1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Sequestro e fuga

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Sequestro e fuga


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Olá pessoal. Como prometido, mais um cap pra vcs!
Espero que gostem. Ficou bem grande.
Ah, nesse feriado vou tentar postar uma fic em cada dia, tá bom? Vou tentar.
Boa leitura....

Capítulo 17 - Sequestro e fuga


- Aonde ele está? – uma menina fala olhando em todas direções.

- Eu não sei! Ele sumiu! – outra menina fala.

- Nós não podemos perder ele! Não agora! – uma menina fala choramingando.

- Ali, ele está ali! O Natsu-sama! – a menina grita fazendo seu grupo se virar e ver Natsu do outro lado da rua.

- Droga! – o rosado fala e sai correndo.

- NATSU-SAMA, ESPERE! – uma centena de meninas falam enquanto correm atrás de Natsu.

“Como eu fui me meter numa furada dessas? Droga! É tudo culpa da Levy, ou melhor, do irmão dela!” Natsu pensa enquanto corre pra fugir de suas fãs histéricas.

Ele pula um muro, só que na hora do salto, ele machuca o braço. Ele cai no chão de mal jeito. “Ai que droga, já perdi minhas roupas, agora vou regaçar meu corpo inteiro.” Reclama mentalmente se pondo a correr novamente.

Ele entra em uma casa abandonada e se esconde dentro dela. Ele se senta debaixo de uma janela. Natsu tenta recuperar o folego depois de tanto correr.

O estado dele está horrível. Suas roupas foram rasgadas por suas fãs, agora elas parecem um monte de trapos. Ele perdeu um de seus sapatos no meio da corrida. E está com o braço ralado e com o corpo inteiro doendo devido ao esforço que está utilizando.

- Por que eu tinha que aceitar a oferta da Levy? – ele se pergunta ainda ofegante – É tudo culpa daquele pestinha! – fala a última parte com raiva.

FLASHBACK ON

Natsu foi até a casa de Levy como combinado pra ajudar ela a cuidar de seu irmãozinho. Ele não se importava muito com o dinheiro, só queria poder trabalhar de verdade uma vez na vida.

Ele chega ao local marcado em um papel e bate na porta. Logo, a pequena azulada abre a porta pra atende-lo.

- Natsu, você realmente veio! – Levy fala sorrindo.

- É claro que eu vim. Eu nunca volto atrás com a minha palavra! – responde sorrindo.

- A Lucy tá fazendo você ler muito mangás, não é? – a azulada pergunta com uma gota na cabeça.

- Pois é, né... he, he... – força uma risada, desde que conheceu os mangás, Natsu virou um viciado e sempre lê os mangás de Lucy – E então, onde está o seu irmão? – pergunta mudando de assunto.

- Ele está terminando de se aprontar. – Levy responde.

- Ué, mas ele vai sair? Pensei que fossemos tomar conta dele. – Natsu fala meio confuso.

- E nós vamos! Só que no parque aqui perto! Mamãe pediu pra levar ele no parque hoje a tarde! E como eu não gosto de ficar sozinha com ele, pedi pra você vir conosco. – Levy fala meio chateada – Sinceramente, eu preferia passar a tarde com o Gajeel.

- Sei... – Natsu fala sorrindo maliciosamente fazendo a azulada corar um pouco.

- N-Não é nada disso! – ela responde corada.

- Levy-nee, estou pronto. – um garoto pequeno de cabelo azul surge atrás de Levy vestindo uma roupa comum pra brincar.

- Ah, Na... quer dizer, Zeref, esse aqui é o Happy, meu irmãozinho! Ele não é fofo? – Levy apresenta apertando as bochechas do pequeno.

- Para com isso Levy-nee, se não conto pra esse moço seus segredos “íntimos”! – Happy fala fazendo aspas com os dedos e fazendo a azulada o soltar rapidamente.

- Segredos é, Levy... – Natsu fala sorrindo maliciosamente de novo.

