1. Spirit Fanfics >
  2. Estou apaixona pelo meu professor de química - Imagine Jimin >
  3. Capitulo 03: Olhares

História Estou apaixona pelo meu professor de química - Imagine Jimin - Capitulo 03: Olhares


Escrita por: Geh_SousaPark

Notas do Autor


Olá pessoinhas como vcs estão????
Bem eu espero.
então pessoal eu voltei sei que
eu demorei, mas é que a escritora
dessa fanfic desistiu e eu estava
com uns probleminhas, mas em fim
agr eu vou tomar conta dessa fanfic
sem mais delongas
~Boa leitora~
~Desculpem pelos erros ainda vou revisar~

Capítulo 3 - Capitulo 03: Olhares


Fanfic / Fanfiction Estou apaixona pelo meu professor de química - Imagine Jimin - Capitulo 03: Olhares

“Seu corpo era mais que perfeito, e isso me excitava, olhar para ele me excitava, aquele homem era um pecado, um pecado que eu teria o prazer de cometer”

CAPITULO 03

Olhares

Eu me levantei rapidamente xingando o destino, eu tinha que barroar logo no professor novato, logo no professor que estava mexendo comigo de alguma forma, eu estava nervosa e queria correr dali eu o ajudei-o a se levantar do chão e ele me olhou com aquele olhar sedutor, meu santo G-Deus.

– Me desculpe professor Park – Digo o cumprimentando com uma reverencia.

– Não precisa se desculpar foi apenas um acidente – Ele disse e sorriu no final exibindo seus dentes perfeitos e brancos.

– Mas mesmo assim eu sinto muito – Digo e ele sorriu mais largo – Eu preciso ir, desculpa novamente – Digo e começo a correr de novo.

– TOME CUIDADO! – Ele grita, e eu sorri sabendo que ele não podia ver, cheguei a saída e Baekhyun já estava me esperando impaciente.

– Cheguei – Entro no carro e fecho a porta, Baek me olha e liga o carro.

– Para que essa demora toda? – Ele pergunta e dá a partida.

– Eu barroei no professor novato – Digo e ele negou com a cabeça.

– Você e esses seus desastres né _______? – Ele pergunta e me olha rapidamente, mas logo volta sua atenção ao transito.

– Foi sem querer – Digo e ele revira os olhos.

– Sempre é – Ele murmura, tinha acontecido alguma coisa, Baek estava estressado, ele nunca tinha me tratado assim, certo que eu cheguei atrasada, mas ele era do tipo que perdoava rápido.

– Pode me dizer o que aconteceu? – Solto fazendo o mais velho me olhar.

– Você, eu estou apressado eu tenho o que fazer – Ele diz e eu bufo.

– Eu sei que não é isso, você é do tipo de pessoa que perdoa rápido principalmente eu – Eu digo fazendo aegyo – Vamos me diz

– Chanyeol – Ele diz e eu assenti.

– Brigaram? – Perguntei e essa foi a vez de Baek assentir.

– Brigamos, por ciúmes bestas por parte dele – Ele diz e eu reviro os olhos.

– Sempre é assim – Digo e ele assentiu.

– Velho se eu sou Gay eu sou Gay, não vou pegar uma garota só para irrita-lo – Ele diz e eu o olho.

– A Bacon você sabe que tem gente que gosta das duas coisas – Digo e ele para no sinal e me olha.

– _____* (Apelido) ele é muito complicado, eu sempre penso em terminar eu não aguento essas briguinhas dele, chega a irritar – Ele diz e eu faço carinho no cabelo dele.

– Vai passar anjinho, é só esperar, ele te ama, e o que tem se ele é possesivo, ele te dá carinho, amor, atenção, ele só tem esse defeito, mas ninguém é perfeito Baekhyun – Digo fazendo bico – Agora sorri para sua irmãzinha – Digo e assim ele faz, o sinal abre e ele segue com o carro.

– Como foi a sua aula? – Ele pergunta e eu o olho.

– Normal, chata como sempre a diferença é que não teve explicação – Digo e ele ri.

– Byun _______ sempre interessada – Ele diz e eu ri.

– E o dia de hoje? – Pergunto e ele revira os olhos – Desculpa – ele ri e me abraça de lado.

Chegamos em casa e eu desci do carro correndo, entrei em casa como um raio e subi as escadas, guardei minhas coisas e troquei de roupa, voltei para a sala e vi minha mãe na cozinha, sorri e beijei a bochecha dela de leve.

– Ah oi – Ela diz e me abraça sem jeito – Como foi o primeiro dia de aula?

– Legal – Digo ainda abraçando a mais velha pela cintura.

– Legal? – Ela me olha e eu assento – Novatos?

– Eu não prestei muita atenção – Digo e ela me olha maliciosa.

– Xi! Paquerinha?

– Não – Neguei e ela sorriu.

– Sei – Ela se vira e fica de frente para mim – Professor?

– É meio que isso – Digo cruzando os braços.

– _______

– Ele é lindo mãe

– Assim como os outros? Eu já te falei que não é certo mexer com um professor.

– Mas mãe eu apenas o encarei, e eu só olho não dou em cima como as outras – Digo e ela sorriu.

