1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Cana e Aila

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Cana e Aila


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Voltei mais cedo. Espero que gostem do cap. Como a maioria do pessoal começou a shippar Cana e Aila, resolvi fazer um cap especial pra elas, mas não tem yuri, tá bom? É só amizade. ^^
Desculpa se esse cap ficou meio... fora da realidade.
Boa leitura.

Capítulo 27 - Cana e Aila


Segunda-feira...

Mais um dia amanhecia, e todos na casa de praia acordavam e se levantavam.

No maior quarto, Aila se levantou e tirou sua máscara de dormir, revelando olhos inchados, de quem não dormiu. Ela olha pro lado e vê Cana dormindo toda espojada na cama e roncando.

“Como ela consegue dormir com todo esse barulho que ela faz. Parece uma porca no cio!” Aila pensa olhando com desgosto pra Cana.

Aila se levanta, passa as mãos no cabelo e chacoalha Cana pra acordar.

- Ei, porquinha... acorda! – Aila fala, mas não recebe resposta.

Cana se vira pro outro lado da cama.

- Cana. Acorda log, já tô perdendo a paciência!

Cana apenas ronca mais alto e irrita Aila.

- Ai... Velhota chata... Me deixa dormir... – Cana fala dormindo e uma veia surge na testa de Aila.

- Ah não... Isso é demais! Já não bastou não me deixar ter meu sono de beleza, e agora, me chamar de velhota? Ela vai ver só! – Aila fala com os olhos negros e um sorriso macabro brota em seu rosto.

Aila desce as escadas e passa por todos enquanto estão tomando café.

- Bom dia... Aila? – Levy fala educadamente, mas não recebe resposta.

Todos veem a morena encher um balde com água e ir em direção as escadas.

- Aila, o que vai fazer com isso? – Natsu pergunta com uma gota na cabeça.

- Vou acordar uma porca! – ela responde subindo as escadas.

- Sou só eu, mas alguém acha que isso não vai terminar bem? – Erza fala.

- É hoje que essas duas se matam. – Jellal fala e todos concordam com a cabeça.

Aila volta para o quarto e vê que Cana ainda está dormindo. Ela se aproxima da cama, com o balde em mãos. Ela para de frente pra cama e abre um sorriso macabro no rosto de novo.

Aila joga o balde de água fria em Cana que acorda assustada e afogada.

- COF, COF, COF... Que isso? É o tsunami? Maremoto? Socorro! COF, COF, COF! – Cana fala tossindo e então vê Aila na sua frente rindo – Foi você? – pergunta estreitando os olhos.

- S-Sim... F-Fui eu sim... – Aila fala com dificuldade por estar rindo – Eu não resisti.

- Como você faz uma coisa dessas comigo? Eu poderia ficar doente! – Cana grita revoltada.

- Você não queria acordar. Então, esse foi o único meio que encontrei. – Aila fala se recompondo e abrindo um sorriso largo de satisfação – Você dorme feito uma porca!

- Eu não sou uma porca! Eu sou uma diva! – Cana grita.

- Uma diva que tem um ronco de porco. – Aila rebate.

- Eu não ronco. – Cana fala.

- Se você não roncasse ia ser uma benção pra mim. Por sua culpa eu não consegui dormir. – Aila grita apontando o dedo pra Cana.

- Oh, que peninha, você perdeu o soninho de beleza, é? – Cana fala com deboche – Agora entendi essa sua cara feia logo de manhã.

- Você não me provoca, se não...

- Se não o que? Vai me bater? – Cana grita – Eu sei brigar, sabia?

- Arg, você é insuportável! – Aila grita e sai do quarto batendo o pé.

Depois daquela confusão toda resolvida, todos estavam na mesa tomando café. Cana e Aila comiam calmamente, mas mostrando a raiva que cada uma tinha com a outra.

- Por que vocês não tentam se entender? – Gray sugere.

- Onde tem duas divas, elas tendem a rivalizar pra ver quem manda no território. – Aila fala comendo um pão com raiva.

- Isso mesmo! Tá nas regras da academia das divas. – Cana rosna.

- Que coisa idiota. – Lucy fala e então, Cana e Aila a olham mortalmente.

- O que você disse? – ambas perguntam com uma voz amedrontadora e olhos negros.

- N-Nada n-não. – a loira fala suando frio.

- Bem. De qualquer forma, eu quero que vocês aproveitem a praia, pois hoje é o nosso último dia aqui. – Aila informa limpando a boca com o guardanapo.

- Mas já? – todos falam tristes.

- Queridos, amanhã eu tenho que entregar as fotos e fazer a edição da nova revista que vai ser publicada na quarta. Eu tenho uma vida muito corrida. – Aila fala.

- Tudo bem! Vamos aproveitar esse nosso último dia no paraíso pessoal! – Erza fala com os olhos brilhando.

- SIM! – todos respondem levantando as mãos pro alto.

