1. Spirit Fanfics >
  2. Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Eu não quero mais...

História Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - Eu não quero mais...


Escrita por: Neko_AKANE

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem 😍☝

🔴OBS:NESSE CAPÍTULO A NARRADORA SERÁ YOONA SUA MELHOR AMIGA!!

Capítulo 5 - Eu não quero mais...



*Yoona ON*

💭(S/N) não dormiria em casa hoje,Jungkook na tarde passada veio aqui em casa pegar umas roupas pra ela acho que sei o que vai acontecer! 

São umas 9:30 da manhã resolvi voltar a dormir

Acordei pouco tempo depois escutando alguém chorar...era (S/N)!!!

Corri pro quarto dela,abri a porta,ela estava encolhida entre a janela e o seu guarda-Roupa enquanto chorava.

Yoona:O Que Foi!? Não era pra vc estar feliz?Finalmente vc e Jeon não estão namorando? 

(S/N): Sinto falta dele!!

Ela falou aos prantos,mal começaram e já estam assim imagino da qui a alguns meses.

Yoona: Olha não se preocupe da qui a alguns dias ele volta! Vamos sair pra almoçar!!?

(S/N): Deixa eu tomar banho

Yoona: Ok!!

Falei sorrindo e ela sorriu tbm!!

(S/N) É Frágil desde aquele dia,o dia da quela tragédia!!

SIM...aquele dia me recordo bem!

Flashback ON

Alguns Anos atrás 

Yoona: (S/N) espera!!

(S/N): Não!Vamos nos atrasar!!

Ela disse pegando na minha mão

(S/N) e eu estávamos indo pra escola nessa época tínhamos uns 12 anos,ela era alguns meses mais nova que eu,porém ainda cuidava de mim.

Éramos vizinhas por isso estávamos sempre juntas!! Se alguém mechesse com ela teria que me enfrentar!

Na quele dia quando saímos da escola encontramos sua avó em casa aos prantos! Ela correu envolvendo-a em um abraço apertado perguntando o que foi!?

Avó: S-seus pais...morreram em um acidente!

Sua avó falou aos prantos.

E eu...Fiquei sem reação.

(S/N) Tbm

Depois de alguns minutos (S/N) quebrou o silêncio.

(S/N): Não se preucupe vovó...eu estou aqui! Vamos passar por isso juntas!

Ela disse sorrindo!

Os pais dela viajavam muito! A trabalho e até pra curtir mesmo e não a levavam,ela passava maior parte do tempo com a avó,então era normal que ela até gostasse mais da avó do quê dos pais!

Não a vi derramar uma lágrima desde aquele dia mais eu conseguia ver seus olhos cheios de tristeza pq são seus pais ela ainda os ama! Mais estava tentando ser forte por sua avó! 

Por volta dos nosso 13 anos conhecemos Jeon Jungkook ele  estudava na nossa sala, era tímido e muito fofo até confesso que já gostei dele mais ele e (s/n) combinam mais!

Nos tornamos amigos quando o defendemos de valentões da escola.

Depois disso nós três andávamos sempre juntos,as pessoas nos chamavam de OS TRÊS MOSQUETEIROS!!

Estávamos muitos felizes (S/N) tinha voltado a sorrir com sinceridade até que aconteceu na madrugada de um sábado os vizinhos à escutaram gritar por socorro quando corremos vimos sua avó desmaiada no chão da sala,a levamos pro Hospital,ela ficou enternada e morreu após algumas semanas por uma doença cardíaca!

Nunca vi (S/N) chorar tanto!

Eu e Jeon a abraçavamos mais não adiantava ela repitia o tempo todo:

EU QUERO MINHA AVÓ! 

PRECISO DELA!

Era de cortar o coração!

Então eu e Jeon tomamos uma atitude! Decidimos não deixá-la só!JAMAIS! 

Ela ia dormir na minha casa as vezes na do Jeon as vezes dormíamos os três na casa dela,na minha,na dele ou ele dormia lá com ela!

Ela estava melhorando! Mais desde aquele dia quando ela pensa de mais acaba chorando!Tendo ideias de Suicídio! Por isso quando ela está pensativa tento destraí-la logo!

Completamos nosso 18 anos.

A nossa cidade era pequena então nos mudamos pra Seul! Juntas Finalmente!

Nessa época Jeon já era ou melhor já é um k-idol.

Desde que realmente comecei a morar com ela peguei o costume de toda madrugada acordar pra ver se ela está bem!

Me corta o coração ver ela chorar!

Flashback OF

(S/N): No que vc está pensando?Vamos!

Ela disse sorrindo.Sorri tbm.

Yoona:Vamos!

Almoçamos,fomos ao Shopping,fizemos compras,é tão bom ver ela sorri!

Até que encontramos o Chul! Não gosto dele! Na frente dela ele é alguém mais por trás! Já disse isso a ela e ela me disse que não queria nada com ele,agora entao...

Chul: E entao vamos sair qualquer dia desses? 

(S/N): Não posso sou comprometida agora.

Chul: Não me diga!? Com quem!? E eu!?

(S/N): com o Jeon e vc sabe que nunca quis nada demais com vc!

Ela era fria as vezes...pensei que ele iria embora depois dessa e então nunca mais a olharia na cara! Mais não! Ele sorriu!

Chul: então podemos ser amigos?

(S/N): Claro!

Yoona: Vamos já está ficando tarde !

Falei puxando ela.

Fomos pra casa fui tomar um banho enquanto ela e o Jungkook falavam no celular.

O AMOR DELES É TÃO LINDO!

MAIS NÃO SERÁ ASSIM POR MUITO TEMPO SEI DISSO...

Se passaram alguns meses e eu já não aguentava mais,era briga atrás de briga! Ele era Ciumento e ela tbm provocava as vezes!

Jk: Ele postou uma foto com vc!!

(S/N): Tá! E daí!?

Jk: Fala a verdade vcs ainda saem não é? 

(S/n):Eu já repeti mil vezes POHA! NÃO! 

Jk:Eu não confio!

(S/N): Não posso namorar alguém que não confia em mim!

Jk:Quer terminar!?É ISSO!?

(S/N): NÃO! 

Ela disse já chorando...

Jk:vc não sabe o que quer!? Então eu sei...Eu não quero mais!

Ele saiu batendo a porta,corri pra sala e ela já estava chorando!

Aquele moleque prometeu não fazê-la sofrer!!

Yoona:Calma amiga vai ficar tudo bem!

Ela não me respondeu apenas chorava nos meus braços...JEON JUNGKOOK VC PROMETEU NÃO DEIXÁ-LA SÓ!!


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro!🙏
Espero que tenham gostado,comentem gosto de ler os comentários de vcs😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...