1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Certificados, divas, viagem e interrupções...

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Certificados, divas, viagem e interrupções...


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Olá gente, voltei mais cedo dessa vez. Já vou avisando que essa viagem vai durar alguns caps, tudo bem?
Boa leitura! ^^

Capítulo 24 - Certificados, divas, viagem e interrupções...


- E então? Vão falar ou não? Me contem já que rolo é esse? – Aila fala de forma autoritária.

- Tudo bem, eu falo. – Cana diz indo pra frente – A história é a seguinte, de forma resumida... Natsu fugiu de casa e agora está morando com a Lucynda e eu na mesma casa. O resto do povo descobriu a verdadeira identidade do Natsu por puro acaso. E, agora, ele e a minha priminha burrinha estão namorando. É isso. – ela termina de explicar.

- Nossa, que história... – Aila fala com uma gota na cabeça – Então quer dizer que você está usando essa peruca de disfarce, Natsu? – ela pergunta entregando os óculos e a peruca pro rosado.

- Sim... assim, eu posso sair na rua sem ser reconhecido. – Natsu explica – Aila, você não vai falar pra ninguém onde estou, vai?

- Eu deveria fazer isso. Já pensou que babado? – Aila comenta sorrindo – Natsu Dragneel, o famoso cantor desaparecido, encontrado em uma cidadezinha qualquer namorando uma menina. Ia ser matéria de capa. Sucesso!

- Você não pode fazer isso! – Lucy grita.

- Se eu quiser, eu posso sim. – Aila fala – Mas, eu não vou.

- O que? Por que? – todos perguntam.

- Eu conheço o Natsu a anos, eu nunca fazeria uma coisa dessas contra ele. Ele é como meu irmão mais novo. – ela responde.

- Que bom... obrigado Aila. – Natsu fala aliviado.

- Mas, tem um combinado. – Aila fala e todos prestam atenção nela – Eu quero que todos vocês venham comigo pra praia este final de semana para fazermos a sessão de fotos.

- EBA! PRAIA! – todos pulam felizes.

- E também... – Aila chama a atenção de todos de novo – Natsu, quando você voltar pra sua vida normal, eu vou querer ser a primeira a te entrevistar junto com a sua namoradinha nova, ouviu? Esse é o meu combinado. Se você aceitar isso, eu não falo pra ninguém onde você está. Combinado? – ela pergunta estendendo a mão.

- Combinado! – Natsu responde apertando a mão da morena e sorrindo.

- Eh... eu queria saber. Da onde vocês se conhecem? – Lucy pergunta.

- Eu conheço o Natsu desde que ele começou a carreira de cantor dele. Isso faz o que? Três anos atrás? Ele era só um garotinho cuti-cuti. – Aila fala apertando as bochechas do rosado.

- Ei, não pode fazer isso com ele. Ele é meu namorado. – Lucy exclama com ciúmes.

- Não se preocupa boba. Eu sou como uma irmã mais velha pra ele. – Aila fala sorrindo – Nunca que eu iria querer algo com ele.

- Acho bom. – Lucy fala virando a cara.

- Isso não interessa, Lu-chan, o mais importante, nós vamos a praia! EBA! – Levy fala feliz.

- Eu preciso perguntar uma coisa antes. – Aila chama a atenção de todos – Até que dia vocês podem ficar na praia? Porque a sessão de fotos não vai ser rapidinha não.

- Bem, como nós temos aula segunda, acho que só este final de semana. – Gray comenta.

- Não! Nós podemos ficar até Terça! – Levy fala sorrindo convicta.

- Por que diz isso? – Gajeel pergunta.

- Bem, como eu trabalho na secretaria da escola, eu descobri que segunda e terça-feira que vem vai ser conselho de classe. – Levy explica – Então, isso quer dizer que quase não vai ter aula e seremos liberados mais cedo. Então, não tem problema a gente faltar.

- Levy-chan, você é demais! – Lucy fala abraçando a amiga.

- Pois bem, então eu vou reservar um hotel pra gente ficar nestes dias. Nós vamos partir a amanhã, lá pela volta da sete horas, Ok? – Aila fala.

