1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Passeio de barco, nomes, céu estrelado e mistérios...

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Passeio de barco, nomes, céu estrelado e mistérios...


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Oi, voltei, desculpa a demora! ^^'
Pois bem, gente. Esta fic vai ser postada toda quarta e nos finais de semana. Por que? Porque os caps dela são muito grandes e eu preciso de tempo pra escreve-los, Por isso, peço a compreensão de todos.
Obrigado aos mais de quinhentos favoritos e aos comentários, vcs são demais.
Boa leitura...

Capítulo 26 - Passeio de barco, nomes, céu estrelado e mistérios...


- Ai Luce, tá ardendo. – Natsu fala fazendo careta enquanto Lucy passa algodão com álcool no ombro do mesmo.

- Fica quieto... Afinal você é um homem ou o que? – a loira pergunta com uma gota na cabeça – Pronto, terminei.

Natsu encara o marca de mordia em seu ombro e suspira.

- Você poderia ter pegado mais leve comigo, né? – o rosado fala com uma gota na cabeça.

- N-Não coloque a culpa em mim. – Lucy fala envergonhada – A culpa é de nós dois que nos exaltamos.

- Tem razão. – Natsu fala e abraça Lucy carinhosamente – Te amo... Desculpa se te machuquei.

- Eu estou ótima. Já me acostumei. Dessa vez, você que saiu machucado. – Lucy fala rindo e apertando o ombro do garoto.

- AI! – ele grita de dor e a loira ri.

- Vem, vamos jantar. Todos já devem estar lá embaixo. – Lucy fala e arrasta Natsu pra fora do quarto. Eles descem as escadas e vão até a mesa onde todos estão – Oi!

- Oi... – todos falam e arregalam os olhos.

Natsu e Lucy se sentam e estranham as caras de todo mundo.

- O que foi gente? – Natsu pergunta.

- Hmmmm, pelo jeito vocês tiveram uma tarde bem selvagem, não é? – Cana fala sorrindo maliciosamente.

Natsu e Lucy coram de vergonha e todos riem.

- Gente, atenção, atenção... – Aila chama todos – Como nós já temos o material pra revista, que tal amanhã irmos em um cruzeiro?

- CRUZEIRO? – todos gritam espantados.

- Claro, não é um cruzeiro pelos sete mares. É só um passeio de barco em volta da praia. – Aila explica.

- Se era só um passeio, por que falou como se fosse um cruzeiro de verdade? – Levy pergunta com uma gota na cabeça.

- Não interessa. Vocês vão querer ir, sim ou não? – Aila pergunta.

- SIM! – todos respondem juntos.

Assim, todos foram dormir depois do jantar. Enquanto isso, no quarto de Aila e Cana. As duas estavam deitadas na cama, uma de costas pra outra.

- Ô Cana, por que você não vai dormir em outro quarto? – Aila pergunta com raiva – Este é o MEU quarto.

- Nosso quarto querida! – rebate Cana – u ganhei ele justamente no jogo do palitinho. Eu tenho meus direitos! Agora vai dormir!

- Hunf! – reclama Aila.

Ambas por incrível que pareça, conseguem dormir. E assim, amanhece. Todos acordam e se encontram na saída da casa, já trajados com suas roupas de banho.

- Ok... Todo mundo pronto? – Aila pergunta animadamente.

- SIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM! – todos gritam.

- Então, vamos. O barco está lá no cais. – Aila fala.

Todos seguem a morena até o cais, e encontram um iate enorme a espera deles.

- Uau, você me surpreendeu Aila. – Cana fala maravilhada.

- E o capitão? – Gajeel pergunta.

- Que capitão? Eu que vou dirigir! – Aila fala sorrindo e preocupa os outros.

- Você sabe dirigir um iate, Aila? – Natsu pergunta receoso.

- É claro que sei! É mesma coisa que dirigir um carro. A única diferença é que um iate anda no mar e não na estrada. – Aila explica – Chega de papo. Vamos entrar e aproveitar!

Todos embarcam no barco e Aila dá a partida.

Passa alguns minutos e todos começam a dançar, conversar animadamente.

- Ai, como é bom ser rica! – Erza fala.

- Mas, nós não somos ricos. Quem é rico aqui é a Aila! – Jellal fala.

- Ai Jellal, me deixa ser feliz! – a ruiva reclama.

- Hã... Aila. Não estamos muito longe da praia? – Levy pergunta – Eu não consigo mais ver terra firme.

- Que nada. Só estamos um pouquinho longe. Fica sussa! – Aila fala bebendo champanhe.

- Isso é champanhe? – Cana pergunta – Eu quero!

- Fiquem a vontade pra pegar o que quiser do frigobar. – Aila fala abrindo o mesmo pro pessoal.

Todos ficam maravilhados com o tanto de comida que tem no frigobar. Todos pegam alguma coisa pra comer e se divertem. Cana pega uma taça de champanhe e começa a dançar no meio do barco.

