1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Motel

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Motel


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Olá gente, sou eu!

Era pra eu postar esse cap só na próxima quarta, mas não aguentei! Espero que gostem! É um cap mais pra rir mesmo, o próximo promete muita treta! Valeu pelos mais de trezentos favoritos! Vcs são demais!

Não pensem besteira do nome do capítulo!

Boa leitura! ^^

Capítulo 16 - Motel


Depois daquele domingo cheio de acontecimentos, o dia passou voando e assim chegou segunda-feira.

Natsu, Lucy e Cana já estavam tomando café da manhã, se preparando para o dia que estava por vir.

- Vocês realmente combinam... – Cana fala encarando os dois a sua frente trocando caricias – Formam um casal tão bonitinho. Agora que vocês estão juntos, já está na hora de eu arranjar uma casa só pra mim.

- Cana, eu nunca expulsaria você daqui de casa. – Lucy se pronuncia – Nós nunca dizemos pra você ir embora.

- Eu sei disso. – Cana fala se levantando da cadeira – Mas eu não vou ficar aqui morando com vocês dois segurando vela e escutando coisas a noite!

- C-Cana... – Lucy fala corada.

- Não se preocupa Lucynda, eu vou ficar bem! – a morena responde sorrindo e vai em direção a porta.

- Aonde você vai tão cedo? – Natsu pergunta.

- Eu vou tentar arranjar um emprego. 

- Não vá roubar o carro dos outros se não conseguir um emprego! Ouviu? – Lucy fala e só vê Cana saindo pela porta sem se importar – Isso não vai prestar!

- Deixa ela. Vem, vamos nos trocar. Hoje temos escola. – Natsu fala entediado.

- Pensei que adorasse ir a escola? – Lucy fala sorrindo.

- Eu também pensava assim até descobrir como uma escola é de verdade! – o rosado responde – Vamos!

- Sim!

Depois de já trocados e Natsu vestido com sua peruca e seus óculos. Ambos partiram em direção a escola de mãos dadas.

Chegando lá, os dois se encontram com seus amigos.

- Yo, pessoal! – ambos falam ao chegarem ao local.

- Yo. – todos falam e estranham a felicidade de Lucy e Natsu.

- O que aconteceu com vocês dois? – Levy questiona – Parecem tão... felizes.

- Bem... digamos... que agora nós estamos namorando! – Lucy responde corada.

- Mas vocês já não eram namorados? – Gray pergunta confuso.

- Espera aí. – Erza fala – Lucy, você está dizendo que vocês estão namorando de verdade agora? – ela pergunta com os olhos brilhando e os de Juvia e de Levy ficam iguais ao da ruiva.

- S-Sim... – a loira responde envergonhada.

- VIVA! NALU ACONTECEU! – as três gritam no meio da escola e chamam a atenção de quem passava.

- Juvia sabia que Natsu-sama amava Lucy-san! – Juvia fala feliz – Juvia tava certa de novo! Eba. – ela começa a fazer uma dança da vitória.

- Oh, que lindo. Eu sempre apoiei vocês dois! – Levy fala começando a dançar junto com Juvia.

- Eu também quero dançar! – Erza fala e começa a acompanhar as duas na dança.

Lucy apenas cora com a situação e Natsu sorri contente com a felicidade de todos. Gray, Gajeel e Jellal ficam com uma gota na cabeça sem entender nada do que está acontecendo.

- Hã... com licença meninas. – Gray se pronuncia e faz as meninas pararem de dançar – Desculpa atrapalhar a comemoração de vocês, mas... eu e os meninos... não estamos entendendo nada.

- Por que a Juvia chamou o Zeref de “Natsu-sama”? – Gajeel pergunta.

- E ele e a Lucy já não estavam namorando antes? – Jellal pergunta.

Todos os outros ficam em silencio pensando no que dizer.

- Desculpa Natsu-sama, Juvia falou demais! Ops, Juvia falou de novo! – Juvia fala envergonhada e cobrindo a boca.

- T-Tudo bem Juvia... – Natsu fala sorrindo – Acho que eu posso confiar neles. – ele fala encarando os três garotos a sua frente.

- Tá legal. Todo mundo pro quartinho do zelador! – Erza fala autoritária.

- Hã... – os três garotos falam com uma gota na cabeça de cada um.

Depois que todos estão dentro do armário do zelador, Natsu retira sua peruca e revela sua verdadeira identidade a Gray, Gajeel e Jellal.

Os três garotos ficam chocados com a revelação e se revelam ser grandes fã do rosado. Lucy explicou toda a situação que eles passaram aos três garotos.

Os três prometeram guardar segredo, e assim, todos foram pra sala de aula. Já na sala todos estavam sentados em duplas, ou melhor em casal. Natsu e Lucy, Juvia e Gray, Levy e Gajeel, e Erza e Jellal.

Logo depois de alguns minutos, um homem baixinho entrou na sala e todos se calaram. O homem em questão era ninguém menos que Makarov, o diretor da escola.