- Você quer dizer que nós vamos ficar em um hotel de luxo? – Jellal pergunta com os olhos brilhando.

- S-Sim... se tiver vagas no hotel. – Aila fala.

- Muito obrigado Aila, você é demais! – todos falam chorando de felicidade.

- Que isso, eu sei que sou diva. – Aila fala fazendo pose – Não existe diva mais diva que eu!

- Claro que existe. – Cana fala.

- E quem seria? – Aila pergunta torcendo o nariz.

- Euzinha aqui! – Cana fala fazendo pose – Eu sou a diva dessa fic linda.

- Você apenas se acha uma diva. Já eu, sou formada em ser diva. Tenho até um certificado da escola de divas. – Aila fala mostrando seu certificado.

- Há, há, há... eu também tenho querida! – Cana fala tirando do bolso seu certificado.

- Existe escola pra esse tipo de coisa? – Levy pergunta com uma gota na cabeça.

- SIM! – Cana e Aila respondem juntas e se encaram com um olhar ameaçador.

- Cana, pra quê que você carrega esse seu certificado com você? – Lucy pergunta.

- Eu carrego comigo caso um dia, que nem hoje, um certo alguém fale que não sou diva o suficiente. – Cana fala encarando Aila.

- Tá na cara que esse seu certificado é falso. – Aila fala sorrindo debochadamente.

- Ora sua... – Cana fala, mas Natsu intervém.

- Pois bem... agora que está tudo resolvido. Vamos pra casa descansar, afinal vamos viajar amanhã. – Natsu fala tentando conter a situação.

- Ok. – todos respondem.

Todos vão embora pra suas casas. De noite, Lucy e Natsu já estavam na cama deitados agarradinhos.

- Nem acredito que a gente vai na praia. – Lucy fala feliz.

- Você nunca foi na praia? – Natsu pergunta.

- Não, nunca tive a oportunidade. – Lucy lamenta – Mas, agora, eu vou ter a chance de ir, e... junto do meu namorado e dos meus amigos.

- Eu te amo sabia? – Natsu fala beijando Lucy.

- Eu sei... eu também te amo.

- Ei, Luce, por que não aproveitamos o momento e... – Natsu fala de forma maliciosa.

- Desculpa Natsu, mas hoje não. Não estou no clima... – Lucy fala de forma meiga.

- Tudo bem então... – Natsu fala fazendo biquinho de desanimo.

- Mas, quem sabe amanhã, quando chegarmos no hotel, nós não... aproveitamos o momento. – Lucy fala de forma sexy no ouvido de Natsu.

- Gostei da sua ideia. – o rosado responde sorrindo do mesmo jeito.

- Agora vamos dormir. – ela fala e ele assente com a cabeça.

Ambos dormem abraçados. E assim, amanhece. Natsu, vestido com sua peruca e óculos, Lucy e Cana, estavam de frente pra casa deles, esperando na calçada da rua.

Aila disse que ia buscar todos em suas casas e depois iriam direto pra praia.

- Ai que sono... – Cana reclama bocejando – Eu não gosto de acordar cedo.

- Mas... durante a semana, a gente acorda cedo, Cana. – Lucy fala com uma gota na cabeça.

- Eu sei... é que no final de semana eu gosto de dormir até mais tarde. – a morena responde.

- Dorme no carro durante o percurso. – Natsu sugere.

- Eu não. Se eu dormir, eu sei que vocês vão rabiscar a minha cara. – Cana fala.

- Quem faz esse tipo de coisa é você. – Lucy responde – Mas, mudando de assunto. Você vai levar só uma mala, Cana?

- Sim. Eu só estou levando meus itens pessoais, está roupa que estou vestindo e peças intimas. – Cana responde.

- Você vai levar só está roupa? – Natsu pergunta surpreso – Mas nós vamos ficar lá quase quatro dias.

- Eu sei disso. Por isso eu vou comprar um monte de roupas lá. Só roupa chique! – Cana fala sorrindo e deixa os outros dois com gotas na cabeça.

