nome...

💭Estou ouvindo coisas?💭

Lee omma começou a gritar pelos médicos que nos tiraram da sala pra examinar Jeon.

Não demorou muito até que o médico veio até nós dizendo:

Médico:  Ele teve uma melhora muito grande! Provavelmente por quê a senhorita canta pra ele todas as noites! Ele pode não se mecher ou falar, mais ele não é surdo e mudo!

Deixei Lee omma e Jun no Hospital cuidando dele, fiquei muito feliz por ele está melhorando! 

💭Yona vai amar saber que a Lee omma está aqui💭

Estava andando pela rua quando Fui tirada de meus pensamentos até alguém me chamar.

Xxx: S/N!

Essa voz...Mark? 

Eu tinha me esquecido totalmente dele, porém já tomei minha decisão!

Vou resolver isso Hoje!





Notas Finais


Não demorarei pra postar o próximo!
Desculpem quanquer erro😓
Gostaram? 🙈😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...