1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Convivência, Perseguição e Amigas !

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Convivência, Perseguição e Amigas !


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores, eu sei que muitos de vcs devem estar querendo me matar por causa desse atraso todo, não é? Bem, primeiramente eu peço desculpas! É que além dessa fic, eu também posto outras duas fics. Era pra eu ter postado esse capitulo ontem, mas choveu aqui onde moro e não deu pra mexer no computador. Eu prometo não fazer mais vcs ficarem esperando muito. Eu vou postar capitulos novos dessa fic todas as segundas e talvez nos finais de semana. Tenham paciencia. Ah, e eu resolvi mudar o nome da fic, tá bom? deixa eu calar a boca ^^

Capítulo 3 - Convivência, Perseguição e Amigas !


Os primeiros raios de sol iluminam o quarto de Lucy, fazendo a loira despertar de seu sono. Ela se levanta, e dá uma alongada e sente sua cabeça doer um pouco. Ela passa a mão e percebe que estava usando um capacete.

- Ah, é verdade... Eu dormi de capacete ontem. – ela se recorda – Ai, já vi que foi uma péssima ideia! Minha cabeça tá latejando.

Ela se levanta com o capacete em mãos, vai até o banheiro e faz suas higienes matinais. Depois vai até o quarto onde Natsu passou a noite e dá leve batidas na porta.

- Natsu, acorda. – ela fala sonolenta – Natsu, acorda. – ela fala batendo mais forte na porta e aumentando o tom de voz – Anda logo muleque. – ela grita e entra dentro do quarto .

Quando entra, Lucy se assusta ao ver que não tem ninguém no quarto. A cama está arrumada como se ninguém tivesse dormido nela. Está tudo em seu devido lugar. Ela anda pelo quarto estranhando tudo aquilo e então pensa em voz alta.

- Espera, é isso. Tudo aquilo não passou de um sonho. Ou melhor, pesadelo. – ela fala e sorri – Eu não conheci o Natsu, deve ter sido tudo coisa da minha cabeça. Nossa, por que eu tive esse sonho? Deve ser culpa das meninas que ficam falando dele o tempo todo. – ela pensa mais um pouco e depois se assusta com outro pensamento – Espera aí, e se isso não for um sonho... E se os alienígenas me pegaram e agora estão fazendo experiências em mim me fazendo pensar que isso é sonho? Ai meu Deus!

De repente Lucy escuta barulhos vindo da cozinha. Ela pega sua espada jedi e caminha até a cozinha cautelosamente para não ser escutada. “ Sabe aquelas cenas de filme de terror onde você está andando e sabe que o monstro vai te pegar? Então, é assim que estou me sentindo." Lucy pensa.

Quando Luvy chega na cozinha, ela se depara com Natsu preparando o café com a mesma roupa de ontem a noite. Quando ele a vê,  sorri e fala. 

- Ah Lucy. Bom-dia! – ele fala com um sorriso no rosto – Hã, qual é desse capacete e essa espada? – ele pergunta com uma gota na cabeça - Já vi que é fã de star wars.

- Ah, isso? Não é nada, esquece. – Lucy fala jogando pra longe os itens e fica envergonhada – E então, eu vejo que você preparou o café da manhã! – ela fala tentando mudar de assunto.

- É isso mesmo. Pelo menos eu sei fazer um bom café. – ele fala se gabando – Mas devo admitir que não foi fácil fazer alguma coisa já que aqui na sua casa não tem quase nada de comida.

- Ah, é que eu ainda ia fazer compras. Eu não tenho muito dinheiro, sabe... – ela fala envergonhada.

- Você mora sozinha, não é? – Natsu pergunta colocando o café na mesa e se sentando.

- Morava! – ela fala dando enfase e olhando pra Natsu que parece não entender o que ela quis dizer.

- Ah tá. Você tá falando de mim. – ele fala envergonhado coçando a cabeça.

- Bem, me deixe experimentar o seu café. – ela fala se sentando na frente do rosado.

Ela pega um pão na cesta, passa manteiga, pega um copo de café e toma.

- Hm... Até que o seu café é bom. – ela fala sorrindo.

- Obrigado! – Natsu fala com um sorriso vitorioso e depois volta a encarar Lucy – Luce, eu posso te fazer uma pergunta?

- Primeiramente, meu nome é Lucy com “y”, e não Luce! – ela fala irritada – E respondendo, sim, pode fazer uma pergunta. Desde que não seja comprometedora. Eu não vou falar sobre a minha família, sobre os meus dados pessoais, sobre quase nada sobre mim. Então pense bem antes de falar alguma coisa. – ela fala com um olhar amedrontador assustando um pouco o rosado.

- Não é nada disso, eu só queria saber o que você vai fazer com o dinheiro que te dei. – ele fala desviando o olhar.