De repente, eles veem um ônibus parando de frente pra eles. A porta abre e Aila desce os degraus até os três.

- Vamos subindo gente. – Aila fala.

- Nós vamos no seu ônibus particular? – Lucy pergunta maravilhada.

- Sim! Fiquem a vontade. – Aila fala sorrindo.

- Um dia eu ainda vou ter o meu próprio ônibus particular. – Cana resmunga.

- Sonhar é bom, né, querida? – Aial provoca.

- O que disse?

- Nada. Entrem.

Os três entram e se encontram com seus amigos já dentro do ônibus, todos sentados.

- Oi gente. – Lucy fala sorrindo.

- Oi! – todos respondem em coro.

- Natsu, Lucy e... Cana... arrumem suas malas e se sentem. – Aila fala.

- Aila, enquanto eu estiver disfarçado, me chame de Zeref. – Natsu fala.

- Z-Zeref? Mas... esse nome... – a morena fala surpresa.

- É um nome muito importante pra mim, não é? – Natsu fala encarando a editora de forma séria.

- C-Claro... claro... – Aila diz entendendo o que o rosado quis dizer, mas Lucy percebeu e suspeitou.

A viagem levou cerca de uma hora de Magnólia até a praia. Todos ficaram conversando animadamente sobre tudo que é tipo de tema. Cana acabou adormecendo no seu assento e Aila desenhou bigodes e sobrancelhas grossas na cara morena. Depois disso tudo, finalmente chegaram na praia.

- Que lindo... – Lucy fala enquanto admira a paisagem pela janela do veículo.

Depois de alguns minutos, o motorista para e todos descem do ônibus e se deparam com uma casa.

- Nós vamos ficar aqui nesta casa? – todos perguntam.

- Sim. – Aila fala sorrindo – Eu tentei arranjar uma vaga pra gente em algum hotel, mas não consegui. Então, comprei essa casa de praia pra nós ficarmos.

- Você comprou a casa em menos de um dia? – Levy pergunta espantada e com uma gota na cabeça.

- Sim! – ela responde.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Cana berra de dentro do ônibus e assusta a todos. Ela desce soltando fogo pelas ventas – QUEM FEZ ISSO NO MEU ROSTINHO LINDO? – ele grita.

- Que foi querida? Eu pensei que você fosse gostar... combinou com você esse bigodinho. – Aila fala de forma debochada.

- Ora sua... eu vou te matar! – Cana grita e começa a correr atrás de Aila.

Todos ficam com gotas na cabeça vendo as duas correndo.

Depois da confusão estar resolvida e Cana ter limpado o rosto, todos entraram na casa.

- UAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUU! – todos falam impressionados pelo tamanho do local.

- Fiquem a vontade. – Aila fala – Temos seis quartos. Como a maioria de vocês estão em casais, vocês não se importam de dormirem juntos?

- Claro que não. – Gray responde com um sorriso safado.

- Bem, então, vocês podem subir e arrumar as suas coisas. Eu vou ligar pro fotógrafo. – Aila fala pegando seu celular.

Todos sobem as escadas correndo e checam os seis quartos.

- Ok, já verificamos todos. E tem um, em questão que é maior. Quem vai ficar com ele? – Erza fala.

- Juvia e Gray-sama podem ficar com ele! – Juvia fala.

- Assim não é justo. Eu queria ele. – Levy fala.

- Eu e a Luce também queremos esse quarto. – Natsu fala.

- Já sei, vamos escolher através do palitinho. – Erza fala tirando vários palitinhos da bolsa – Quem ficar com o maior, fica com o quarto.

- Ok! – todos respondem.

Erza coloca os palitinhos em uma caixinha e mande todos pegarem um.

- Eu peguei o maior. O quarto grande é meu! Eba! – Cana grita feliz.

“Não é justo...” todos pensam.

- Bem, deixa eu curtir o meu quartinho novo. – Cana fala provocando.

- O que todos vocês estão fazendo de frente pro meu quarto? – Aila pergunta subindo as escadas.