- Meninas, que tal nós irmos no shopping comprar algumas coisas? – Levy sugere.

- Juvia adorou a idea!

- Eu também. – Lucy fala de olhos brilhando.

- Pensei que não gostasse de fazer compras. – Natsu fala.

- Só porque não gosto, isso não me impede de fazer. – Lucy responde sorrindo.

- E o melhor, os meninos podem carregar nossas compras. – Cana fala.

- O QUE? – os meninos falam.

- Vocês tem alguma objeção? – Erza pergunta com um olhar intimidador pra cima deles.

- N-Não... – eles respondem juntos tremendo.

- Então vamos. – Aila fala se levantando da mesa.

Todos se levantam e saem de casa e pegam o ônibus de Aila pra ir em direção ao shopping ali perto. Quando eles saem de casa, dois homens ao longe tiram fotos de Aila e falam.

- Você viu? É ela, Aila Rebekka. – um homem barbudo fala.

- Ela é a maior gata. E é famosa. Vamos ganhar uma nota preta com ela. – um homem de bigode fala – Mas, tem muita gente com ela. O que a gente faz?

- É só a gente esperar ela se afastar dos outros e pronto. Aí, é só a gente pedir um resgate e vamos ficar ricos. – o homem de barba fala rindo.

 

Alguns minutos depois, todos estavam no shopping comprando coisas, quer dizer... As meninas estavam comprando coisas enquanto os meninos carregavam suas compras.

- Elas estão nos fazendo de mordomos. – Gajeel fala de cara amarrada.

- Concordo. – Gray fala do mesmo jeito.

- Nós somos os namorados delas e não os carregadores particulares. – Jellal fala revoltado.

- Melhor nós ficarmos na nossa, se não vai sobrar pra gente. Não quero que nenhuma delas fiquem com raiva de mim. – Natsu fala.

- Verdade. – os outros três falam juntos também.

Enquanto os meninos conversavam do lado de fora, as meninas estavam em uma loja de roupas vendo todas as roupas.

- Ai que lindo. Juvia amou esse! – Juvia fala vendo um vestido azul.

- Gente, olha só essa peça aqui de oncinha. É linda. – Cana fala sorrindo largo.

- Combina com a barraqueira que você é. – Aila comenta vendo as peças de roupas.

- O que você disse? – Cana pergunta se virando pra morena.

- Vai começar de novo. – as meninas falam juntas com gotas na cabeça.

- Vocês duas, já chega. Vocês passaram o final de semana inteiro discutindo. Já deu. – Erza fala – Ninguém mais aguenta vocês.

- Se bem que... Até que é engraçado ver vocês duas discutindo. – Levy comenta rindo – Parecem até marido e mulher.

- Nós duas como um casal? Credo! – Aila fala com nojo.

- Mas na verdade, os leitores já estão shippando a gente juntos. – Cana comenta.

- Sério isso? Nossa... – Aila comenta com uma gota na cabeça.

- Eu também shipp vocês duas juntas. – Lucy fala rindo.

- Juvia também!

- Vamos ver, se juntar o nomes de vocês forma o que? – Levy pensa sorrindo – “Caai”? “Aica”?

- Nossa, que combinações feias, hein? – Erza comenta segurando o riso – Mas, não interessa os nomes, o que interessa é o amor que uma sente pela outra. – fala debochada.

Todas as meninas começam a rir das duas que ficam vermelhas de raiva.

- Parem com isso! – ambas gritam revoltadas.

As quatro apenas continuam a rir mais alto chamando a atenção das outras pessoas a sua volta.

- Tá bom. Fiquem aí rindo feito hienas. Eu vou embora daqui. – Aila fala saindo da loja.

- Eu também. – Cana fala.

- Elas até concordam e saem juntas. – Lucy fala e elas riem mais.

Aila e Cana saem da loja pisando duro no chão de tanta raiva.

- Por que você me seguiu? – Aila pergunta.

- Eu não tô seguindo você. Essa é a única saída da loja, anta! – Cana rosna de raiva.

- Do que você me chamou? – Aila pergunta, mas então, aqueles mesmo dois homens chegam nas duas e agarram seus braços com força – O que é isso?

- Fiquem quietas e venham com a gente se quiserem viver. – o homem barbudo fala com uma cara de poucos amigos.

- Que absurdo. Me solta! – Cana começa a gritar e chama a atenção de todos no shopping – SOCORROOOOOOOOOOO, TÃO SEQUESTRANDO A GENTE! – grita.

- Cala a boca se não leva um tiro! – um dos homens grita e eles arrastam as duas pra fora do shopping.

- Caras, olhem lá. Tão sequestrando a Aila e a Cana! – Gray fala.

- Vamos atrás deles. – Jellal fala – Natsu, você cuida das sacolas e fala do ocorrido as meninas.

- Tá bom.

Gray, Jellal e Gajeel saem correndo atrás dos dois homens e das duas garotas.

- Ali! Parem! – Gray grita.

