1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. A nossa primeira vez...

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - A nossa primeira vez...


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Boa leitura....

Capítulo 20 - A nossa primeira vez...


Mais um dia começou em Magnólia. Natsu e Lucy foram pra escola, já que o rosado tinha melhorado. Cana ficou em casa arrumando as suas coisas.

A aula passou lentamente para Lucy, já que a loira não via a hora de ter seu encontro com Natsu. Depois que finalmente tocou o sinal da última aula, todos foram embora pra casa. Natsu e Lucy forma correndo. Quando chegaram em casa, Lucy estranhou não encontrar Cana.

- Ué... cadê a Cana? – a loira se pergunta.

- Ah, eu pedi pra ela não ficar em casa hoje... – Natsu fala – Pra, não nos atrapalhar...

- Mas eu pensei que nós fossemos sair pra um encontro. – Lucy indaga confusa.

- E nós vamos. Mas depois, quem sabe... não acontece alguma coisa a mais entre a gente. – Natsu fala beijando Lucy.

- Hm, entendi. Seu safado! – Lucy fala com um sorriso malicioso – Concordo com você. Talvez mais tarde... aconteça alguma coisa.

- Fico feliz em ouvir isso. Agora vai se trocar, tá bom? – o rosado fala e Lucy vai em direção ao quarto dela se trocar.

Natsu vai para o quarto dele se aprontar para o encontro também. Enquanto isso, na casa de Juvia. Ela e Gray estavam se beijando de forma caliente no sofá.

- Gray-sama, vamos pro quarto da Juvia... – a azulada fala.

- Claro, meu amor. – o moreno responde. Mas então a campainha toca.

- Juvia já volta. – Juvia se levanta do sofá e quando abre a porta se espanta – Cana-san. O que faz aqui?

- Oi Juvia! Eu vim passar a noite aqui! – a morena fala entrando na casa e vendo Gray – Oi Gray, você tá aqui também?

- Oi Cana... – ele responde.

- Cana-san, o que você quis dizer com passar a noite aqui? – Juvia pergunta confusa.

- O Natsu me botou pra fora de casa. Não tenho pra onde ir. – Cana fala de forma chorosa.

- Por que ele fez isso? A Lucy-san não fez nada pra impedir? – Juvia indaga espantada.

- Na verdade, ele que pediu pra eu ficar fora de casa o dia inteiro... sabe, ele e a Lucy iam ter um encontro e depois, eles... ah, você sabe. – Cana fala de forma maliciosa – Por isso eu vim dormir aqui na sua casa hoje!

- O que? Mas Juvia queira ficar a sós com o Gray-sama! – Juvia fala chorosa.

- Ah tá, entendi. Seus safadinhos! – Cana fala e vê os dois corarem – Não se preocupem, eu não vou atrapalhar não. Aproveitem. Juvia, eu vou dormir lá no seu quarto, tá? – ela fala já subindo as escadas.

- Cana-san, espere... – Juvia fala indo atrás da morena.

- Já vi que o meu dia com a Juvia já era... – Gray se lamente triste.

Voltando a casa de Lucy, Natsu estava vestido com uma camisa branca, um blazer e uma calça jeans preta e um all star preto também. E usava um gorro na cabeça. Ele estava esperando Lucy terminar de se trocar.

Ele estava sentado no sofá, quando vê Lucy se aproximando. Ele admira a loira fascinado. Ela usava um vestido azul bem simples, mas que deixava ela linda. O cabelo estava solto. Ela estava com uma sapatilha rosa, e tinha passado um pouco de maquiagem, nem muito exagerado, nem muito pouco. Ela estava linda.

- Você está linda... – Natsu fala com os olhos brilhando e faz a loira corar um pouco.

- O-Obrigada... você também está bonito. – ela responde – Mas, pra que o gorro?

