1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Minha doce sonânbula...

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Minha doce sonânbula...


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Olá pessoal, como estão! Mais um cap pra vcs por causa dos 200 favoritos! Muito obrigado pelo apoio de todos gente! Estou muito feliz! Até lá embaixo. Sem capa neste cap...

Capítulo 10 - Minha doce sonânbula...


O resto do dia passou normalmente. Cana ficou arrumando suas coisas no quarto de Lucy, o que irritou e muito a loira, pois a morena só fazia bagunça.

A noite chegou, e os três moradores da casa jantaram e foram dormir. Natsu dormia calmamente até sentir alguma coisa passar no seu pescoço e o fazer se arrepiar. Ele não deu importância e tentou dormir, só que dessa vez ele sentiu de novo o toque, só que dessa vez foi na sua barriga.

- Hm... Você é realmente bem definido Natsu! – uma voz fala.

O rosado arregala os olhos na mesma hora e se depara com Cana na frente de seu rosto acariciando seu abdômen. Natsu dá um pulo e acaba caindo da cama.

- Ai... – o rosado fala passando a mão na cabeça – Cana o-o q-que v-você está fazendo aqui? – ele pergunta com o rosto ruborizado.

- Só vim dormir aqui, por que? – a morena fala calmamente.

- Você tá louca? Você não pode dormir aqui! – Natsu grita de levantando do chão e ficando de pé.

- Shhhhh... assim você vai acordar a Lucynda! – Cana fala e o rosado apenas tampa a própria boca.

- Não interessa, você não devia estar aqui! – Natsu fala sussurrando – Vamos saia! – ele fala apontando o dedo em direção a porta.

- Você gosta da Lucy, não é? – Cana pergunta se ajeitando no chão e se cobrindo com o lenço da cama do rosado.

Natsu apenas cora um pouco e desvia o olhar – N-Não s-sei do que você está falando. 

- Oh que fofo, você corou! – Cana fala sorrindo em forma de deboche – Vamos, pode confiar na onee-san! Eu não conto nada pra Lucy!

- Mesmo que tivesse alguma coisa pra te dizer, eu tenho certeza que você não ficaria de bico fechado. – Natsu fala ainda desviando o olhar.

- Não adianta tentar mentir Natsu, eu escutei quando você falou que queria ficar sozinho aqui na casa com a Lucy hoje cedo! – Cana fala sorrindo maliciosamente e Natsu arregala os olhos.

- O-o que... E-eu não sei... do que está falando! – Natsu diz corado escondendo o rosto ruborizado no cachecol.

- Vamos Natsu, confessa, você tá caidinho pela minha prima, não está?

Natsu apenas fica em silencio e desvia o olhar mais uma vez.

- Já que você não vai falar, acho que vou lá no quarto acordar a Lucy e dizer que você a ama! – Cana fala se levantando e Natsu a encara espantado.

- Você não ousaria... – o rosado fala preocupado.

- Você acha que não? – ela diz num tom desafiador.

- Tá bom, eu falo... – Natsu diz se dando por vencido – E-eu... e-eu... eu gosto da Lucy! – ele fala corado.

- NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA! BABADO FORTE! FOFOCA DAS BOAS! TITIA NÃO VAI ACREDITAR! – Cana fala berrando e Natsu tampa a boca dela.

- Agora é você que está fazendo barulho! – Natsu diz corado – E não fique gritando isso por aí!

- Tá bom, eu fico quietinha! – Cana fala com a voz abafada e Natsu tira a mão da boca dela – Mas, me conta. Desde quando você gosta da Lucynda?

- Acho que desde a primeira vez que a vi quando sugeri morar aqui. – ele fala sorrindo bobo e corado.

- Mas você a ama?

- Eu... eu ainda não sei. – o rosado fala num tom meio triste.

- Como assim não sabe? – Cana diz revoltada – Ou você tá apaixonado ou não tá!

