1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Igneel Dragneel

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Igneel Dragneel


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Voltei. Espero que gostem!
Boa leitura...

Capítulo 28 - Igneel Dragneel


No meio da fumaça que saia do carro, Cana se levanta e passa a mão na cabeça.

- Ai, que dor... Eu sou louca mesmo. – Cana fala – Pera, Aila? Aila, cadê você? – berra.

- Não grita... – Aila reclama deitada no banco toda estirada – Me ajuda a levantar.

Cana dá a mão a Aila e a levanta.

- Vamos sair daqui. – Cana fala.

Ambas conseguem sair do carro. Ambas estavam só com alguns arranhões.

- Não acredito que você deu um tiro na orelha do cara. – Aila fala chocada.

- Foi sem querer. – Cana fala – Se a polícia pergunta, eu falo que foi em legitima defesa. – fala balançando a arma em sua mão.

- Joga isso fora! E se você acerta você mesma ou até mesmo EU! – Aila fala.

- Querida, não é pra tanto, né? Olha só. Vou dar um tiro pro céu e nada vai acontecer. – Cana fala e dá um tiro – Viu.... – antes de terminar a fala um pato cai em cima da cabeça dela.

- Você matou um pato! Assassina! – Aila berra desesperada – Joga isso fora!

- T-Tá bom... – Cana fala e joga longe a arma e pega o pato e o coloca no chão – Ei, amiguinho? Você tá bem?

- É claro que ele não tá bem. Ele acabou de levar um tiro! – Aila berra histericamente.

- Para de gritar. Não tá vendo que não tá ajudando? – Cana berra junto também e depois, encara o pato – Eu matei um pato. – fala triste.

- Espera. Será que aqueles dois estão mortos também? – Aila fala.

- Não fala isso. Já não bastou eu ter matado um pato. – Cana fala triste e vai até o carro. Ela vê o pulso dos dois – Eles estão vivos. Ainda bem. Sou só uma assassina de patos.

- Ainda bem nada! E se eles acordam e vem atrás da gente? – Aila fala.

- Calma. Vamos sair daqui e tentar voltar pra praia. – Cana fala pegando o pato e colocando em sua bolsa.

- Boa ideia. Mas... Por que está guardando o pato? – Aila pergunta com uma gota na cabeça.

- Queridinha. Nós estamos no meio do mato! Não sabemos o caminho de volta e nem quando vamos chegar em casa. Eu tô levando o pato como alimento. – Cana explica normalmente.

- E como é que vamos cozinhar um pato no meio do mato? – Aila exclama apontando a sua volta.

- A gente dá um jeito. – Cana fala e deixa a morena com uma gota na cabeça – Vamos sair logo daqui.

- Tudo bem. Mas antes, Cana. – Aila a chama – O que eu falei pra você na hora do acidente... Foi dá boca pra fora. Eu não gosto de você.

- Eu digo o mesmo. – Cana fala.

Ambas começam a andar pela mata fechada procurando a estrada.

- Nós vamos morrer. Não conseguimos encontrar a estrada de volta. – Aila choraminga.

- Fica quieta. Só se passaram um dez minutos, eu acho. – Cana fala andando.

- Querida, você fala isso porque não é você que está andando de salto alto no meio da mata. – Aila reclama apontando para seus pés.

- Vai descalça então. – Cana sugere.

- E machucar os meus pezinhos lindos? Nunca! – Aila exclama convicta.

- Tá bom... Vamos parar de falar, tá bom? – Cana fala.

- Cana... Será que nós deveríamos ter ajudado aqueles dois idiotas? – Aila pergunta.

- Nãoooooo, eles vão ficar bem. – Cana fala sem se importar.

Ambas continuam a andar pela mata fechada por mais uma hora, até que, enfim, chegam na estrada. 

- Ai, eu não acredito! Estrada linda! – Aila fala pulando de alegria.

- Menos Aila, muito menos. Ainda temos que voltar pra casa. – Cana fala.