- Ah, era isso? De boa então. – Lucy responde sorrindo – Primeiro, eu vou pagar o meu aluguel atrasado. Pode não parecer, mas essa casa é de aluguel e a dona é um cão. - ela fala fazendo careta ao se lembrar da dona.

- Quanto você está devendo? – Natsu pergunta bebendo café.

- Antes de falar, engula todo o café pra não se afogar ou engasgar, você entendeu? – ela fala e o rosado obedece – Eu... Estou devendo 10 mil! – ela fala desviando o olhar e o rosado arregala os olhos.

- Dez mil? – Natsu berra – Puta merda, quanto dinheiro! Se eu fosse a dona dessa casa já teria te expulsado faz tempo.

- B-Bem... Continuando... Depois que pagar o aluguel atrasado, eu vou comprar comida e guardar o resto pra alguma coisa de importante. – Lucy termina de falar e bebe seu café.

- Entendi. – Natsu fala e se levanta da cadeira – Bem, com licença. Eu tenho que sair.

- Sair? Como assim sair? Lembra do nosso combinado? Você tem que falar pra mim onde você vai.– Lucy fala.

- Vai colocar uma coleira em mim também? – ele fala com deboche, mas percebe que a loira falou serio. Ele suspira – Ai, tá bom... Eu vou comprar algumas roupas pra mim e outras coisas. Eu estou usando a mesma roupa a três dias!

- Peraí... Quer dizer que você está usando... a mesma... – Lucy fala, mas Natsu a interrompe.

- Sim, eu estou usando a mesma cueca durante três dias. – ele fala envergonhado e virando o rosto.

- Eca, que nojo! – Lucy sussurra pra si mesma – Mas, espera. Se você usar o seu cartão de credito, não tem como os seus pais te encontrarem? – Lucy fala – Eu já disse que não quero câmeras aqui na minha casa.

- É claro que tem como. Por isso eu vou fazer compras longe da sua casa, assim, se eles me rastrearem, não vão saber onde é a sua casa. Eu vou estourar o cartão e comprar de tudo que eu vá precisar, inclusive um celular novo. O meu antigo ainda está funcionando, mas no momento em que eu ligar ele, eles vão me rastrear. – Natsu termina de falar e vê a cara de espanto de Lucy – O-o que foi?

- Tem certeza que você não é um espião? – ela pergunta.

- Ai... – o rosado suspira e vai em direção a porta – Eu não quero discutir isso de novo.

- ESPERA! – Lucy grita e chama a atenção do rosado – Você vai sair desse jeito? Assim eles vão te reconhecer lá na rua.

- Eu vou usar a minha touca e os meus óculos escuros, não tem problema! – ele fala sorrindo.

- Mas e esse cachecol? – Lucy fala – Eu já vi você usar ele muitas vezes em fotos. Todos vão te reconhecer se ver você ficar andando com ele. Talvez seja por isso que aqueles brutamontes de ontem o encontraram.

- Acho que você tem razão. – o rosado fala encarando o cachecol – Você poderia tomar conta dele por mim? 

- Hã... Claro... – Lucy fala.

Natsu vai até Lucy, retira seu cachecol e entrega na mão de Lucy. Na hora em que o tecido rela na palma das mãos de loira, ela percebe como é fofinho e macio.

- Por favor, tome conta dele como se fosse seu filho! – Natsu fala sério – Esse cachecol é muito importante pra mim. Eu estou falando sério.

- Pode deixar Natsu. Eu não vou deixar nenhum ET pegar seu precioso cachecol! – reponde a loira com um sorriso meigo, que faz o rosado corar de leve por causa da aproximação de seus rostos.

-  B-Bem, eu já vou indo. – ele fala.

Natsu veste sua touca e coloca seu óculos e sai de casa. Lucy fica ali, no cômodo vazio segurando o cachecol. "Por que ele corou?" ela pensa. Ela então, segura o pano perto de seu nariz e sente o cheiro de Natsu. “Apesar de estar com a mesma roupa a três dias, ele ainda está cheiroso. Que cheiro bom o Natsu tem." ela pensa e então cora com o que estava fazendo. “ Lucy, sua louca, virou uma pervertida agora? Era só o que me faltava."

Longe dali, o rosado foi até o centro da cidade, bem longe da casa de Lucy como prometeu e comprou várias coisas. Ele comprou um celular novo e quebrou o seu antigo e o jogou na primeira lata de lixo que avistou. Depois comprou várias peças de roupa, de todo tipo, camisas, meias, calças, shorts, bermudas,  alguns sapatos e o principal, cuecas. Volta em meia, Natsu sempre coçava seu pescoço. Ele se sentia pelado sem o seu cachecol. Era estranho pra ele andar seu precioso tecido.

