1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Pedido

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Pedido


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Aqui vai mais um capitulo ! Obrigado pelos quinze favoritos !

Capítulo 2 - Pedido


Depois de Natsu retirar sua touca e seu óculos, Lucy finalmente pode ver quem o garoto era. Ela ficou em choque ao ver que o garoto que ela ajudou não era ninguém menos que Natsu Dragneel, o cara que ela mais odeia.

- V-Você... Você é o Natsu Dragneel! – Lucy fala ainda em estado de choque.

- Por favor, não grita. – Natsu fala – Eu sei que deve ser emocionante estar na minha presença, mas por favor, não faça nenhum escândalo. Eu posso te dar um autografo depois e... 

- Autografo? – Lucy fala meio confusa voltando ao seu estado normal – Você tá louco? Até parece que eu vou querer um autografo de um garoto como você.

- O que? – ele pergunta confuso com a reação da menina.

- Desculpa falar isso, mas pra mim, você não é nenhum galã de novela, não. Eu não sou sua fã, não gosto das suas musicas, não gosto de você! – Lucy fala apontando o dedo para Natsu que fica surpreso – Não é nada pessoal, mas eu não vou com a sua cara.

- Você quer dizer que não gosta de mim? – o rosado pergunta confuso.

- Isso... isso mesmo. É isso que eu quero dizer, entendeu? – Lucy fala – Eu realmente não sei o que o mundo vê de tão especial em você. Pra mim, você é só um garoto mimado, galinha, que só quer chamar a atenção. E eu odeio pessoas assim e...

Antes de Lucy terminar de falar, Natsu a abraça. Ela entra em estado de choque e cora um pouco. Ela não entende porque ele fez isso. 

- Obrigado... obrigado... – Natsu fala sorrindo.

“Ele está me agradecendo por eu odiar ele? Que cara maluco.” ela pensa.

- Eu nunca pensei que encontraria alguém como você. - se separa do abraço - Eu sempre quis encontrar alguém como você, alguém que não goste de mim. – Natsu fala olhando nos olhos de Lucy sorrindo feliz.

- Garoto, você não bate bem da cabeça, não é? – Lucy fala assustada – Que tipo de pessoal fica feliz após saber que alguém a odeia? 

- Eu fico feliz por isso... – ele fala, solta Lucy e se senta no sofá rosa dela.

Natsu fica sentando no sofá olhando o chão em completo silencio. O sorriso que ele estampava agora a pouco no rosto sumiu e deu lugar a um semblante triste. "Meu Deus do céu, o que tá acontecendo? Uma hora ele está feliz por eu odiar ele, e de repente fica triste. Ai meu Deus, será que ele é bipolar? Lucy, se livra dele. Vai que ele tenta alguma coisa com você.“ Lucy pensa desesperada.

- Você deve estar pensando que eu sou bipolar, não é mesmo? – Natsu fala e Lucy surta de medo “Ai meu Deus, ele sabe ler mentes também. Ele deve ser alienígena, deve ser isso. Lucy sua burra, por que foi ajudar ele? Por que trouxe ele pra sua casa, loira burra!“ Lucy pensa desesperada e fica encarando Natsu com um olhar de medo.

- O que foi? Por que está me olhando assim? – o rosado pergunta.

- Você por acaso sabe ler mentes? De qual planeta você é? Qual sua missão aqui? – Lucy pergunta assustada segurando uma almofada em mãos como proteção.

- Mas que saco! – Natsu fala irritado e se levanta do sofá – Você ainda acha que eu sou um ET? Francamente, você é louca!

- Desculpa, mas nunca se sabe, não é? Um Et pode surgir de repente e te levar pra outro planeta. – Lucy fala desviando o olhar do de Natsu.

- Olha, eu não sou um traficante, não sou um espião, não sou um alienígena e não sou bipolar. – Natsu fala bravo – Meu nome é Natsu Dragneel, sou um cantor famoso, conhecido mundialmente. Até você, que parece ser uma louca de pedra já deve ter ouvido falar de mim.

- É, eu conheço você dos sites de fofocas. – Lucy fala ainda segurando a almofada em forma de escudo – Mas como é que eu vou saber se você é o verdadeiro Natsu Dragneel? Ele desapareceu, e nem os pais dele sabem onde ele possa estar. Você pode ser muito bem um alienígena, que trocou de lugar com ele pra dominar o mundo. Isso explicaria os três caras de terno correndo atrás de você. Eles devem ser seus superiores. Você aprontou alguma e agora está fugindo deles.

- EU NÃO SOU NENHUM ALIENÍGENA PORRA! – Natsu berra e assusta Lucy – Aqueles caras que estavam me seguindo eram os meus seguranças particulares! – ele fala coçando a cabeça e abaixando o tom de voz.

