1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Despedida - parte 1 "Surpresas"

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Despedida - parte 1 "Surpresas"


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Olá gente! Voltei mais rápido dessa vez.
Agora, vcs vão ler o penúltimo cap da fc. O próximo vai ser o último cap da primeira fase.
Finalmente o Natsu vai soltar a voz. Esse cap ficou muito grande.
Sem mais delongas....
Boa leitura...

Capítulo 30 - Despedida - parte 1 "Surpresas"


- Olá meus queridos leitores, sou eu, a Cana! Estou aqui pra falar o que aconteceu aqui na fic. Bem, depois que pintamos o cabelo do Natsu, logo ele voltou a cor rosa. Natsu não gosto de mudar o visual. Aí, teve o churrasco da minha família e da Lucynda no final de semana. Com muito esforço, a Lucy me convenceu a ir neste churrasco, mas eu levei o Anthony comigo. Ele é meu boy agora! Só, que, neste churrasco, tinha os nossos primos gatinhos, que meio que... São afim da Lucy, e o Natsu não gostou nada disso. No final, ele e a Lucynda acabaram discutiram feio por causa de ciúmes e estão até agora brigados. Dessa vez não fui eu que passei vergonha no churrasco em família e sim a Lucynda. Bem, foi isso... Agora, hoje é sexta-feira, o último dia da estadia do Natsu aqui e o dia do show de talentos na escola da Lucy... Vamos a história.

 

 

Sexta-feira...

Mais um dia amanhecia em Magnólia. Todos na casa de Lucy já tinha acordado e estavam tomando café. Lucy e Natsu ainda estavam brigados e isso deixava um clima ruim na mesa, o que incomodava Cana.

- Ah, qual é, vocês dois? Já estão assim a mais de uma semana! – Cana reclamou – Tá na hora de se entenderem!

Cana não obteve resposta de nenhum dos dois. Ambos apenas tomavam seu café da manhã sem falar nada. E isso irritava Cana ainda mais.

- Ai, pra mim chega! Tô de saco cheio de vocês. Eu fiz de tudo pra vocês ficarem juntos e agora vocês estão brigados por causa de um ciuminho bobo? Poupem-me! – Cana gritou e mais uma vez ficou sem resposta.

Então, Natsu levanta.

- Eu vou sair. Vou me encontrar com os meninos. – o rosado falou se levantando.

- Ué? Hoje vocês não teme escola? – Cana perguntou.

- Não, vai ser só o baile e o show de talentos. – Lucy respondeu seca.

- Ah, resolveram falar agora, é? Hunf! – Cana falou virando a cara emburrada.

Natsu trocou de roupa, colocou sua peruca e saiu com sua mochila sem se despedir.

- Muito bem Lucynda. Agora estamos sozinhas! Pode ir falando. Por que vocês ainda não se entenderam ainda? – Cana berrou ao perguntar. Já não estava mais aguentando esse clima pesado dentro de casa.

- Você sabe muito bem o motivo Cana. É por causa do ciúmes do Natsu. – Lucy falou triste.

- Grande merda, o ciúmes, o ciúmes. Eu tenho ódio dessa palavra. – Cana rosnou com raiva – Mas, já faz mais de uma semana que vocês estão brigados. Tá na hora de se entenderem.

- Eu sei. Mas ele não quer falar comigo. – Lucy falou

- Então fala você.

- Eu não. Ele que me deve desculpas. O Natsu me fez passar o maior vexame na frente dos nossos parentes com aquele ciúmes dele. – Lucy falou revoltada.

- E você está esperando ele se desculpar com você desde da semana passada? – Cana perguntou – Você é muito burra Lucynda.

- O que? Por que você sempre me chama de burra? – Lucy perguntou revoltada.

- Porque eu gosto de te chamar assim e porque você É uma burra! – Cana confirmou e deixou a loira com uma gota na cabeça.

- Quanto amor que você sente por mim, hein? – Lucy comentou com um olhar sério.

- Querida, deixa eu te explicar uma coisa. Homens, tem orgulho. Eles não gostam de admitir que estão errados mesmo sabendo que estão errados. O orgulho deles é tão grande, que eles se recusam a aceitar que estão errados. – Cana disse – Então, Lucynda, eu acho bom, você puxar conversa com ele e se acertarem de uma vez.

- Mas ele tá errado.

- Ah, foda-se quem tá errado ou quem não tá! Eu não aguento mais vocês dois dentro dessa casa! – Cana gritou e começou a chacoalhar Lucy – Vocês estão nesta briguinha a mais de uma semana! Chega!!!

