1. Spirit Fanfics >
  2. Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. O que eu fiz...

História Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - O que eu fiz...


Escrita por: Neko_AKANE

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem😊

Capítulo 6 - O que eu fiz...


Fanfic / Fanfiction Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - O que eu fiz...

*Jungkook ON*

Saí da casa dela morrendo de raiva!

O Motivo?

Aquele desgraçado havia postado uma foto com ela! E estava lhe enviando mensagens!

Eu vi isso no celular dela! 

Mais não só isso...se fosse só por isso eu não teria terminado com ela.

Tem vários motivos...

Ela precisa de alguém que esteja ao lado dela sempre! E eu não posso fazer isso,não com meu trabalho!

Eu tbm não quero vê lá chorar ou ouvi-la chorar,pois algumas noites quando eu liguei pra ela,ela estava chorando...partia meu coração! 

Creio que isso foi o melhor pra nois dois,eu sei o quanto ela já sofreu! Não quero que sofra mais! Ela pode até Sofrer no início mais depois ela vai se acostumar! Só não sei se eu vou me acostumar a ver ela com outro! Ver outro pegando em sua mão,abraçando,beijando eu realmente não vou me acostumar a isso! 

Cheguei em casa corri direto pro meu quarto e me enrolei até a cabeça e comecei a chorar,a ideia de não ter ela mais comigo estava me matando, já estava me arrependendo!

Jimin: Jungkook!?

Jk: Q-que foi!?

Falei um pouco falho.

Jimin: O que aconteceu!? Vc e (S/N) não vão sair hoje? 

Jk: Não te interessa, me deixa sozinho!

Jimin:  Vcs brigaram!?

Jk: Terminamos! Ou melhor eu terminei!

Jimin: Pq!?

Jk: Vai ser melhor pra ela...ela precisa de alguém que esteja sempre ao seu lado! Eu não sou esse alguém! 

Falei chorando!

Tae: E vc perguntou isso a ela?

Jk: Quem te chamou!? QUEM CHAMOU VCS!? ME DEIXEM SOZINHO!!

Tae: VC PERGUNTOU ISSO A ELA POHA!?

Jk: N-não...

J-Hope: Que eu saiba vcs dois são ou melhor erão um casal, um casal trabalha junto! Vc não devia ter tomado essa decisão só!

Suga: Mais olhando por outro lado ele não está errado! Do que adiantaria estar com ela e fazendo ela sofre!?

Jin: Seria bem melhor do que deixar outro fazer isso!

Jk: Se algum desgraçado fizer ela sofre...EU MATO!

Suga:  Então se mata!

Jimin: Yoongui!

Suga: Que foi?

Namjoom: Isso é algo pra o JEON JUNGKOOK resolver! Não nos diz respeito! Ele já pode tomar suas decisões só! 

Jk: Então poderiam me deixar sozinho!?

Todos foram saindo do quarto até que finalmente estava só! 

Finalmente chorei...

Adormeci, quando acordei já era madrugada, a vontade de ligar pra ela e dizer: Oi amor como está!? Só aumentava, eu preciso dela!

Mais não quero que ela sofra! DROGA! 

Se passaram alguns meses  estava na correria de sempre, mais isso não mudava meu humor, eu dava meu melhor pra que ninguém percebesse porém em muitos Fanmeetings as Armys me perguntavam o que estava acontecendo? E eu enventava apenas alguma desculpa.

Voltamos finalmente pra casa! Pra descansar um pouco.

Resolvi ligar pra Yoona. Eu sabia que ela estava me odiando mais preciso saber como (S/N) Está!

Ligação ON:

Jk: Alô Yoona!?

Yoona: Quem é!?

Jk: O Biscoito! ( falei rindo tentando fazer a raiva dela diminuir,percebi pelo tom de voz que ela sabia que era eu e que não queria ouvir minha voz!)

Yoona: Não conheço nenhum biscoito.

Jk: Para com isso, onde está (S/N)?

YOONA:  SAIU! E NÃO TE INTEREÇA PRA ONDE ELA FOI!

Jk: Então vc lembra de mim!

Yoona: Queria não lembrar! Vc quebrou a promessa! Como pôde!?

Jk: Deixa eu explicar!

Yoona : Explique a ela primeiro!

Jk: Onde ela esta!?

Yoona: Como eu disse ela saiu.

Jk: Com quem!?

Yoona: Chul!

Senti meu coração bater forte!

Yoona: Ei!

Jk: Oi!

Yoona: Eu não gosto dele!

Jk: Pq!?

