1. Spirit Fanfics >
  2. Estou de volta >
  3. Disputa ?

História Estou de volta - Disputa ?


Escrita por: max_lenger

Notas do Autor


obrigado por terem esperado espero que gostem <3

Capítulo 7 - Disputa ?


Fanfic / Fanfiction Estou de volta - Disputa ?

quando kookie me beijou o mundo parou.

Depois daquele beijo eu tive um breve pensamento sobre sugar, mas eu parei de pensar nele quando kookie me deu um abraço e MEU DEUS foi o melhor abraço que eu já tinha ganhado :D quando ele ia partir para outro beijo meu telefone toca e era ninguem menos que sugar, ai meu deus o que eu faço eu fico muito palida e quase não senti meus pés.

     (kookie)- Atenda - eu olho para ele e depois para traz e quando estou para clicar para atender, eu me viro dou de cara com jimin. 

     (jimin) - Por que você fez isso com ele, ele chegou no apartamento muito feliz me contando tudo o que aconteceu.

     (_____)- jimin não é nada diss...-

     (jimin)- COMO VOCÊ FOI CAPAS DE FAZER ISSO COM ELE- jimin vem em minha direção eu fiquei em estado de estatua paralizada se ele me desse um soco provavelmente eu men ia me mexer e ia deixar ele me bater , mas ele simplesmente passou belo meu lado esbarando propositalmente em mim e foi em direção ao kookie.

     (kookie)- jimin não é isso você sabe, pare de pensar em merd..- em um piscar de olhos jimin que é bem mais forte que ele o agarou pelo pescoso.

     (jimin)- como você foi capas de fazer isso com o seu melhor amigo quer diser não né acho que para você ele não chega a mem um pedaço de MERDA -ele dis gritando com ele(kookie), jimin estava aponto de bater nele, ele(jimin) o derubou no chão eu me meti na frente dele para ele não bater em kookie. 

      (jimin)- O QUE?!, você acha que eu vou bater em um pedaço de nada um merdinha feito ele??!!!- eu olhei para kookie que estava aponto de chorar.

      (_____)- desculpe...-falei para o jimin

     (jimin)- não pesa desculpa a min va contar tudo para ele (sugar) , AH e eu já ia me esquecendo, sugar mandou flores para você (ele fala apontando para kookie) ele não pode vir por que a agencia ligou para ele , mas que pena que ele perdeu esse espetaculo -ele vira de costas e sai do terraço.

     (kookie)- o que eu fiz...- ele fala se encolhendo no chão ali mesmo, estava chorando e eu não sabia o que fazer.

     (???)-como você pode fazer isso....-eu paralizei estava com medo de olhar para traz e ver sugar.

      (namjoom)-eu ouvi muito bem? ______, o que você fez?!- foi só eu ouvir essas palavras que eu caio no choro

      (_____)- desculpe....-falo em meio a soluços e lagrimas, ele chega perto e fala.

      (namjoom)- eu nunca pensei que você pudeçe fazer esse tipo de coisa- quando ele termina de falar ele me da um abraço e isso me fez chorar mais ainda.

   //////////////////////////quebra de  tempo///////////////////////////quebra de  tempo/////////////////////

  Chegei em casa e entrei no meu quarto e vejo o meu celular, tinha umas 15 mensagens de sugar .

//////////////////////////////////////////Celular///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

                                                   SUGAR<3

                                    15 mensagens não lidas

______ POR QUE N ME ATENDE.

EU TO FICANDO PREOCUPADO.

CÂDE VOCÊ???

FALA. 

N ESCREVE. 

ERREI. 

Mas serio câde você. 

tas brava comigo por ontem??

desculpa se você não gostou .mas me responde 

serio _____ câde você ?

o jimin chego aqui em casa puto da cara,mas 

ele não me contou o por que.

o que rolou vc sabe?

tem a ver com você?

                                                                                                              sugar

                                                                            precisamos conversar....

ok eu vou ai na sua casa :D

                                                                                                               NÃO

por que ?;-;

                                                        vamos nos encontrar no parque, ok? 

ok...

////////////////////////////Celular off/////////////////////////////////

eu chego no parque e logo avisto ele comprando 2 sorvetes...

       (sugar)- Mor!!!!-ele fala todo animado vindo na minha direção, quando vai me dar um

abraço eu digo.

       (_____)- presisamos conversar - ele olha serio para mim mas o que eu poderia falar? eu olho para baixo e ele me da um sorvete 

       (sugar)-pega, é melhor para desestresar e o que é de tão importante que você não consegue nem olhar na minha cara  - eu pego o sorvete mas ainda fico olhando para baixo.

       (____)- o kookie me...beijou....- ele fica parado sem reação depois ele começa a amaçar a casquinha de sorvete dele o sorvete cai no chão, ele olha para mim e diz.