- Para de me chacoalhar. – Lucy pediu e Cana parou.

- Olha aqui Lucy. Você sabe que dia é hoje? – Cana perguntou.

- Sexta. Por que?

- Hoje é o último dia do Natsu aqui em casa. Já faz um mês que ele está aqui.

- Puta merda, eu esqueci disso! – Lucy gritou desesperada – Hoje é o nosso último dia juntos.

- Finalmente acordou pra vida, hein menina? –Cana falou levantando as mãos pro alto.

- Cana. Ele vai embora amanhã. E, em vez de aproveitarmos os nossos últimos dias juntos, ficamos brigando o tempo todo. – Lucy falou começando a chorar.

- Calma Lucy. Ainda dá tempo. – Cana falou colando a mão no ombro da loira – Hoje vocês vão nesta festa da escola, não vão? – perguntou e viu a loira confirmar com a cabeça – Então. Na festa vocês se entendem e aproveitam a última noite de vocês. – falou sorrindo.

- Tem razão Cana! Vou fazer isso! – Lucy falou determinada.

- Agora, vamos nos encontrar com as meninas, que temos que ficar lindonas pra festa de hoje à noite. – Cana falou se levantado.

- Nós?

- Isso mesmo Lucynda. Eu também vou na festa. Você acha que eu? Cana Alberona, a diva da fic, vai recusar uma festinha básica? – Cana perguntou sorrindo – Agora, vamos logo sua lesma! – falou caminhando até o quarto.

- Ai, ai... – Lucy suspirou com uma gota na cabeça.

Enquanto isso, Natsu tinha chegado na casa de Gajeel pra se encontrar os meninos.

- E então rapazes? Já tá tudo pronto pra hoje a noite? – Natsu perguntou sorrindo.

- Sim. Já tá tudo lá na escola prontinho. – Gajeel falou dando sua risada estranha.

- E você Jellal? Não falou nada pra Erza, falou? – Natsu perguntou semicerrando os olhos.

- N-Não... Ela percebeu que eu estava escondendo algo e fez de tudo comigo, mas eu não falei nada. – Jellal falou e deixou os outros três com gotas na cabeça.

- E... Alguém sabe alguma notícia daquele loiro azedo do Sting? – Gay perguntou mudando de assunto.

- Eu fiquei sabendo que aquele falsiane, assim que saiu do hospital, foi atropelado de novo. – Natsu falou com raiva.

- Você realmente não gosta quando alguém mente ser seu fã, né? – Gajeel perguntou com uma gota na cabeça.

- Não mesmo.

- E essa tal de Ultear. É realmente vingativa, hein... – Jellal comenta com uma gota na cabeça.

- Hoje é meu último dia aqui na cidade. E até agora eu não sei o que ela queria comigo. – Natsu comenta encarando o chão pensativo.

- Chega de pensar nisso. Hoje temos que pensar só em hoje à noite! – Gajeel falou rindo.

- Tem razão. E hoje à noite eu vou me desculpar com a Lucy. – Natsu falou sorrindo – Não aguento ficar brigado com ela.

- Que bom. Pois todos nós não aguentamos mais ver vocês dois brigando o tempo todo. – Gray comentou.

- Bem... Gajeel, tem como eu tomar um banho aqui na sua casa antes de irmos à escola? Ei sai com tanta pressa da casa da Luce, que nem deu tempo de tomar um banho. – Natsu perguntou.

- Claro. Vai lá. – Gajeel falou.

Natsu pega sua toalha e a roupa da festa que ele levou e vai em direção ao banheiro. Enquanto Natsu estava no banheiro, os meninos se juntaram pra conversar em segredo.

- Gajeel, Gray, vocês conversaram com a Juvia e a Levy? – Jellal perguntou.

- Sim, e elas toparam nos ajudar. – Gay falou sorrindo – E você com Erza?

- Ela também concordou. Então estamos todos de acordo. – Jellal falou sorrindo.

- Vamos fazer isso pelo Natsu e pela Lucy. – Gajeel falou rindo.

- Sim! – concordaram os outros dois.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Lucy, Cana, Erza, Juvia e Levy estavam na casa da ruiva se preparando para a festa da escola.

- Ai, Juvia não sabe com qual vestido ir. – Juvia falou enquanto se olhava nos espelho cm dois vestidos em mãos – Qual o Gray-sama vai gostar mais?

- Tanto faz Juvis, querida. Ele prefere você sem nada do que vestida. – Cana comentou enquanto Erza alisava seu cabelo com a escova.