- Cansei de usar peruca. Pelo menos hoje eu não vou usa-la! – Natsu responde se levantando indo em direção a loira e passa suas mãos na cintura dela a aproximando para um beijo calmo. Depois que se separam do beijo, ele fala – Você está realmente linda!

- Obrigada mais um vez... eu nunca usei esse vestido. Eu sou do tipo de garota que não gosta muito de se produzir. – Lucy fala – E então, aonde nós vamos? – ela pergunta com os olhos brilhando.

- Nem eu sei... – Natsu fala, forçando um sorriso.

- Como assim não sabe?  Você me convida para um encontro e nem sabe pra onde vai me levar? – Lucy pergunta com uma gota na cabeça.

- Sim... – ele responde envergonhado – É que eu nunca tive um encontro de verdade.

- Eu também não... nem sei o que as pessoas fazem em um encontro. – Lucy responde corada.

- Já sei... vamos aproveitar. Vamos aonde nós quisermos! – Natsu sugere sorrindo – O que você acha?

- Eu concordo com a ideia. Que tal irmos ao cinema primeiro? – Lucy pergunta sorrindo.

- Eu adoraria! – Natsu responde sorrindo.

Ambos saem de casa e vão em direção ao shopping. Chegando lá, eles vão em direção ao cinema e ficam em dúvida em qual filme assistir.

- Eu quero terror! – Lucy fala com os olhos brilhando e espanta o rosado.

- Eu pensei que você fosse querer romance. Eu queria romance. – Natsu fala.

- Como eu disse, eu sou uma garota diferente! – Lucy fala sorrindo – E então, o que vamos assistir?

- Vamos assistir qualquer filme, menos terror... eu tenho medo. – Natsu fala envergonhado.

- Oh que fofo, você tem medo! – Lucy fala apertando as bochechas do rosado – Não se preocupa, se ficar com medo, pode agarrar a minha mão.

- Que tal irmos assistir uma comedia? – Natsu sugere tentando fazer a loira mudar de ideia.

- Tudo bem, você venceu. Mas da próxima vez, nós vamos assistir um terror. – Lucy fala – Vamos!

Lucy e Natu compram os ingressos, e assistem a um filme qualquer de comedia que estava passando. Depois de algumas horas no cinema, eles saem rindo feito idiotas.

- Nossa, nunca me diverte tanto. – Lucy fala segurando a mão de Natsu.

- Eu também. – o rosado fala em meio aos risos.

- E então... aonde nós vamos agora? – Lucy pergunta enxugando as lagrimas do ataque de risada.

- Que tal comermos alguma coisa?

- Pra mim está ótimo, estou morrendo de fome! – Lucy fala.

Natsu e Lucy vão a uma lanchonete e se sentam em uma mesa afastada dos outros clientes. Então, a garçonete vem atende-los.

- Pois não, o que vão querer? – a garçonete pergunta.

- Eu quero um sanduiche e um refrigerante. – Natsu pede e olha pra Lucy – E você Luce?

- Hmmm, eu vou querer um big sanduiche e um big refrigerante! – Lucy fala sorrindo.

Depois de um tempo, a garçonete volta com os pedidos e Natsu se surpreende com o tamanho do pedido de Lucy e como ela conseguiu comer tudo. Depois de tudo devorado, Natsu pergunta.

- Como você consegue comer tanto e não engordar? – ele pergunta com uma gota na cabeça.

- Genética! – Lucy fala sorrindo – E agora, aonde nós vamos?

- Já são seis da tarde, que tal nós darmos um volta pela cidade? – Natsu sugere e vê Lucy confirmar com a cabeça.

Ambos saem do shopping, e vão caminhando pela cidade de mãos dadas. Eles estão felizes, muito felizes por estarem um do lado do outro.

Depois de algum tempo andando, e admirando a beleza da cidade durante a noite, eles decidem voltar pra casa. 

Eles chegam em casa e percebe que Cana realmente cumpriu o combinado e ficou fora o dia todo. Ambos se sentam no sofá e ficam olhando pra baixo pensativos.