– Acredito em você, só peço para tomar cuidado

– Eu vou, eu sempre tomo – Digo e ela beija minha testa.

– Baek está estranho – Ela diz e volta-se ao fogão em sua frente.

– Problemas com Chan – Digo e vou até a pia sentando na mesma.

– Eu imaginava – Ela me olha – Tente falar com ele, vocês são mais próximos.

– Você fala de Baekhyun ou de Chanyeol?

– Do Chan, eu tenho certeza que você já falou com o seu irmão – Ela diz e eu assento – É uma boa irmã mais nova _______.

– Eu faço o que posso – Digo e sorri por último, então Baekhyun entra na cozinha.

– Do que as damas estão falando? – Ele pergunta e vem até mim me abraçando pela cintura.

– Nada – Digo sorrindo largo.

– Hum – ele diz e toca o dedo em meu nariz.

– E aí Baekhyun como foi o dia? – Mamãe pergunta ao mais velho.

– Passei o dia no quarto e a senhora sabe disso – Ele diz e ela assentiu.

– É só o meu papel de mãe perguntar – Ele diz e ele sorri – Sabe mães também dão conselhos.

– Ok você falou – Ele diz e me olha, eu levanto os braços em forma de redenção.

– Eu não fiz nada ela adivinhou – Digo e ele olha para mamãe.

– Estava mó barulheira lá em cima como quer que eu não escute?

– Chanyeol é escandaloso – Ele diz e ela assentiu.

– Chanyeol? – Eu pergunto e ele assentiu.

   Depois de uma longa conversa e desabafos eu e minha família fomos almoçar, conversa vai, conversa vem e o tempo foi passando, a tarde eu mamãe e Baek assistimos uns filmes até a noite, depois jantamos e eu subi para meu quarto, só aí fui me lembrar do incidente com Jimin, ele foi tão simpático comigo, e os olhares que ele soltava para mim na aula.

Eu sentia que esse ano seria um pouco difícil de passar com aquele professor, mas eu tinha que tomar cuidado, como minha mãe disse mexer com um professor não é certo, eu e Jimin temos que ter apenas um relacionamento entre aluna e professor, eu vou tentar.

Peguei no sono pensando em Jimin e meu sonho não foi nada inocente, acordei ofegante, encarei o despertador ao meu lado, eu estava muito adiantada, mas não conseguia dormir, me arrumei e me joguei na cama, eram 5:00 horas da manhã, com certeza Chanyeol já estava acordado, peguei meu celular e chamou várias vezes até o maior atender.

Ligação: On

 “Alô”

Ele falou com voz de sono, eu tinha o acordado.

– Te acordei?

“Sinceramente? Sim acordou”

– Desculpa, mas eu preciso falar com você

“Não tem problema anjo, eu volto a dormir depois”

– Ok, tem um tempinho?

“Claro que sim amor, pode falar”

– Eu queria falar sobre o Baek, claro se não te incomodar.

“Não me incomoda, pode falar”

– Olha Chan eu sei que a culpa não é sua, mas porque esse drama todo?

“___* Você me conhece sabe que eu sou ciumento e ele fica com as ‘Amigas’ dele”

– Chan ele te ama pare com isso, ele ficou chateado com você

“Eu sei que parece bobeira, mas sei lá é de mim sabe?"

– Sei, mas por favor tente mudar só um pouquinho por ele, todos aqui de casa te adoram por favor não pise na bola

“Ok ___* eu vou tentar”

– Era só isso desculpa de novo por te acordar

“Sem problemas, tchau maninha”

– Tchau maninho – Digo por último e desligo.

Ligação: Off

Ok a minha parte eu já fiz, fiquei jogando no celular por algumas horas, chegou na hora de ir para a escola eu peguei uma maça e sai de casa caminhando mesmo, cheguei na escola e dei de cara com Jimin e uma moça saírem do seu carro rindo, ignorei e entrei na escola vi Sumi e Mindy conversando ao me ver as duas sorriram.

– Ih ela chegou cedo hoje – Comenta Sumi vindo me dar um abraço.

– É eu meio que tive um pesadelo – Bem meu sonho passou longe de um pesadelo.

– Hum – Diz Mindy

– Hoje tenho aula do Jungkook – Diz Sumi batendo palmas, ela era afim dele desde que ele começou a dar aula na escola, eu já avisei várias vezes que isso não era certo, mas ela sempre me ignorava.

– Já falamos sobre isso Sumi – Diz Mindy

– Falou a menina que é louca pelo Suga, vê se enxerga os seus atos – Ela rebate a morena que me olha confusa.

– Parem com isso as duas estão erradas – Digo e fomos caminhando até a sala, as meninas discutiam e eu tinha cansado de opinar foi aí quando passamos na sala dos professores, Jimin vinha saindo da mesma com seus cabelos um pouco bagunçados, ele me olhou e o mundo pareceu que estava parando, tudo estava lento, pelo menos para mim, então ele sorriu e eu abaixei a cabeça

– Eita não era você a certa – Diz Mindy saindo na minha frente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


~Beijos da titia Monbebe_LOVE~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...