1. Spirit Fanfics >
  2. Estou grávida! >
  3. Me esqueça

História Estou grávida! - Me esqueça


Escrita por: lizandraalves

Notas do Autor


Oeee, obrigada a todos que estão lendo <33 espero q gostem ^^

Capítulo 2 - Me esqueça


Fanfic / Fanfiction Estou grávida! - Me esqueça

Passado um mês e eu não tinha mais coragem de mentir para os meus pais dizendo que estava indisposta ao extremo ou que não haveria aula no dia. Eu não gosto de mentir, principalmente para eles, mas, foi necessário. Eu não quero ver o Uchiha nem pintado de ouro. Só de lembrar que foi com ele que perdi minha honra dá até nojo. Minha menstruação está e por Kami vai chegar amanhã. Enquanto ela não chega, eu continuo me amaldiçoando internamente. Mamãe tirou-me dos meus devaneios.

- Sakura, minha filha, acorde! – Dizia mamãe aos berros do quarto. Após revirar os olhos, me arrumei e desci para tentar fazer uma refeição descente.

Depois me muita falação vindo da minha mãe e tentativas falhas do meu pai para saber o que eu tinha, resolvi enfrentar a minha realidade e ir logo para a escola. Como moro a três quarteirões da escola, não demorei muito a chegar. E lá estava ele; lindo, popular, imbecil, rico, totalmente arrogante e cheio de si. Revirei os olhos e passei reto, não falei com ninguém na rodinha de amigos. Teria passado despercebida se não fosse o baka do Naruto.

- Sakura! – Berrou ele. – Como você está? – Perguntou Naruto me analisando. Percebi os olhos de Sasuke em mim, percorrendo o mesmo caminho que as mãos de Naruto.

- Estou bem Naruto e você? – Perguntei tentando ignorar o Uchiha a me encarar.

- Estou bem também. – Sorriu ele e me abraçou. – Eu estava com saudades. – Disse ele. Quando eu ia responder, alguém me cortou.

- Eu também estava com saudades Saky. – Virei-me e dei de cara com Sasori. Preciso dizer que estou surpresa? Sasori, um dos caras mais populares do colégio, bonito, rico, sarado e muito tímido.

- S-Sasori. – Sorri timidamente. Sasuke pigarreou estragando o clima que estava se formando no ar.

- Já que todos já mataram a saudade da “Saky” – Imitou a voz do Sasori,que revirou os olhos. - Eu preciso conversar com ela. – Ele me pegou pela cintura e me levou para uma sala mais afastada de toda a agitação hormonal dos adolescentes.

- O que pensa que está fazendo Uchiha? – Perguntei.

- O que você – Ele deu ênfase no você – pensa que está fazendo!?

- Qual foi Uchiha? – Perguntei irritada. Ele suspirou fundo.

- Eu fiquei preocupado. – Sussurrou ele.

- O que? – Perguntei confusa. Eu não ouvi isso, ouvi? - Eu não entendi.

- Eu fiquei preocupado com você, poxa! – Disse ele corado. – Não parei de pensar na besteira que fiz com você naquele dia. – Ele passou a mão no cabelo. Eu cheguei mais perto o analisando.

- Você está sobre efeito de alguma droga Uchiha? – Perguntei com os olhos semicerrados.

- Não Haruno, não estou! – Berrou ele. – Nem sei o porquê eu te trouxe para cá, muito menos porque eu te disse isso.

- Se você não sabe quem dirás eu Uchiha! – Berrei também.

- Antes você era doida por mim, me chamava de Sasuke-kun. – Disse ele rindo com desdém. – Hoje nem ao menos olha na minha cara. O que eu te fiz Haruno? Me diz! – Pediu ele. Não soube responde-lo e o silêncio reinou na sala. – Sakura, eu... – Ele veio na intenção de me abraçar, porém, eu dei um passo para trás.

- Me desculpe Sasuke. – Disse e sai o mais rápido possível da sala, deixando para trás um Uchiha muito confuso e me deixando mais confusa ainda com toda essa situação. 


Notas Finais


E então, oq acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...