História Estilete


Escrita por: ~


Sinopse:
— Você poderia me emprestar um estilete, por favor? — Irina nunca imaginou que os tons de voz de Virgínia fossem tão doces, suaves. E então o fez, tornando a conversar com as amigas.

A fofoqueira nem imaginava que aquele seria seu pior erro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Drama, Droubble, Sala De Aula, Sangue, Suícidio, Tragedia
Exibições 110
Comentários 4
Palavras 220
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Estilete
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble
Avisos: Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Classe
4
110
220

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sabrinaray
Capítulo 1 - Capítulo Único - Classe
Usuário: ~sabrinaray
Usuário
Essa é a primeira história sua que leio, eu não conhecia o significado de 'droubble', então dei uma pesquisada na tag e a sua me chamou atenção. Obrigada por me ajudar! Gostei muito do jeito que você escreve, foi rápido e certeiro, mas com exatamente a carga de emoção necessária.
Postado por ~Nomie
Capítulo 1 - Capítulo Único - Classe
Usuário: ~Nomie
Usuário
Oh meu Deus, o que eu acabei de ler?

Bom, aqui estou eu novamente em uma de suas histórias. Tenho que admitir, você escreve muito bem moça, tipo, muito bem mesmo. Cada detalhe que você coloca é de tocar o coração, mesmo sendo curtas, suas histórias não deixam de ser boas e fazem com que o leitor fique de boca aberta no final.

Você me surpreendeu bastante, creio que fiquei um pouco triste com isso. É lamentável ver que existem pessoas assim, que tratam um outro ser humano como lixo sem ao menos conhece-lo, você demonstrou muito bem isso e novamente dou meus mais sinceros parabéns.

Ah! E claro, Pearl Jam is love... Pearl Jam is life!
Postado por ~hopefull
Capítulo 1 - Capítulo Único - Classe
Usuário: ~hopefull
Usuário
Meu Deus, como eu sou apaixonada por suas histórias tão reais e fortes (?), mas essa, definitivamente, vai para um lugarzinho especial no meu coração.

É incrível como você consegue colocar sentimentos tão.. sólidos, por menor que pareça ser a história. Tu é, claramente, uma daquelas escritoras que não precisam de várias páginas pra escrever o que quer, e que faz o leitor entender tão bem a intensidade de seus escritos.

E essa história fez me lembrar de tantas garotas fúteis que existem, e que nem sequer conseguem se importar com aqueles que estão ali, na sua frente, na mesma sala, no mesmo local. E daquelas outras que sofrem tanto, e parecem invisíveis para os outros, mesmo precisando de atenção redobrada...

Enfim, meu parabéns e,, como sempre, ótima história.
Postado por ~RedLoneliness
Capítulo 1 - Capítulo Único - Classe
Usuário: ~RedLoneliness
Usuário
Realmente esse tipo de garota irrita-me aquele tipo superficial que tem vida perfeita e passa a aula toda a falar com as amiguinhas provavelmente sobre maquilhagem e assim uma copia bem próxima da Ambre, afinal ela nem so pós perguntar para que ela precisava do estilete qualquer pessoa perguntaria isso só provou o quanto ela mais ligava só para si.
Admito que sempre tomo afeição pelas garotas que são consideradas feias ou até mórbidas e estranhas porque para mim são as mais lindas.
Ficou muito bom, grande escrita. Realmente escreves muito bem neste quesito de sofrimento e tragédia e o melhor é que nem fica aquele tipo de tragedia parva e chiche.