- Eu não sei se o que sinto pela Lucy é amor, ainda! – ele fala desviando o olhar.

- Então é só atração! – a morena fala.

- NÃO! Não é só atração, disso eu tenho certeza! – ele fala encarando Cana nos olhos – A princípio, eu também pensei que era só atração, mas com o tempo eu fui sentindo alguma coisa estranha aqui no peito. – ele fala colocando a mão no peito – Toda vez que eu beijei ela, eu sempre quis mais. Eu quero beijar ela sempre.

- Hm, entendo... – Cana fala meio desinteressada, mas só aí ela se toca – PERAÍ, BEIJO? QUE HISTÓRIA É ESSA? – ela grita.

- Shhhhhhhhhhhhh, não é pra gritar! – Natsu diz.

-Tá bom, desculpa. Mas, me explica essa história de beijo! Vocês já se beijaram?

- Sim, algumas vezes. – Natsu fala um pouco corado – Digamos que quando eu fui pra escola, uma menina metida ficou ofendendo a Lucy, dizendo que ela nunca teria um namorado. Aí, eu meio que disse que sou o namorado dela e a beijei na frente de todos! Então, agora nós somos namorados, pelo menos na escola!

- Gente, isso aqui está melhor que novela mexicana! – Cana fala feliz – Só falta vocês dois ficarem juntos e ter o conteúdo erótico!

- CANA! – Natsu exclama corado e irritado.

- Que foi? Eu só disse o que os leitores querem! – ela diz se fazendo se desentendida.

- Isso não interessa. Bem, agora que eu já disse o que sinto pela Lucy, vá embora. – ele fala apontando pra porta.

- Eu não vou! – Cana fala se sentando na cama e se enrolando com o lençol de novo – Você ainda não respondeu a minha pergunta. Você ama ou não ama a Lucynda?

- Eu já disse que não sei! – o rosado fala com um pouco de raiva em sua voz – Eu nunca me apaixonei por ninguém! Eu não sei o que é sentir amor... – ele fala meio triste.

- Muito bem, vamos resolver isso, então! – Cana fala e chama a atenção de Natsu – O que exatamente você sente quando está perto da Lucy?

- Quando estou perto dela, eu me sinto bem, me sinto feliz! – Natsu fala com um sorriso bobo no rosto – Quando ela está feliz, e eu sou o causador dessa alegria, eu me sinto realizado. Eu fico triste quando vejo ela triste. Eu sinto vontade de beijar ela, de dizer que gosto dela. Eu fico triste quando ela fica babando por aquele loiro de farmácia de um e noventa e nove! – natsu fala essa última parte com um pouco de raiva.

“Loiro de farmácia de um e noventa e nove?” Cana pensa com uma gota na cabeça.

- Bem, é isso que eu sinto... eu nunca senti amor por ninguém, então, não sei como é sentir amor por alguém! – o rosado conclui se sentando do lado de Cana na cama.

- Natsu, eu vou te dizer uma coisa... – Cana fala e fica em silencio por quase um minuto encarando o rosado.

- Então fala, para de ficar fazendo suspense! – Natsu fala com um pouco de raiva e ansiedade.

- Querido, isso se chama suspense, e faz bem pra trama. Os leitores gostam disso! – Cana fala normalmente.

- Mas eu não gosto! – ele responde.

- Tá bem, eu falo. Natsu, meu deus grego de cabelo de sakura... Você está apaixonadaço pela nossa querida Lucynda! – Cana fala sorrindo e Natsu cora um pouco e um sorriso feliz se forma.

- E como você pode ter certeza disso? – o rosado pergunta um pouco desconfiado.

- Você ousa duvidar de Cana Alberona? Como pode? – Cana fala revoltada – Eu só perita em casos de amor!

- Desculpa... É que é difícil ver você sendo perita em amor. – Natsu responde um pouco sem jeito.

