1. Spirit Fanfics >
  2. Estou apaixona pelo meu professor de química - Imagine Jimin >
  3. Capitulo 05: Ódio?

História Estou apaixona pelo meu professor de química - Imagine Jimin - Capitulo 05: Ódio?


Escrita por: Geh_SousaPark

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO SUAS LINDAS
EU VOLTEII
demorei menos não demorei??
Esse mês eu tentarei ser mais
rápida para postar os cap pq
2017 me deixou expirada
Sem mais delongas
~Boa leitura~
~Desculpem qualquer erro~

Capítulo 5 - Capitulo 05: Ódio?


Fanfic / Fanfiction Estou apaixona pelo meu professor de química - Imagine Jimin - Capitulo 05: Ódio?

 “O ódio e o amor caminham juntos, e o desejo que eu tenho por ele mesmo o odiando apenas prova que esse fato é Real, mas desejo não é amor ou é? E será errado deseja-lo com o ódio que guardo? Não sei eu apenas continuo fingindo não estar interessada”

CAPITULO 05:

Ódio?

  O tempo passou e minhas notas continuaram baixas, o meu ódio só foi aumentando e eu não era mais tão ingênua já falei a todos o tipo de professor que Park Jimin era e minha mãe já veio aqui na escola, mas o desgraçado conseguiu provas e minha mãe achou que eu estava mentindo.

  Só eu sabia o ódio que tinha por aquele professor, mas por incrível que pareça ele ainda conseguia ter controle sobre mim e continuava mexendo comigo, eu me odiava por deixar ele me controlar daquela forma.

  E lá estávamos nós mais uma prova sendo entregue, estávamos no segundo bimestre e minha média mais alta nessa mateira era um belo de um três, tudo por culpa desse professor idiota e incrivelmente sexy, espera, o que eu estou dizendo?

  Ele passou em minha cadeira e me entregou a prova, essa era apenas uma prova surpresa, essa nota não iria para o boletim nem nada era apenas para testar nossos conhecimentos, era um castigo pelo mau comportamento da sala também.

– Parabéns – Ele diz e eu reviro os olhos e recebo a prova, e olho a mesma surpresa, eu havia tirado um nove sorri alegre e olhei para o professor, ele já se encontrava na sua mesa me encarando, sorriu sexy e eu desviei o olhar.

  Porque ele não havia zerado a minha prova ou dado uma nota mais baixa, á é claro essa nota não iria para o meu histórico, vagabundo, saímos da sala e todos reclamavam das notas baixas, Mindy me olhou e estendeu a mão eu lhe entreguei a prova, a ruiva checou a mesma e me olhou sorrindo.

– Como? – Ela me olha e eu dou-me de ombros.

– Alguém informa aquela enfermeira de merda que se chegar perto do Jungkook de novo ela morre – Diz Sumi irritada ficando ao lado de Mindy, ela olha minha prova – Parabéns seguiu meu conselho?

– Sumi eu já falei que eu não vou transar com o Senhor Park – Digo e ela revira os olhos – E que negocio é esse da enfermeira?

– Aquela vagabunda da Kim estava se jogando para cima do meu kookie – Ela diz emburrada.

– E ele? – Pergunta Mindy e me entrega a minha prova.

– Deixou, isso me irritou mais ainda – Ela diz e nós começamos a andar.

– Por isso que eu não me apego a professor nenhum – Digo.

– Mais ainda acho que o professor Jin tem algum sentimento por você – Comenta Sumi, ela não saia do meu pé desde o dia em que Jin tentou me ajudar.

– O senhor Seokjin não sente nada por mim Sumi.

– A forma que ele te olha, ele sempre te ajuda na matéria dele e se ofereceu para ajudar nesse caso das suas provas – Diz Mindy me fazendo revirar os olhos.

– Ele faria isso por todos

– Não faria não – Diz Sumi pegando uma bandeja e colocando seu lanche na mesma.