- N-Não é nada disso! – Levy responde sem jeito – Você está convivendo muito com a Cana. Está ficando igual a ela! E, da mesma forma que eu tenho segredos, você também tem os seus! – ela fala encarando o rosado friamente.

- S-Sim, é verdade, você me pegou... – o rosado responde meio sem jeito.

- Levy-nee, quem é esse nerd feio? – Happy pergunta encarando Natsu.

- Nerd feio? – Natsu se pergunta com uma gota na cabeça.

- Happy, isso não é jeito de falar dos outros! – Levy repreende – Ele é um amigo meu, e vai me ajudar a tomar conta de você.

- Ah, é verdade, você sozinha não dá conta de mim, não é Levy-nee? – Happy pronuncia fazendo a pequena se envergonhar – Ah, vou ter que contar pra mamãe que você tem dois namorados!

- ELE NÃO É MEU NAMORADO! – Levy grita.

- Ah, que decepção... quem dera a Levy-nee fosse uma adultera... – Happy fala cabisbaixo – Ia ser demais.

Levy apenas dá um cascudo na cabeça do pequeno azulado fazendo o mesmo soltar um grito de dor. Natsu apenas observou a cena com uma gota na cabeça “Que tipo de criança fala esse tipo de coisa? Agora entendo porque a Levy pediu aminha ajuda...” ele pensou.

Depois disso, os três foram em direção ao parque. Levy e Natsu apenas ficaram vendo Happy se divertir com os amiguinhos e também vendo se ele não se metia em encrenca.

- Seu irmão é bem animado! – Natsu comenta.

- Você não faz ideia! – Levy fala dando um suspiro.

Happy de repente, vem correndo até os dois sentados no banco.

- Levy-nee, comprar um sorvete pra mim? – Happy pergunta sorrindo.

- Não! Você sabe muito bem que você não pode comer doce antes do jantar! – a pequena azulada bradou um pouco brava.

- Chata! – Happy falou mostrando a língua pra mesma.

- Ora seu... – Levy não terminou de falar, pois Happy se virou pra Natsu e ficou o encarando.

- Zeref-nii, por que você usa peruca? – ele pergunta inocentemente.

Natsu e Levy congelam na mesma hora, eles não podem falar a verdade. Então, Natsu resolve se pronunciar.

- Happy, eu não gosto de conversar sobre esse assunto... – o rosado falou forçando um sorriso.

- Tudo bem... eu paro de falar sobre sua peruca se você comprar um sorvete pra mim! – Happy falou sorrindo.

- Eh? – Natsu fala surpreso e vê Levy indignada com a atitude do irmão, depois de vira para o pequeno e diz – Desculpe Happy, mas eu não posso comprar um sorvete pra você! Sua irmã já disse não, tudo bem?

- Tudo bem... – Happy se pronuncia e espanta Levy.

“Por que com o Natsu tudo bem e comigo sou chata? Idiota!” Levy pensou indignada.

- Zeref-nii, você pode se abaixar aqui por favor? – o pequeno azulado pergunta.

- Claro, o que foi? – Natsu fala se ajoelhando no chão e ficando cara a cara com Happy.

- A-HÁ! – Happy fala arrancando a peruca e os óculos da cabeça de Natsu – Ué, eu pensei que você fosse careca! – o pequeno fala decepcionado – Se bem que... você tem cabelo rosa, bichinha... – fala em tom de deboche.

- Happy, me devolve a minha peruca, rápido! – Natsu pede desesperado com medo de alguém o reconhecer.

- Espera um pouco... eu estou te reconhecendo. – Happy fala pensativo – Você é aquel cantor famoso, Natsu Dragneel! A minha nee-san tem um monte de pôsteres seu no quarto dela! – ele fala debochado encarando a irmã.

- Natsu Dragneel? Onde ele está? – uma menina no parque pergunta.

