1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Resolvendo os problemas

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Resolvendo os problemas


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Voltei gente. Desculpa a demora!

Bem, eu vou avisar que está semana eu vou me focar só nesta fic. Semana que vem, eu vou me focar só em ACGDMV

Boa leitura...

Capítulo 29 - Resolvendo os problemas


Depois de uma noite de amor, e bem quente, amanhece e Natsu e Lucy acordam.

- Natsu, levanta. Temos escola hoje. – Lucy disse mexendo no rosado.

- Ah Luce... Vamos ficar em casa hoje... – Natsu reclamou sonolento.

- Não. Nós já faltamos demais semana passada e faltamos também no começo dessa semana. – Lucy disse – Pra você não tem problema faltar, mas pra mim sim. Vamos, levanta logo.

- Nós podemos ficar em casa e aproveitarmos o momento... – Natsu falou apertando os seios de Lucy de leve.

- N-Natsu... nós já aproveitamos demais ontem. Ô fogo que você tem, hein? Não tá cansado de ontem à noite? – perguntou.

- Não! Eu gosto de fazer amor com você, Luce... – o rosado sussurrou a última parte no ouvido da loira que a fez se arrepiar.

- N-Natsu... para... vamos logo, levanta. 

- Ai, tá bom... – Natsu bufou frustrado e se levantou.

- Sabe Natsu... Não podemos fazer nada agora, mas... Podemos tomar banho juntos. – Lucy disse com um sorriso malicioso. Natsu apenas abriu um sorriso também.

Ambos foram até o banheiro e tomaram um banho coladinhos, quer dizer... Eles mais se beijaram do que se banharam. Enquanto a água caia por entre seus corpos, eles se beijavam com bastante luxuria. 

- Oh Lucy, é por isso que eu te amo. – Natsu falou entre os beijos que dava no pescoço de Lucy e começou a penetra-la com seus dedos.

- N-Natsu... E-Eu disse que agora não é hora... – Lucy disse vermelha e ofegante.

- Luce... Você pensa demais... Apenas aproveita esse rosado sedução ao seu dispor. – Natsu falou com a voz rouca enquanto continuava seus movimentos.

Então, ambos escutam batidas na porta.

- Ô casalzinho apaixonado! – Cana chamou com deboche – Eu sei que deve ser ótimo brincarem enquanto tomam banho juntos, mas eu também tenho que usar o banheiro!

- Ela tem razão. – Lucy falou e se afastou de Natsu e desligou a água.

Natsu bufou frustrado por não poder aproveitar sua loira.

- Nossa, você realmente se tornou um viciado em sexo. – Lucy comentou enquanto se enxugava com a toalha.

- O meu único vício é você, Lucy! – Natsu falou sorrindo maliciosamente.

- Eu sei... – Falou sorrindo meigamente – Agora, vai se apressa. – falou jogando a toalha pro rosado.

Depois que todos usaram o banheiro, os três estavam na cozinha tomando café.

- Mas vocês, hein? Fizeram barulho ontem de noite, hein. – Cana falou com uma gota na cabeça e fez Lucy corar – Quase que eu não consegui dormir.

- D-Desculpa Cana... – Lucy pediu envergonhada.

- Tudo bem, eu perdou vocês. – Cana falou sorrindo comendo um pedaço de bolo – Ah, mas hoje, quem vai aproveitar a noite sou eu!

- Como assim? – Natsu pergunta.

- Eu vou ter um encontro com o Anthony! – Cana falou e viu os outros dois confusos.

- Quem é Anthony? – Lucy perguntou.

- O cara que nos ajudou a entrar no apê da Aila! 

- Você vai realmente sair com ele? – Natsu perguntou com uma gota na cabeça.

- Claro que sim. Eu prometi. E, eu nunca quebro uma promessa minha! – Cana falou convicta – Sem falar que ele é um pedaço de mal caminho. – falou se abanando com a mão.

- Bem, se divirtam... – Lucy comenta sorrindo.

QUEBRA DE TEMPO

As aulas passaram voando. E logo chegou a hora da saída. Todos estavam saindo juntos.

- Ai, vir pra escola é muito chato. – Natsu comentou aborrecido.

- Concordo. – todos falaram.

- Mas, quem não vem pra escola acaba sem emprego. – Erza falou.

- Concordo também. – todos falaram de novo em coro.

- Gente, todos nós precisamos ir pra casa da Lu-chan agora! – Levy falou séria e todos a encararam confusos.

- Por que? – Jellal questionou.

- É uma coisa muito importante. – Juvia falou do mesmo jeito que Levy.

- Vamos logo! – a baixinha falou em um tom elevado e preocupou todo mundo.

Logo, todos chegaram na casa de Lucy e Cana se espantou ao ver todos ali.