- C-Cana-san... Não fale essas coisas. – Juvia falou corada.

- Ih Juvia, você não viu nada. Essa uma aí, fala todo tipo de besteira a toda hora. Vocês nem imagina o que ela fala pra mim e pro Natsu. – Lucy falou com uma gota na cabeça.

- Ah, vocês que são muito certinhas. – Cana reclamou – Nós, mulheres, temos direito de falar coisas besteirentas.

- Só você mesmo Cana... – Levy falou sorrindo de leve.

- Levy-san... O que aconteceu? – Juvia perguntou encarando a amiga.

- N-Nada... – Levy respondeu desviando o olhar e se vendo no espelho.

Todas estranharam, principalmente Cana. A morena se levanta e vai até a azulada e começa a passar as mãos na barriga da azulada.

- C-Cana... O que tá fazendo? – Levy perguntou corada.

- Oh minha santa chapinha! – Cana falou soltando a pequena e ficando de olhos arregalados – Parabéns baixinha! – falou abraçando a azulada.

- Parabéns pelo que? – Erza questionou confusa.

- Ela tá gravida! – Cana falou sorrindo.

- O QUE? – as outras três gritam surpresas.

- CANA! – Levy gritou revoltada.

- Levy-chan, isso é verdade? – Lucy perguntou surpresa.

- S-Sim... Estou gravida do Gajeel... – Levy respondeu escondendo o rosto corado com as mãos.

- Mas, você e o metaleiro não conheciam a camisinha, não? Era só enfiar no pau dele e pronto. – Cana comentou e deixou todas coradas – Meninas, se ocara não consegue colocar a camisinha no “amiguinho” deles, a gente faz isso por eles.

- CANA! Chega de falar disso. – Lucy falou envergonhada.

- Você não tem o direito de ficar corada não Lucynda. Você e o Natsu fiam a noite toda lá no maior gemedeira. E nem me deixam dormir. – Cana reclamou e viu Lucy corar mais ainda.

- Lucy-san... Você e o Natsu-san são bem fogosos, hein... – Juvia comentou corada.

- Não é nada disso. – a loira gritou corada – E Cana cala a boca! O assunto aqui é a Levy. – falou e se vira pra azulada – Levy-chan, como isso aconteceu?

- Lucynda, você quer que ela explique o que você já sabe? – Cana perguntou cruzando os braços e recebeu um olhar mortal da loira – Tá bom, não falo mais nada.

- B-Bem... Vocês sabem como isso aconteceu. – Levy falou de cabeça baixa – Eu estou gravida de um mês.

- E você tem certeza? – Erza perguntou.

- Sim tenho, já confirmei isso. – Levy falou.

- E o Gajeel-san já sabe que vai ser pai? – Juvia perguntou.

- Não... Eu ainda não falei com ele. – Levy respondeu.

- Então tem que falar Levy. – Erza comentou – Você não fez esse filho com o dedo. O Gajeel tem suas responsabilidades. Ele vai ser pai.

- Estou com medo de falar isso pra ele e ele me abandonar. – Levy fala se abraçando.

- Fica com medo não querida. Se ele ousar pensar em te abandonar como mãe solteira, pode ter certeza que ele vai levar uma frigideirada da minha parte. – Cana falou pegando a sua frigideira da sua bolsa.

Levy riu.

- A Cana tem razão. Você vai sempre poder contar com a gente. – Lucy falou sorrindo e Juvia e Erza confirmam com as cabeças também.

- Oh meninas... Vocês são as melhores amigas do mundo! – Levy falou emocionada e chorando.

- Abraço em grupo! – Cana gritou e todas se abraçaram e riram juntas.

- Agora vamos terminar de nos aprontar e vamos pra festa! – Levy falou.

Dito e feito, as meninas terminaram de se trocar e partiram pra escola. Chegando lá, todas elas estavam lindas, de vestido e maquiagem. Eram as garotas mais bonitas da escola.

A escola estava cheia. Todos os alunos estavam ali. Enquanto andavam por entre a pessoas, procuravam os rapazes.

- Cadê o Natsu? Eu queria conversar com ele. – Lucy falou olhando em volta.

- Calma, daqui a pouco ele e os meninos aparecem. – Levy falou.

- ANTHONY, OLHA EU AQUI! – Cana gritou acenando pro seu namorado que veio até ela e as meninas.

- Olá Caninha! – Anthony falou dando um beijo na morena.

- Caninha? – todas as meninas comentaram espantadas.