- Ali! É ele mesmo! Meninas atrás dele! – uma menina fala e todas as meninas no parque começam a correr atrás de Natsu.

- Ai droga! – Natsu fala desesperado e sai correndo como se sua vida dependesse disso.

Levy e Happy ficam pra trás vendo um amontoado de meninas indo atrás do rosado. A garota apenas se vira para o irmão e assusta o mesmo com o olhar.

- Happy... você tá muito ferrado! – ela fala de forma sinistra e faz Happy suar frio.

FLASHBACK OFF

“E pensar que estou passando por isso só porque eu não quis comprar um sorvete.” Natsu pensa “Mas essas minhas fãs são realmente loucas. Olha o que ela fizeram comigo! Elas rasgaram quase toda a minha roupa. Eu pareço um sem teto.” Ele pensou olhando o estado de suas vestimentas. “Sem falar que eu corro o risco de ele descobrir onde estou...” Natsu olha pro lado de fora da janela e vê que não tem ninguém. “Eu não posso ficar aqui o dia todo. Tenho que voltar pra casa.” Pensou.

Ele saiu da casa abandonada e tentou ir embora do local sem ser percebido.

- Meninas, achei ele! – Uma menina grita chamando a atenção das outras.

Natsu apenas sua frio e sai correndo em disparada de novo. Enquanto isso, longe dali, em um apartamento, estavam Lucy e Cana olhando mais um imóvel com um corretor.

- E então Cana? Gostou do imóvel? – Lucy pergunta esperançosa.

- O imóvel é bom, mas não tem nenhum bar aqui perto! Eu preciso de um imóvel que tenha um bar por perto! – Cana reclama irritando Lucy, então, o celular da loira começa a tocar.

- Desculpa, eu vou ali atender. – Lucy se afasta um pouco da prima e atende à ligação – Ai, Levy-chan, ainda bem que você ligou. Eu estou à tarde inteira andando pela cidade atrás de um apartamento que agrade a Cana, mas não conseguimos nada! Ela até me levou a um bordel! – a loira reclama.

- Lucy, promete não ficar brava comigo? – a azulada perguntou do outro lado da linha.

- Como assim? O que aconteceu? – Lucy pergunta séria.

- O Natsu foi descoberto e tem uma legião de fãs histéricas caçando ele por toda a cidade! – Levy gritou tudo de uma vez.

Lucy demorou um pouco pra entender a mensagem e quando entendeu... – O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? - ela grita – COMO ISSO ACONTECEU?

- Desculpa... foi tudo culpa do Happy! – Levy choramingou do outro lado da linha.

- Não sei quem é esse Happy, mas ele vai pagar caro! – a loira fala brava – Tenho que desligar! – ela desliga e vaia até Cana a puxando pra irem embora.

- Lucynda, eu ainda não decidi se vou ou não ficar com esse apartamento, não podemos ir embora assim! – a morena reclamou.

- Nós vamos embora sim! Eu não vou deixar um monte de urubu mal- amadas tirar o MEU namorado de mim! – Lucy bradou irritada.

- Eh? – Cana falou sem entender nada.

Enquanto isso, no outro lado da cidade, Natsu ainda corria como se sua vida dependesse disso, se bem que, na hora realmente a vida dele corria perigo.

- Será... que... essas... meninas... não cansam nunca? – Natsu perguntou ofegante de tanto correr – Eu... estou sem folego... e... sem forças pra continuar... nunca pensei que morreria assim....

Natsu parou de correr já exausto. As meninas apenas aproveitaram pra acelerar o passo e alcançar o seu amado rosado. Só que, nesta hora, um carro avançou contra elas, fazendo todas desviarem. O mesmo carro parou ao lado de Natsu.

- Natsu Drageel, entre neste carro agora se não quiser morrer nas mãos delas! – a mulher de dentro do carro falou.

“Ultear?” o rosado pensou ao ver que a mulher era a sua colega de classe “Eu não confio nela, mas não tenho escolha” ele pensou e entrou dentro do carro – VAI, PAU NA MAQUINA! – ele gritou.