“É Natsu... chegou a hora! É agora. Mas o que eu tenho que fazer?” Natsu pensa preocupado.

“Lucy... agora é a hora! Se prepare. Será que vai doer muito?” Lucy pensa também preocupada.

- Hã... Luce... eu... – Natsu tenta falar, mas nada sai da sua boca – Eu não sei o que dizer?

- E-Eu também não sei o que dizer. Estamos na mesma! – Lucy fala forçando um sorriso.

- É a minha primeira vez... não sei ao certo como agir, ou que fazer direito. – Natsu fala envergonhado.

- É a minha primeira vez também. Acho que nós não sabemos o que fazer porque isso é algo novo pra nós dois! – Lucy fala encarando o teto.

- Então... vamos deixar as nossas emoções nos guiarem? – o rosado sugere.

- Sim! – Lucy responde sorrindo.

Eles então se aproximam um do outro e param quando seus narizes estão roçando um no outro. Eles sentem a respiração um do outro e podem ouvir o coração acelerado deles.

Eles, então, selam seus lábios em um beijo cheio de carinho, amor e luxuria. Eles exploram a boca de cada um com sua línguas. Aos poucos, o beijo vai ficando mais quente e quando o ar lhes faz falta, eles separam ofegantes.

- Uau... – Natsu fala sorrindo.

- Vem! – Lucy fala sorrindo e puxa Natsu até o quarto dela.

Eles entram e voltam a se beijar com bastante desejo. Eles se beijam enquanto estão andando até caírem em cima da cama da loira. Natsu, então, desce os beijos da boca até o pescoço de loira, dando leves beijos, mordidas e chupões no local.

“Vai deixar marca amanhã...” Lucy pensa.

Natsu retira seu blazer e seu gorro, e Lucy o ajuda a tirar sua camisa enquanto se beijam. Depois, com seu abdômen exposto, Lucy encara os músculos definidos de Natsu. Eles voltam a se beijar com vontade, enquanto Lucy arranha as costas de Natsu com suas unhas.

- Eu te amo Luce... – Natsu fala em meio ao beijos ofegante.

- Eu também te amo... Natsuuu – Lucy fala ofegante e gemendo.

Natsu então, numa ação rápida, retira o vestido de Lucy e o joga em qualquer canto do quarto. Ele aproveita e retira o sutiã da loira também. 

Lucy rapidamente cobre seus seios com os braços, envergonhada.

- Luce, não cubra eles. – Natsu pede manhoso – Não tem do que se envergonhar, eu sei que você é linda! – ele fala enquanto beija o pescoço da loira.

- Eu sei disso, mas... é vergonhoso. – Lucy fala corada.

- Lembra o que a gente prometeu ali na sala? Nós vamos deixar nossas emoções nos guiarem... – Natsu fala com uma voz rouca no ouvido de Lucy e a faz se arrepiar por completo.

Eles voltam a se beijar, e aos pouco, Lucy retira seus braços da frente de seus seios, assim, os deixando à mostra. Natsu se afasta um pouco pra poder ver sua loira por inteiro.

Lucy cora um pouco ao ver que Natsu não tira os olhos de seus seios. Então, ela cobre eles de novo.

- Luceeee... por que fez isso de novo? – Natsu pergunta manhoso.

- Você não para de olhar pra eles. – ela fala virando o rosto.

- É porque eles são lindos, assim como você! – o rosado responde segurando o queixo de Lucy e a fazendo o encarar nos olhos.

Eles voltam e se beijar e Lucy finalmente decidi deixar seus seios à mostra. Natsu desce pelo corpo de Lucy distribuindo vários beijos, até chegar nos seios da loira. Ele encara os peitos de Lucy e a olha com um olhar malicioso.

- Natsu... o que vai...  Ah! – Lucy não consegue concluir sua frase, pois Natsu abocanhou um de seus seios com a boca – Oh, Natsu....