– Faria e pare de implicar – Todas pegaram seu lanche menos eu que tinha trago o meu de casa, nos sentamos em nossa mesa habitual e continuamos conversando.

– Porque Suga é tão lesado? – Pergunta Mindy apoiando seu braço na mesa e encostando sua cabeça em sua mão.

– Porque está perguntando? – Pergunto e dou uma mordida em meu sanduiche.

– Eu estou melhor na musica e sempre jogo olhares para ele eu tento provoca-lo, como um dia que eu me apoiei em sua coxa e fiz carinha na mesma, eu já estou ficando chateada com isso – Ela diz e me olha.

– Min tem tantos meninos bonitos nessa escola porque não procura uma pessoa.

– Como o Kwon que gosta de você desde a quinta série e você nem liga para ele – Diz Mindy.

– E olha que ninguém ignora Im Kwon – Diz Sumi, ele não era popular ele era apenas um garoto bonito da nossa sala.

– Meu tipo é outro.

– Seu tipo é o Jimin – Diz Sumi provocando.

– Cala a boca Sumi – Bato em seu ombro e nós começamos a rir.

...

  Estava ajudando Sumi na biblioteca quando o professor Park entra na sala sorrindo, ele me olha e vem até mim, voltei a arrumar os livros sem prestar atenção no moreno.

– _______ podemos conversar? – Ele finalmente fala e fazendo olhar para ele.

– Agora? É que eu estou meio ocupada – Digo e ele sorri.

– Prometo que serei breve.

– Então pode falar – Digo e me sento no chão ele encara minhas pernas e rapidamente me olha – Algo errado?

– Não, é que... Não pode ser na minha sala? – Ele pergunta e dou-me de ombros e eu tento levantar – Oh, deixe- me te ajudar – Ele diz e me estende a mão, pego a mesma e pequenos choques adentram meu corpo assim que seus dedos tocam minha pele.

– Obrigada – Digo e arrumo minha blusa que havia subido um pouco.

– Aqui nessa escola não tem uniforme obrigatório? – Ele pergunta e assim começamos a andar.

– Não, houve uma pequena confusão por causa que os alunos não queriam usar, a saia das meninas eram muito curtas e só algumas usavam – Digo e ele me olha.

– Você usava?

– Não, não gosto desse tipo de roupa – Digo e ele sorri.

– Percebi, realmente eu admiro seu jeito de se vestir – Ele diz e eu coro.

– Obrigada – Digo e saio na frente tentando esconder o vermelho de meu rosto, já estava irritada com essa conversa e irritada de ficar encarando Jimin.

  Entrei na sala e sentei-me em uma carteira perto da mesa de Jimin, ele se senta e me encara.

– Sobre o que quer falar? – Pergunto me escorando na mesa.

– Sobre suas notas – Ele diz e eu sorri sínica.

– Então resolveu parar de baixa-las – Digo e ele se encosta na mesa ficando mais próximo de mim.

– Já falei que não baixo suas notas – Ele diz e eu o olho irritada.

– Pode mentir para quem quiser, mas não para mim, pare de ser tão sonso – Digo e ele sorri de lado.

– Não tem medo de me enfrentar desta forma.

– Eu não tenho medo de você – Digo desafiadora.

– Pois devia.

– Está me ameaçando? – Digo e cruzo os braços.

– Estou apenas lhe avisando, mas voltando as suas notas você precisa aumenta-las...

– Se quer sexo arrume alguém mais apropriada.

– Não quero sexo, mas até que é uma boa ideia – diz Descarado me fazendo revirar os olhos.

– Eu posso te denunciar.

– Vá em frente sua palavra contra a minha – Ele diz e eu fervi naquele momento

– Tem ideia do quanto é idiota?

– Me chame de idiota novamente e eu rapidamente me livro da minha sanidade e te torno minha nesse exato momento.

– Ótimo e aí te denuncio por estupro.

– Eu tenho certeza que não será um estupro 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...