- EU SOU RICAAAAAAAAAAAAAAAA! – ele grita e faz todos rirem.

Natsu se vira pra Lucy e vê a mesma olhando o mar e sorrindo.

- Luce? Está tudo bem? – o rosado pergunta preocupado.

- Estou sim! – ela responde sorrindo.

- Não está gostando do passeio? – Natsu pergunta arqueando a sobrancelha.

- Não, claro que não. Estou adorando. Está muito bom. – Lucy fala – Só estou admirando o mar. Ele é tão bonito, tão azul... – fala olhando o mar de novo.

- Você é mais bonita. Pelo menos na minha opinião. – ele fala corado.

- Obrigada. – responde corada também.

- Luce. Posso te fazer uma pergunta?

- Claro, o que? – Lucy pergunta sorrindo meigamente.

- Por que esse nome? – Natsu pergunta e faz a loira o encarar confusa – Quero dizer... dá onde os seus pais tiveram ideia de dar esse nome pra você?

- B-Bem... É meio engraçado a história... – Lucy fala rindo – Minha mãe e meu pai sempre foram fãs dos Beatles! Então, quando eu nasci, meus pais decidiram me dar esse nome em homenagem a uma música da banda...

- Lucy in the sky with Diamonds? – Natsu pergunta e Lucy confirma com a cabeça.

- Isso mesmo! – ela responde – Mas, e você? Dá onde surgiu esse nome seu?

- Bem, no dia que nasci estava muito calor. – Natsu fala se lembrando então, sua expressão fica triste – Meus pais não sabiam que nome me dar, então deixaram outra pessoa da família escolher o meu nome. E, essa pessoa me chamou de Natsu, pois significa verão em japonês! – conclui com um olhar sem vida.

- Q-Quem era essa pessoa? – Lucy pergunta curiosa.

- Ninguém! – Natsu fala suspirando. Ele se levanta e vai pro outro lado do iate deixando a loira sozinha.

Aila, que estava perto, ouviu a conversa dos dois e se sentou do lado de Lucy.

- Não fique brava com ele. – Aila fala e chama a atenção da loira.

- Por que eu ficaria? – ela pergunta curiosa, mas não recebe resposta. Depois de um tempo em silencio, ela fala – Quem é essa pessoas da qual Natsu falou?

- O irmão mais velho dele, Zeref Dragneel! – Aila fala séria sem olhar pra loira ao seu lado.

- Z-Zeref? Irmão? – Lucy repete surpresa e de olhos arregalados – Eu nem sabia que o Natsu tinha um irmão mais velho.

- Quase ninguém sabe. São poucos... – Aila comenta bebendo champanhe.

- Eu sei que ele tinha uma irmã caçula... mas, nunca ouvi falar desse Zeref. Por que o Natsu nunca me falou sobre ele? E por que ele usa esse nome? – Lucy pergunta curiosa, mas não recebe resposta de novo – AILA! – chama.

- Desculpe Lucy... Eu falei demais. – Aila fala e surpreende a loira – Melhor a gente voltar pra praia. – fala se levantando, mas tem a mão segurada pela loira.

- Você está escondendo alguma coisa. Me fala. – Lucy pede.

- Desculpa Lucy... Mas tem certas coisas que só o Natsu pode te contar. – Aila fala séria – Eu já falei o que não devia. Com licença.

Aila sai de perto de Lucy e dirige o iate de volta a praia. Lucy ficou pensativa o resto do dia, e Natsu ficou evitando ela.

E assim, de noite, Lucy estava no quarto deitada do lado do rosado. Depois daquela conversa que tiverem, eles não trocaram mais nenhuma palavra. O quarto estava em silencio. Ambos ainda estavam acordados, mas não falavam nada, até Natsu quebra o silencio.

- Desculpa... – ele fala e surpreende a loira que se vira fica de frente pra ele.

- Pelo o que? – ela pergunta.

- Por ter te ignorado o dia todo. Eu fui um péssimo namorado. – Natsu se lamenta.

- Tudo bem. – ela fala sorrindo – Eu sei que você tem seus motivos. Não precisa ficar assim comigo.

- Obrigado. Quando chegar a hora certa, eu prometo te contar tudo, tá bem? – Natsu fala com um sorriso fraco.

- Ok! – Lucy responde sorrindo.

- Boa noite... – fala beijando a testa da loira.

- Boa noite... – Lucy fala bocejando.

Depois de alguns minutos, Lucy adormece e o rosado fica a observando “Ela é tão linda... dorme igual um anjinho...” ele pensa.

Natsu suspira e se levanta da cama e sai do quarto. Natsu desce as escadas, sai da casa e se senta na varanda.

Ele sente a leve brisa da noite bater contra seu rosto. Ele fecha seus olhos e apenas fica em silencio, imerso em meio aos ruídos da noite.

- Não consegue dormir? – alguém fala e Natsu se vira.

- Aila... – ele fala ao ver a mesma de pijama de oncinha e com um copo de água na mão – Esse não é o pijama da Cana?

