1. Spirit Fanfics >
  2. Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Não quero Isso...

História Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - Não quero Isso...


Escrita por: Neko_AKANE

Notas do Autor


Me desculpem a demora🙏
Esse capítulo será narrado pela (S/N)

Capítulo 7 - Não quero Isso...


S/N ON

💭Ele saiu batendo a porta,Enquanto Yoona me abraçava e eu apenas chorava!

Chorei muito...muito, até que depois de duas longas noites acordada querendo ligar pra ele, pedir desculpas, eu resolvi parar com isso! Ele disse que não quer mais...então não posso fazer nada!

Parei de chorar, já estava me conformando, já estava sorrindo.

Um tempo depois eu e Chul voltamos a conversar, contei pra ele que eu e Jungkook tínhamos terminado a meses e ele me chamou pra sair. Eu aceitei claro, ninguém me impediria, tbm estou solteira agora! Além do mais com o Jungkook toda vez tínhamos que tomar cuidado com as pessoas em nossa volta, se o reconheceriam, com as Sasengs e etc, mas com o Chul eu podia simplesmente andar por aí com ele sem me preucupar, Porém...Yoona vive me dizendo que ele não é esse príncipe cavalheiro que aparenta ser! Que ele só queria meu corpo! Na verdade algumas vezes ele já tentou me tocar com segundas intenções, tbm já me falou algumas coisas insinuando Sexo mais eu sempre ignorei.

Hoje eu e Chul vamos sair!

Vamos aquele mesmo parque! 

Amo aquele lugar!

Chul:  Oii princesa!

(S/N): Oi 

Falei sem jeito...

Chul: Vamos!

Assenti com a cabeça e fomos para o parque, quando chegamos lá levei ele direto pra margem, a vista é tão linda!

Conversamos sobre coisas aleatórias, ele sempre me fazia rir, até que ele me fez uma pergunta bem...

Chul: Vc e seu ex Transaram!?

(S/N): Pq quer saber?

Chul: por curiosidade.

(S/N): N-não...

Falei sem jeito, senti minhas bochechas esquentarem.

Chul: Vc fica muito fofa quando está corada...mais e então pq nunca transaram?

(S/N): Que perguntal Chul! Pra quê vc quer saber!?

Chul: fala logo!

(S/N): Nunca tivemos tempo! Ele sempre foi muito ocupado e o tempo que tínhamos as vezes usavamos pra brigar...

Chul: entendo...quer comer algo? 

(S/N): pensei que não fosse perguntar!

Falei animada.

Ele foi até um moço que estava vendendo salgados ali perto, comprou e me trouxe o meu preferido!

Comi feliz da vida!

Até que...

Xxx: Mãe minha pipa!!

Um garotinho choramingou pra sua Mãe apontando pra uma pipa presa em uma árvore!

Chul: Eu pego!

Ele disse subindo na árvore e pegando a pipa, porém, na hora de desser ele pisou em falso e caiu no chão!

Xxx: Vc está bem!? 

O menino perguntou. 

Chul:S-sim não é nada!

Ele disse meio falho, a mãe do menino tbm agradeceu e foram embora. 

Chul: AÍ!  

(S/N): sabia!

Chul: minha casa é aqui perto! Me ajuda a ir até lá! 

Peguei ele pelo braço e fomos até seu apartamento,não é muito grande,mais tem um bom tamanho!

Sentei ele no sofá fui fechar a porta.

(S/N):Onde fica os primeiros socorros?

Chul: Não precisa...

Ele disse se levantando do sofá e trancando de vez a porta!

(S/N):Vc não se machucou?

Chul: Menti pra te trazer até aqui!

Ele disse pegando um frasco com um líquido dentro despejando em um pano e vindo em minha direção, eu corri pra porta e tentei abri-la, claro que foi inútil pois ela estava trancada, comecei a gritar por socorro!

Ele me pegou por trás e pressionou o pano contra minha boca e nariz, fiquei tonta na hora!

Ele saiu tirando minha blusa e tentando me levar pro quarto, pondo sua mão em minha boca, eu a mordi com toda a força que tinha corri pro banheiro, tranquei a porta! Por sorte meu celular estava na minha calça! Liguei pra YOONA ela não atendeu de primeira, liguei de novo, enquanto tocava ele dizia:

Chul: Abri se não será pior!

Ela atendeu!

Yoona: alô S/N???

S/N: Socorro!!!Yoona Socorro!!!

Me desesperei pois ele já estava destruindo a porta! 

Yoona: que foi!?

Ele abriu e eu desliguei! 

Chul: Com quem estava falando! ?

S/N: vc não era assim!!

Ele apontou uma faca pra mim, me ameaçando! Se eu gritasse...

Ele me levou até sua cama, me amarrou a ela e começou a de uma certa forma me torturar...se eu o amasse aquilo seria prazeroso mais eu não o amo...

Chul: SE ESFORCE MAIS! DIGA QUE ME AMA!!

S/N: Nunca!  

Falei enquanto chorava!

Então olhei nos seus olhos e ele estava cheio de raiva! 

Sem avisar ele me penetrou com toda a força que tinha!

EU GRITEI DE DOR! 

Olhei pra baixo e vi sangue!

Ele começou a fazer movimentos bruscos de vai vem e a chupar e morder meu seios enquanto eu gemia de dor! 

Chul: Vc tem uma marca de nascença!

Ele deu um chupao bem em cima dela, vai deixar a marca com certeza!

Até que bateram na porta...

Chul: Já vou!

Ele disse saindo de cima de mim.

Ele saiu do quarto e eu permaneci parada assim que eu escutasse a voz de alguém irei gritar mesmo estando quase desmaiando por causa da quele líquido e da dor !

Até que algo pesado caiu no chão!

Xxx: O QUE FEZ COM ELA!?

Essa voz...JUNGKOOK! 

Yoona: S/N!! 

Ela gritou desesperada

S/N: A-aqui...

Disse chorando, apenas o que ouvi foi uma breve discurção entre meu Ex e o cara que achei ser meu amigo vindo de uma série de murros que julguei serem do Jungkook,enquanto Yoona me desamarrava e me cobria com o lençol e me aBraçava chorando.

Jungkook entrou nos procurando quando nos achou olhou pra mim na quela situação e disse:

Jk: VOU MATAR A QUELE DESGRAÇADO!

S/N: Não vale a pena!

Ele me olhou, foi até nós, me arrancou dos braços de Yoona e me abraçou chorando tbm!

Na quele momento eu conseguia ver o sentimento de arrependimento em seus olhos! Mais ele tbm sentia Culpa...

Não quero isso...!


Notas Finais


Estou com várias ideias na cabeça...enfim espero que tenham gostado!
Bjss e até o próximo!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...