Ultear apenas acelerou com tudo deixando as meninas pra trás. Durante o percurso, Natsu apenas encarava Ultear desconfiado do porquê dela querer o ajudar. Ele então, vê do lado de trás as malas de Ultear e se espanta.

- Que malas são essas? – ele pergunta.

- São minhas. – ela responde seca sem tirar os olhos da rua.

Natsu olha em volta e vê que estão passando em uma estrada com muito mato em volta e sem muito carros. Então, aparece uma placa na rua onde estava escrito “Você está saindo de Magnólia, volte sempre!”

- O que significa isso? Por que estamos saindo de Magnólia? – Natsu perguntou assustado.

- Ué, nós estamos saindo pra nunca mais voltar! – Ultear respondeu seca novamente.

- O que? Mas eu não vou sair daqui de jeito nenhum! – Natsu fala.

- Você vai sim! Eu vou te levar até o meu chefe e não quero nem saber! – Ultear fala – Eu apenas fui contratada pra encontrar você, e agora que eu consegui isso vou finalmente conseguir as minhas preciosas férias!

- Eu não posso sair daqui! A Luce... – Natsu tampou a boca assim que disse o nome da amada.

- Luce? – Ultear finalmente encara o rosado ao seu lado – Quem é essa Luce? Por acaso é a Lucy que eu conheço? Que relação você tem com ela?

- E-Eu não disse nada disso! Eu não conheço nenhuma Luce! – Natsu falou assustado – Para esse carro, eu quero descer!

- Eu já disse! Eu não vou parar esse carro! Eu vou te levar até o meu chefe, e depois, o que ele quiser fazer com você, não me interessa! – Ultear fala voltando sua atenção a estrada.

“Já vi que vou me regaçar mais ainda” Natsu pensou olhando a porta do carro. Ele rapidamente abriu a porta e se jogou do carro, ralando seu corpo inteiro ao bater no chão – Eu tenho que me afastar dela! – falou a si mesmo se levantando com o corpo todo dolorido.

- Natsu, pare aí mesmo! – Ultear falou saindo do carro.

Natsu viu uma caminhonete passando indo em direção a cidade e deu sinal de pare. O motorista assim que parou se espantou ao ver quem era.

- Você é Natsu Dragneel! O cantor famoso! Minha filha é sua fã! – o homem disse- Uai, você tá um bagulho só!

- Moço, por favor, me dá uma carona até a cidade! Aquela mulher está tentando me sequestrar! – Natsu implorou quase chorando vendo Ultear vindo correndo até ele.

- Sobe aí! – o homem falou. Natsu entrou dentro do veículo e o homem deu a partida saindo rapidamente e deixando Ultear pra trás.

- Não! Volta... eu estava tão perto... era só eu levar ele até o chefe e depois eu poderia ir pro Rio de Janeiro! – Ultear reclamou caindo de joelhos no meio da estrada e choramingando – Eu ia poder ir na comunidade, sambar, dançar funk, ir à praia! Por que Natsu Dragneel tinha que pular do carro? – ela viu seu celular tocar, o pegou e atendeu – Alô? Oi chefe... sabe o que é... eu perdi ele de novo! – ela afastou o aparelho do ouvido por causa dos berros do seu chefe – Não se preocupa, logo, logo eu vou acha-lo! Agora eu tenho uma pista! Luce! – ela fala sorrindo diabolicamente.

Enquanto isso, na casa de Lucy, a loira andava de um lado pro outro aflita. Todos os amigos dela estavam ali, tentando acalmar a mesma.

- Lucy-san, acalme-se. – Juvia fala forçando um sorriso.

- Não tem como eu ficar calma numa hora dessas! – Lucy fala num tom auto – Isso é tudo culpa sua Levy!

- D-desculpa... – a pequena azulada fala.

- Não pode falar assim com a minha tampinha! – Gajeel fala bravo.

