História Estou com medo, virás ti me buscar? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster, Suga
Tags Era Para Ter Sido Fluffy, Funnymoriarty, Namgi, Rapmonster, Suga, Sugamon
Exibições 44
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Droubble, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Eu estou medo, Yoongi. Minha mente está numa miscelânea combustão; meu âmago medroso aparenta insípido; estou em um intermédio caótico e num fechar de olhos me encontro no hediondo mais apavorante de todos. Sem rodeios. Sem avisos.

Ah Yoongi, minha mente esta fodidamente frágil, por isso não consigo me erguer das ruínas. O mundo é uma grande merda, constato me assemelhar a ele, após tantas derrotas nesta vida soberba.

Você é uma delas.

Queria ter-te.

Pode patentear-se de uma olência vil, porém é um fino brando. Hyung, não peço-te para ser algo que não é. Não peço um dócil que não pertence-te, mas eu estou com medo. Quero inibir e expelir a frustração interna; quero cessar o choro inexplicável; quero deixar de ser um sensível monótono devido à um errôneo horror.

Queria realmente ter-te por aqui. Achei que o medo antecedente de não te ter aqui fosse algo extremo, mas o pavor critico hórrido é absolutamente pior.

Virás ti me buscar?

Irás ti voltar?

Ainda aguardo-te.

Contudo, ando aguardando muita coisa ultimamente...

Quero a veracidade de teu olhar por aqui. Premissas não são o suficiente. Estou chorando diante o horror humano, estou com muito medo hyung, virás ti me buscar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...