1. Spirit Fanfics >
  2. Estou grávida e é de gêmeos >
  3. Prima !!!!

História Estou grávida e é de gêmeos - Prima !!!!


Escrita por: Namjins2376

Notas do Autor


Bom dia , aqui esta um novo capítulo espero que vocês gostem e me falem o que vocês acharam , boa leitura. bjsss

Capítulo 10 - Prima !!!!


Fanfic / Fanfiction Estou grávida e é de gêmeos - Prima !!!!

julia

As vezes eu me surpreendo com as coisas que eu faço,  por que eu achava que ele iria mudar , pura ilusão perdi o meu tempo. agora estou aqui sentada nesse banco esperando meu avião,  ele está atrasado era para ele estar aqui as 14:00 horas e nada até agora.

olho em volta e vejo várias pessoas , sorrindo e felizes por viajar com seus amigos e parentes, como eu sentia falta da minha familia, ouço um chorinho bem fraco e vejo som com um biquinho prestes a chorar , olho para yumi e vejo seu rostinho vermelho e com lágrimas.

- O meu amor não chore , mamãe vai cuidar de vocês, voces são tudo para mim. - começo a cartar bem baixinho isso acalmava eles , durante toda a minha gravidez eu cantava antes de dormir acho que eles se acostumaram com isso, eu não sou profissional, mas eu arriscava um pouco, depois de cantar buttefly para eles , vejo eles dormindo suspiro aliviada pego meu celular e vejo que já são 15:00 que legal , meu avião está hiper mega atrasado.

Me levanto para ir ao balcão de informação, arrumo Yumi no meu colo e puxo a roupinha de seok , sua barriguinha estava de fora , tão gordinha faça vontade de morder   ( eu não posso ver criança que no final , la estou eu no chão brincando com ela) sorrio eu virei a mãe mais boba do mundo , adoro sentir o cheirinho deles , adoro passar minha mão sobre seus cabelinhos ser mãe é a melhor coisa do mundo.

quando chego no balcão,  vejo um homem correr ate ele (balcão) e  falar com a atendente , ele pega o microfone das mãos da moça e quando ele começa a falar, sinto uma corrente elétrica. Taehyung?.

escuto tudo é sinto que posso cair a qualquer momento, eu não posso tenho que ser forte pelos meus filhos, vejo ele o homem que eu amei caído de joelhos no chão e vou até ele com calma coloco minha mão em seu ombro e o vejo levantar a cabeça, tudo o que vejo em seus olhos são arrependimento e dor.

sorrio para lhe dar força e vejo ele sorrir com aquele sorriso único que só ele tem.

- Nós precisamos conversar você não acha ? vejo ele assentir com a cabeça e se levantar , ele estende a mão e pega Yumi no colo, meus olhos se enchem de lágrimas ao ver a cena , ele beija seus cabelos e sorri de um jeito bobo.

- Como eu fui idiota de negar vocês, Papai nunca mais vai fazer isso , Mamãe pode me matar se isso acontecer. sorrio e concordo com a cabeça ele se aproxima e beija a minha testa.

- Bom trabalho.....eu nem imagino o quanto você sofreu e na verdade não quero nem imaginar , eu poderia me matar agora só para ter o seu perdão.

- Taehyung,  eu não quero a sua morte eu quero a sua ajuda o seu amor para cuidar dos nossos filhos e isso que eu quero , nada mais.

- Eu não vou embora , o Jimin me fez perceber o quanto idiota e Otario. eu estava sendo,  eu queria te pedir uma coisa.

- O que seria ? olho para ele com curiosidade.

- Uma chance. na verdade a última,  Julia eu quero voce e os nosso filhos , quero cuidar de vocês me redimir por todo esse tempo, então você me daria uma segunda chance?.

Quando iria responder vejo uma cabeleira loira correndo em nossa direção e nesse momento eu sabia que eu estava perdida.

- Olá priminha,  vejo que você já arrumou barriga , imagino como a tia iria ficar sabendo que sua filha ja esta com dois bebes , nossa você é rápida,  agora me diz em quem você deu esse golpe da barriga ?.

Deus me segura por que eu sinto que vou matar alguém hoje.


Notas Finais


então o que vocês acharam da prima da ju , o que vocês acham que ela vai aprontar? espero que vocês tenham gostado e tenham um ótimo dia . bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...