Natsu lambe, beija, chupa e dá leves mordidas no mamilo de Lucy. Enquanto isso, ele brinca com o outro seio com sua mão, o apertando de leve.

Lucy apenas solta gemidos de prazer, fazendo Natsu chupar o peito dela mais ferozmente. Depois que que se cansa dos seios a loira, Natsu desce a barriga dela distribuindo beijos e mordidas, até chegar na calcinha.

- Já está molhada Luce? – Natsu fala sorrindo travesso.

Lucy apenas cora e vira o rosto envergonhada. Natsu sorri e retira devagar a calcinha de Lucy, deixando a loira nua por completo. Ele se afasta um pouco pra poder ter uma visão magnifica do corpo da loira.

Depois de admirar um pouco, ele se aproxima da intimidade de Lucy e começa a lamber.

- Ahhh.... Ahh... Nat... su... – Lucy fala em meio as gemidos enquanto sente a língua gelada de Natsu dentro dela – Asssim... continua... – ela fala enquanto aperta os fios rosado do cabelo de Natsu. Ele apenas continua com o que está fazendo sem nenhum remorso, até que... – Natsu... eu... eu.... – Lucy acaba gozando e Natsu engole tudo e depois encara a loira com um olhar de satisfeito.

- Você é docinha Luce! – ele fala sorrindo e Lucy cora.

- Onde... aprendeu a fazer... aquilo? – ela pergunta ainda ofegante.

- Com os seus mangás! – Natsu fala sorrindo de forma sexy e beija Lucy, e depois de separa – Acho que... já tá na hora... né? – ele pergunta ofegante.

- S-Sim... – Lucy fala ofegante.

Natsu, então retira sua calça e sua cueca deixando seu membro à mostra. Lucy apenas cora ao ver o tamanho do membro do rosado.

- Isso aí vai caber em mim? – Lucy questiona corada.

- Vai sim, e você vai gostar! – Natsu fala no ouvido de Lucy a fazendo se arrepiar.

- Adoro quando você fala assim... – Lucy fala passando as mãos nos cabelos róseos do garoto.

- Eu adoro você... Luce! – Natsu fala de forma rouca e beija a loira, enquanto roça seu membro ereto na intimidade dela.

- Natsuuuuuuuu, vai logo... não me tortura assim... – Lucy fala enquanto dá uma leve mordiscada na orelha do rosado.

- Tudo bem... – ele responde e se põem em posição pra penetrar a loira.

- Promete ser carinhoso? – Lucy pergunta.

- Sim! – ele responde sorrindo de forma carinhosa.

Natsu então, começa a penetrar Lucy devagar com medo de machuca-la. Ela solta uns gemidos de desconforto, mas logos se acostuma. Depois de todo seu membro dentro de Lucy, Natsu fica parado esperando a loira se acostumar.

Depois que se acostuma com a dor, Lucy rebola e fala pra Natsu começar. Natsu sorri e começa a dar leves estocadas em Lucy, para não machuca-la.

Lucy apenas começa a gritar de tanto prazer, fazendo o rosado aumentar a velocidade das estocadas. Ele mete dentro dela, estocadas fundas, fazendo a loira grita mais e mais de tesão.

- Luce... eu... eu...ah... – Natsu fala entre os gemidos.

- Natsu... eu... te amo... ahhh! – Lucy fala.

Então, ambos acabam chegando em seu ápice juntos. Natsu retira seu membro de dentro de Lucy e se deita do lado dela ofegante.

- Eu... te machuquei... Luce? – o rosado pergunta.

- Não... foi maravilhoso! – Lucy responde olhando para Natsu e sorrindo – Eu te amo!

- Eu também te amo! – Natsu fala e eles se beijam.

Depois, eles se cobrem e dormem juntos na mesma cama. Lucy dorme sobre o peitoral de Natsu sorrindo. Eles estavam felizes, pois agora, eles eram um.

Continua ....


Notas Finais


Bem... espero que tenham gostado! Abraços de pandas a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...