Yoona: Ele se mostra ser algo na frente dela mais por trás...

Jk: O que ele faz!?

Yoona: Fica com outras meninas por prazer! Pra levar pra cama! Sinto que é só isso que ele quer dela...seu corpo!

Jk: Vou atrás dela!!

Yoona: É bom que vá mesmo! Ela está na quele parque com ele, acho que deve estar na margem da quele lago.

Ligação OF

Saí correndo, não queria que ela se envolvesse com aquele miserável! Agora muito menos!

Quando cheguei lá eles não estavam na margem do lago, Corri pelo parque, não os achei!

Meu celular tocou!

Ligação ON:

Yoona: JUNGKOOK!!

Jk: Que foi!?

Yoona: (S/N) acabou de ligar pra mim! (Ela falou já chorando)

Jk: O que aconteceu!?

Yoona: Não sei!! Ela ligou pedindo socorro! Quando eu perguntei onde ela estava escutei a voz de alguém por trás! Então ela desligou! Estou indo pra delegacia agora!

Jk: Eu vou tbm!

Yoona: Ok!

Ligação OF

Meu coração disparou! Enquanto corria pra delegacia as lágrimas de ódio caiam de meus olhos! 

Quem a fez chorar! O que fizeram com ela!?

Quando cheguei na delegacia vi Yoona na portaria.

Yoona: Eles estão rastreando o celular dela!

Jk: Há algo que possamos fazer!?

Yoona: Procurar por testemunhas!

Saímos de lá com um policial direto pro Parque, quando chegamos lá perguntamos à um moço que estava vendendo salgados por ali

Yoona: Vc viu uma garota com mais ou menos dessa altura com uns 19 anos?

Xxx: Vi sim ela estava com um rapaz? Ele tinha Cabelos escuros e era alto?

Yoona: sim!

Xxx: Eles dois foram na quela direção! 

Yoona: Agora faz sentido!

Jk: O quê!?

YOONA: A casa do Chul é pra lá!!

Alguém ligou pro policial!

Ele se afastou um pouco de nós enquanto íamos à procura da casa do Chul! 

Com pouco tempo o policial voltou!

Policial: Acharam à localização! 

Ele nos mostrou o endereço!

Fomos correndo pra lá!

Policial: O carro da polícia está a caminho!

Chegamos em um prédio ,entramos. Emburacando e empurrando quem estivesse na nossa frente!

Eu e Yoona estávamos desesperados!

Subimos alguns andares de elevador, andamos por um correndor até chegar em um apartamento...o policial bateu na porta.

Chul: Já vou!

Ele disse.

Eu empurrei o policial me pondo na frente da porta! Queria ver a cara dele! 

Assim que ele abriu a porta lhe dei um murro no meio da cara pulei em cima dele e comecei a lhe bater! A essa altura o que mais se passava ma minha cabeça era que ele tinha feito algo com ela! Isso se comfirmou pois o cheiro que só ela tem pairava no ar! Tbm vi a bolsa dela no sofá assim que entrei batendo nele!

Yoona:(S/N)!!!

Yoona entrou procurando por ela enquanto o policial me tirava de cima dele!

Jk: Onde ela esta!?

Chul: Vcs não estão mais namorando! 

Jk:Não quer dizer que eu não seja seu amigo! O QUE FEZ COM ELA!?

Chul:  Ela tem uma marca de nascença na cintura não é!?

Como ele sabia!? Apenas eu e Yoona sabiamos da quela marca!

Chul: Ela tbm tem um lindo corpo! Aqueles Seios são perfeitos!!

Meu ódio aumentou!! Me soltei do policial que tbm parecia nem se importar mais!

Pulei em cima dele! E lhe bati até desmair! Escutamos outros polícias chegando! E aquela altura já tínhamos chamado a atenção de outras pessoas!

Eu ainda estava tomado pela raiva!

Me levantei, e saí procurando ela e Yoona!

Jk: YOONA!?

Yoona: Aqui!

Entrei no quarto e vi ela em cima da cama da quele miserável! Ela estava suja de sangue e chorava muito! 

Ele a Violentou!

Jk: VOU MATAR A QUELE DESGRAÇADO!

(S/N): P-por Favor Não! Não vale a pena!

Meu coração se partiu!

Corri até ela, a tomei dos braços  Yoona e a abracei forte!!

O QUE EU FIZ...



Notas Finais


Esse ficou longo!
O próximo S/N contará mais detalhes!
Espero que tenham gostado, me desculpem qualquer coisa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...