- Tem razão! Mas, pra que lado nós vamos? – Aila pergunta.

- Vamos apenas fazer o caminho inverso da rota que os bandidos nos trouxeram. – Cana fala sorridente.

- Certo! Vamos! – Aila fala.

Ambas se põem a marchar pela estrada. O caminho inteiro elas não veem nenhum carro passar pela estrada. 

Depois de mais de uma hora e meia andando, ambas param e se sentam na guia da estrada pra descansar um pouco. Ambas estão exaltas.

- Ai... Meus pezinhos não aguentam mais andar. – Aila reclama – Será que falta muito?

- Eu não sei... Mas logo vai escurecer... Precisamos chegar logo na praia... Se não... Sabe se lá o que pode nos acontecer. – Cana fala ofegante.

- Ai meu Deus, vira essa boca pra lá! Nada de ruim vai nos acontecer, tenho certeza. – Aila fala temerosa.

- Não se preocupa, se algum maluco vier pra cima da gente, eu tô armada! – Cana fala convicta mostrando sua bolsa.

- Que arma? O pato? Há, há, grande arma. – Aila fala debochada.

- Não tô falando do pato! – Cana fala brava.

- Ah não... Não vai me dizer que você trouxe a arma daqueles idiotas? – aila pergunta receosa – Eu falei pra jogar fora!

- Eu não tô falando dela também! Eu tô falando da minha frigideira linda! – Cana fala tirando o objeto de dentro da bolsa e exibindo.

- A frigideira é a sua arma? Você carrega uma frigideira na sua bolsa? – Aila pergunta com uma gota na cabeça.

- Eu sempre carrego. Nunca se sabe. As vezes aparece um maluco no meio da estrada e tentar nos estuprar, aí, eu meto uma bela duma frigideirada na cabeça dele. – Cana fala demostrando no ar sua explicação.

- Hã... Só tenho certeza de uma coisa... Você é muita louca. – Aila fala – Mas, como é que cabe um pato e uma frigideira na sua bolsa?

- Na minha bolsa cabe de tudo querida! Eu já encontrei de tudo aqui dentro. – Cana fala guardando a frigideira de novo.

- E agora? O que vamos fazer? – Aila pergunta – Se tivéssemos o meu celular, poderíamos ligar pro Natsu ou pra qualquer um... Mas, um certo vagabundo, jogou fora o meu bebê! – comenta o final com raiva.

- Mesmo se tivéssemos não ia adiantar de nada. – Cana comenta – Eu estou com o meu celular aqui, mas não tem sinal. – fala mostrando o celular –Agora, levanta logo. Temos muito caminho pela frente. – fala se levantando.

- Tá bom... – Aila fala chorando.

Ambas voltam a andar pela estrada. Alguns carros passam na estradas e elas pedem carona. Mas os mesmo apenas passam reto as ignorando. Elas continuam a andar de cabeças baixas sem falar uma com a outra, até que Cana decidi falar.

- Aila, posso fazer uma pergunta? – ela pergunta.

- Já está fazendo... – Aila fala desanimada – Mas, se quiser faz outra...

- Qual a sua relação com o Natsu? Você parece conhecer ele muito bem.

- Eu já disse. Eu conheço ele desde do começo da carreira dele. – Aila responde – Ele é como um irmão mais novo, que eu tenho que proteger.

- Proteger? Proteger do que? – Cana indaga curiosa.

- Não interessa... Isso é assunto particular. – Aila fala.

- Mas... – antes de Cana falar, ambas ouvem um buzina alta.

Ambas se viram para o outro lado da rua e veem o ônibus particular de Aila parando do lado delas. Ambas ficam com os olhos brilhando de felicidade e começam a chorar ao ver o Lucy, e os outros descerem do ônibus.

- Cana! Aila! – Lucy grita de felicidade.

- Pessoal! – ambas falam juntas chorando de felicidade e indo até os outros e os abraçando fortemente.

