1. Spirit Fanfics >
  2. Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Seu sorriso me basta!

História Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - Seu sorriso me basta!


Escrita por: Neko_AKANE

Notas do Autor


O Segundo capítulo😍☝
Espero que gostem🙈

Capítulo 2 - Seu sorriso me basta!


Fanfic / Fanfiction Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - Seu sorriso me basta!

*(S/N) ON*

💭Era sempre assim,ele passava bastante tempo fora e quando voltava mal tínhamos tempo pra ficar juntos!💭

Ele me deixou em frente ao meu apartamento e foi embora.

Entrei,fui direto pro banheiro depois que saí de um demorado banho jantei,estudei um pouco,escovei os dentes e fui dormir...tenho aula amanhã.

Nunca fui do tipo de pessoa que dorme logo assim que vai pra cama,fico bastante tempo mergulhando em meus pensamentos! As vezes vou tão fundo que não consigo voltar pra realidade facilmente...Principalmente quando penso nele,exatamente! Eu o AMO! Mais sei que algo á mais do que uma amizade não será possível.

O motivo? Vários!

Porém existem dois especiais:

1: Não sei se ele sente o mesmo.

2:Algumas fãs!

Ele nunca demonstrou algum interesse maior por mim, não que eu tenha percebido,ele parece me ver mais como uma irmã mais nova do quê como uma mulher...

No dia do meu aniversário ele costuma postar fotos de nois dois,algumas fãs ficam me enviando mensagens ameaçadoras,não que eu tenha medo,mais não quero prejudicá-los!

NAmorar alguém como ele é difícil de várias maneiras.💭

Fui arrancada de meu pequeno mundinho quando ouço o barulho da chuva! Como eu amo! Esse som me acalma!

*finalmente dormi*

Acordei com o despertador tocando,o tempo tava tão agradável mais eu precisava ir hoje pra faculdade,tenho prova!

Me arrumei fui pra faculdade.

No meio do caminho meu celular tocou.

*Ligação ON* 

Xxx:Oii,Bom dia!!

(S/N):Oiii Chul!!

(O rapaz com quem estou saindo)

Chul:Vai pra faculdade hoje?

(S/N):Vou! 

Chul:vai estar livre hoje a noite? 

(S/N):Não dá,tenho um compromisso com Yang!

(Minha melhor amiga!)

Chul:Ok então...te vejo da qui a pouco Bjss!!

*Ligação off*

💭Eu não amo o Chul,estou saindo com ele apenas pra tentar esquecer Jungkook!

Sei que é errado! Mais já estou desesperada pra acabar com esse sentimento!

Embora lá no Fundo eu saiba que isso não será possível de uma certa forma! Mesmo que eu me arrependa! Quero que ele seja feliz,não precisa ser ao meu lado!

SEU SORRISO ME BASTA!

Eu estava saindo da faculdade quando reconheço alguém no portão ascenando pra mim...Jungkook!?

Corri até ele.

(S/N): O que faz aqui!?

Jk:vim te buscar, quero te levar em um lugar! 

(S/N):Qual?

Jk:vc verá! 




Notas Finais


Continuo?
A faculdade fica a critério de vcs ok😊
Me perdoem qualquer coisa🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...