       (sugar)- você deixou...tipo ele te beijou contra a sua vontade né?!- eu balanço a cabeça para os lados dizendo que não. 

      a guente ficou em pleno silencio em ums 15 segundos quando eu fiquei com coragen de olhar para a cara dele ele levou suas mão ao meu pescosso e me deu um beijo completamente apaixonado, eu fiquei surprendida e sem querer meu sorvete caiu no chão mas ele continuou me beijando como o do kookie o tempo parou só estavamos eu e ele ali de novo, quando nos dois perdemos o folego ele me solta e diz:

         (sugar)- você pode escolher entre mim e ele , eu me apaixonei completamente por você para deixar você ir em bora assim, ok?- ele vira de costas e sai andando até  seu carro, mas antes de entra ele vira e me manda um beijo.

//////////pensamento on//////////pensamento on//////////////////pensamento on///////

     COMO ASSIM ELE ME BEIJOU??????! eu pensei que ele iria me bater, mas ele me beijou...o que eu faço ....ele falou que me ama demais para me dixar ?!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh( Super grito)

////pensamento off/////////////////pensamento off///////////pensamento off/////////

      eu volto para casa e.

          (namjoon)- e ai como foi ?????-ele fala me puxando para o sófa com ele 

          (____) eu não sei...

    (Namjoom)-COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE - ele soltou um grito e quando vi tossio para desfarsar- como assim me explica direito o que aconteceu , ele te bateu???!!! EU SABIA AHHHHHHHHHHHHHHH MAIS EU VO DA UM TAPA NESSE GURI -ele deu um pulo do sófa e foi a caminho da porta, eu pulei no seu braço e disse:

          (____) ele me beijou......-messe momento men namjoom sabia o que dizer 

          (namjoom) e..le fezzz ooo quee?!-ele falou gagejando- ele te beijou, então ele vai batalhar por você - ele da um gritinho muito agudo , e logo tampa a sua boca com sua mão.  

           (_____)- ele ta fazendo oque??- sem entender eu falei com uma carinha

           (namjoom)- ele ta batalhando para ficar com você- eu fiz um sinal que eu não estava entendendo- é tipo  ele quer você e não vai deixar o kookie ganhar você

          (_______)- AAAA então ta querendo dizer que eu virei um PREMIO AGORA É ISSO !! 

          (namjoom) nãooooo, nãooo ,meu Deus ,não porque você sempre entende tudo errado? pelo amor de Deus, ele quer te namorar então vai fazer de tudo para você ficar com ele, mas se você quizer chamar isso de conpetição chame.

           namjoom aquele cara ta te procurando - diz o meu pai chegando em casa, namjoom me olhou e saio de casa, eu fiquei olhando pela janela ,namjoom estava parado de cabeça baixa na frente do homem ,derepente o homem pegou uma vara e apontou para ele ,e o ameaçou, ele tbm estava falando mais algo , mas eu não consegui ouvir ,pos bem ,eu estava olhando pela janela, derepente eu vejo o mano fazendo uma reverencia a ele(na coreia é sinal de respeito) o homem entra no carro e vai em bora namjoom vem para casa mechendo no cabelo parecia estar bravo. 

          (______)- oque acabou de acontecer??- ele e o meu pai se olham.

         (namjoom)-ele é o meu superior e vei perguntar como o kookie ficou daquele estado e eu folei que eu não sabia apenas falei que o encontramos jogado em um beco perto do parque. 

           (_____)- um superior pode bater um vocês?- ele me olha e afirma com a cabeça.   

    Quando eu iria falar mais o namjoom recebe uma chamada do jimin ele se vira atende o celular e vai para o seu quarto.

            (______)- eu deixo ele e nem ligo mas como já estava muito tarde eu resolvi ir dormi por que  primeiramente eu estava morrendo de dor nas costas por que eu dormi no hospital e segundamente por que o dia ja tinha acabado comigo mas eu resolvo mandar uma mensagem para o kookie e para o sugar.

 

                            kookie <3                                                                               sugar<3

                                                   kookie como você ta ?   /                                   Sugar como você ta?      

engeisado kkkk                                                               / to pensando dos 2,50  

                                                                        kkkkkk  / que eu gastei com 

                                                                                    /o sorvete ;-; kkkkkk

   mas e você?                                                              /                                                      kkkkkkkk

                                         eu não to conseguindo dormi  /  mas e você?

  eu tambem n                                                               /                 eu não to conseguindo dormi;-; 

                                                                    porque n?  /   eu tbm ;-;                                                                                                                                                                                                /

  eu não paro de pensar no seu beijo...                            /                                                 por que n?

                                                                              ...  / por que eu queria você comigo  

 VACÊ QUER SAIR COMIGO?                                    /   agora...VOCÊ QUER SAIR COMIGO?

                              Mas você já saio do hospital?         /                         mas você já saio do seu apê      

  sim quer vir?                                                              /    sim quer vir?

                                                                                   /       

                                                                [continua]


Notas Finais


e ae se fosse você quem você escolheria?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...