1. Spirit Fanfics >
  2. Estou grávido do líder da alcatéia >
  3. Eu sou o líder dessa alcatéia.

História Estou grávido do líder da alcatéia - Eu sou o líder dessa alcatéia.


Escrita por: BelladonaBlack e TiaMegui

Notas do Autor


Eu acho que finalmente vou conseguir colocar essa fanfic como terminada antes do fim do ano. Isso é triste? Sim, mas já adiamos demais o encerramento.
Fico pensando, vocês teriam outro shipp para ser o casal principal dessa história? Eu não consigo deixar de imaginar um JiKook nessa trama também...
O que vocês acham? Seria legal uma versão de JiKook desse plot?
Deixe nos comentários a opiniões de vocês.
Att,
TiaMegui

Capítulo 13 - Eu sou o líder dessa alcatéia.




Capítulo XIII

Eu sou o líder dessa alcatéia

Park Chanyeol


Os dias estavam sendo insuportáveis, extremamente exaustivos, pois desde que Tao voltou tudo parecia ter saído dos trilhos, estar em desordem. 

Assim que voltei da semana perfeita em que Baekhyun e eu nos tornamos um só, a primeira coisa que encontrei no meu escritório foi Zitao, ele estava sorrindo largo mas quando se aproximou e sentiu o cheiro de Baekhyun em mim, seu sorriso morreu e ele levou ambas as mãos em frente a boca e nariz, como se o cheiro o desagradasse.

— Que merda você fez Chanyeol? — Perguntou repulsivamente enquanto chegava mais perto e me cheirava. — Você o marcou? Marcou um ômega qualquer?

Praticamente gritou em meu ouvido e tudo que fiz foi empurrá-lo pelos ombros e chamar o segurança para tirá-lo de lá e essa foi a pior coisa que eu poderia ter feito. Ele saiu do meu escritório sendo arrastado e jurando que aquilo não ficaria assim.

E realmente, aquela humilhação dele não fora deixada baixa, Tao passou a me ligar todos os dias pedindo uma certa quantia de dinheiro, dizendo que Baekhyun iria sofrer as consequências caso eu não o pagasse, logicamente que eu não levei a ameaça de um ômega qualquer em consideração. Por isso ele aparecia todos os dias na hora em que eu saia do escritório e me agarrava, sabia que a intenção dele era deixar aquela merda de cheiro em mim, para que Baekhyun tivesse a ideia de que eu estava o traindo. O que jamais seria verdade!

Conforme os dias foram passando as ligações se tornavam cada vez mais engraçadas, o que eu não esperava era chegar em casa depois de um dia exaustivo e encontrar o meu ômega com cheiro de outro alfa, e bastou me aproximar um pouco para sentir o cheiro bem específico de alfa. Alfa Lúpus!


(...)


 

Depois que saí do apartamento de Baekhyun eu não olhei pra trás, não porque não queria mas porque era preciso. Para aquele ômega chegar a dizer que dinheiro poderia tirar as coisas que ele mais amava no mundo, era óbvio que tinha algo de muito errado, por isso quando cheguei na mansão pedi que meus mais fiéis soldados ficassem de vigia em Baekhyun, eu não sabia o que estava acontecendo ao certo, mas tinha certeza que não iria demorar para descobrir, era por isso que mandei aqueles alfas ficarem de olho no que eu tinha de mais preciso.

Nos primeiros dias ele ficou em casa e ao que me relataram não teve nenhuma movimentação na casa, apenas seis dias depois que ele saiu e apenas para seguir até a farmácia mais próxima e logo voltou pro apartamento, as fotos que recebi dele nesse dia quase me fizeram jogar tudo pro alto e ir até ele. Para um alfa se separar de um ômega, do seu ômega, não causa efeitos colaterais, exceto o humor que fica extremamente agressivo. Já para um ômega marcado, se separar do seu alfa o faz definhar-se lentamente e as fotos que me mandaram mostrava um Baekhyun com fortes olheiras e pálido, seus cabelos estavam sem brilho e seus lábios, seus maravilhosos e deliciosos lábios estavam partidos e ressecados.