Enquanto fazia seu caminho de volta pra casa da loira, Natsu parou em frente a uma loja de roupa feminina e olhou pra vitrine."Será que eu devo comprar alguma coisa pra Lucy? Acho que sim, afinal ela foi tão gentil comigo me deixando ficar em sua casa. Sem falar, que pelo o que eu percebi, ela não deve ter muito dinheiro pra comprar coisas. Mas ela não parece ser o tipo de pessoa que gosta de comprar roupas, ela parece uma nerd muito, mas muito louca mesmo. Mas, pelo menos eu posso comprar, mas não sei o gosto dela. Ah, que se dane! Eu vou comprar sim!” o rosado pensou.

Natsu entra na loja e caminhou pelos corredores olhando várias peças de roupa. O problema é que ele não sabia o tamanho das roupas de Lucy, então resolveu comprar roupas largas, mas nem tanto, um tamanho médio. Natsu corou fortemente, ao ver lingeries e ao imaginar Lucy vestindo elas. “Natsu, seu pervertido, no que cê tá pensando? Tira esses pensamentos pervertidos da sua cabeça. Se a Lucy descobre, ela com certeza te mata.” o rosado pensou e seguiu em frente com o rosto ainda corado.

Enquanto pegava algumas roupas para Lucy, Natsu percebeu uma mulher o olhando. Ela aparentava ser jovem, mas um pouco mais velha que ele. Ela usava um roupa discreta, toda cinza, que dava uma certa elegância na mesma e dava destaque aos seus seios fartos e curvas perfeitas. Novamente Natsu corou. A mulher possuía cabelos compridos negros mas com um certo brilho marrom. Ela também usava uma tiara toda branca na cabeça com dois laços em cada lado.

Ela encarava Natsu como se ele estivesse cometendo algo de errado. Natsu, um pouco assustado com aquele olhar torto dela, tratou de ir até o caixa e pagar pelas roupas que comprou. Quando o mesmo saiu da loja, suas mãos estavam cheias de sacolas. Ele foi até uma lata de lixo e jogou fora seu cartão pra não ser rastreado. Quando estava fazendo seu caminho de volta a casa de Lucy percebeu que a mesma mulher o olhava torto, estava o seguindo. Natsu parou de andar e depois voltou a andar, deu várias voltas pela cidade  e depois disso teve certeza que a mulher o seguia. Ele então, começou a correr o máximo que podia e conseguiu despistar a mulher.

A mulher olhava em volta, mas não conseguia encontrar o que procurava.

- Droga, o perdi. Mas eu ainda vou te encontrar Natsu Dragneel, me aguarde. – a mulher disse a si mesma e foi embora.

 Logo depois de uma corrida Natsu tinha chegado na casa de Lucy. "Ainda bem que sou rápido. Eu tenho que ser rápido pra fugir de fãs loucas." ele pensou sorrindo. Quando entrou viu a loira sentada no sofá assistindo TV com o cachecol em seu colo. Quando Lucy viu o rosado, seus olhos se arregalaram.

- O que é isso? Você foi fazer compras mesmo? Pra que tanta coisa? – Lucy pergunta espantada com o número de sacolas que Natsu carregava.

- Eu comprei coisas o suficiente pra poder passar um mês aqui na sua casa! – Natsu respondeu calmamente olhando pra loira – Agora, devolva meu cachecol, sim? Eu me sinto pelado sem ele.

Lucy se levantou e passou o cachecol no pescoço de Natsu.

- Obrigado, agora eu vou tomar banho, tá bom? – Natsu fala e deixa a sala indo em direção ao banheiro.

- Tá precisando de um banho mesmo. - a loira comenta.

Lucy volta a se sentar em seu sofá e de repente a campainha toca. Lucy se levanta e vai até a porta. “ Que estranho, não estou esperando ninguém!” a loira pensa. Quando Lucy abre a porta se espanta com as pessoas que se encontra.

- LEVY, JUVIA, ERZA? – a loira grita – O que vocês estão fazendo aqui? – pergunta assustada.

- Nossa Lu-chan, não precisa gritar, né? – Levy fala.

- Você se esqueceu, não é? – Juvia pergunta.

- Esqueci do que? – Lucy pergunta assustada e nota que as três estão usando mochilas – Espera, não me diga que...

- É isso mesmo. Você se lembrou pelo visto. – Erza fala – A gente tinha combinado de dormir na sua casa hoje, lembra bobinha?

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! – Lucy grita ao lembrar do que prometeu.

E agora, o que Lucy irá fazer? Afinal de contas Natsu está no banheiro de sua casa tomando banho e as suas três amigas são s fãs número um do mesmo. Se elas o virem, elas vão surtar. “Por que minha vida não pode ser como um mangá? Seria bem melhor!” Lucy pensa.

Continua ....


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem se tiver algum erro de escrita , não deu tempo de revisar . Aqui está o link da minha nova fic, quem ficar curioso e quiser ver ... https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-da-riqueza-a-pobreza-5292936"; class="link" rel="nofollow" target="_blank">https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-da-riqueza-a-pobreza-5292936</a>; <br />Até a próxima meus queridos leitores !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...