1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Resfriado e o convite do encontro

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Resfriado e o convite do encontro


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Nossa, como eu amo o frio! No frio, eu sempre fico com mais disposição, como hoje! Postei três caps de três fics minha! Que demais. Valeu o apoio de todos!
Boa leitura.

Capítulo 19 - Resfriado e o convite do encontro


- ATCHIM! – Natsu espirra.

- Nossa Natsu, dá onde que você foi arranjar esse resfriado? – Lucy se pergunta com um gota na cabeça.

Natsu estava enrolado em uma coberta deitado em sua cama, com um pano molhado em sua testa por causa da febre. O rosado acordou no meio da noite com o nariz entupido e com uma febre baixa. Agora, Lucy e Cana estavam no quarto dele cuidando dele.

- Eu sei dá onde ele arranjou esse resfriado! – Cana fala – Ele ficou assim por ficar muito tempo nas termas ontem. Fez mal!

Depois que todos saíram das termas, Natsu ficou lá por mais meia hora. Agora, no outro dia, ele amanheceu doente.

- Eu acho que você tem razão Cana! – Lucy fala e encara o rosado – Natsu, por que você demorou tanto pra sair da água?

- A-Assuntos particulares... – ele responde corado – Atchim!

- Se continuar desse jeito vamos ter que te levar pro hospital. – Lucy fala colocando a mão na testa do rosado pra ver a temperatura.

- HOSPITAL NÃO! – Natsu grita assustado.

- Hmmm, Natsu, não vai me dizer que tem medo de hospital? – Cana fala debochadamente.

- E-Eu não tenho medo... é que não vai dar certo EU aparecer em um lugar público! – Natsu explica – O médico com certeza vai tirar a minha peruca, aí todos vão me reconhecer! E eu não quero ter que fugir de um monte de fãs loucas!

- Nossa, isso tudo é trauma por causa de ontem? – Lucy se pergunta com uma gota na cabeça.

- Bem, de qualquer forma, eu estou indo nessa! – Cana fala saindo do quarto.

- Ei, onde você vai? – Lucy pergunta – Eu pensei que você fosse me ajudar a tomar conta do Natsu.

- O namorado é seu, você cuida dele! – Cana fala normalmente.

- Você fala isso, mas ontem tava se esfregando nele! – Lucy fala com uma veia na testa.

- Ontem foi ontem. Quem vive do passado é museu querida! – Cana fala – Se eu ficar aqui, eu vou só atrapalhar! Esse resfriado vai dar uma boa cena Nalu, acredite em mim. Se eu faço o que faço, é pelo bem do Nalu! Sem falar que eu vou procurar um apartamento pra mim. Até mais tarde!

Cana termina de falar e sai pela porta. Lucy fica com uma gota na cabeça por causa de tudo que a morena disse e depois encara Natsu.

- Atchim! – ele espirra de novo.

- Pelo visto eu vou ter que faltar na escola pra tomar conta de você. – ela fala sorrindo meigo.

- N-Não... não quero que você perca aula por minha causa... P-Pode ir... eu vou ficar... atchim... bem. – Natsu fala com dificuldade e fungando.

- Você realmente acha que eu vou largar você sozinho nesta situação? Você está muito enganado. – Lucy fala e se aproxima de Natsu – Hoje eu vou ser a sua enfermeira, então, seja um bom garotinho... – Lucy sussurra no ouvido do rosado de forma sedutora e faz o mesmo corar – Eu já volto.

Lucy sai do quarto e vai na cozinha pegar alguma coisa pra comer. Enquanto isso, Natsu fica no quarto completamente corado com o que a loira acabará de dizer.

As horas foram passando, e Lucy tomou conta de Natsu. Ela deu comida pra ele, e um remédio, que fez a febre abaixar um pouco.

Enquanto isso, na escola, todos estavam sentados na mesma mesa de sempre durante o intervalo, até que Ultear chega e se senta com eles.

- Ué... o Zeref e a Lucy não vieram hoje? – Ultear pergunta curiosa.

Todos apenas a encaram feio. Todos já sabiam que ela estava atrás do Natsu, e agora atrás da Lucy também, e eles não iriam ela fazer tudo o que quisesse.

- Pois é, eles faltaram... – Erza fala.

- E vocês por acaso sabem o motivo? – Ultear pergunta.

- Por que quer saber Ultear-san? – Juvia pergunta.

- Apenas curiosidade. E um pouco de preocupação, afinal eles são meus amigos! – ela responde.

- Bem, a Lucy faltou porque ficou doente, então, Zeref faltou pra tomar conta dela! – Levy falou inventando uma desculpa e sorrindo falsamente.

- Oh, espero que eles melhorem! – Ultear fala fingindo estar preocupada.

Durante o resto do intervalo, todos ficaram em silencio, apenas observando Ultear, que fingia estar tudo bem, mas na verdade, ela percebeu todos os olhares pra ela.

