1. Spirit Fanfics >
  2. Estou apaixona pelo meu professor de química - Imagine Jimin >
  3. Capitulo 01: O novo professor

História Estou apaixona pelo meu professor de química - Imagine Jimin - Capitulo 01: O novo professor


Escrita por: Geh_SousaPark

Notas do Autor


Olá pessoal.
Então eu estou aqui para
postar essa fanfic que eu não queria
postar mais a minha amiga, ficou me enchendo
e então eu postei
boa leitura

Capítulo 1 - Capitulo 01: O novo professor


Fanfic / Fanfiction Estou apaixona pelo meu professor de química - Imagine Jimin - Capitulo 01: O novo professor

  “Ele tinha aquele olhar sedutor, e sexy, ele sabia como provocar uma mulher apenas com um simples olhar, ele era perfeito de todas as formas, porém não podia ser meu, disso eu tinha certeza”

  CAPITULO 1

O novo professor

  Era o ultimo domingo das férias, eu via um dorama com a minha mãe na sala de estar, ela chorava e eu apenas estava concentrada na televisão, as pessoas me chamam de insensível, mas eu não vejo graça em chorar por um simples filme, ou no meu caso um simples dorama.

  Minha mãe estava com a cabeça escorada em meu ombro, e eu com a cabeça em cima da dela de olhos fixos na TV a minha frente, logo escutamos barulhos na escada, eu e omma olhamos em direção a mesma e vimos Baek – Meu irmão mais velho – descendo, ele sorriu e veio até nós sorrindo.

– O que estão vendo? – Ele pergunta sentando no colo de omma.

– Baekhyun, você por acaso acha que é leve para ficar sentando nas minhas pernas? – Omma pergunta o olhando, ele assentiu e pegou os braços de omma, colocando-os em volta dele.

– Sou e não reclame omma – Ele diz e ela bufa irritada.

  Minha família era bem simples formada apenas por minha mãe, Baek e eu, a e logico o Suro, meu gatinho de estimação, meus pais se separaram assim que eu nasci, nunca tive a oportunidade de vê-lo, e nem tenho essa vontade, alias Baek me dizia que eles se separaram porque meu pai tinha uma amante, e aquilo me deu uma raiva estrema.

  Apesar de tudo eu sou feliz com a minha pequena família.

– Ultimo dia de férias – Grita minha mãe jogando os braços para o alto – vou me livrar de vocês dois.

– Errou – Rebate Baek, vai se livrar da ______ não de mim – Ele diz e omma revira os olhos.

– Quando vai me deixar em paz Baekhyun? – Ela pergunta me fazendo rir alto.

– XIH, Nunca – Digo caindo no chão de tanto rir.

– A claro está me confundindo – Ele diz e eu o olho agora séria.

– O que disse? – Me sento no chão e o encaro séria.

– Então ______ já arrumou suas coisas? – Omma pergunta e eu reviro os olhos.

– A não omma – Digo manhosa

– Não venha com esse a não omma, eu não caiu mais nos seus joguinhos Byun _______

– Aish – Me levanto do chão e saiu batendo o pé – Ok omma.

  Subo as escadas e logo chego em meu quarto, pego minha mochila que estava guardada no meu guarda-roupas e vou em direção a minha estante de livros, coloco os mesmos dentro da mochila, só de imaginar o peso amanhã já me cansa, pego minha bolsinha com os lápis e etc e meu caderno com a capa personalizada, guardo tudo e me jogo na cama.

...

– Omma está te chamando – Diz Baek abrindo a porta de meu quarto, eu estava jogando um joguinho qualquer no meu celular – ______ eu estou falando com você – Ele diz e eu o ignoro – _____!!! – Ele grita e eu o olho – Está surda?

– Me desculpe, senhor que me escuta sempre que eu falo – Me levanto e vou até ele – Pronto Baekhyun

– Ótimo agora vamos – Ele me puxa para um abraço de lado e assim nós saímos agarrados.  

  Pelo fato de sempre ser apenas eu e Baek nós nos dávamos muito bem, conversávamos, brincávamos falávamos coisas que apenas nos dois poderíamos saber, aliás, Baek se declarou gay primeiro para mim, de inicio ele não queria falar para omma, mas eu o convenci e hoje ele é feliz com Chanyeol.

– E Chanyeol oppa? – Perguntei puxando assunto ele me olhou e sorriu – Ih

– Ele me chamou para viajarmos juntos – Ele diz e eu bato palmas animada.

– Que felicidade é essa? – Pergunta omma assim que chegamos na sala de estar.

– Nada – Eu e Baek dissemos juntos, até percebermos e começarmos a rir – Isso não cheira a coisa boa – Ela diz rindo.

– Hum – Ela diz e nos puxa até a cozinha, ela serve o jantar e nós comíamos e jogávamos conversa fora, então a campainha tocou e Baek foi atender, logo Sehun, D.O, Kai, Chanyeol, Chen, Xiumin, Suho e Lay entraram na cozinha bagunçando, eu sorri e então Xiumin foi até mim e me abraçou.

– Oi Xiu – Digo acariciando seu braço.