- O que é isso? É festa e não me avisaram? Olha aqui, eu só fiz o almoço pra mim, pra Lucynda e pro Natsu. Não tem comida pra todo mundo, não. – Cana falou.

- Não se preocupa Cana. Ninguém aqui veio pra comer. É pra falar sobre o Natsu. – Levy falou se sentando.

- Opa, então peraí. Eu vou pegar um prato de comida pra mim e já volto. – Cana correu pra cozinha, pegou um prato de comida e se sentou no sofá – A vida do Natsu é melhor que muitas novelas que eu assisto. Pode contar Levy! – falou sorrindo enquanto comia.

Todos ficam com gotas na cabeça e se sentam também.

- O que Levy? – Lucy perguntou preocupada.

- É sobre o Sting. – Levy comentou chamando a atenção de todos – Ele é um falso!

- O que? Como assim? – Natsu perguntou confuso.

- Quando nós estávamos na praia, o Happy me ligou e falou que viu o Sting conversando com a Ultear. – Levy explicou.

- A Ultear? – Cana exclamou de boca cheia – Ih, o negócio tá ficando bom.

- Eu estranhei isso. Então, eu pedi ajuda a Juvia.

- O que a Juvia tem haver com essa história? – Gray pergunta encarando a namorada.

- Levy-san chamou Juvia e pediu pra ela seguir o Sting pra tudo que é canto quando voltássemos pra casa. E foi isso que Juvia fez. – a azulada explicou.

- Ninguém melhor pra seguir alguém do que a stalker da Juvia. – Levy falou sorrindo – E, Juvia confirmou as minhas suspeitas.

- Como assim? Eu não tô entendendo nada. – Erza falou.

- Juvia viu Sting conversando com a Ultear hoje na hora do intervalo. – Juvia falou.

- E o que eles conversaram? – Cana perguntou com os olhos brilhando.

- Sting confessou a Ultear onde o Natsu está, e que ele é o Zeref da nossa sala. – Levy falou e surpreendeu a todos – Ele fingiu que se arrependeu só pra poder se vingar do Natsu.

- Aquele desgraçado... – Gajeel falou revoltado.

- Aquele... Falsiane! – Natsu gritou bravo e chamou a atenção de todos – Como ele tem coragem de mentir que é meu fã? – ele bradou e deixou todos com gotas na cabeça.

- Você está zangado por causa disso? – Lucy exclamou surpresa.

- Sim! A coisa que mais odeio é alguém mentir pra mim que é meu fã! – Natsu falou com fogo nos olhos – Ele vai se ver comigo. Eu vou acabar com a raça dele. – falou de forma sinistra.

- Natsu, sem violência. – Lucy pediu – Agora, temos que pensar no que fazer em relação a Ultear.

- E temos que pensar nisso rápido! – Levy falou – Provavelmente, daqui a pouco ela chega aqui.

- Essa urubu da Ultear tá atrás do Natsu, certo? – Cana perguntou enquanto comia e todos confirmaram com as cabeças – Então é simples. É só Natsu se transformar de vez no Zeref e ela nos deixa em paz.

- O que? – todos perguntam com gotas na cabeça.

- Gente. O Natsu tem cabelo rosa. É só ele pintar o cabelo de preto e arrumar em um estilo diferente. – Cana explicou.

- Boa ideia Cana. – Lucy falou – Quem diria, de vez em quando você tem boas ideias.

- Eu sempre tenho ótimas ideias. – a morena se gabou.

- Mas eu não quero pintar o meu cabelo! – Natsu exclamou passando as mãos em seus fios rosados.

- Não é pra sempre Natsu. É só até a gente se livrar dessa Ultear. – Lucy falou.

- Tudo bem então... – o rosado falou derrotado.

- Vou ligar pro meu cabeleireiro! – Cana falou correndo até seu celular.

QUEBRA DE TEMPO

Já estava de noite. Ultear caminhava pelas ruas indo em direção a casa de Lucy.

“Espero que a informação que o idiota do Sting esteja certa, se não, ele vai se ver comigo.” Ela pensava.

Então, finalmente chegou na casa da loira. Ultear foi até a porta e deu leves batidas esperando alguém atender. Então, Cana abre a porta.

- Pois não? – Cana perguntou. Ela estava toda arrumada.

- Eu sou Ultear, sou amiga da Lucy. Eu posso entrar? – Ultear perguntou sorrindo gentilmente.

- Fique à vontade. – Cana falou deixando Ultear entrar.

Ultear olhou em volta observando a casa e depois encarou Cana.

- Onde a Lucy está? – perguntou – E... Eu não te conheço de algum lugar. – perguntou a Cana.

- Acredito que não... – Cana fingiu-se de desentendida “Eu sou a garosa que te ameaçou, burraaaaaaaaaaaaaaaa!” pensou – E a Lucynda deve estar no quarto sendo fodida pelo namorado. Vou chama-los. – comentou e deixou a sala.

