1. Spirit Fanfics >
  2. Estou grávida e é de gêmeos >
  3. Uma segunda chance ?

História Estou grávida e é de gêmeos - Uma segunda chance ?


Escrita por: Namjins2376

Notas do Autor


bom nem sei o que dizer, queria me desculpar por ter abandonado a fic , eu passei por momentos muito difíceis, mas agora tudo vai ficar bem e a fic vai continuar....agradeço desde de já e bora ler bjss

Capítulo 9 - Uma segunda chance ?


Fanfic / Fanfiction Estou grávida e é de gêmeos - Uma segunda chance ?

*tae on*

Entrei no carro e fui como um loco até o aeroporto , sentia que poderia perder tudo e isso me deixava eufórico, desesperado? seria a melhor palavra...olho para o meu relógio e vejo que são 14 : 00.

- Eu preciso correr....merda de sinal, justo hoje eu tenho que ficar preso no trânsito?...deus  me ajuda do dessa vez é importante - olho para o céu e suspiro, hoje eu vou falar a verdade como me sinto ? talvez me declarar ou fazer um pedido? 

- Pare de ser trouxa Taehyung....aish o que eu devo fazer ?

chego no aeroporto e estaciono o carro de qualquer jeito , pulo do carro e corro ate a entrada , vou até a cabine pedir ajuda a uma moça.

- Com licença ?  você poderia me ajudar ? eu preciso achar a minha mulher..... - vejo ela desmanchar o seu sorriso.

- Como eu poderia te ajudar a encontrar a sua "mulher" ? - vejo ela fazer uma cara de nojo quando fala da Júlia e sinto a raiva subindo.

- me passe esse microfone eu preciso falar algumas coisas - vejo ela bufar  me entregando ele.

- Com licença...eu preciso de um minutinho da atenção de vocês, hoje...meu dia está sendo uma merda...vocês  devem estar pensando "o que eu tenho a ver com isso" na verdade, voces não tem nada a ver mas eu sim , eu fui burro mais que isso , eu falei merda para a pessoa que eu mais amo nessa vida....talvez ela já esteja longe ou talvez esteja no meio de vocês por isso eu preciso da ajuda de vocês. - respiro fundo e olho para a multidão.

- Julia se você estiver ai por favor , apareça eu sei que eu não mereço o seu perdão é muito menos o seu amor , mais eu não vou deixar você ir...eu preciso de você , eu preciso dos nossos filhos. - sinto minha visão ficar embaçada e lágrimas molharem o meu rosto , sinto meus joelhos ficarem fracos  e caiu no chão  de joelhos no meio daquela multidão.

Sinto uma mão sobre o meu ombro e olho para cima.

talvez Deus me deu uma segunda chance e não vou deixar ela ir embora. eu amo a mãe dos meus filhos , não só ela como também meus próprios filhos.



Notas Finais


eu tenho que me ajoelhar e pedir desculpas , eu sei que eu sumi e não devia ter feito isso , eu passei por vários problemas pessoais e isso me deixou desanimada , muito obrigado pela força que vocês me deram e vou recompensar isso , muito obrigado por lerem e tenham uma boa tarde !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...