1. Spirit Fanfics >
  2. Estereótipos

História Estereótipos


Escrita por: gayct

Fanfic / Fanfiction Estereótipos
Sinopse:
Chanyeol sabia que não era como as pessoas ficavam o descrevendo em histórias, mas não podia evitar ficar desconfortável com tais coisas, isso é, até o momento em que o namorado o tomava em seus braços e tratava de provar tudo ao contrário do que o Park lia na internet.

Chanyeol + ? • Chanyeol!bottom • +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.083
Favoritos 233
Comentários 11
Listas de leitura 61
Palavras 354
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Ausbay, Baekyeol, Chanchen, Chanhan, Chanhun, Chanlay, Chansoo, Chanyeol!bottom, Kaichan, Krisyeol, Suchan, Taoyeol, Xiuyeol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.único
11
1.083
354

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kyungrogane
.único
Usuário: kyungrogane
Usuário
Gata, esses estereótipos infelizmente vem do yaoi. Não se deixe abalar. Chany passivo é maravilhoso demais e tem cada vez mais escritoras/leitoras abrindo a mente pra aceitar isso. Força e sucesso! ♥
Postado por arteminnies
.único
Usuário: arteminnies
Usuário
Eu não sei o que pensar, só sentir. 'Tá, deixa eu voltar a falar rápido aqui o que penso sobre essa droubble, a. Eu gostei pra caramba, e isso serve, não só para o Chanyeol, mas também para muitos outros ídolos que são vistos como "ativos" só por seus portes físicos ou vozes. Isso irrita, irrita demais, e a maneira como você expôs sua opinião foi ótima. Estou orgulhoso de você, bebê!
Aqueles que lerem irão aprender muito só lendo isso...