1. Spirit Fanfics >
  2. Estou grávido do líder da alcatéia >
  3. Por que você odeia Alfas?

História Estou grávido do líder da alcatéia - Por que você odeia Alfas?


Escrita por: BelladonaBlack e TiaMegui

Notas do Autor


Quero agradecer a todos os comentários dos capítulos anteriores e se eu esqueci de responder alguém me perdoa 🖤

Mais um capítulo reformulado pra vocês e boa leitura

Capítulo 6 - Por que você odeia Alfas?


Capítulo VI –

Por que você odeia Alfas?

 

Byun Baekhyun

 

Meus olhos estavam presos aos dele, aquela pergunta havia me pego totalmente desprevenido e honestamente, não sabia como responder. Inspirei e expirei diversas vezes enquanto meu cérebro tentava processar uma resposta, já Chanyeol mantinha um olhar receoso e esperançoso sob o meu, podia jurar que sua mão estava tremendo levemente ou talvez fosse apenas coisa da minha mente. 

— Chanyeol... ai.. — Senti uma dor no ventre e apertei o ombro do mais velho, Sehun estava se mexendo dentro de mim e aquilo doía um pouco. — Aish! Nosso filho está me machucando... 

O alfa colocou a mão na minha barriga enquanto ria alto, talvez pela forma que referi ao filhote, como sendo nosso.

— Filhão, não seja mal com o baixinho okay? 

Novamente o bebê se mexeu bem debaixo da mão do appa dele, que mantinha um largo sorriso nos lábios.

— Acho que ele quer que você me deixe cuidar de vocês.

— Eu... Eu também acho... 

Sussurrei envergonhado, não demorou para que aquele par de olhos grandes e bonitos se voltassem para mim e permanecemos nos encarando. 

— Eu prometo que não irá se arrepender disso.

Sussurrou de volta, deixando um leve selar em minha bochecha, ato que me fez ficar envergonhado e minhas bochechas extremamente vermelhas pareceu ser a coisa mais engraçada para ele já que o mesmo acabou rindo alto e de forma tão engraçada que me levou a rir junto dele. 

Naquela tarde Chanyeol e eu terminamos de arrumar quartinho do nosso pequeno Sehunnie, após discutirmos muito sobre o porquê eu não iria voltar para a casa dele e depois de muito discutir e pensar ele acabou por concordar, a única coisa que eu não esperava era que ele iria se mudar para minha casa. 

 

(...)

 

Enquanto Chanyeol tomava o banho mais demorado do mundo eu estava fazendo nossa janta já que o mais alto não sabia nem lavar o próprio prato, fazia pouco mais de dois meses e meio que estávamos convivendo juntos e de certa forma aquilo parecia natural, estranhamente parecia que éramos um casal, pelo menos era o que o Soo dizia quando vinha me visitar e Chanyeol ficava igual soldado em patrulha dando a desculpa que estava preocupado com nosso filhote. 

Desde a noite em que o alfa pediu para cuidar de nós, ele não voltou a falar sobre o assunto que me deixava envergonhado, aquele em que dizia amar além do filho mas também o ômega que o carregava no ventre e isso me deixava um pouco confuso pois parecia que ele havia falado apenas para poder ficar perto do neném, mas quando Soo nos visitava ele parecia ficar com ciúmes, um ciúmes tão possessivo que ele não suportava nem que Soo me desse um abraço dizendo um "oi".

— Você me deixa confuso.

Falei pra mim mesmo enquanto terminava a janta e logo senti os braços do alfa rodearem minha cintura e seu queixo apoiar-se em um dos meus ombros. 

— Quem te deixa confuso Baekie?

— N-ninguém...

Respondi gaguejando, no fundo do meu peito eu sabia o que queria e eu queria que Chanyeol voltasse a falar no assunto porque eu queria explorá-lo um pouco mais, porém não queria ser eu a começar aquilo e muito menos que ele achasse que eu estava interessado naquele suposto amor que o alfa poderia sentir por mim. 

— Mesmo? — Perguntou e eu apenas afirmei com a cabeça. — O cheiro da comida está ótimo, quer que eu coloque a mesa? 

— Sim, por favor.

Sorri e logo recebi um beijo na bochecha que me fez corar, Chanyeol saiu da cozinha e foi pôr a mesa para que pudéssemos ir jantar, meu coração estava acelerado e minhas bochechas queimando, não era incomum que ele me desse esses selinhos infantis, era até um hábito que pegou com o tempo de convívio mas eu não saberia dizer desde quando eu venho querendo que esses beijinhos sejam direcionados aos meus lábios, era estranho pensar que eu estava sentindo atração por ele, eu que nunca nem sequer beijei um alfa, eu Byun Baekhyun que só tive um namoro com um beta na fase colegial, estava começando a me interessar por Park Chanyeol, um alfa lúpus. Respirei fundo e balancei a cabeça querendo afastar aquele tipo de pensamento quando ouvi a voz de Chanyeol me chamando para comer, me virei para sair da cozinha e senti minha mente girar e uma dor horrível no baixo ventre, me encolhi tentando conter aquela dor mas aquilo apenas piorou e eu entrei em pânico quando senti minha bermuda molhada. 