- Se eles eram seus seguranças, por que estava fugindo deles? – Lucy pergunta ainda com medo.

- A noticia que você viu diz que eu simplesmente desapareci, mas não é verdade. Eu fugi de casa! – Natsu fala e surpreende Lucy.

- Mas por que? – ela pergunta.

- Eu quero um pouco de paz, de liberdade. Lá onde eu moro, eu não posso sair de casa sem ser parado por um monte de gente. Eu não posso sair sem seguranças. Eu não posso me divertir como um adolescente normal. A minha vida se resumi em só cantar, cantar e cantar. Eu não tenho direito de fazer mais nada além disso. E eu estou cansado. – ele fala.

- Ué, tira umas férias então! – Lucy fala normalmente.

- Eu nunca tirei férias. E mesmo se tirasse, eu não teria sossego. Pra todo lugar que eu vou, todos me reconhecem e então eu tenho que responder as perguntas de todos os meus fãs ou dar autógrafos.

- Ué, é só não responder. Larga o pessoal falando sozinho. – Lucy fala.

- Não é tão simples quanto parece. Se eu for grosso com os meus fãs, isso vai pegar mal pra minha imagem e pode arruinar os negócios do meu pai. Eu tenho que ser gentil, sem falar que eu gosto dos meus fãs. – ele responde.

- Já vi que imagem é tudo pra você, não é? – a loira fala meio entojada.

- Não, não é verdade! Por mim, eu largava mão de tudo e vivia a minha vida como uma pessoa normal e desconhecida. Sem luxo, sem facilidades, sem dinheiro. Eu só quero ter paz, liberdade e ser feliz! – Natsu responde e se senta no sofá de novo.

- Nossa, isso é verdade? – ele assente com a cabeça – Se você quer isso, por que não larga mão de tudo e vai viver a sua vida em paz? 

- Não é tão simples assim! No meio de tudo isso, tem a minha família. Se eu desistir da carreira de cantor, minha família vai ficar sem dinheiro. Sem falar que meu pai nunca me deixaria fazer um negócio desses. – Natsu fala triste – E apesar de tudo, eu gosto de cantar.

- Nossa, você tem certeza que não é bipolar? – Lucy pergunta com uma gota na cabeça – Uma hora você diz que odeia a sua carreira, outra hora você diz que gosta do que faz... Isso é complicado.

- É eu sei... mas é isso aí... – Natsu ri um pouco – E é por isso que eu fugi de casa. Eu queria um pouco de liberdade. Eu queria andar pelas ruas sem ter que parar pra atender fãs, dar entrevistas, cantar.... Poder ser um cara normal, fazer coisas de um adolescente normal, conhecer uma garota legal.

- Ai, tava demorando. – Lucy fala revirando os olhos.

- O que quer dizer com isso? – Natsu pergunta arqueando as sobrancelhas.

- Você é um galinha e ainda quer conhecer uma garota legal? – Lucy fala ironicamente – Francamente, isso é absurdo. Em todo site que fala sobre você, você aparece com uma garota diferente. Eu tenho ódio de caras galinhas, você não faz ideia.

- Eu não sou galinha porque quero. Meu pai que criou essa imagem pra mim. – ele fala triste.

- Como assim? – Lucy pergunta.

- Meu pai criou essa minha reputação de "galinha" pra poder vender mais as minhas musicas. - ele fala fazendo aspas com os dedos - Eu não sei porque, mas  as meninas gostam de caras galinhas, e é isso. Eu nunca fiquei com nenhuma daquelas garotas com quem já apareci, no máximo rolou só uns beijos em frente as câmera. – ele fala triste.

- Não, pera... Quer dizer que você ainda é virgem? Você? – Lucy pergunta surpresa – Por essa eu não esperava!

- Eu sou virgem sim, e daí? Minha primeira vez vai ser com a garota que eu amo! Meu pai pode tirar tudo de mim, mas isso ele não vai conseguir tirar. Eu não vou deixar. – Natsu fala com um olhar serio olhando pra Lucy.

- Me desculpa... – ela fala desviando o olhar – É que é estranho encontrar um garoto que pense assim como você. Principalmente na sua idade.

- Na minha idade? Garotinha, quantos anos você acha que eu tenho? – ele pergunta com um sorriso no rosto.

- Não sei... Vinte, vinte três... por aí... Não é? – Lucy fala meio confusa.

- Pode não parecer, mas eu tenho dezesseis anos. Ainda sou um adolescente. – ele responde com um sorriso no rosto e Lucy fica chocada.

- Gente, por essa eu também não esperava! Você tem a mesma idade que eu. – ela fala surpresa – Mas, e então Natsu... O que você vai fazer agora? Praticamente o mundo todo está te procurando, ou melhor, te caçando.