- Ah é, só a Lucynda e o Natsu sabe do meu namoro. – Cana falou – Erza, Juvia, Levy, esse Anthony, o meu namorado. – apresentou.

- Olá. – ele falou sorrindo.

- O-Oi... – as meninas falaram juntas.

- Ih, a urubu tá aqui também. – Cana falou olhando Ultear de longe.

- Tomará que ela não venha falar com a gente. – Erza falou.

Todos concordam com a ruiva, enquanto Lucy ficava olhando em volta.

- Lu-chan, calma, você vai encontrar o Natsu. – Levy falou.

- Hoje é o nosso último dia juntos, e eu e ele estamos brigados. – Lucy se lamentou triste.

- Não se preocupa, vai dar tudo certo. – Juvia falou sorrindo.

Então, no palco do pátio, o diretor Makarov subiu com um microfone em mãos.

- Olá alunos, fico feliz em ver que a maioria da escola está aqui. – Makarov disse sorrindo – Nós temos várias bandas hoje pra toca pra vocês, mas vamos começar com uma em especial. Antes de chamar essa banda, eu queria pedir que as alunas, Lucy, Erza, Juvia e Levy subissem ao palco. – ele pediu procurando pelas quatro.

- O que? Por que? – Levy questionou.

- Se ele chamou é porque é importante. Vamos logo meninas. – Cana falou puxando as quatro – Vem também Anthony. – chamou-o e ele as seguiu.

- Cana, o diretor não te chamou. – Lucy falou.

- Ideia. Eu faço parte do bonde. Então eu vou também. – Cana respondeu.

Assim, depois de passar pela multidão de pessoas, as meninas mais Anthony chegaram e subiram no palco.

- Ótimo, vocês vieram, mas... Quem são esses dois? – Makarov perguntou apontando pra Cana e Anthony.

- Nós fazemos parte do bonde. Continua a falar. – Cana falou e deixou todos com gotas na cabeça.

- Está certo... Então, vamos ao que interessa. – Makarov disse – Deem as boas-vindas a banda Dragon slayer! – ele falou.

Logo, Natsu, Gray, Jellal e Gajeel subiram no palco e se posicionaram em seus devidos lugares.

- O que está acontecendo aqui? – Erza gritou e todas garotas encararam os garotos confusos.

- Essa era a nossa surpresa pra vocês, meninas. – Gray falou com um sorriso galanteador.

- Era isso que eu estava escondendo de você, Erza. Era pra ser surpresa. – Jellal falou e Erza corou de felicidade.

- Essa música vai pra você, minha baixinha, e pro nosso filhote que tá dentro de você. – Gajeel falou sorrindo.

- Você sabia? – Levy falou pra si mesma corada e com os olhos brilhando.

Então, Natsu se aproximado microfone pra falar.

- Olá a todos. – ele disse e não recebeu resposta – Vocês devem estar se perguntando... O que esse nerd tá fazendo aqui? Ele nem deve saber cantar. – Natsu falou mudando a voz – Bem, na verdade, eu não sou um nerd, e meu nome não é Zeref. – ele falou e tirou a peruca e os óculos, revelando sua verdadeira identidade – Meu nome de verdade é Natsu Dragneel!

Todos na escola ficaram chocados ao ver Natsu, até mesmo as meninas. Ao fundo da escola, estava Ultear. Ela sorri de forma maligna e pega seu celular e liga pra alguém.

- Alô? Sou eu, Ultear. – ela falou ao telefone – Vem pra Magnólia agora! Eu encontrei o seu queridinho Natsu... – falou sorrindo.

Então, Natsu volta a falar.

- Eu me escondi de vocês porque não queria ser reconhecido, queria ser um garoto normal. As únicas pessoas que sabiam a minha identidade eram os meus amigos e... Minha namorada, Lucy Heartfilia! – falou encarando a loira e sorrindo.

Lucy não deixou de sorrir ao ouvir isso.

- Lucy, eu sinto muito por tudo que fiz... Por ser um idiota. – Natsu falou encarando a loira – Agora, essa música é pra você! – falou e se virou para a plateia – Vamos começar esse show! – gritou e foi ovacionado por todos.

- Eu te amo, Natsu... – Lucy falou sorrindo e deixando lagrimas caírem...

Continua ....


Notas Finais


Bem, foi isso. Espero que tenham gostado, cap cheio de surpresas.
Próximo cap, último cap da primeira fase, então, assim vai começar a nova saga!
Muito obrigado a todos os favoritos e comentários!
Abraços de pandas a todos! ^^

Ps: Talvez hoje já saia o próximo cap... Talvez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...