1. Spirit Fanfics >
  2. Estou de volta >
  3. 1..

História Estou de volta - 1..


Escrita por: max_lenger

Notas do Autor


se quiserrem mais por favor avisem e eu vou tentar fazer o meu melhor :D essa tbm é a minha 1 fanfic

Capítulo 1 - 1..


      ACORDAAAAAA - minha mãe berra e eu dou uma pulo da cama- jessusss do céu pra que isso mãe????!!!

         da pra levantar vais se atrasa pro voo - diz minha mãe.

        putzz pior que é verdade ,mas mãe a senhora não vai junto comigo mesmo?

        eu não posso, acredite o seu pai vai cuidar muito bem de você e o melhor é que você tam bem vai rever seu irmão de novo.

        ~~~~pensamento~~~~

MEU DEUS É VERDADE EU VOU REVELO, QUE SAUDADE

até parece que foi ontem que ele me ensinou a andar de bike que saudade.

~~~~fim do pensamento~~~~

         eu me arrumo o mais rapido possivel e sigo até o aeroporto, depois de 24 horas eu chego até a coreia do sul meu pai mora em seul que pra quem não sabe é a capital da coreia, meu pai vai me buscar com um buke de flores me senti A PESSOA chego em casa e grito a nome do meu irmão Kim Namjoon!!!

           ele não esta em casa ele foi para a agencia- eu euforica-AGENCIA ELE TRABALHA??

           sim, sim -diz meu pai rindo da minha cara- ele vai voltar logo- ok- digo com uma carinha muito fofa-

           depois me pai me levou até o meu quarto e me ajudou a arrumar as coisas eu e ele ficamos conversando até umas 9 horas, quando eu ouvi alguns barulhos no 1 pisso da casa (a casa tinha 2 andares ).

           eu me levanto e.....[continua :D]


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...