1. Spirit Fanfics >
  2. Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Quando menos percebi já estava chorando...

História Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - Quando menos percebi já estava chorando...


Escrita por: Neko_AKANE

Notas do Autor


Me desculpem a demora eu realmente estou na correria de final de ano!!
Mais as férias tão chegando e então vou postar mais ok😊

Capítulo 4 - Quando menos percebi já estava chorando...


Fanfic / Fanfiction Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - Quando menos percebi já estava chorando...

*S/N ON*

💭Acordei percebendo que havia mais alguém ao meu lado....Jeon!!

Ele estava dormindo como uma criança,sorrindo docemente!!

Estou incomodada...Não lembro muito bem o que houve ontem após ter dormido...

Eu tomei banho!?

(S/N): JUNGKOOK!!!!!!!ACORDA!!!!

Jk: Aishi (s/n) que foi?

(S/N): Não lembro de ter tomado banho ontem!!!!

Jk: Nem eu...estávamos muito cansados, toma agora.

(S/N):E que roupa vou vestir?

Jk:passei no seu apartamento e pedi pra sua amiga pegar algumas roupas pra vc

(Eu moro com ela)

Jk: Estão na quela mochila

(Ele disse apontando pra ela)

(S/N): Ok vou tomar Banho!!

Jk: Quer ajuda...?

(Ele me olhou malicioso)

(S/N):Sei tomar banho só!

(Falei rindo de lado) 

Jk: Há....vai

(Ele disse fazendo biquinho)

(S/N): Não meu anjo quero tomar um banho calmo e relachado e não poderei se vc estiver lá.

(Falei tbm sorrindo maliciosamente)

Jk: Aishi estão vai logo.

(Entrei no banheiro,tomei um banho, vesti um Short e um moletom branco e saí do banheiro,quando saí o café estava em cima de uma bandeja na cama!!)

(S/N): Já pediu o café?

Jk: Não vou pedir ainda

(Ele falou em tom sarcástico eu apenas ri)

(Comemos,depois ele foi tomar banho,escutei quando seu celular tocou...ele saiu do banheiro)

(S/N):Quem era?

Jk: Era da empresa...me desculpa!!!

(Ele falou um pouco nervoso)

(S/N): Calma eu compreendo!

Jk: Se eu pudesse largaria tudo por vc mais não posso...

(S/N): Nem eu deixaria!!

(Bateram na porta,ele abriu era um funcionário do Hotel)

Xxxx: Senhor Jeon estão te esperando lá em baixo!

Jk: Ok avise que já vou.

Xxx:Ok Obrigado

(Ele fechou a porta me olhou,me abraçou durante uns minutos,depois me olhou e começou a chorar...)

(S/N):Que foi?

Jk: Vc pode estar sorrindo mais posso ver em seus olhos...Vc me olha como se estivesse pedindo por socorro!! Me sinto culpado vc já sofreu tanto! Não quero que sofra mais!!! Me perdoa!!

(S/N): Não...Olha eu te amo e se pra ser feliz eu tiver que me acostumar a Tudo isso não se preucupe já estou adaptada a única mudança é que somos um casal agora,Não chore por favor!!

(Ele enchugou as lágrimas E me deu um beijo calmo e apaixonado que conforme o tempo foi passando o beijo foi ficando mais caloroso!)

Ele me apertava contra seus corpo ...estava ficando tão bom!Até sermos interrompidos!

Xxx: Senhor Jeon estão esperando!

Jk: Já vou!

(Pegamos nossas coisas e descemos até o Térreo lá encontramos o Maneger do BTS ele parecia Estar bravo pela demora)

Maneger:  Demoraram!!

Jk: Estávamos ocupados nos desculpe!

Maneger: Vc irá agora pro Carro que vcs irão participar de um programa de variedades em Busan e sua namorada entre na quele outro que irão te levar pra casa!

Jk: Não vou poder leva-la?

Maneger:Claro que Não já estamos atrasados!

(S/N):Não se preucupe!

Jk: Eu Te amo

(Ele disse sendo arrastado pelo maneger até o carro,me direcionei para O outro carro vendo os meninos o confortando por estar chorando...Respirei fundo e entrei cheguei em casa deitei na cama olhando pro teto...mais uma vez eu mergulhei em meus pensamentos e mais uma vez movida pela angústia de não Ter ele por perto sempre,de que esse namoro será complicado e principalmente por vê-lo chorar da quela forma, suas palavras...

Quando menos percebi já estava chorando...



Notas Finais


Gostaram?👉👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...