“O que está acontecendo? Por que todos estão me olhando? Parece até que eu cometi um crime.” Ultear pensa “Essa historinha que eles me contaram não me convenceu. Eu sei que a Lucy está escondendo o Natsu, só preciso descobrir onde. E pelo visto, o namoradinho dela está ajudando. Quanto mais cedo eu encontrar Natsu Dragneel, mas cedo vou poder ir por Rio de Janeiro!”

Enquanto todos comiam, uma mulher ruiva, com cabelos parecendo chamas, se aproximou deles. A mulher usava uma roupa toda de oncinha e com óculos escuros.

- Com licença, quem de vocês é Ultear Milkovich? – a mulher perguntou.

- Sou eu, por que? – a morena respondeu.

- Poderia me acompanhar? É rapidinho. – a mulher ruiva falou.

Logo, Ultear se levantou e seguiu a mulher. A mesma, se virou para trás, abaixou o óculos e deu uma piscadela pro resto do pessoal.

- Perai... aquela uma é a... não pode ser. – Levy fala.

- Pode crer gente, aquela uma é a Cana sim! – Jellal afirmou o que todos estavam suspeitando – Mas o que ela está fazendo aqui?

Cana levou Ultear até um local afastado dos outros alunos. A essa altura, a morena já estava estranhando o porquê da mulher ruiva querer falar com ela. 

- Com licença senhora... mas aonde nós vamos? – Ultear pergunta.

- Entra aqui, vai, entra! – Cana falou empurrando Ultear pra dentro do armário do faxineiro.

- O que tá acontecendo? O que a se hora quer comigo? – Ultear pergunto espantada.

- Escuta aqui queridinha, eu sei quem é você! E não precisa ficar fazendo teatrinho pra cima de mim! – Cana fala brava – Eu vou ser rápida... eu quero que você pare de perseguir Natsu Dragneel, ouviu?

- Eu não sei do que a senhora está falando... – Ultear fala fingindo estar assustada.

- Primeiramente, eu não sou nenhuma senhora, sou diva ainda! Segundo, eu já disse pra não tentar me enrolar, eu sei que você tá atrás do Natsu, e eu quero que você o deixe em paz! – Cana fala brava.

- E se eu não quiser? O que a... VELHOTA, vai fazer? – Ultear pergunta provocando.

- Garota irritante... eu já te avisei. Não procure mais o Natsu, se não vai se ver comigo! – Cana fala e sai do armário e começa a ir embora.

Ultear sai do armário e resolve se vingar.

- Socorro, socorro, aquela mulher me atacou e me ameaçou! – Ultear grita apontando pra Cana e chamando a atenção de várias pessoas.

- Piranha! – Cana fala e sai correndo da escola com um monte de gente atrás dela.

Enquanto isso, na casa de Lucy. Depois que a loira deu o remédio para Natsu, ele dormiu e ficou assim o resto do dia.

Ela ficou fazendo algumas coisas, mas tudo do lado do rosado, caso ele acordasse e estivesse pior. Agora, Lucy, estava lendo um mangá sentada em uma cadeira do lado de Natsu. Então, ele começa a falar.

- Não... não... não fui eu... não fui eu! – o rosado falava enquanto dormia.

- Natsu? – Lucy se levantou e sentou do lado dele na cama.

- Eu não sou assassino... não fui eu... – ele se debatia na cama.

- Natsu acorda, é só um pesadelo! – Lucy balançava Natsu pra ver se ele acordava.

- NÃO FUI EU! – Natsu grita acordando ofegante.

- N-Natsu... está tudo bem. Foi só um sonho! – Lucy fala tentando confortar ele – Vamos, deite-se... – ela disse fazendo o rosado se deitar.

- Obrigado Luce... – Natsu falou recuperando o folego.

- Tudo bem. E o resfriado?

- Está melhor. Não estou mais ruim. – ele fala encarando o teto.

- Com o que você estava sonhando Natsu? – Lucy pergunta meio receosa, ela sabia que ele não gostava de tocar no assunto.

- N-Não quero falar sobre isso... – ele fala virando o rosto.

- É que... você falou algumas coisa enquanto dormia.

- Que coisa? – Natsu perguntou assustado.

- Bem... você ficava dizendo “Não fui eu” e “eu não sou assassino”. – Lucy explica.

- Entendo... – Natsu fala ficando com um semblante triste.

- Você sonha com esse tipo de coisa?

- Não foi um sonho, nem um pesadelo... foi mais... uma lembrança. – Natsu fala desviando o olhar.

- Quer dizer que você é um... – Lucy tentou falar mas não conseguiu falar. Ela não queira terminar aquela frase.

- Lucy, como eu falei, eu não quero falar sobre isso. – Natsu responde seco.

- D-Desculpe... – Lucy fala envergonhada.

