1. Spirit Fanfics >
  2. Estou grávida! >
  3. Uma única noite

História Estou grávida! - Uma única noite


Escrita por: lizandraalves

Notas do Autor


Espero que gostem :D

Capítulo 1 - Uma única noite


Fanfic / Fanfiction Estou grávida! - Uma única noite

Acordei com uma enorme dor de cabeça, depois de tanta bebedeira, também pudera não é? Olhei para os lados e percebi que não estava no meu quarto. Ainda com a lentidão matinal levantei e quando me dei conta, percebi que estava nua e que aquele quarto era da pior pessoa que eu poderia esperar que ele fosse; era o quarto de Uchiha Sasuke!

- Não! Não! Não! – Gritei me vestindo. Ele acordou e ficou me olhando. – O que? – Perguntei nervosa.

- Haruno relaxa, foi só uma transa! – Disse ele com desdém. Revirei os olhos.

- Você não entende, não é? – Perguntei tentando manter o resto de calma que eu tinha. Ele bufou.

- Haruno – Começou ele. – Foi só uma transa minha querida, nada mais. – Disse ele vestindo a cueca.

- Não foi uma simples transa seu estúpido! – Gritei.

- Ah, me poupe Haruno, - Ele deu meia volta. – Vá me dizer que nunca dormiu com ninguém, ainda mais sem compromisso!

- Não. – Meus olhos se encheram de lágrimas. Ele revirou os olhos. – Eu era virgem seu babaca! – Cuspi aquelas palavras nele que se assustou.

- Não me apareça aqui grávida. – Disse ele me pegando pelo braço e me colocando para fora. – Eu não serei pai tão cedo. – Disse rude. O mesmo me jogou para fora da sua casa. – Passar bem. – Disse seco.

 

A vontade que eu tive foi de sentar, chorar e gritar para todos ouvirem o quanto Uchiha Sasuke era uma babaca. Porém, a minha única atitude foi engolir o choro e pegar o primeiro táxi que passava. Assim que cheguei em casa corri em direção ao banheiro e tentei tirar todo aquele perfume amadeirado do meu corpo; na qual a tentativa foi em vão. Não adiantava; quanto mais eu me esfregava mais o perfume amadeirado se misturava ao meu corpo. Depois de um longo banho, me troquei e fui deitar. Ou pelo menos, tentei.

Aonde eu vou enfiar a minha cabeça quando chegar na escola na segunda e ver aquele babaca do Uchiha na rodinha de amigos? Oh Kami, o que eu fiz nas minhas vidas passadas? Na próxima quero vim como uma linda borboleta. Ninguém poderia saber que eu perdi minha virgindade com aquele babaca do Sasuke, ninguém! E agora, o que será da minha tão zelosa vida? Cuidei tanto para que nada daquilo acontecesse e deu no que deu. Uchiha maldito! Porque eu tive que beber tanto também? Na primeira vez em que me permiti beber igual a Ino, fiquei bêbada o suficiente para ir para a cama com o Uchiha. Kami, daí-me uma luz. 


Notas Finais


Sei q foi pequeno o cap. mas, os outros serão maiores ^^
O q acharam? :D Continuo? :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...