— Channie...

Chamei baixinho enquanto ia de encontro ao chão, aquilo só podia significar uma coisa, Sehun decidiu vir mais cedo. 


 

Park Chanyeol


 

Era estranho pensar que eu havia mudado todo o meu estilo de vida para estar perto daquele ômega e do meu filho mas, mesmo assim, ele parecia não se importar com o que havia lhe dito semanas atrás. Não entendia como eu poderia estar criando sentimentos intensos por ele sendo que o baixinho apenas me tratava de maneira áspera e era bem arisco em relação a uma aproximação, mesmo que nos últimos dias ele tenha me permitido toca-lo eu ainda podia ver receio e medo quando olhava em seus belos olhos castanhos, medos esses que não via no menor quando Do Kyungsoo estava com ele, não é que eu estivesse com ciúmes do meu amigo com o meu ômega, era só quê queria muito que os sorrisos fofos com as presinhas fossem direcionados a mim e não ao meu amigo cozinheiro.

Após o banho tratei de arrumar a mesa para que pudéssemos jantar e chamei por Baekhyun, estranhando a demora do menor fui até a cozinha atrás dele e o encontrei deitado no chão em posição fetal.

— Baekhyun...!

— Sehunnie estourou a bolsa.

 

Ele falou entre dentes e sorriu para mim, como se aquela fosse a coisa mais simples do mundo e como um bom alfa que sou, entrei em pânico, não sabia o que fazer e minha única atitude foi pegar Baek no colo e perguntar do que ele precisava, o que deveria fazer primeiro, pegar a bolsa ou levá-lo até o carro? Respirei fundo e após um longo gemido de dor de Baek eu tomei ciência que meu filho estava nascendo. Carreguei o pequeno ômega no colo até o quarto e peguei a bolsa que ele já havia deixado arrumada e sai em disparada para o hospital, já ligando pro doutor Choi avisando que Baekhyun estava em trabalho de parto. 

 

(…)


 

Era surreal, eu ainda não conseguia parar de chorar, fora exatamente quatro horas de trabalho de parto ao qual eu acompanhei de perto, o relógio marcava duas e seis da manhã e eu ainda estava sentado ao lado do leito onde Baek descansava, seus cabelos estavam revoltos e sua boa cheinha estava levemente aberta saindo um ruído baixo. Meu choro saia baixinho enquanto afagava os cabelos dele, jamais poderia acreditar que esse ômega enfezado e arisco me daria as três coisas mais preciosas para mim. 

— Channie...? — Chamou, abrindo os olhos e me fitando ainda embriagado pelo sono. — Por que está chorando? Aconteceu algo com eles? 

 

Prontamente ele se sentou na cama e olhou pro pequeno berço ao lado onde Sehun e Lay estavam dormindo abraçados e então suspirou aliviado. Eu ainda não conseguia acreditar que eram gêmeos, o médico havia nos desacreditado dessa possibilidade a algum tempo, quando Baekhyun o questionou sobre o peso, alegando que se alimentava corretamente mas que mesmo assim, estava muito acima do peso. O doutor Choi alegou que não havia nenhum outro neném e que aquilo era normal, céus nunca passou por nossas cabeças que um estava escondido atrás do outro. 

— Eles estão bem... eu só estou feliz.. — Confessei me levantando e me acomodei ao lado dele na cama. — Você me deu os filhotes mais lindos que esse planeta já viu... 

Ele riu envergonhado e timidamente se aconchegou em meus braços.

— Eu sempre achei que estivesse muito gordo na gestação... -Comentou sorrindo. — Você me deu a chance de realizar meu sonho. Obrigado Chanyeol, obrigado por me deixar ser pai.

Disse de olhos fechados me abraçando apertado e deixando sua cabeça em meu peito. Hoje era o dia mais feliz da minha vida, porque além de ter ganhado meu filhotes eu descobri qual ômega eu queria marcar e ter comigo pro resto da vida, eu só iria precisar convencê-lo a me dar uma chance.  

— Você não precisa agradecer nada Baekie, quem deve agradecer sou eu.

Por instinto, me curvei sobre o corpo dele, pronto para lhe beijar os lábios mas, parei ao ver a forma assustada que ele me olhou.

— Me desculpe, eu…

— Tudo bem, tudo bem…

Ele pareceu relaxar minimamente em meus braços e eu soltei um suspiro arrependido do que ia fazer.

— Baekhyun? — Ele me olhou rapidamente antes de desviar o olhar. — Por que você odeia me odeia?

Ele pareceu um pouco desconfortável e se afastou minimamente.

— Eu não te odeio, só que você é alfa.

— Então você odeia alfas?

— É uma história longa…

— Se não quiser contar tudo bem.