- Vocês não fazem ideia de como eu tô feliz em ver vocês... – Aila fala chorando de emoção – Eu quase morri!

- Não exagera Aila. – Cana fala.

- Vocês estão bem? Estão machucadas? – Natsu pergunta.

- Todos nós ficamos desesperados quando vimos o que aconteceu. – Juvia fala.

- E como acharam a gente? – Cana pergunta.

- Nós ligamos pra polícia, mas eles não ajudaram em nada. – Gajeel fala com uma cara de bravo.

- Então, eu tentei localizar vocês pelo GPS do celular de vocês. E deu certo! – Levy fala sorrindo.

- Levy! Minha nerdzinha linda! – Cana fala apertando a pequena em um abraço.

- Tá me... sufocando... – Levy fala com dificuldade.

- Vocês não fazem ideia do que a gente passou. – Aila fala – Meus pezinhos estão tão doloridos... Vamos pra casa logo! Estou faminta.

- Hoje à noite nós vamos comer pato! – Cana comemora mostrando sua caça.

- Dá onde saiu esse pato? – todos perguntam espantados.

-Ah, a Cana matou ele depois de dar um tiro em um dos bandidos e fazer o carro bater e quase matar a gente. – Aila fala entrando no ônibus.

- C-Cana... Pelo visto hoje foi um dia e tanto... – Lucy comenta com uma gota na cabeça.

- Que seja! Vamos pra casa! – Cana grita.

Todos entram no ônibus e partem de volta pra casa da praia.

Cana e Aila tomam um banho demorado. Depois, na hora do jantar, foi servido o apto que Cana pegou. Todos comeram juntos e as duas contaram tudo que passaram na mão de seus sequestradores.

Depois, quando foram assistir TV juntos, eles viram que os bandidos tinham sido capturados e foram presos.

E assim, todos forma pra cama, aproveitar sua última noite na praia.

Terça-feira...

Logo que o sol começou a se levantar, todos já estavam de pé. Eles estavam de frente pra casa de praia se despedindo da mesma.

- Tchau casinha linda... Vou sentir saudades... – Erza fala chorando abraçando a casa e relembrando os bons tempos dentro dela.

- Foi bom enquanto durou... Pelo menos eu pude conhecer a praia. – Lucy fala feliz.

- Fico feliz em ver que está feliz, Luce... – Natsu fala e dá um selinho nela.

- Bem gente... É aqui que a gente se despede. – Aila fala e chama a atenção de todos.

- Como assim? Você não vai voltar com a gente? – Jellal pergunta.

- Não. Como vocês devem saber, eu moro na Califórnia. Estou muito longe de casa. E, eu tenho que chegar lá ainda hoje pra preparar a revista pra sair amanhã nas bancas. – Aila fala suspirando – Mas, o motorista vai levar vocês. Ah, e Natsu... Lembre do nosso acordo. Eu vou ser a primeira a divulgar uma matéria quando você voltar.

- Pode deixar. – Natsu fala sorrindo. 

- Que pena... Mas, foi um prazer te conhecer, Aila. – Lucy fala sorrindo.

- Obrigado. Também gostei de conhecer vocês. – Aila fala sorrindo e então um carro chique para perto dela – Bem, tá na hora de eu ir.

- ESPERA! – Cana grita e chama a atenção de todos.

Ela caminha até Aila e fica de frente pra mesma.

- Vai medir forças comigo até na despedida? – Aila pergunta sorrindo.

Cana não responde, apenas abraça Aila carinhosamente, surpreendendo a todos.

- Nós podemos ter tido nossas diferenças... Mas, saiba que eu gosto de você. – Cana fala.

Aila fica chocada e então, um sorriso brota em sua face e ela retribui o abraço.

- Obrigado Cana... E, eu digo o mesmo... Tchau... Minha amiga... – Aila fala feliz.

Ambas se soltam e sorriem uma pra outra. Aila entra em seu carro e vai embora. 

