1. Spirit Fanfics >
  2. Estou lhe deixando-Releitura >
  3. Capítulo 1

História Estou lhe deixando-Releitura - Capítulo 1


Escrita por: Worldinfanfic

Notas do Autor


Amooores voltei
Boa leitura ♥

Capítulo 2 - Capítulo 1



-Bom dia, 'Bela Adormecida'! Acho que você está atrasada...-Disse Mike ao me ver chegar na cozinha apressada.
-Põe atrasada nisso Mike! -Eu disse comendo um sanduíche rapidamente.
-Anda, pegue sua mochila que eu vou te levar- Ele disse pegando a chave de seu carro.
-Sério? Te amo- Eu disse dando um beijo em sua bochecha.

Escovei os dentes e peguei minha mochila. Ao chegar na escola, vi que estava atrasada fazia uns 20 minutos. Fui correndo para a sala, e para minha sorte, a professora permitiu que eu entrasse.

-Almoço-


-Porque a senhorita chegou atrasada?-Perguntou Nathália enquanto íamos em direção ao refeitório.
-Dormi muito, minha sorte foi que Mike me deu uma carona.
-Amiga, tenho uma coisa pra te contar-Disse Nathália ansiosa.
-Conta logo-Eu disse curiosa.
-O Henrique aceitou minha solicitação de amizade no facebook.
-Hum...será que você tem alguma chance?-Eu disse animada
-Não sei, só que estou muito feliz-Ela disse levantando os braços me fazendo-me rir.
-Até que enfim as senhoritas chegaram-Disse Cameron ao chegarmos na mesa onde estavam sentados ele, Shawn e Nash.
-Eu sei que você sentiu minha falta Cam, não precisa ficar assim- Eu disse sentando ao lado de Shawn.

[...]


-Mike?-Eu disse entrando em seu quarto assim que cheguei da escola.

Ele estava sentado na cama estalando os dedos, olhando para janela. Próximo dele, no chão, havia um porta retrato vazio quebrado.


-Mike, o que aconteceu? Seu quarto cheio de vidro no chão e você aí parado olhando para o nada...
-Tha, por favor...-Ele disse disse mostrando estar estressado.
-O que houve?-Insistir em ficar.
-Nada.
-Mike!-Eu disse sentando ao seu lado.
-Eu só estou cansado de tanta pressão, tantas reclamações, de ficarem querendo decidindo as coisas por mim, fala sério, já tenho dezenove anos, já sou maior de idade, sou decidido, sei o que quero da minha vida,, aliás, ninguém vai mudar minhas escolha.
-Pensei que eles tinham passado dessa fase. O que fizeram dessa vez?

Ele suspirou.

-Meu pai quer que eu peça transferência para outra faculdade.
-E você não vai. Você sabe, vai ficar escutando ele reclamar por um tempo, mas logo ele vai se ocupar com outra coisa e vai parar de pegar no seu pé.

Ele sorriu concordando.


-Mês que vem eles já vão viajar-Disse Mike.
-Sério? Pra onde?
-México-Ele disse me fazendo rir, da última vez que eles foram quem ajudou eles a se comunicarem fui eu.

01:00 P.M.

~Mensagem On~

Mendes ❤️


Mendes ❤️: -E aí, como vão as coisas?
Thalita: -Mike se estressando, eu também...
Mendes ❤️: -O que aconteceu dessa vez?
Thalita: -Eles querem que o Mike peça transferência para outra faculdade, que "por acaso" é perto de uma empresa em que meus pais são sócios e que querem empurrar o Mike para lá de qualquer jeito. E também, querem me arrastar para uma casa de praia que levam seis horas de viagem, vai ser um saco.
Mendes ❤️: -E qual o  problema de ir para essa casa de praia?
Thalita: -Minha "priminha querida" estará lá. Minha única companhia, sinto que ela vai arranjar algum problema para mim. E eu acho que o Mike não vai...
Mendes ❤️: -Boa sorte então.
Thalita: -Nossa, nem ajudou muito, agora mesmo que não estou segura.
Mendes ❤️: -Ah, para de graça Tha.
Thalita: - É sério.
Mendes ❤️: -Dramática.

~Mensagem Off~

Revirei os olhos e voltei a fazer o trabalho de filosofia. Só falta uma questão!

Que aula chata, quero ir para casa. Não que eu goste de ficar em casa, mas...

Voltei para o celular:

~Mensagem On~

Best ❤️


Thalita: -Nathy, qual a resposta da questão 10?
Best ❤️: -Parece que o jogo virou, BB.
Thalita: -É sério, só falta essa.
Best ❤️: -Eu só observo você nesse celular o tempo todo.
Thalita: - Anda Nathália!

Aff.

Cam ❤️


Thalita: -Oie.
Cam ❤️: -Oi linda, não está em horário de aula?
Thalita: -Sim, mas a aula está chata.
Cam ❤️: -Nossa, cadê a minha garota estudiosa?
Thallita: - Ela está entediada.
Cam ❤️: -Então vamos para minha casa depois da escola, vou chamar o povo no grupo.

Zoológico

 

Cam ❤️:
-Minha casa depois da escola.

Nashy ❤️:
-Opa!

Mendes ❤️:
-
Fechado!

Best ❤️:
-Só se for pra gente se pegar ;)

Thalita:
-Eita.

Cam ❤️:
-Com certeza ;)

Nashy ❤️:
-Cameron pegador.

Mendes ❤️:
-
Isso não é novidade.

Thalita:
-Amorzinhos, vão estudar.

Cam ❤️:
-Tha, você que cutucou, agora aguenta.

Best ❤️:
-
Engraçado, quem estava no celular o tmepo todo era você dona Thalita.

~Mensagem Off~

Copiei a resposta da Nathy, mudei algumas palavras e enfim entreguei o maldito trabalho para o professor.


-O que você acho do amigo do Nash?-Disse Nathália ao sairmos da sala.
-Ah, o Nathan?! Ele é legal, porque?
-Ele te achou bonita.
-Coitado, deve estar precisando usar óculos.
-É sério Tha.
-O problema é dele.-Eu disse andando em direção a saída do prédio onde estavam Nash, Cameron e Shawn nos esperando.
-Meu menininho dos olhos azuis!-Exclamei abraçando e dando um beijo na bochecha de Nash.
-Minha morena!-Ele disse retribuindo o abraço.

Cameron fingia estar com ciúmes.


-Mendes, meu amor!- Eu disse fazendo o mesmo com Shawn, olhando pelo canto do olho para Cameron, entrando no jogo.
-Diga para o Cameron que você já é minha-Disse Shawn após o abraço.
-Eu não sou de ninguém, tá Mendes.-Eu disse depositando um beijo no rosto de Cameron.
-Pensei que você ia me ignorar-Disse Cameron fazendo-me revirar os olhos.
-É isso aí, ela não é de ninguém.-Disse Nathy.-Ela vai ser solteirona ou pegadora que nem o Cameron.
-Não, eu sou uma moça de família, vou casar com o Shawn.
-Ué-Disse Shawn confuso.
-Isso não me disse sua no momento.-Eu disse piscando para ele.
-Chora Mendes-Disse Nash enquanto começávamos a andar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...