Lucy apenas olha pra ele com um olhar amedrontador e o faz se calar. Então, a porta é aberta e todos se espantam ao ver Natsu.

- O-Oi, pessoal... – ele fala sorrindo e coçando a nuca.

- NATSUUUUUUUUUUU! – Lucy grita e se joga em cima do rosado o enchendo de beijos.

- AI, AI, AI, AI LUCY, TÁ DOENDO, TÁ DOENDO! – Natsu grita desesperado.

- Desculpa... – Lucy sai de cima do rosado o ajudando a levantar.

- Natsu, o que aconteceu com você? – Gray pergunta olhando o estado do rosado.

- B-Bem, digamos que as minhas fãs são meio que... radicais. – Natsu fala olhando seu estado – Elas rasgaram minhas roupas, eu perdi um tênis, fui sequestrado, e me joguei de um carro em uma velocidade mediana, acho que só isso. – ele fala e encara a todos.

- COMO ASSIM VOCÊ FOI SEQUESTRADO? – todos perguntam gritando.

- É isso mesmo que escutaram, fui sequestrado. Foi a Ultear! – Natsu fala e vê todos se espantarem.

- Por que ela te sequestraria? – Lucy pergunta confusa.

- Eu não sei... mas devido a isso, eu tive que pular do carro dela e pegar carona com um estranho pra voltar pra casa. – Natsu respondeu triste.

- Nossa gente. Isso aqui tá melhor que as minhas novelas! – Cana fala com os olhos brilhando e deixa todos com gotas na cabeça – O que foi? Só falei a verdade.

- Eu ainda não entendo. O que a Ultear pode quere com você Natsu? – Erza fala.

- Eu não sei... ela só disse que ia me levar até o chefe dela. – Natsu respondeu – Ah, agora ela vai vir atrás de vocês também!

- O que? Por que? – todos perguntam.

- Eu sem quere falei o nome da Luce... – o rosado responde envergonhado.

- Então quer dizer que virei alvo de uma maluca? – Lucy fala espantada – Tem certeza que você não é um alienígena Natsu. A Ultear pode ser sua superior e estar atrás de você.

- Ainda com essa história de alienígena? – todos falam com uma gota na cabeça.

- Eu conheço a Ultear! – Gajeel fala chamando a atenção de todos.

- Como assim Gajeel? – Levy pergunta.

- Ela é uma investigadora, detetive, sei lá! Só sei que ela resolve um monte de casos de desaparecidos. – Gajeel fala espantando a todos – Ela deve estar atrás de você, Natsu, por estar desaparecido.

- Então ela não tem a nossa idade? – Jellal pergunta.

- Não! Ela tá mentindo! Acho que ela acha que o Natsu está na escola! – Gajeel fala – E acreditem. Ela resolveu todos os casos que pegou! Então, é certeza que ela vai encontrar você Natsu!

Todos ficaram chocados com isso, menos Cana, que ficou com os olhos brilhando. Ela achava isso emocionante. 

- E como você a conhece Gajeel? – Levy pergunta deixando a mostra seu ciúmes.

- Meu pai contratou ela uma vez pra descobrir se minha mãe o traia, e ela descobriu que sim! – Gajeel fala triste.

- Desculpa. – Levy fala envergonhada.

- Bem, acho que a partir de agora vamos ter ficar de olho nela na escola. – Erza fala e todos concordam.

- Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, já que resolvemos tudo... que tal sairmos pra comemorarmos? – Cana sugere sorrindo.

- E aonde iriamos? – Lucy pergunta.

- Vamos todos as fontes termais! – Cana fala gritando feliz e com um sorriso malicioso no rosto.

- Não sei porque, mas acho que isso não vai prestar... – Lucy fala meio recosa.

Continua ....


Notas Finais


Bem, foi isso, espero que tenham gostado.
O próximo cap promete! hi, hi...
Abraços de pandas a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...