1. Spirit Fanfics >
  2. Estou apaixona pelo meu professor de química - Imagine Jimin >
  3. Capitulo 04: Notas

História Estou apaixona pelo meu professor de química - Imagine Jimin - Capitulo 04: Notas


Escrita por: Geh_SousaPark

Notas do Autor


OLÁ PESSOAS QUE ME AMAM
E QUE ESTAVAM ESPERANDO EU
ATUALIZAR A FIC
desculpem a demora
foi mal aí, não morram
de infarto e sem mais delongas
~Boa leitura~
~Desculpe se haver algum erro~

Capítulo 4 - Capitulo 04: Notas


Fanfic / Fanfiction Estou apaixona pelo meu professor de química - Imagine Jimin - Capitulo 04: Notas

“Sua boca era perfeitamente carnuda e ele me deixava louca quando os umedecia, era um simples ato, mas esse era mais um ato que me deixava louca, aquele homem era perfeito, pena que não pode ser meu”

CAPITULO 04

Notas

Agora estávamos em mais uma aula de Português, Senhor Jeon Jungkook explicava a matéria das provas e Sumi o encarava como se ele fosse um pedaço de carne e ela uma pessoa morta de fome, eu que estava do lado dela a cutuquei.

– Sumi você não sabe nem disfarçar – Digo e ela me olha confusa.

– Está falando de que louca? – Ela pergunta e eu aponto para o professor a nossa frente.

– Você pelo menos sabe o que ele está explicando? – Pergunto e arqueio uma sobrancelha.

– Lógico que sei ué... é sobre...

– _______, Sumi, vocês podem pelo menos fingir que estão prestando atenção e parar de atrapalhar os outros que estão atrás de aprender? Isso é assunto de prova – O moreno diz sério fazendo eu e a maior ficarmos caladas e assustadas.

– Sinto muito professor – Dissemos em uníssono, e o professor continuou a explicar.

– Viu está atrapalhando meu aprendizado – Ela diz e eu ri.

– Ok pode prestar atenção na aula – Digo e ela volta a pose de antes

Fiquei ali anotando tudo, logo o professor se anima e começa a falar de sua vida como sempre fazia, olhei para Sumi e ela estava atenta a ele, uma pena que Mindy não tinha aula comigo nessa matéria, bem que eu gostaria de conversar com ela, mas ela deve está ocupada na aula de música babando pelo Yoongi.

Eu sabia que aquele interesse ia afetar as notas das meninas, mas sempre que eu aviso ninguém me escutava, eu já havia desistido.

...

Jimin entregava as provas aos alunos, já havia passado o primeiro bimestre, bem o começo dele, eu estava confiante nessa prova o tanto que eu havia estudado só podia ter tirado um... Jimin para ao meu lado e me entrega a prova com um... ESPERA UM 0

– Professor o que é isso? – Pergunto o olhando.

– Ora, sua prova – Ele diz e eu reviro os olhos.

– Eu sei que é minha prova, mas um 0?

– É a nota que a sua prova valeu senhorita Byun – Ele diz e volta a entregar as provas.

– Então eu mereço um zero? – Pergunto e o professor assente de longe – Mas que filho da puta.

– Tirou um zero amiga? – Pergunta Mindy, assenti e entreguei a prova a ela – Meu Deus – Ela diz boquiaberta.

– Pois é um belo de um zero, esse filho da puta.

– Como sabe que está certo? – Pergunta Mindy.

– Quanto você tirou?

– Um dez essa prova estava muito fácil _______ – Ela diz e eu aponto para ela.

– Confirma a minha prova com a sua – Digo e assim ela faz e me olha surpresa.

– Meu Deus ___* Ele zerou sua prova de propósito.

...

– O que vai fazer a respeito? – Pergunta Sumi e eu dou-me de ombros.

– Nada vou deixar essa passar – Digo e elas me olham boquiabertas.

– Pode chantagear ele – Diz Mindy.

– Com o que Mindy?

– Com sexo – Ela diz e eu a olho assustada.

– Não está louca, olha para mim e vê se eu tenho cara de puta?

– Não, mas poxa é o único jeito, se ele zerou sua prova sem você fazer nada aí tem coisa – Diz Sumi.

– Eu não vou transar com meu professor

– Do que as mocinhas estão falando – De repente o professor Jin aparece sorrindo.

– Senhor Seokjin – Digo e referencio.

– Ei _______ já te disse que não precisa disso – Ele diz e me abraça forte.

– Ok então – Digo sorrindo sem graça.

– Então, sobre o que conversavam?

– O professor novato zerou a prova de _______ – Diz Mindy e eu a olho séria.

– Jimin?

– Esse aí mesmo – Responde Sumi sorrindo.

– Porque ele fez isso?

– Não sei, olha – Digo e vasculho minha mochila, pego minha prova e Mindy o mostra a dela – As respostas estão iguais.

– É, quase vai – Diz Mindy.

– Meu Deus – Diz o professor boquiaberto – Deveria falar com a diretoria sobre isso.

– E me encrencar mais ainda? Passo – Digo e ele me entrega a prova.

– Que absurdo não sabia que Jimin era capaz disso, Meu Deus ___*

– Se você está assim imagina eu – Digo e ele nega com a cabeça.

– Posso conversar com ele se quiser.

– Não precisa professor Seokjin, tudo isso vai passar eu espero.

– Tenho fé em você _______, você é uma boa aluna – Ele diz e sai.

– Voto sim por mais professores como Kim Seokjin – Diz Sumi – Ele gosta de você.

– Que bom, não quero mais professores contra mim.

...

– ELE ZEROU A SUA PROVA? – Pergunta Meu irmão já alterado.

– Dá para falar baixo? – Pergunto em um tom baixo.

– NÃO, NÃO DÁ, VOCÊ PRECISA FALAR PARA A MAMÃE – Grita ele novamente

– Cala boca Byun Baekyun – Digo me alterando.

– Não vai falar?

– Logico que não Baek, eu vou deixar essa passar – Digo e ele revira os olhos.

– Ele não me escapa – Ele diz e eu me jogo para trás.

– Pare com isso Baek, eu perdoei.

– Vai se dar mal por causa dele?

– Só essa fez – Digo e ele revira os olhos.

– Como é trouxa, você tá afim desse professor né? Só pode.

– Está me estranhando idiota, não gosto dele – Digo e ele sorri.

– Iiih tá apaixonada pelo professor, é gato?

– CALA A BOCA BAEK

– Vish é né? Leva mal não maninha eu aprovo

– Porque você não vai dar o seu cu?

– Porque o Chany não está aqui, agora pare de falar essas coisas, não te eduquei assim.

– Mas Omma.

– Cala a boca – Ele diz e começamos a rir.

– Parecemos retardados – Ele diz e eu sorri.

– Ué e não somos?

– Só um pouquinho, não espalha para ninguém – Ele diz e nós rimos alto – Vem cá – Ele diz e me puxa para um abraço – Olha não deixa ele te tratar mal e se ele zerar outra prova sua pode me falar – Ele diz e eu o olhei.

– Eu te amo sua coisa.

– Eu também te amo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...