– Ei pode largar minha irmã Minseok – Diz Baek tentando separa-lo de mim.

– Ok – Ele me solta e vai até minha mãe – Vou abraçar minha sogra – Ele diz e beija a bochecha de omma, ele a abraça e ela sorri, omma sempre gostou de Xiumin.

– Sogra o teu rabo – Diz Baek indo novamente até Xiumin

– Por mim tudo bem, se for casar com a _____ porque eu adoro o Chan como genro – Ela diz e eu ri, Chan ficou se achando depois dessa.

– Obrigado sogrinha – Ele diz sorrindo para omma que lhe solta uma piscadela.

   Bem o resto da noite foi divertida, vimos um filme e mamãe fez pipoca, Baek ficou com os ciuminhos dele entre mim e Xiumin, mas no fundo eu me divertia com tudo aquilo, logo o dia acabou, todos os meninos – menos Chanyeol – foram embora, eu fui para meu quarto e logo peguei no sono.

...

  Acordei com o despertador zoando em meus ouvidos, me levantei apresada e fui até o banheiro, tomei banho fiz minhas higienes e saí, fui até o closet e vesti meu uniforme, peguei minha mochila e saí correndo do quarto, saí de casa apresando Baek que tomava seu café da manhã, me despedi de omma com um beijo e de Chanyeol da mesma forma.

  Fomos até o carro de Baek e logo chegamos na escola, abri  porta do carro e saí do mesmo, mas antes.

– Tchau Baek – Beijei sua bochecha e ele sorriu.

– Tchau amor, boa sorte – Ele diz e sorri, eu fiz o mesmo e saí do carro, arrumei o uniforme e entrei no grande prédio, dando de cara com Mindy e Sumi na entrada sorrindo.

– _______ unnie – Grita Mindy me abraçando, era mas velha que ela 3 meses, mas aqui na coreia a idade conta muito, solto Mindy e abraço Sumi que quase não me soltou.

– Como foram as férias? – Pergunta Sumi.

– Pare com isso, odeio quando age como se fosse uma pessoa normal – Digo e ela sorri.

– Ok então, transou muito nessas férias? – Ela pergunta abusada, sorri e abracei as duas de lado e assim começamos a caminhar pela escola.

  Descobri que meu armário era o mesmo de sempre, e logo fui pegar meus horários, hoje eu teria aula de química, minha matéria favorita – Só que não – eu odiava aquela merda, e o professor era o pior de todos, e o pior era que todos dessa escola eram legais até mesmo os professores.

Historia – Kim Seokjin o melhor professor, alegre, divertido, BONITO, simpático, brincalhão, tudo isso e mais.

Português – Jeon Jungkook tímido, mas legal, sorridente, alegre, amigo de todos, era um gato e outras coisinhas.

Inglês – Kim Namjoon meu professor favorito ele era engraçado e as vezes errava a pronuncia das palavras, o que divertia a todos, ele era desengonçado, e um pouco pateta, ele trazia a alegria para sala, claro ele e Jin.

Dança – Jung Hoseok esse sim era uma pesa, ele brincava com todos, e as vezes fazia umas coreografias absurdas arrancando risos de todos.

Musica – Min Yoongi ele era criativo, fazia rapps no meio da aula envolvendo todos e dava os melhores conselhos, comecei a gostar de musica desde que Yoongi virou professor daqui, ele era incrível, tocava super bem, as musicas que ele compunha eram maravilhosas, sem falar de seus rapps.

Sociologia – Kim Taehyung sem comentários, dono de um sorriso quadrado, Kim Taehyung é sem duvida o professor mais divertido e alegre daqui.

  Essas eram minhas matéria favoritas, tudo isso graças aos professores que além de lindos, eram divertidos e sabiam como contagiar 36 alunos, eles eram demais e eu me espirava neles, todos tinham sonhos que não conseguiram realizar por causa de uma família rígida e o conselho de todos eles eram.

“Nunca desistam de seus sonhos, pois um dia eles podem virar realidade”

  Logo o sinal tocou e eu e as meninas fomos para a aula de Química, o professor demorou uma era para poder chegar na sala, enquanto isso o pessoal bagunçava, eu e as meninas conversávamos besteiras, e comentavam sobre nosso grupo favorito.

Seventeen.

  Logo um silencio se fez na sala fazendo-me virar para frente, o professor havia chegado, mas não era o professor que eu esperava, era um bem mais jovem e bonito, os cabelos negros, olhos bem puxados e as bochechas mais fofas de Seul, ele tinha braços musculosos, quando ele nos viu sorriu e aquele sorriso me fez derreter, será aquele o novo professor de química.

  Mas não me falaram nada sobre o antigo professor ter saído, que estranho, seria um aluno?

– Bom dia turma – Ele pôs sua mochila em cima da mesa, ele usava uma calça jeans colada preta rasgada nos joelhos, uma camiseta branca e coturnos, ele usava brincos, o cabelo perfeitamente arrumado, ele era lindo tinha que admitir – Eu sou o novo professor de química de vocês – Ele pegou um pincel na bolsa e foi até a lousa, escrevendo seu nome ali – Me chamo Park Jimin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...