História Estou Chegando Papai - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Curtidores De Sasuhina, Hinata Hyuuga, Naruto, Sasuhina, Sasuke Uchiha
Visualizações 248
Palavras 726
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa fanfic foi escrita para o evento "Uma imagem vale mais do que 1000 palavras" do grupo Curtidores de SasuHina*/BR.
Como não tenho conta no facebook meu namorado se inscreveu e pegou a imagem de número 50 que pertence a Iwaki-0.
Os nomes dos filhos são os mesmos que Iwaki-0 deu a eles nas suas fanarts, a personalidade deles também segue algumas das coisas que ela/e citou.
Na fanfic My One In A Million Sasuke e Hinata leem um livro juntos onde o nome da personagem é Tsubaki. E também é a flor que Hinata plantou no Distrito Uchiha.

Boa Leitura!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Estou Chegando Papai

 

Para o papai Sasuke Uchiha.

 

Você ainda se lembra papai quando ela disse que eu estava crescendo dentro dela, foi logo depois do passeio na praia. Quando vocês estavam brincando na água do mar com meus irmãozinhos ela já sabia que eu estava ficando cada dia mais forte. Mas mãe ainda não queria falar para eles, então esperou até eles adormecerem e só depois te contou.

 

E você chorou, “soluçou feito criança” palavras da mamãe que ria entre as lágrimas. E naquele momento eu queria o quanto antes conhecer o homem que dizia que a amava e que eu já era parte da família.

    

    Eu sei que por minha culpa mamãe está sofrendo, foram noites mal dormidas e muitos enjoos, assim como ela está pesada e muito emotiva, mas em nenhum momento ela reclamou.

 

    Mamãe é tão forte, porque ela suportou todas as mudanças para minha chegada com um sorriso bobo.

 

Ela deve ser linda, porque eu já posso ouvir e todos os dias você a chama de princesa. Mesmo que ela chore por achar que está muito gorda, então dentro de um abraço a consola dizendo que ela é linda de todos os jeitos, até mesmo quando ficar velhinha ao seu lado.

 

    E ela tem uma voz doce quando acaricia onde estou e canta para mim. Mamãe vive me contando coisas, sobre você papai, meus irmãozinhos, os tios e meus avós que olham por nós do céu.

 

    Posso sentir como ela os ama, como o coração ela bate rápido quando você está perto e a onda de carinho quando abraça meus irmãozinhos.

 

    Ela sempre está comentando como nós somos a luz da sua escuridão papai, que fomos nós que te salvamos. Mas eu não sei bem do que, ela sempre está olhando para você e querendo te fazer feliz. E por isso eu quero chegar logo, porque ela fala que o abraço de seus filhos são como pílulas de alegria para você.

 

    Estou curioso para conhecer Tsubaki, mamãe diz que ela lembra você e o meu tio Itachi. Que ela é uma irmã mais velha incrível, que vai me proteger e posso contar com ela para qualquer coisa. E que devo cuidar dela como um bom irmão, e que minha irmã é linda como a flor que deu significado ao seu nome.

 

E tem Kaede que é barulhento demais, mas mamãe fala que vou adorar brincar com ele e que vamos ter muitas aventuras por nosso jardim. Que ele é um pouco autoritário como o tio Neji, que tem um coração enorme e que vai me mostrar muito da vida.

 

Meus irmãos parecem incríveis, estou ansioso e por isso fico chutando muito a mamãe. Está quentinho aqui dentro, mas eu quero estar ai fora, quero ver vocês, quero brincar com meus irmãos e abraçar você papai.

 

Eu sei que vocês estão ansiosos, eu posso ouvir como todos estão curiosos para saber se vou nascer com os olhos da mamãe ou os seus. Mas é uma surpresa só vão saber quando eu sai daqui.

 

Você comprou sapatinhos para mim papai, são azuis, porque vocês são curiosos e não aguentaram esperar.

 

O tempo passa tão rápido, eu era tão pequenininho e agora já estou pronto para sair daqui.

 

Peça desculpa a mamãe por mim, eu sei que vou a fazer gritar e sangrar, mas é só assim que vamos poder nos encontrar.

 

Estou com medo papai, mesmo que todos esses dias você tenha dito que me ama, que meus irmãos estejam a minha espera o mundo aí fora me parece muito estranho.

 

Mas já não posso mais esperar, estou chegando papai.

 

Não fique tão nervoso assim, pegue as bolsas como mamãe está falando e vamos para o hospital. O quanto antes papai, porque ela está com dor e tudo está estranho aqui.

 

E daqui a pouco vou estar nos braços de vocês, vou dar um pouco de trabalho, posso até mesmo fazer vocês chorarem um dia.

 

E por isso só quero dizer que eu amei vocês desde do momento que soube que seriam meus pais. E que logo vamos ser quatro.

 

Eu amo você papai.

 

E diga para mãe que eu a amo mesmo antes dela saber que eu crescia dentro dela.

 

Agora estou indo conhecer vocês e o mundo. Por favor, cuide bem de mim papai.

 

Do seu filho mais novo Ren Uchiha.

 


Notas Finais


Todos os créditos da imagem vão Iwaki-0 http://iwaki-0.deviantart.com/art/awaiting-the-next-588474705


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...