- Seu, coisíssima nenhuma. Eu ganhei. Ele é meu! – Cana fala.

- Esse quarto é meu! – Aila fala convicta – Eu já tinha até mandado deixarem as minhas coisas nele.

Todos abrem a porta e veem as coisas de Aila dentro do cômodo.

- Viram? Ele é meu. – a morena fala.

- Nosso, vocês quer dizer? – Cana fala chamando a atenção de todos.

- O que quer dizer com isso?

- Eu ganhei este quarto de forma justa no jogo do palitinho, então, eu tenho direito de ficar com ele. – Cana fala “Na verdade, eu roubei no jogo. Eu vi qual era o palitinho maior, mas ninguém precisa saber disso, he, he.” Ela pensa.

- Você está sugerindo que dormirmos juntas? – Aila pergunta incrédula.

- Eu não estou sugerindo, estou afirmando! – Cana fala de forma autoritária – Agora, se me derem licença, eu vou arrumar as minhas coisas. – ela fala entrando no quarto.

- Cana, espera aí. Eu não vou dividir O MEU quarto com VOCÊ! – ila grita entrando e fechando a porta.

Todos ficam com gotas na cabeça. Todos os outros escolhem um quarto pra ficarem. No quaro de Lucy e Natsu...

- Podemos não ter ficado com o maior quarto, mas esse também é bem grande. – Lucy comenta. Natsu passa seus braços pela cintura da loira a surpreendendo – N-Natsu... – ela fala corada.

- Lembra o que você prometeu ontem? – Natsu pergunta de forma sedutora e com a voz rouca

- Não, você poderia me lembra? – Lucy fala de forma sexy.

- Você prometeu que poderíamos ficar juntos quando chegássemos a praia. E já chegamos... – o rosado fala e deita Lucy na cama e fica sobre ela – ...E agora, eu quero que cumpra o que você prometeu.

- Você ficou bem safadinho, hein, Natsu Dragneel... – Lucy fala tirando a camisa do rosado.

- Se eu me tornei um pervertido, foi você que fez isso comigo. – ele fala sorrindo maliciosamente e tirando a camisa da loira, a deixando apenas de sutiã.

Natsu beija o pescoço de Lucy e começa a distribuir chupões no mesmo.

- Ai... Nat... su... – Lucy geme e o rosado sorri.

 De repente a porta se abre e os dois congelam.

- Lu-chan, Natsu, a Aila mandou chamar... – Levy fala mas para quando vê a cena em que os dois se encontram – Oh, desculpa, não sabia que vocês... sabem...

- Levy! – Natsu fala emburrando por ela ter interrompido o momento.

- D-Desculpa, não era a minha intenção... A Aila que me mandou chamar vocês pra irmos pra sessão de fotos. – Levy fala corada – E vocês deveriam trancar a porta.

- Sai daqui! – Natsu fala bravo. A azulada apenas fecha a porta correndo. O rosado volta sua atenção a loira – Onde nós estávamos?

- Desculpa Natsu, mas agora não tem mais clima. – Lucy fala corada – Vamos trocar de roupa. – ela fala se levantando.

- O que? De novo? Duas vezes seguidas! – Natsu reclama bufando de frustração.

 

 

Enquanto isso, em Magnólia, Ultear estava entrando em uma lanchonete e se encontrando com um certo loiro.

- Acho bom você ter um bom motivo pra me trazer aqui. Eu tenho mais o que fazer, Sting! – Ultear reclama se sentando de frente pro loiro.

- Acredite, você não vai perder seu tempo. – Sting fala sorrindo – Me diz, você está atrás de Natsu Dragneel, não está?

- Sim, mas isso não é da sua conta. – Ultear fala rudemente – Pare de enrolar e desembucha logo.

- E se eu te dissesse que sei onde Natsu está? O que eu ganharia em troca? – Sting pergunta sorrindo diabolicamente e surpreendendo a morena.

Continua ....


Notas Finais


Bem, foi isso, espero que tenham gostado. Não sei quando sai o próximo cap...
Comentem o que acharam.
Abraços de panda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...