- Entrem no carro. AGORA! – o homem grita jogando as duas dentro do veículo.

Eles entram dentro do carro e aceleram rapidamente fazendo os garotos comerem poeira.

- Droga... Cof, cof... Eles fugiram. – Gray fala irritado.

- O que a gente faz agora? – Gajeel pergunta.

- Vamos voltar com o Natsu e as meninas e informar a polícia. – Jellal fala e os outros dois concordam.

Enquanto isso, um veículo passava pela rua em alta velocidade, se distanciado da praia.

- Ai meu Deus, eu não acredito que isso aconteceu comigo. – Aila fala chocada – O que vai ser de mim agora?

- Vocês duas fiquem quietinhas, que é melhor pra vocês. – o bandido no banco de passageiro fala balançando uma arma na direção delas – E agora cara? Era pra gente sequestrar só a Aila. O que que a gente faz com a outra.

- É só olhar pra ela e ver como é bonita. – o bandido no volante fala – Pelo visto a gente não vai conseguir um resgate, então, vamos vender as duas. Eu conheço alguém que pagaria um belo preso.

- Ei! – Aila grita – Eu não vou ser vendida não. Eu sou diva demais pra ser prostituída.

- Eu também não! Eu tenho a minha dignidade. – Cana fala revoltada.

- Eu vou chamar a polícia. – Aila fala pegando o celular da sua bolsa.

- Me dá isso aqui! – o bandido pega o celular da mão da morena e joga pela janela do carro.

- Ei! Aquele celular custou uma fortuna! – Aila berra – Foi um presente do MEU namorado!

- Você tem um namorado? Quem diria. – Cana fala surpresa.

- Eu tenho namorado sim, minha querida. – Aila fala brava – Ele é lindo. É um cantor famoso. Teodoro Nogueira Santanna, Téo, pros mais íntimos, como eu. – fala se gabando.

- Coitado dele ter que aguentar alguém como você. – Cana fala debochada.

- Ora sua! Ele me ama, e eu amo ele! – Aila berra – Pelo menos, EU tenho namorado. – fala superior.

- Eu até posso não te um namorado, mas tenho um encontro marcado com um gatinho. O nome dele é Anthony! – Cana fala – E aposto que esse seu namorado é um gordo nojento feioso.

- O que? Gordo? Cê te de brincadeira menina. Ele é o maior gato. – o bandido com o revolver fala e todos no carro o encaram com gotas na cabeça – Que foi? É verdade.

- Ele tem razão. Meu Téo é um tesão gostoso! – Aila grita.

- Vocês duas calem a boca! – o motorista grita com raiva por causa da discussão.

- Cala você, seu idiota! – Cana grita no mesmo tom – isso aqui é um assunto de divas, e não de bandidos.

- Já não bastou terem sequestrado a gente, ainda vão nos mandar calar a boca? Que absurdo. – Aila grita também.

- Se não ficarem quietas, eu dou um tiro nas duas. – o bandido ameaça apontando a arma na direção das duas.

- Eu que vou dar um tiro em você. Bem no meio do seu rabo! – Cana grita revoltada – Me dá isso aqui! – fala agarrando a mão do bandido e tentando puxar a arma da mão dele.

- Solta isso garota! – o bandido exclama.

- Não! – Cana grita mordendo a mão do cara fazendo soltar a arma. Em um movimento rápido, ela pega a arma e aponta pros bandidos – Quem está no comando agora? – pergunta sorrindo.

- Cana, olha pra onde você aponta esse treco. – Aila fala receosa.

- Tá tudo sobre controle. Agora, os dois lindinhos, vão parando essa joça, e nos leva de volta pra casa, ouviram? Ou eu desço jumbo grosso em vocês. – Cana ameaça apontando o revolver.

- Você não teria coragem. – o bandido fala rindo, mas receoso.

- Ah não é? Olha só o que eu faço. – Cana fala dando um tiro na orelha do bandido na sua frente.

- AI, MINHA ORELHA! – o bandido no volante fala e larga a direção do carro, fazendo o mesmo deslizar na pista.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, EU NÃO QUERO MORRER! – Aila grita.

- AILA, DESCULPA. EU TE AMO MIGA! – Cana berra.

- EU TAMBEM TE AMO! – Aila grita.

E então, o carro sai da estrada e entra no meio do mato e bate contra uma arvore estilhaçando o veículo.

Continua ....


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Prometo que o próximo cap eu encerro o especial da Aila e da Cana, e volto pro Nalu.
O que será que aconteceu com elas? Eu vou ser bem malvado no próximo cap, eu acho. kkkkkkkkkkkk, risada malvada fail.
Bem, foi isso, talvez amanhã ou domingo eu volte com mais um cap. Comentem suas opiniões.


Pergunta! O que vcs querem que aconteça com o falso do Sting? Me deem ideias, suas opiniões, se quiserem.

Abraços de pandas a todos! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...