Todos os outros entram dentro do ônibus. O motorista dá a partida, e todos se despedem da praia olhando o mar uma última vez pela janela. 

A viagem foi em completo silencio. Muitos dormiram o percurso todo, pois tiveram que acordar cedo. Lucy dormiu tranquilamente com a cabeça apoiada no ombro de Natsu, que apenas sorria ao ver sua loira dormir.

Depois de algumas horas, todos chegaram em suas casas.

Lucy, Natsu e Cana chegaram em casa e se jogaram em cima do sofá se esparramando.

- Ai, como é bom voltar pra casa. – Natsu fala colocando os pés na mesinha de centro.

- Concordo. A casa da Aila era boa, mas nada melhor que a nossa própria casa. – Cana fala se esticando.

“Eles falam como se a casa fosse deles, mas na verdade a casa é só minha...” Lucy pensa com uma gota na cabeça.

Então, o celular da loira toca, e ela atende. Ela conversa um pouco com sua mãe e depois se vira pra Natsu e Cana.

- Tenho novidades. – ela fala sorridente.

- O que que a titia queria? – Cana pergunta sem muito interesse.

- É que neste final de semana vai ter um churrasco em família lá na casa dos meus pais. E eles convidaram nós três. – Lucy fala.

- NÃO! – Cana fala se levantando do sofá bruscamente – Eu não vou... – ela fala com os olhos arregalados e sai correndo pro seu quarto.

- Mas o que foi isso? – Natsu pergunta espantado.

- É que todo ano tem esse churrasco em família, e digamos que a Cana não gosta muito. – Lucy fala.

- Por que? 

- Porque o Gildarts sempre faz ela passar vergonha... – Lucy responde sorrindo.

- Entendi... – Natsu fala e encara Lucy – Quer dizer que eu vou também?

- Claro, afinal você é meu namorado! – Lucy fala sorrindo e ambos se beijam – Ei, que tal a gente aproveitar o momento?

- Você leu o meu pensamento. – Natsu fala sorrindo malicioso e toma os lábios de Lucy em um beijo feroz.

 

Enquanto isso, Califórnia...

 Aila chega em seu escritório e tira seu casaco de pele.

- Senhora Aila, tem um senhor querendo falar com a senhora. – a secretaria dela fala.

- Um homem? Ele tem hora marcada? – Aila pergunta.

- Não... – a moça responde.

Aila entra em sua sala e se espanta ao ver o homem a sua espera.

- Igneel Dragneel... – Aila fala se aproximando e se sentando em sua cadeira – O que faz aqui?

- Eu fiquei sabendo que você foi a praia esse último final de semana. – Igneel fala sorrindo falsamente.

- É, eu fui sim... E daí? 

- Eu fiquei sabendo que você levou alguns jovens com você... E, um deles, se parecia muito com o meu filho. – Igneel fala sorrindo friamente.

- E daí? Onde quer chegar com isso? – Aila pergunta de forma educada mas demonstrando sua raiva. 

- Aila. Minha querida. Eu quero saber se você estava com o meu filho, ou. Se sabe onde ele está. – o ruivo fala.

- Se eu estava com ele ou não, isso não te interessa. E, se eu soubesse onde ele está, eu não te falaria. – Aila fala seca.

- Entendo... – Igneel fala se levantando e indo até a porta – Mas... Escute bem Aila. Se você estiver escondendo o Natsu de mim... Você vai se arrepender. – ele fala com um semblante amedrontador.

- Você está me ameaçando? – Aila pergunta semicerrando os olhos.

- Estou avisando. Agora... Passar bem... – Igneel fala seco e sai da sala.

Aila se acomoda em sua cadeira e suspira pesadamente.

“Natsu, Natsu... Eu não quero nem saber o que esse homem vai fazer com você quando sua estadia na casa da Lucy acabar...” Aila pensa preocupada.

Continua ....


Notas Finais


Até a próxima!
Abraços de pandas a todos! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...