Depois de tanto tempo sendo chamada de “Luce”, foi estranho ser chamada de “Lucy”. Ela sentiu uma pontada no coração. Ela sabia que tinha deixado Natsu irritado.

- Me desculpe Luce... é só que... eu não consigo falar sobre isso. – Natsu fala se virando e encarando Lucy com cara de arrependido – Por favor, me desculpa se fui grosso.

- Tudo bem... eu não devia ter perguntado. Só quero que saiba, que quando você quiser desabafar, vai ter sempre eu ao seu lado. – Lucy fala sorrindo e Natsu sorri junto.

- Obrigado! – ele diz.

Eles ficam em silencio, até que Lucy resolve falar uma coisa que está incomodando.

- S-Sabe Natsu... eu... eu queria falar uma coisa com você. – Lucy fala meio envergonhada.

- Que seria? – Natsu pergunta curioso e estranhando ela ter ficado corada.

- É que nós já somos namorados, mas... nós nunca tivemos um encontro... – Lucy conclui um pouco corada.

- Ah, entendi... – Natsu responde sorrindo – Pois bem, nunca é tarde demais. – ele fala se levantando.

- O que vai fazer? – Lucy pergunta curiosa.

Natsu apenas se ajoelha d frente pra Lucy, pega uma de suas mãos e encara ela bem no fundo dos olhos. Lucy fica perdida por alguns instantes naqueles olhos verde ônix de Natsu, e o mesmo acontece com o rosado. Ele fica perdido no meio dos olhos chocolates de Lucy.

- Lucy Heartfilia... você aceitaria sair com esse homem, que você conhece a pouco tempo, mas que já ama do fundo do seu coração, para um encontro? – Natsu pergunta sorrindo.

Lucy fica sem palavras, a única coisa que ela faz é sorri emocionada. Seus olhos ficam brilhando encarando aquele ato fofo e lindo que Natsu acaba de realizar.

- E então? O que você me diz? Meus joelhos estão ficando doloridos. – Natsu fala sorrindo.

Lucy dá um risada de leve e responde – É claro que eu aceito. Natsu Dragneel, eu aceito seu convite para termos um encontro.

- Fico feliz em ver isso! – Natsu fala sorrindo, se levanta e beija Lucy.

- Natsu, assim eu fico resfriada também! – Lucy fala sorrindo boba.

- Não se preocupa, eu já estou melhor! – Natsu fala – Eu quero você bem bonita amanhã!

- Amanhã? – Lucy grita – Nosso encontro vai ser amanhã?

- Sim! É o dia da sua folga do trabalho, quarta. – Natsu responde calmamente.

- Mas e se você estiver ainda doente?

- Não se preocupa Luce, eu estou bem melhor. Os Dragneels são famosos por se curarem rápido! – ele fala se gabando – E então, tudo bem ser amanhã?

- Claro. – Lucy responde sorrindo – Agora eu vou no banheiro me limpar antes que eu fique doente. – ela fala se levantando e saindo do quarto.

“Ela realmente não acreditou em mim...” Natsu pensa com um gota na cabeça. Ele troca de roupa, e veste uma roupa qualquer e sai do quarto.

Ele vai na cozinha pegar um copo d’água. Quando ele está bebendo agua, Cana chega toda ofegante ainda com sua peruca.

- C-Cana, o que aconteceu? – Natsu pergunta espantado – Por que está vestida assim? E por que está de peruca?

- Longa história... – ela fala ofegante, retirando a peruca e se sentando no sofá – Agua, eu quero agua! Rápido!

Natsu rapidamente enche um copo d’água e leve para Cana, que bebe tudo numa socada só.

- Hm, bem melhor! – Cana fala recuperando o folego.

- Me diz... o que aconteceu?

- Nada demais, o de sempre. – Cana responde normalmente deixando Natsu com uma gota na cabeça – E você, melhorou?

- Sim, estou bem melhor! – Natsu responde sorrindo se sentando no sofá.

- E a Lucynda? Cadê ela? 

- Tá no banheiro. Ah, Cana posso te pedir um favor? – Natsu pergunta.

- Que tipo de favor?

- Amanhã, será que você poderia sair e ficar fora de casa o dia inteiro? – Natsu pergunta.

- Por que eu faria uma coisas dessas? – Cana pergunta incrédula.

- É que eu convidei a Luce pra sair... e depois eu... – Natsu fala envergonhado.

- Ah, entendi. O hentai né? – Cana fala sorrindo maliciosamente – Pode deixar, se for pro rolar hentai Nalu, pode contar comigo! 

- O-Obrigado Cana... – Natsu fala corado.

Continua ....


Notas Finais


Bem, foi isso. Espero que tenham gostado. O próximo cap promete!
Link da fic nova do meu mano
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-ele-e-diferente-5509844
Abraços de panda a todos! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...