E não era como se somente nós dois estivéssemos sofrendo, nossos filhotes choravam sentindo a falta do omma deles e eu ainda não sabia como arrumar a situação.

— Chanyeol...

Ouvi a voz de Kyungsoo vinda da porta do quarto onde eu estava com meus filhotes que finalmente se acalmaram e estavam dormindo, olhei pra ele um pouco atordoado, cansado demais para perguntar quem era aquele ao lado dele e o que fazia na minha casa sem a minha autorização.

— Kyung, eu não quero conversar agora. Por favor me deixe sozinho! 

Pedi voltando a olhar aqueles dois seres pequenos que eu amava tanto. Mas pareceu que eu simplesmente tinha dito um "Entre, vamos conversar", pois ele apenas puxou o ômega que o acompanhava para dentro do quarto e cruzou os braços antes de mandar o outro falar.

— E-eu sou o Lu-Luhan.. — O ômega falou meio incerto enquanto se aproximava de Kyung e se escondia atrás dele. — Eu queria falar sobre o Zitao.

Foi involuntário o rosnado que eu dei ao ouvir aquele nome, ele finalmente tinha me deixado em paz e aquele ômega veio me trazer a lembrança detestável daquele ômega?! 

O tal Luhan se encolheu ainda mais e como se fosse um herói Kyung se colocou entre ele e eu.

— Apenas escute o que ele tem pra te contar, Chanyeol.

Falou colocando uma mão em meu peito me parando de avançar para cima daquele frágil ser atrás de si. 

— Eu descobri o porquê de Byun Baekhyun ter feito o que fez. — Ele praticamente gritou enquanto dava passos para trás, assustado e com medo de que eu o atacasse. — Foi culpa do Tao e mesmo que ele seja meu amigo não foi certo ameaçar a vida dos filhotes de um ômega... 

— Como é que é? — perguntei zonzo ao ouvir aquela informação. — Tao ameaçou o meu pequeno? Impossível, Baek jamais se deixaria intimidar por um outro ômega.

Falei descrente, me lembrava muito bem como Baekhyun tentou me enfrentar quando tentei tirar nossos filhos dele, ele seria capaz de matar pelos filhos, toda aquela conversa não fazia sentido algum, era provável que Zitao havia mandado aquele tolo vir até aqui me falar isso apenas para que eu fosse atrás dele e assim cedesse a sua insistência de voltarmos a ter algo. 

— Não foi exatamente ele, Chanyeol. — Kyung resolveu finalmente falar alguma coisa. — Ele está com um alfa de outra alcateia, um tal de Fin, Fan, Yifan, isso! Yifan!


Minha cabeça girou e me obriguei a sentar na cama para não entrar em colapso ali mesmo, agora as coisas pareciam fazer algum sentido, Yifan foi o alfa pelo qual Tao me trocou, um alfa lúpus de outra alcateia, uma alcateia rival e eles estarem juntos fazia muito sentido e eu estava me sentindo um otário por não ter pensando nessa hipótese antes.

— Por que… Por que o meu Baek?

Foi a única coisa que consegui perguntar, sentia meu peito apertado pensando no quanto Baekhyun deveria estar sofrendo, sofrendo a falta dos filhos, sofrendo por eu não estar com ele, sofrendo por medo de perder aquilo que ele mais ama.

— Eu escutei o Tao falando com o alfa dele, eles não sabem que eu ouvi. — Luhan falou baixo, como se tivesse medo do que poderia acontecer com ele se fosse descoberto. —  Mas, parece que isso é para tirar o seu foco da alcateia e assim Yifan conseguir dar o golpe e tomar o poder desse clã.

— Kyung, quero que vá buscar Baekhyun, o traga para cá. Mande seguranças para a casa dos meus sogros e mande reforçar a segurança aqui. 

— Mas o Lu, ele não ...

— Ele pode ficar aqui. 

Falei me levantando, estava muito furioso. Se Yifan queria guerra, ele iria ter. Essa luta acabaria apenas quando um de nós estivesse morto!




Notas Finais


Grupinho do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/ETDVO4bDAws6nIcNG0I9SX

Não se esqueça de deixar o seu favorito e seu comentário

Att, @TiaMegui e @BellaDonaBlack


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...