- Muito bem alunos, eu tenho um comunicado a fazer. – Makarov diz chamando a atenção de todos – Como todos devem saber, daqui algumas semanas estará chegando as férias de vocês! – todos os alunos comemoram – Calados! – ele grita e todos se calam – Mas, nesse ano, a escola vai fazer um negócio um pouco diferente.

- Ah não, não vai me dizer que vai nos deixar sem férias! – Gray fala desesperado.

- Não se preocupe senhor Fullburster, não é nada disso. – o senhor responde com uma gota na cabeça – O que eu quero dizer é... que a escola vai preparar um show de talentos na noite do último dia de aula e quem quiser se apresentar, é só se inscrever! Bem, é só isso...boa aula.

Makarov terminou de dizer e saiu da sala. Não demorou muito e o professor chegou na sala e começou a passar a matéria.

- Luce... – Natsu chama a loira do seu lado bem baixinho.

- O que foi? – ela pergunta no mesmo no tom do rosado.

- Quando vai ser essas tais de férias?

- Não vai me dizer que não sabe o que são férias? – Lucy pergunta com uma gota n cabeça.

- Eu nunca tive férias, mas sei o que sou pelo menos. – ele responde fazendo biquinho.

- Bem, as férias vão no começar quando o nosso contrato acabar. – Lucy responde calmamente e vê os olhos do rosado se arregalar – O que foi?

- Contrato... – ele pronuncia – Você ainda pensa em me mandar embora assim que o nosso “contrato” acabar? 

- Sim. – Lucy fala seriamente surpreendendo o rosado – Natsu, eu gosto de você. Mas, você não pode ficar vivendo comigo e com a Cana para sempre! Você tem uma família, uma carreira. Você não pode abandonar tudo só pra ficar comigo! E não se preocupa, eu não vou abandonar você! Afinal você é meu namorado! – ela responde sorrindo e Natsu tem suas maças de seu rosto tomadas por um leve rubor.

- Eu te amo. – Natsu fala encostando a cabeça no ombro de Lucy.

- Eu sei... eu também te amo. – a loira responde sorrindo alegremente.

Enquanto isso, na fileira de trás, estavam Levy e Gajeel. Enquanto a pequena copiava a matéria da lousa, ela pode perceber que o moreno cheio de piercing não tirava os olhos de Ultear.

- Gajeel, se você continuar a encarar a Ultear, eu vou ter que cortar seus olhos fora de tanto ciúmes! – Levy fala mostrando seu ciúmes ao namorado.

- D-Desculpe... não é nada disso que você estava pensando. – Gajeel fala sorrindo forçadamente e coçando a cabeça e então voltou a encarar a morena certa raiva nos olhos.

“Gajeel...” Levy pensa encarando o namorado um pouco confusa.

Depois disso, as aulas passaram voando. No intervalo, todos eles saíram correndo em direção a cantina e depois de sentaram em sua mesa. As outras aulas também passaram rapidamente, assim, chegando na hora da saída.

Todos eles saiam da escola conversando animadamente. Até que alguém os chama.

- LUCYNDA! AQUI! – uma mulher berrou e todos olharam em direção a rua. Era Cana. Ela estava na porta da escola gritando e acenando.

- Cana, o que você está fazendo aqui? – Lucy pergunta chegando perto da mesma.

- Eu vim te buscar! Você se esqueceu do que te falei sábado, não esqueceu? – Cana pergunta com uma cara séria.

- Esquecida a Lucy sempre foi! – Erza fala.

- Erza! – Lucy grita indignada.

- Juvia concorda com a Erza-san. – ela fala levantando o braço – Lucy0san sempre se esquece de tudo.

- Eu também concordo! – Levy fala levantando a mão também.

- E-Eu sinto muito Luce, mas eu também concordo! – Natsu fala meio receoso levantando a mão também.

- Até você! Estão todos contra mim! – Lucy fala chocada.

- Lucy, quem é essa mulher? – Jellal pergunta.

- Ah é, vocês ainda não se conhecem. Gente, essa é Cana, minha prima, ela tá morando comigo e com o Natsu! Cana, esses são, Jellal, Erza, Juvia e Gray. – ela fala apontando pros amigos – A Levy e o Gajeel você já conhece devido a sua ida a cadeia!

- Yo pessoal! – Cana fala sorrindo – Bem, foi um prazer conhece-los, mas eu e a Lucynda temos que ir!

- Ir pra onde? – Lucy pergunta sem entender.

- Nossa, Lucynda, além de burra também é esquecida. – Cana fala revoltada – Você prometeu me acompanhar pra escolhermos o apartamento que eu vou comprar!

- Prometi uma ova. Você apenas disse que eu ia te acompanhar e não deixou eu disser sim ou não! – Lucy fala encarando Cana com os olhos estreitados.

- Não interessa, vamos logo! – Cana fala puxando Lucy pelo braço.

- Cana, espera. Eu quero ficar hoje com o Natsu! – Lucy reclama meio chorosa.

