1. Spirit Fanfics >
  2. Estou de volta >
  3. Conhecendo pessoas :D

História Estou de volta - Conhecendo pessoas :D


Escrita por: max_lenger

Capítulo 2 - Conhecendo pessoas :D


Fanfic / Fanfiction Estou de volta - Conhecendo pessoas :D

        eu me levanto e corro para ele ele estava na sala com mais 6 amigos eu fiquei de cara por que MEU DEUS ELES ERAM MARAVILINDOS  e como a sala e di cara para a escada ele me vio logo em seguida 

        ele levantou do sofá que por sinal era bem grande só para ter ideia cabia os 7 e mais 3 então UHAUU

        quando ele levantou ,ele ficou branco , e cara ,ele esta extremamente maravilhoso ele olhou para mim com um sorrisinho fofo só que muito alegre ele também esta muito grande bem pra mim que tenho 1 e 50 ,mas quando ele me abraço parecia que a gente tinha se separado por mais de 4 anos ,bem foi mais ou menos isso- você ta bem ,meu deus que saudade - e ele me encheu de beijo na testa e na bocheja eu fiquei toda vermelha não por ele estar me beijando ,mas sim por que todos os olhares da sala estavam voltados para mim ,e cara, eu sou muito timida ele vio que eu estava muito vermelha e ele paro ,olho pra traz e vio seus amigos babando por ele estar me beijando.

         eles começam a fazer um barulho muito alto- hummmmmmmmmmm -namjoon fica vermelho -não, não é iss..

       derepente um grito

    (???)Namjoon não vai apresentar ?

      Sim, sim gente essa é A MINHA IRMÃ  _____ ela acabou de voltar do brasil então por favor RESPEITEM ouvi o jimin 

     Jimin- porque eu iria dar em cima da sua irmã ?

     ta ta,_____ eu vou  apresentar por eles o de cabelo laranja é o jung Hoseok ,mas pode chamalo de j-hope. O de cabelo rosa é o Kim Seokjin ou jin. O de cabelo cinsa é o Park Jimin ou jimin. O loirinho sensual ali é o Kim Taehyung ou V o de cabelo castanho da esquerda é o jeon Jungkook pode chama-lo de kookie e o da direita é o  Min Yoongi ou..-sugar se mete no meio levanta do sofá e diz apertando a minha mão- ou sugar se prefirir.

     Oi a todos mas eu tenho que perguntar algo proque vocês tem 2 nomes?

     os olhos dos gorotos se entrelaçam - como assim ela não conhece a gente- eu olho com uma cara de estupida 

    a mamãe ainda não te contou - fiz um não com a cabeça  

    eles formam um perfeito "o" com a boca - mas você tem certesa que morava no brasil ??- dei uma risadinha- sim ,mas bem eu não tinha muitos amigos, então desculpa - enquanto eu olhava para os garotos eu me pegei derepente vendo um garoto ,mas oque me deixou mais surpresa e que ele tbm estava me vendo na mesma hora fiquei vermelha como um pimentão e ele deu um sorrisinho fofo mas muito doce ... agora eu sei o por que do nome ......continua.


Notas Finais


3 caps por dia esta bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...