1. Spirit Fanfics >
  2. Estou grávida e é de gêmeos >
  3. Ciúmes e Desconfiança

História Estou grávida e é de gêmeos - Ciúmes e Desconfiança


Escrita por: Namjins2376

Notas do Autor


hoje voces vão ver o ponto de vista do tae♡ , espero que gostem e boa leitura

Capítulo 8 - Ciúmes e Desconfiança


Fanfic / Fanfiction Estou grávida e é de gêmeos - Ciúmes e Desconfiança

taehyung on

- como seria possivel , passar um ano sem você, olho para sua foto que achei no facebook e respiro fundo, obvio que depois de tudo que fiz voce jamais iria me querer por perto,  mais tente me entender eu sou um idol e obvio que varias fãs enviavam cartas dizendo estar grávidas da gente,  sempre levei na brincadeira mais quando você apareceu me mostrando aqueles testes ...eu pirei.

 agora me sinto perdido e sozinho....sinto um aperto so de pensar no que eu disse a você naquele miserável dia....me arrependo ate o último momento...aish como isso é frustrante.

acordo dos meus pensamentos com jimin a minha frente, park jimin o menino que roubou a minha garota bem não foi bem assim ne mais ele ajudou, tento sentir raiva dele mais não consigo e acabo sorrindo.

- Ei cara acorda , para de fazer caretas -vejo ele apontar para meu rosto e bufo.

- Não estou fazendo careta , so estava pensando....o que voce quer me falar ? -  olho para seu rosto e vejo que ele esta nervoso e por que ?

-  nada so queria te perguntar se você queria ir no parque comigo ? - era so isso , nossa como ele é besta não tem motivos para ficar nervoso.

- okay eu vou....a que horas ? - ele me responde que vai ser cedo e concordo , pego minha toalha e começo a tomar um banho o que sera do meu futuro apartir de agora que eu não tenho você.


*flashback*

- estava dançando tentando descontar toda a minha raiva na dança, a algum tempo atrás eu descobri que o jimin mantem contato com a julia e isso me fez ter uma crise de raiva que resultou em uma tv quebrada, mais isso não era suficiente eu a queria pra mim , queria pegar ela em meus braços  e nunca mais soltar,  mais isso não é possível volto a realidade e torço meu pé.

- aqui estou eu sentado em uma cama de hospital e isso ai pra me distrair tiro algumas fotos , depois  de um tempo me levanto intediado e vou ate a cantina e vejo a seguinte cena o jimin com o celular da julia em suas mãos enquanto ele sorria para ela.

- isso não pode estar acontecendo....- falo em voz alta e vou ate a direção deles , quando vejo jimin me olhar e se levantar indo em outra direção.

caminho ate meu quarto e me sento esperando ele chegar , acabo dormindo e quando acordo ja é outro dia , varias perguntas rodeiam minha cabeça.

por que a julia estaria no hospital ? ela esta doente? sera que ela esta mesmo gravida ? cade a criança?.

caminho ate a cantina e começo a procura la e nada , mais sinto que ela não esta ali , caiu de joelhos no chão e choro como uma criança.

- eu vou encontra la e vou me desculpar nem que seja a última coisa que eu faça.... - digo determinado depois disso tentei varias vezes encontra la , mais sempre que eu estava perto , ela mudava e eu ficava sem respostas novamente ate hoje esse "belo dia".

flashback off

me arrumei e fui ate o parque , esperando o park depois de 1 hora me canso e começo a procura lo , vai que aquele anão se perdeu , rio com meu pensamento e acabo esbarrando em um carinho de bebe , peço desculpas para a moça e ai eu a vejo , a mulher que roubou meus pensamentos.


- me desculpa eu estava distraido e........j-ju-julia - olho para ela assustado ainda não acreditando que aquilo seria real ou talvez fosse uma alucinação?

- oi taehyung - vejo ela me responder de  um jeito cansado como se tivesse medo de mim e isso me deixou irritado.

- E-então era verdade ? - pergunto apontando para o carinho maior do que o normal para um bebê e vejo dois , como isso era possivel,  so na minha familia tem gêmeos, ai que a ficha caiu sera que eles eram meus ?


- Sim é verdade  -vejo ela pegar os bebes no colo e sinto uma vontade enorme de pega-los no colo e de abraça - los , desvio essa ideia da cabeça eles não são meus tenho certeza, com raiva seguro seu braço pedindo explicações.


-Não me diga que eles são meus....dois ? voce é loca de engravidar de duas crianças?....você não tem nem aonde cair morta e tem dois bebês,  me diga quem é o pai ? - pergunto furioso e vejo ela me responder me chamando de Monstro isso de uma forma fez meu coração se quebrar.

- isso não é da sua conta você não é nada meu....você é a pior pessoa que eu conheço.... - sinto uma pontada no coração e uma lagrima escorre dos meus olhos,  por que estou fazendo isso com ela por que ? ainda com raiva penso em jimin e digo.

- julia volte aqui e me diga quem é o pai ou vai me dizer que é o jimin , eu sei que ele fala com você, nunca imaginei que voce fosse tão vagabunda ao ponto de sair com dois. - sinto um tapa estalado em minha face e bufo , eu sabia que eu merecia isso eu sabia que eu era um monstro como ela mesma disse , mais mesmo assim eu precisava dela para ter paz.

vejo ela sair correndo e volto para a casa desanimado e com dor , entro em casa e vejo jimin no sofa com kook , os dois sem camiseta se pegando de forma rapida e quente.

- que bonito hein?.....- vejo os dois se afastarem e kook correr para o banheiro com as mãos nas partes íntimas....seiii

- aff voce é um espanta fodas do caralho - sorrio com a imagem de jimin bravo.

- isso serve de troco por me dar um bolo.....fiquei te esperando no parque por horas. - vejo ele sorrir e dar pulinhos que gay ksksks

- então voce se resolveu com ela ? - perai ela ? sera que ele esta falando da julia ?

- ela ? quem ? - vejo ele fazer uma cara de espanto e correr para o quarto depois de 2 horas , vejo ele sair do quarto e me acertar um tapa bem no lugar que ela ja tinha batido , solto um gemido de dor e o olho com cara feia.

- aish doeu....por que fez isso - vejo ele levantar a mão novamente e seguro ela antes de ele me acerte novamente.

- você é um burro , idiota os filhos são seus taehyung se voce não acredita veja isso - vejo ele me entregar um papel de confirmação de paternidade e vejo a palavra positivo bem grande.

- agora fodeu..... - vejo ele me olhar e espero suas palavras.

- vai atras dela agora antes que seja tarde demais ela esta indo para o aeroporto , vai logo. - ele me entrega a chave do carro e corro ate ele.

sera uma chance ou um recomeço para mim ? isso eu queria saber a se queria.




 


Notas Finais


o que sera que vai acontecer agora ? tae sera perdoado? isso você so vai saber no proximo capitulo 😚😚😚 ate mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...