- Querido, eu já vi esse tipo de história milhares de vezes nas minhas novelas! – ela fala convencida – Eu só perita! 

- Você é perita em amor só por causa de novelas? – Natsu pergunta com uma gota na cabeça.

- Querido, personagens de novelas são coisas sérias! Principalmente em relação a amor! – ela fala fazendo pose – Natsu, você está apaixonado pela Lucy sim! E sabe por que?

- Não... por que?

- Porque uma pessoa apaixonada sente a mesma coisa que você está sentindo agora pela Lucynda! – Cana fala sorrindo meigamente.

- Eu... estou apaixonado pela Lucy? – Natsu pergunta a si mesmo com um sorriso bobo no rosto.

- É você está, agora só falta se declarar pra ela!

- Eu não posso fazer isso. – o rosado responde.

- O que? Por que? – a morena pergunta incrédula.

- E se ela me rejeitar? Eu não sei se ela gosta de mim ou não. Sem falar que ela fica babando por aquele loiro de farmácia! – novamente Natsu diz a última parte com raiva.

- Tá legal, eu tenho duas coisas pra falar... Primeiro, quem é esse loiro de farmácia e ele bonito? Dois, você nunca vai se saber se a Lucy gosta de você ou não, se nunca tentar! – Cana fala.

- Você falou “primeiro” e depois “dois”? – Natsu pergunta com uma gota na cabeça.

- Não fica me corrigindo e nem tentar mudar de assunto. Responde o que eu disse! – Cana fala sem paciência.

- Tudo bem. – Natsu fala – Esse loiro de farmácia é um tal de Sting. Digamos que ele é o bam-bam-bam da escola, todas as meninas querem ficar com ele. Elas o idolatram, e a Lucy é uma dessas meninas.

- E ele é bonito? – Cana pergunta curiosa e com os olhos arregalados.

- Você quer dar em cima dele? – Natsu pergunta com uma gota na cabeça e Cana o encara com raiva – Tá bom, tá bom, já entendi. Digamos que ele é como eu, só que um pouco mais feio e muito babaca!

- Pronto! Agora que você me respondeu, eu posso dormir! – Cana fala com um sorriso de satisfeita no rosto e se deita na cama.

- Hein? Dormir? – Natsu pergunta incrédulo – Mas estamos no meio de um conversa.

- Eu já sei o que você vai dizer agora! – Cana fala com os olhos fechados – Você vai dizer que não tem coragem pra se confessar a Lucy e vai terminar sozinho para sempre. Isso também sempre acontece nas novelas. E eu prefiro dormir só que ficar ouvindo isso! Boa noite!

- Mas você vai dormir na minha cama? – Natsu pergunta com mais uma gota na cabeça.

- É claro que sim! Você realmente achou que eu ia dormir no chão duro do quarto da Lucy? – ela fala sem abrir os olhos – Agora, se quiser dormir, pode deitar aqui comigo, ou ir pro chão.

- A cama é minha, não sua!

- Correção, a cama é da Lucy isso sim!

- Ai... – Natsu bufa revoltado e se deita na cama virado de costas pra Cana.

Cana se vira para Natsu – Ah, assim não tem graça! – ela fala e abraça Natsu – Pronto assim é melhor.

- O-O que p-pensa que está f-fazendo? – Natsu pergunta corado.

- Estou tentando dormir, claro se você deixar. – Cana fala normalmente se agarrando mais ao rosado.

Natsu apenas cora ao sentir os seios de Cana se apertando em suas costas e as mãos dela entrando debaixo da camisa dela e alisando seu peitoral. “Se eu ficar aqui é capaz de eu ser estuprado por ela!”

Natsu se levanta rapidamente surpreendendo Cana. Ela se vira pra encarar Natsu.

- E-eu acho que vou dormir lá na sala! – o rosado fala sorrindo forçadamente e completamente corado.

- Você é quem sabe. – Cana diz sem se importar muito e volta a se deitar.