Ultear corou com o último comentário de Cana e se espantou com o que ela fez depois.

- Ô casalzinho fogoso! Tem visita pra vocês! – Cana gritou – Podem sair aí do quarto pois eu tenho um encontro com um gostosão!

Depois desses berros, Cana voltou pra sala.

- Eu vou sair agora. Tenho um encontro. Eles já vem te atender. – Cana falou sorrindo pegando sua bolsa – Tchau urubu! – falou rapidamente e saiu correndo da casa.

- U... U-Urubu? Essa garota é louca... – Ultear comentou.

Então, ela viu Lucy e Natsu vindo até ela de mãos dadas.

- Ultear, o que faz aqui? – Lucy perguntou fingindo.

- Nem adianta vocês fazerem joguinhos. Eu sei quem você é Zeref, ou melhor... Natsu Dragneel! – Ultear falou sorrindo vitoriosa.

- Natsu? Mas, Meu nome é Zeref! – o rosado disse.

-Ultear, eu acho que você está se confundindo. – Lucy falou sorrindo – Eu não conheço esse tal de Natsu. E meu namorado não é o Natsu Dragneel.

- Já falei que não adianta mentir. Eu sei da verdade. – Ultear falou elevando o tom de voz.

- Eu não sou o Natsu! é verdade, acredita em mim. Eu nem tenho cabelo rosa. – Natsu falou apontando pros cabelos que agora eram negros.

- Isso é uma peruca! – Ultear bradou irritada.

- Se é uma peruca, tente tirar. – Lucy falou colocando as mãos na cintura.

- Ótimo. Eu vou fazer isso! – Ultear falou indo até Natsu e tentando puxar o cabelo do rosado.

- AI, AI, AI, AI, AI... Tá doendo! – Natsu reclamou.

- Mas... Não quer sair! – Ultear reclamava puxando mais e mais forte os cabelos.

- Para! Não tá vendo que esse é o cabelo dele? É só você olhar bem. Tem até a raiz. – Lucy falou afastando a morena de perto do garoto.

- Eu não acredito. Aquele loiro de farmácia me enganou! Eu perdi o meu tempo. – Ultear gritou raivosa e depois encarou Lucy e Natsu – Lucy, Zeref, me desculpem pelo incomodo. – falou envergonhada e foi embora.

Depois que ela saiu, Natsu e Lucy começaram a rir da cara dela.

- Não acredito. O plano da Cana deu certo. – Natsu falava rindo.

- Eu sei. Você viu a cara da urubu? – Lucy perguntou rindo e ambos riram mais ainda.

Depois, ambos se deitaram no sofá e foram assistir TV.

- Até que eu fiquei bem com os cabelos pretos. – Natsu comentou passando a mãos no fios negros.

- Eu prefiro eles rosados. Dá mais charme a você. – Lucy falou roubando um selinho dele – Você vai ficar assim até quando?

- Até semana que vem. Até a minha estadia aqui acabar. – Natsu falou olhando seriamente pra Lucy.

- Eu não quero que esse dia chegue. – Lucy falou triste.

- Nem eu. Mas não se preocupa. Eu não vou te abandonar. – Natsu falou sorrindo.

Lucy sorriu feliz e beijou o rosado. Ambos ficaram na sala assistindo algum filme, até Cana chegar. 

A morena foi até os dois e se sentou no sofá também suspirando.

- Ai, que noite maravilhosa... – Cana comentou sorrindo boba.

- Pelo jeito, você aproveitou mesmo. – Lucy falou sorrindo.

- Vocês não fazem ideia! O Anthony é lindo, perfeito, gostoso... Me levou a loucura com o amiguinho dele. – Cana falou mordendo o lábio inferior.

- Não precisamos dos detalhes, Cana... – Natsu comentou – E então, estão namorando agora?

- Não, ele me pediu em casamento e eu aceitei na hora. – a morena falou e surpreendeu os dois – Tô brincandooooo, tinham que ver as caras de vocês, há, há... – então, Cana caiu do sofá de tanto rir.

E assim, todos foram dormir.

No outro dia, na escola, Ultear evitou se sentar com o grupo de Lucy. E Sting também faltou na aula. Natsu e os outros ficaram sabendo que o loiro foi atropelado ontem e ninguém sabe o autor do crime.

Na verdade, Natsu e os outros sabem quem foi o autor, ou melhor, “autora” do crime.

Continua ....


Notas Finais


Bem, foi isso. Desculpa o cap fraquinho.
Eu vou acelerar o processo e o próximo cap já vai ser o último dia do Natsu na casa da Lucy. Me aguardem.
Alguma duvida, é só deixar nos comentários.
Abraços de pandas a todos! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...