- Ai, depois ele fode você, agora temos que ir! – a morena fala.

Lucy cora com o comentário e seus amigos também. Ela encara o rosado com um olhar pidão.

- Tudo bem Luce! – Natsu fala sorrindo – Vai com a Cana. Eu tenho que trabalhar hoje, lembra? 

- Tudo bem! Depois a gente se fala! – Lucy fala enquanto é arrastada por Cana.

Depois disso, todos vão embora, sobrando apenas Natsu, Levy e Gajeel.

- Natsu, tem certeza que quer me ajudar a cuidar do meu irmão? – Levy pergunta – Ele é terrível!

- Eu sei como é cuidar de um irmão caçula! Eu vou te ajudar sim, mas exijo pagamento depois! – ele fala e vê a pequena confirmar com a cabeça.

- Tudo bem então. Depois a gente se vê! Eu já te dei o endereço da minha casa. Passa lá as duas da tarde, tá bom? – Levy fala já saindo do local com Gajeel – Até mais tarde.

- Até mais rosinha! – Gajeel fala em forma de deboche com sua risada estranha.

- Até... – Natsu fala e se dirige até a sua casa.

Ao chegar em casa, ele almoça, toma um banho e veste uma roupa confortável. Ele encara a casa por um instante e pensa “Nossa, essa casa sem a Lucy e a Cana é realmente sem graça.”

Natsu sai de casa e vai em direção a casa de Levy. Enquanto isso, Lucy e Cana andavam pela cidade de taxi a procura de um bom apartamento pra morena.

Agora, elas estavam chegando em um lugar meio que... barra pesada.

- C-Cana... que raio de lugar é esse? – Lucy pergunta enquanto encara o lado de fora do veículo com certo medo do local.

- Ué Lucy, é só um bairro pobre. – Cana responde normalmente – Aqui só não tem asfalto, mas o resto é de boa.

- Você planeja morar em um lugar como esse? – Lucy encara a morena com os olhos arregalados.

- Depende. Se o apartamento que vamos ver for bom, eu acho que sim...

“Tem um apartamento neste lugar?” Lucy se pergunta. Ela volta a encarar o lado de fora do carro e vê as pessoas a encararem feio. Lucy apenas fica mais assustada ainda.

- Chegamos! – Cana fala saindo do carro.

Lucy percebe que o veículo parou e sai do carro e vai em atrás de Cana. A loira pediu para os motorista esperar elas voltarem.

Depois de andarem um pouco, ela chegam em um...

- Motel? – Lucy exclama espantada olhando o nome do local.

- É, isso mesmo. E daí? – Cana fala normalmente.

- Como assim e daí? Você mesma disse que não quer dormir em um lugar onde fiquem... fazendo barulhos estranhos a noite! – Lucy fala um pouco corada – E agora pensa em morar em um MOTEL?

- Não é tão ruim assim. Vem, vamos ver por dentro. – Cana fala e entra dentro do local. Lucy apenas segue a prima assustada.

- Posso ajudar? – uma velha sentada em uma cadeira pergunta ao direcionar o olhar as duas jovens.

- Eu vim ver o quarto pra alugar! – Cana fala.

- Bem, aí depende. – A velha fala.

- Depende do que? – Lucy pergunta receosa.

- Vocês já trabalharam nesse ramo? – a velha pergunta e deixa as duas confusas.

- Q-Que ramo? – Lucy pergunta ainda mais assustada.

- Ué, aqui só mora garotas de programas! – a velha responde normalmente.

- CANA, VAMOS EMBORA! – Lucy exclama segurando o braço da prima.

- Ai, tudo bem, tudo bem... vamos embora. – Cana fala desanimada – Desculpe tomar o seu tempo senhora.

- Até mais vocês duas. – a velha responde acenando com a mão – Se mudarem de ideia, é só me procurar. Eu conheço um senhores que adorariam sair com vocês!

- Claro, prometemos pensar com carinho! – Cana fala sorrindo.

- Prometemos nada! – Lucy fala e puxa a prima pra fora do lugar – Cana, vamos sair daqui de uma vez! Rápido!

- Calma Lucynda, ainda tem outro lugar aqui que quero ver!

- O que? – Lucy pergunta incrédula.

- Tô brincando! – Cana fala e começa a gargalhar.

- Qual é a graça?

- Você, minha priminha! – a morena responde em meio aos risos – Eu não ia alugar quarto nenhum aqui! Eu só trouxe você aqui neste lugar pra trollar você minha querida! E deu certo! Tinha que ver a sua cara quando a velhota falou garotas de programa! Há, há, há, há, há! – Cana ri mais alto ainda.

Lucy apenas fica indignada com a brincadeira sem graça da morena – Vamos embora logo! – é a única coisa que a loira fala. Cana apenas ri mais ainda dá cara que Lucy faz.

Continua ....


Notas Finais


Bem, foi isso. Espero que tenham gostado!

O próximo só sai na quarta! Vai ter muita treta envolvendo o Natsu. Até a próxima e Abraços de pandas a todos! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...