Natsu pega um lençol e um travesseiro e sai do quarto. Quando ele sai, Cana se espreguiça na cama e solta um sorriso vitorioso.

“Sabia que ia funcionar! Cana, você é tão inteligente. Agora eu tenho a cama só pra mim! Eba!” ela pensa.

Natsu se deita no sofá e se cobre. Ele tenta encontrar um posição confortável mas não consegue, pois o sofá é muito duro.

De repente, ele escuta passos vindo em sua direção. “Droga, será que é a Cana de novo?” ele pensa com um pouco de raiva.

Ele se vira pra ver quem e se espanta com quem encontra.

- Lucy... – ele fala encarando a loira de frente pra geladeira e de bunda pra ele.

Natsu cora ao ver a bunda volumosa de Lucy.

- Lucy, você não devia ficar nesta pose. – ele fala corado – E eu não estava te espionando, só estava tentando dormir aqui.

Lucy nada responde e Natsu estranha. Ela sai da geladeira com uma garrafa d´agua. Natsu percebe que ela estava de olhos fechados.

Lucy vai até pia, pega um copo, enche de agua e bebe. Depois guarda a garrafa na geladeira. Natsu apenas encara ela espantado. Ele se levanta e se aproxima dela, ficando de frente pra mesma. Ela para na frente do rosado.

- Lucy, você é sonambula? – o rosado pergunta surpreso.

Lucy nada responde, apenas abre um sorriso no rosto. Ela então começa a tatear Natsu com suas mãos, com o intuito de saber o que está a sua frente. O rosado nada faz, apenas fica parado observando ela o tocando.

De repente a mão dela vai onde não deve e dá umas duas apertadas em seu membro. Natsu cora por completo e tira mão de Lucy de seu amiguinho.

- Lucy, eu vou te levar pro seu quarto! – ele fala corado e a puxa até o seu quarto. “Meu Deus, o que foi isso? Bastou ela apertar o Natsu júnior que ele acordou. Natsu, ela está sonambula, você não pode fazer nada com ela. Ouviu Natsu júnior, pode ir se aclamando aí! Será que eu devo acordar ela? Não, sempre ouvi dizer que nunca se deve acordar um sonambulo, é perigoso ele até morrer. Não quero que a Lucy morra. Será que chamo a Cana? Não, melhor não...” o rosado pensa preocupado e corado.

Ele chega no quarto da Lucy, abre a porta e entra com ela. Ele a coloca na cama e olha ao redor. “Pensando bem, essa é a primeira vez que entro dentro do quarto dela. É realmente do jeito que imaginava.” Natsu pensa enquanto olha ao redor.

O rosado vê que o quarto é num tom azul claro, que tem uma estante cheia de mangás e alguns DVDs de animes. Ele vê um computador e um guarda roupas de tamanho médio.

Quando Natsu está pronto pra sair do quarto, ele tem seu braço puxado. Ele cai na cama e Lucy o abraça. 

- L-Lucy... – ele fala encarando a face serena da loira que está sorrindo e ainda está dormindo.

- Dormi comi...go... Natttt.... – ela fala enquanto dorme e Natsu cora mais ainda.

“Será que a Lucy estava sonhando comigo? Bem, eu acho que posso dormir aqui hoje... afinal a Cana tomou pose do meu quarto mesmo. Está decidido, eu vou dormir aqui hoje! Amanhã eu me explico pra ela! Natsu júnior, se comporte, estamos de frente a uma dama!” o rosado pensa olhando pra sua calça.

Ele cobre a si mesmo e a Lucy passa seus dedos na pele macia de Lucy. Ele se aproxima dos lábios de Lucy e a beija serenamente.

- Boa noite... Luce.... – ele fala num sussurro com a voz rouca e fecha os olhos devagar, encarando a faze da sua amada.

Continua ....


Notas Finais


Bem , foi isso gente, espero que tenham gostado. Até a próxima!
Abraços de panda! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...