- Eu não sei. Eu só queria um pouco de paz... – ele pensa um pouco e depois se levanta e fica de frente pra Lucy – É isso, eu tive uma ideia! É perfeito! – ele fala segurando os braços de Lucy e sorrindo.

- Eu estou com medo de perguntar, mas que ideia é essa? – Lucy pergunta receosa.

- Primeiro me diz o seu nome. 

- Lucy... – ela responde.

- Seu sobrenome... – ele pede.

- Qual é garoto, eu não devo te dar as minhas informações pessoais, não! Tá louco? Só o meu primeiro nome já está bom. – ela fala brava – Vai, fala logo que ideia é essa que você teve.

- Lucy, eu posso morar aqui com você? – ele pergunta sorridente.

- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? –Lucy berra – Você tá maluco? Eu não posso abrigar um estranho dentro de casa! Isso é absurdo!

- Vai Lucy, só por um tempo. Eu prometo não fazer bagunça e me comportar. – ele fala com um olhar de cachorro pidão – Por favor, pelo menos um mês só.

- Eu não sei não. Alguma coisa me diz que se eu aceitar eu vou me arrepender e muito depois. – ela fala receosa.

- Vamos fazer assim então. Se você me deixar morar com você por pelo menos um mês, eu prometo pagar a minha estadia depois. Que tal 30.000? – ele fala.

- KYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Lucy berra surpresa – 30.000? Você tá louco?

- Vai Lucy, aceita, eu estou implorando! – ele se ajoelha pra ela e faz carinha de pidão de novo. 

- Eu não sei... – Lucy fala pensativa “Vamos Lucy, aceita mulher, com esse dinheiro dá pra pagar o aluguel. Eu sei disso consciência, mas ele é estranho, e minha mãe sempre disse pra eu não abrir a porta de casa pra estranhos. Mas você já abriu a porta da sua casa pra ele, burra. É mesmo. Sem falar que ele não é nenhum estranho, ele é Natsu Dragneel, um cantor famoso e rico, que pode te ajudar e muito! Eu não sei.... Vai burra aceita, pelo menos pro aluguel. Sem falar que ele até que não é de se jogar fora, olha que lindo. Ai, cala boca consciência. Daqui a pouco, a dona do aluguel vai vir cobrar os meses atrasados e você não vai ter o dinheiro e será expulsa! Ai, eu te odeio consciência, e odeio ter que pagar aluguel!“ ela pensa.

- E então Lucy? Você aceita? Pode responder rápido, meus joelhos já estão doendo um pouco. – Natsu fala.

- Ai, tá bom Natsu.  Você pode morar comigo! – ela fala dando um suspiro.

- EBA! – ele pula de alegria e abraça Lucy feliz – Muito obrigado mesmo Lucy!

- Tá, tá, tá. Me larga. – ele a solta – Mas é só por um mês! E ninguém pode saber que você está morando aqui em casa, se a mídia descobre, vão pensar coisa errada de mim! Eu ainda quero me casar, tá bom? E o pagamento é adiantado! 

- Tá certo! – Natsu pega seu celular faz uma ligação, conversa com alguém, desliga e vai até Lucy –Pronto, seus 30.000 já estão na sua conta!

- O que, mas já? Que rápido! – ela fala surpresa.

- Quem tem dinheiro, tem tudo! Agora, onde eu vou dormir? – Natsu pergunta olhando ao redor com os olhos brilhando. Ele parece uma criança super feliz ao saber que vai ganhar um doce.

- Por aqui. – Lucy leva Natsu até o quarto de hospedes e abre – Não é muito grande, e não espere mordomias. Eu não sou sua empregada. 

- Tá ótimo! Eu adorei! – Natsu fala contemplando o quarto, que era pintado de azul, e só tinha uma cama de solteiro e um guarda-roupas – Obrigado Lucy! – ele fala sorrindo.

- Tudo bem! Agora, me escute. Nem pense em entrar no meu quarto, ouviu? Lá é solo sagrado! E se for sair de casa, me avisa primeiro. – Lucy fala autoritária.

- Sim senhora! – Natsu responde com a mão na cabeça – Agora, será que eu posso dormir? Eu estou morrendo de sono! – ele fala com voz de sono e bocejando.

- Claro, boa-noite! –Lucy fala e fecha a porta.

Ela vai para o seu quarto. No quarto de Natsu, ele estava deitado e muito feliz por ter conhecido Lucy. 

No quarto de Lucy, ela estava deitada em sua cama, com um capacete na cabeça, e segurando uma espada jedi!

- Ele até pode dizer que é humano, mas nunca se sabe. Ele pode ser um alienígena e eu não vou perder o meu cérebro lindo, não! Eu não vou dormir! Ele não vai roubar o meu cérebro! – Lucy fala com a espada em mãos.

Cinco minutos depois, Lucy adormece e esquece por completo que está de guarda...

Continua .... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...