- É sim. Ela pegou muitas das minhas roupas sem permissão. Só estou fazendo o mesmo. – Aila responde se sentando do lado dele.

- Vocês duas realmente não se dão bem... – Natsu fala rindo pelo nariz.

- Não nos damos bem e nunca vamos nos dar. Regra da academia das divas. Quando duas divas se encontraram no mesmo território, elas tendem a ser inimigas. – Aila explica bebendo água.

- Que lógica estranha. – Natsu fala com uma gota na cabeça.

- Eu sei. Mas é verdade. E você não me respondeu. Não consegue dormir? – Aila fala o encarando de forma neutra.

- Não... – Natsu responde de cabeça baixa – Hoje tive uma conversa com a Luce, e essa conversa me trouxe recordações nada agradáveis.

- Sei... Hã, bem... Eu, sem querer querendo, falei um pouco sobre Zeref pra Lucy. – Aila explica envergonhada – Eu sei que não devia, mas não resisti.

- Eu sei... Eu escutei a conversa de vocês duas. – o rosado fala sorrindo de leve – E você? Por que está acordada a esta hora?

- Não sei... Não, quer dizer, eu sei sim. Cana... – explica com cara de tédio.

- Cana? – Natsu pergunta confuso.

- Isso mesmo. Aquela bicha ronca demais, meu Deus! Eu não consigo dormir! – Aila fala fazendo expressões com o rosto.

- Não sei como não se mataram ainda. Estão dormindo no mesmo quarto. – Natsu fala sorrindo.

Aila sorri também e olha para o céu estrelado.

- Por que você ainda não falou sobre Zeref e o acidente pra Lucy? – Aila pergunta encarando o céu.

- Eu não sei... – Natsu fala encarando o céu também – Acho que tenho medo. – chama a atenção da morena.

- Medo?

- Sim. Tenho medo da Luce me rejeitar... – Natsu responde.

Aila suspira – Ela não vai te rejeitar e nem te abandonar. Ela te ama. Você devia ser mais confiante de si mesmo.

- Eu sei... – ele fala e fica em silencio – Obrigado...

- Pelo que? – Aila pergunta arqueando a sobrancelha.

- Por tudo que você já fez por mim. – Natsu fala olhando a morena nos olhos – Naquela época, você foi a única que soube da verdade e preferiu guardar segredo ao invés de publicar na sua revista. Por isso, obrigado.

- Que isso? Pra que agradecer? Eu não fiz nada. – Aila fala sorrindo – Eu nunca ia ter coragem de fazer uma sacanagem dessas com você e sua família. Eu sei quando uma notícia não é pra ser divulgada. – ela fica em silencio e fala depois – Me diz, por que você realmente fugiu de casa? E nem vem falando que foi pra ter liberdade, que isso não cola comigo. – fala e surpreende o rosado – Foi o seu pai, não foi?

Natsu suspira pesadamente – Sim, foi ele... Ele mudou tanto... Desde que a minha carreira alavancou, ele mudou... – fala triste – Uma parte de mim fugiu, porque queria liberdade e a outra parte fugiu dele... de Igneel Dragneel.

- Entendo. – Aila fala séria – Bem, não vou ficar me metendo nesses seus problemas. Depois sobra pra mim. – fala se levantando.

- Vai tentar dormir com a Cana? – Natsu pergunta debochado.

- Uma hora ou outra vou ter que enfrentar ela e seu ronco. – Aila fala fazendo careta – Boa noite. – fala entrando dentro de casa.

- Boa noite... – Natsu fala vendo a amiga entrar e depois volta a olhar o céu estrelado – Boa noite nii-san... – fala num sussurro.

 

No outro, Juvia acordou primeiro que os outros e foi no banheiro. Depois, desceu até a cozinha e viu sua amiga Levy sentada na mesa pensativa.

- Levy-san... Está tudo bem? – Juvia fala se aproximando da amiga.

- Ah, Juvia? Nem percebi você aí... – Levy fala coçando a cabeça.

- Juvia acha que você está estranha. – ela fala se sentando na mesa de frente pra azulada.

- B-Bem... ainda bem que você acordou primeiro. Eu tinha um assunto a tratar com você. – Levy fala e chama a atenção de Juvia.

- O que quer dizer com isso? – Juvia pergunta confusa.

- Juvia, eu tenho uma missão pra você. Uma missão, que apenas uma stalker como você pode fazer. – Levy fala de forma séria.

Juvia engole em seco e se espanta.

Continua ....


Notas Finais


Bem, foi isso. Foi um cap bem fraquinho. Espero que tenham gostado. Vcs devem estar querendo me matar por causa desses mistérios que estão tendo na fic, né? Primeiro, o grande mistério do Natsu, depois o mistério do plano dele com os meninos e agora, mais um em relação a Levy e Juvia.

E, pra quem está esperando cap de "Doce inocência", só vai sair mês que vem!

Até a próxima e abraços de pandas a todos!

E... Um feliz dia dos nerd pra todos! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...