1. Spirit Fanfics >
  2. Estou grávida! >
  3. Confused

História Estou grávida! - Confused


Escrita por: lizandraalves

Notas do Autor


Oeeeeeee <3
obrigada a todos que estão lendo minha fanfic, muito obrigada mesmo!
desculpem a demora e espero que gostem do cap. de hoje.

Capítulo 3 - Confused


Eu tenho que dar um jeito de me afastar do Sasuke se eu estiver realmente grávida. Eu não consigo e não quero imaginar o que ele pode fazer com o meu bebê e até mesmo comigo; já que o senhor "meu ego é muito grande para admitir que eu também erro", só liga para ele mesmo.

Eu não aguentaria mais esperar; minha menstruação já está atrasada tem uma semana e meia. Acorda Sakura! É uma das confirmações que você precisa para terminar de ter certeza de que você carrega um Uchiha na barriga.Assim que a aula acabou eu corri para a farmácia mais próxima que eu achei no caminho para casa. Depois de comprar o teste, eu passei na sorveteria e para a minha infelicidade o Uchiha e seus seguidores estavam lá também. Aproximei-me do balcão e fingi que não tinha percebido a presença deles no estabelecimento.

- Olá. - Sorri para o atendente. 

- Olá.- Ele sorriu de volta. - O que vai querer hoje? - Perguntou.

- O maior pote de açaí que você tiver! - Disse animada.

- É pra já! - Piscou ele me fazendo corar. Nesse mesmo momento ouvi um pigarro próximo a mim. Virei-me e dei de cara com quem eu menos esperava.

- Haruno. - Disse ele friamente. - Você não perde tempo, não é?

- Sasuke... - Suspirei já pronta para xinga-los de todas as formas possíveis. Mas, desisti e senti a minha pressão caindo. Se não fosse o Uchiha eu teria caído.

- Sakura-chan! - Ouvi a voz de Naruto.

- Sakura! - Sasori havia acabado de entrar na sorveteria. - O que está acontecendo aqui? - Perguntou ele encarando o Uchiha com a raiva banhada em seus olhos.

- Nada que envolva você! - Bradou Sasuke.

- Tudo o que tem haver com a Sakura, me envolve Uchiha! - Sasori bradou de volta.

- P-Parem com isso! - Pedi sendo abanada por Naruto e por Neji.

- Não se esforce Sakura. - Pediu Neji.

- Ele está certo. - Disse Sasuke para espanto de todos os presentes. Ele veio até mim. - É a primeira vez que isso acontece? - Percebi uma leve preocupação na sua voz. Balancei a cabeça afirmando que sim.

- E você comeu algo hoje? - Perguntou Sasori. Afirmei. - Tem certeza? - Insistiu. 

- Tenho. Eu não sei o porque disso acontecer. - Disse. Na verdade, eu tinha uma leve impressão de que eu sabia sim e que no fundo, Sasuke também sabia. 

- Vou te pagar um sanduíche. - Disse Sasuke.

- Não precisa. - O cortou Sasori. - Vou leva-lá para casa. - Disse ele já pegando na minha mão.

- Eu a levo! - Disse o Uchiha me puxando do outro lado.

- Eu levo! - Puxou-me Sasori.Quando Sasuke ia me puxar, eu o cortei.

- Me soltem! - Gritei. 

- Sakura... - Disseram os dois em unissom.

- Sakura uma ova! - Gritei novamente. - O Naruto e o Neji vão comigo!

- Vamos? - Perguntou Neji e eu o fuzilei. - Claro que vamos, não é Naruto?

- C-Claro! - Ele coçou a cabeça. - Vamos.

Sasuke e Sasori ficaram lá com cara de tacho e por mais que quisessem acompanhar a Sakura, preferiram batalhar entre si, apenas com os olhos. Sasuke tinha uma leve certeza do porque de Sakura estar passando mal daquele jeito. O moreno a conhecia a anos e mesmo namorando Karin, sempre fora apaixonado pela Haruno. Já o ruivo a conheceu na escola e desde o primeiro dia que a viu, não consegue pensar em outra mulher que não seja Sakura. Mal sabia que Sakura sempre amara o Uchiha e de acordo com ela, por um erro estava a esperar um descendente dos Uchihas. 

Não muito longe dali, iam Naruto,Neji e Sakura. O segundo se pronunciou.

- Sakura... - Despertou-me Neji de meus devaneios. - Você sabe que o Sasuke sempre foi afim de você, não é?

- Eu não sei de nada Neji. - Respondi.

- O Neji está certo Sakura-chan. - Disse Naruto.

- Meninos, entendam... - Suspirei parando na porta da minha casa. - Se ele realmente fosse "afim" - Fiz aspas com as mãos. - De mim, ele tinha tirado a face carrancuda que ele leva e já teria demonstrado para mim.

- Não é tão fácil Sakura. - Disse Neji. - Mas, eu prefiro não me aprofundar nesse assunto. Você precisa descansar. - Balancei a cabeça afirmando e os abracei.

Assim que entrei em casa, corri para o quarto. Preciso fazer esse teste o mais rápido possível.


Notas Finais


E então, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...