 

Byun Baekhyun

 

 •12 de abril de 2002, 14:45 da tarde•

 

Depois de almoçar o pequeno ômega queria sorvete, sabia que omma Onew não iria levá-lo a sorveteria já que tinham visitas em casa,  então mansamente se aproximou de sua tia Hyori e fez um pequeno biquinho. 

— Baek quer sorvetinho.

Onew fez uma cara de incredulidade perante a audácia de seu único filho, lembrava-se perfeitamente de ter lhe dito para não fazer nenhum pedido enquanto sua irmã os visitava pois o ômega mais velho sabia que sua irmã mais nova era uma manteiga derretida com o pequeno sobrinho. 

— ByunBaekhyun! O que te falei mais cedo?

Hyori riu alto da maneira como o irmão ficará envergonhado com o jeito direto que seu filho tinha, com um enorme sorriso a mulher se ofereceu a ir levar o pequeno para comprar um sorvete.

Hyori era a tia preferida do pequeno Byun, sempre que ia em sua casa para uma visita lhe trazia brinquedos e guloseimas, quando decidia ficar até tarde lhe dava longos banhos e quando o colocava para dormir contava-lhe histórias fantásticas e isso era o suficiente para conquistar a adoração daquela criança.

— Baek querido, que sabor você quer?

Ela olhou para Baekhyun com um sorriso que fazia todo mundo sorrir, era contagiante.

— Molango titia Hyo.

Baekhyun falou com aquela voz de criança inocente e um sorriso travesso nos lábios.

— Morango então, pequeno. 

— Não chama o Baek di pequeno tía.

 O pequeno Baek falou com as bochechas cheias de ar e um bico nos lábios, naquela típica expressão que ele achava intimidar qualquer um, mas para a sua tia era a coisa mais fofa do mundo.

— Ok ok grandão.

Ela deu uma risada enquanto fazia os pedidos, não demoraram para saírem da sorveteria. Com ares despreocupados e entre risos e brincadeiras, optaram por ir embora pelo caminho que era interligado a um parque. Baekhyun andava meio atrapalhado enquanto tomava seu sorvete e levou um susto ao ouvir um rosnado, assustado deixou o sorvete cair e agarrou a mão da tia, seu coraçãozinho batia acelerado, quando olharam para trás viram um jovem alfa e pelo que Hyori percebeu  ele estava no seu primeiro cio.

O primeiro cio de um alfa era o pior de todos, pois diferente dos outros cios eles não conseguiam controlar já que aquela era como uma definição de sua posição social, seus extintos de lobos o tomavam por completo e a parte humana simplesmente desaparecia, não havia como controlar esse alfa, deveria ser seu primeiro cio e ele não tomou os cuidados necessários.

— Baek, quer brincar de pique esconde? Eu vou contar e você se esconde.

Baekhyun mesmo assustado correu para se esconder, ainda sentia medo e queria que sua tia ficasse consigo, os rosnados do jovem alfa estavam mais perto e fazia com que doesse suas orelhinhas sensíveis. O ômega se escondeu atrás de uma árvore próxima, curioso colocou apenas o rostinho a mostra e presenciou a pior cena se toda sua vida, uma cena que uma criança de 10 anos não deveria ver, nem mesmo um adulto deveria ver porque aquilo não deveria acontecer. Sua tão adorável tia estava tendo seu corpo violado violentamente por aquele alfa, ela chorava e gritava. Aquilo fez o pequeno Byun entrar em pânico e sem reação começou a chorar, não se importava com inquérito seu appa havia dito que ele já era um homenzinho e que homenzinhos não choram.

Então ela apagou e o jovem alfa saiu correndo após saciar sua vontade carnal de acasalar com um ômega, mesmo que não tivesse ideia de quem aquela ômega era,  honestamente não se importava porque o cio sem cuidados deixava os alfas semelhantes a uma pessoa entorpecida.

— NÃO TITIA HYO, NÃO ME DEIXA.

Baekhyun gritou, chorou mas nada que fazia trazia sua tia de volta.

Depois daquele dia, Baekhyun nunca mais foi o mesmo, cresceu sentindo medo de qualquer aproximação de alfa, o único alfa que conseguia se aproximar do pequeno Byun era seu appa e mesmo assim este não o tocava sem anunciar o que faria. O trauma   ficará tão fixo no ômega que ele nunca conseguiu criar laços com nenhum alfa, todos seus relacionamentos foram com betas.

Quando completou seus vinte anos de idade perguntou a Onew o porquê não conseguia engravidar, ele tinha um relacionamento a mais de dois anos com um beta e não conseguia engravidar por mais que tentasse e foi então que seu omma contou-lhe a pior das notícias, um ômega só poderia engravidar de um alfa. Depois disso, que decidiu optar por fazer tratamento para poder ter um filhote, mesmo que isso tenha custado o seu término com o beta. 

•••


 


Notas Finais


Grupinho do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/ETDVO4bDAws6nIcNG0I9SX

Não se esqueça de deixar o seu favorito e seu comentário

Att, @TiaMegui e @BellaDonaBlack


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...