1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Despedida - parte 2 "Não é um adeus..."

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Despedida - parte 2 "Não é um adeus..."


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Voltei com mais um cap, pra fecharmos a primeira saga.

Gente, é sério, eu quase chorei escrevendo o cap, espero que gostem... Contém hentai

Boa leitura...

Capítulo 31 - Despedida - parte 2 "Não é um adeus..."


- Muito bem gente, vamos começar esse show! – Natsu gritou sorrindo. Ele estava feliz, afinal, fazia um mês que ele não cantava ao vivo.

Natsu estava era o vocalista, Gajeel na bateria, Jellal no baixo e Gray na guitarra.

Musica: Losing You – Dead By April

 

What I have in me, in my mind, is you

I would die if we were through

What I'm feeling now, what I'm heading into

I am lost in pain without you

So cold, so alone

 

All I have is you

It is all that I'm breathing for

All I need is you

Now I can't make it through

 

All the nights I've prayed: must this all be untrue!

I am not prepared to be strong

I just can't beleive - I am losing you

Unprepared to carry on, I can't see you walk away

So cold, so alone

 

All I have is you

It is all that I'm breathing for

All I need is you

Now I can't make it through

 

I am losing you forever

I am lost in pain without you

I am leaving ground forever (forever)

 

Distant, so far, destiny's selecting me

I can't be strong, life is disconnecting me

Now

Loneliness infecting me

Gone are the days you were there protecting me

So cold, so alone

 

All I have is you

It is all that I'm breathing for

All I need is you

Now I can't make it through

 

I am losing you forever

I am lost in pain without you

I am leaving ground forever (forever)

 

All I have is you

It is all that I'm breathing for

All I need is you

Now I can't make it through

 

Assim que terminaram a música, todos na escolar inteira ovacionaram. Todos os garotos sorriram e se curvaram em forma de agradecimento.

Logo, as meninas vieram correndo abraçaram seus namorados. Lucy beijou Natsu apaixonadamente.

- Eu te amo Natsu, eu te amo! – Lucy dizia enquanto chorava de emoção.

- Eu também te amo, Luce. – Natsu falou e beijou a loira com muito amor.

- Gajeel, como você sabia que eu estava gravida? – Levy perguntou.

- A Cana me contou. – ele explicou.

- C-Cana? – todas meninas falaram juntas e encararam a morena.

- Depois que eu descobri isso, eu liguei pro Gajeel e contei tudo pra ele. – Cana respondeu sorrindo amarelo.

- Você me ameaçou isso sim. – Gajeel disse – Ela falou que se eu não assumisse o meu filho, ela iria cortar o que eu tenho no meio das pernas. – ele falou e todos olham pra morena com gotas na cabeça.

- O que foi, gente? Eu só falei isso por garantia. – Cana falou abraçando o braço de Anthony.

- E... O que você me diz Gajeel? Vai assumir o nosso filho? – Levy perguntou receosa.

- É claro que sim! Eu sempre quis ter um pirralhinho pra chamar de meu! – Gajeel fala pegando Levy nos braços e a jogando pro alto de tanta felicidade.

- Gajeel, para, eu vou cair.

Gajeel para de jogar Levy, e lhe dá um beijo apaixonado. A pequena azulada fica toda corada.

- Gray-sama foi o melhor! – Juvia falou abraçando o moreno.

- Que isso Juvia...

- Jellal, então era isso que você estava escondendo de mim todo esse tempo? – Erza perguntou ao azulado.

- S-Sim... Desculpa se não te contei. Era pra ser surpresa. – o azulado falou sorrindo.

- Eu adorei! – Erza fala – E... Me desculpa por ter te punido. É que eu não gosto de segredos.

- Tudo bem. – Jellal falou beijando a ruiva.

- Erza, como foi que você puniu o Jellal? – Lucy pergunta.

- N-Nada não... Esquece. – Erza falou corada tentando mudar de assunto.

Natsu se vira pra Lucy e a encara nos olhos.

- Gostou da surpresa? – perguntou.

- Se eu gostei? Não, não gostei... EU AMEI! – Lucy gritou e beijou o rosado feliz.

- Hã... Gente... Nós ainda estamos em cima do palco. – Cana falou e todos perceberam e olharam pro público que os olhava.

Todos coraram na hora por causa de tudo que tinha dito em cima do palco.

- Hã... Bem, o show já acabou... Então, nós vamos embora. – Natsu falou envergonhado no microfone.

- Meninas, é o Natsu Dragneel! Atrás dele! – uma menina gritou histérica no meio da multidão.

- Oh, Porra... Isso de novo não. – Natsu falou preocupado – Corre gente! – ele gritou para os outros.

Logo, uma multidão de fãs começaram a correr atrás de Natsu, Lucy e seus amigos.

- Natsu, é isso que acontece após cada show seu? – Gray perguntou enquanto corria.

- Mais ou menos. É que no caso dos meus shows, sempre tem seguranças. – Natsu respondeu.

- Menos papo e mais correria! – Cana gritou – Anthony, meu lindo, corre!

- Eu sou um garçom e não um corredor de maratona. – Anthony disse correndo.

- Eu não posso ficar correndo. Estou gravida! – Levy exclamou.

- Eu te carrego baixinha! – Gajeel gritou e jogou Levy em suas costas.

- Juvia não consegue correr de saltos. – Juvia falou tentando correr o mais rápido que podia.

- Monta nas minhas costas, rápido! – Gray gritou.

Juvia pulou nas costas de Gray e ele saiu correndo na frente.

- Ai, minhas pernas ainda doem por causa da punição da Erza. – Jellal reclamava de dor.

- Não vamos conseguir fugir. – Lucy choramingou.

- Nós vamos conseguir sim! – Erza gritou e com toda sua força arrancou uma porta e arremessou contra a multidão, fazendo vários cair o chão.

- Cana, você só tem amigo doido. – Anthony comentou.

- Eu sei... – Cana falou suspirando.

Eles correram muito, e todos entraram dentro do armazém do faxineiro, e por sorte, conseguiram despistar a multidão eufórica.

Todos agora descansavam esperando a multidão ir embora. Todos estavam ofegantes recuperando o folego.

- Vou sentir saudades de vocês. – Natsu falou e chamou a atenção de todos – Vou sentir saudades de todas as nossas confusões juntos. – falou sorrindo.

- Tem razão... Passamos por muita coisa neste mês. – Lucy falou – E nós sempre conversávamos aqui no armário do faxineiro. – riu.

- Teve a confusão da aposta. – Jellal se lembrou rindo.

- Eu fiquei gravida. – Levy falou sorrindo.

- Juvia começou a namorar Gray-sama. – falou com corações nos olhos.

- Eu fui presa, fui embaixadora NaLu, fui sequestrada, fui diva, conheci a Aila, conheci o Anthony, fui famosa. – Cana falou enquanto chorava ao se lembrar.

- Foi muita coisa mesmo. – Natsu sorriu – Nunca vou esquecer vocês.

Todos concordaram e sorriram junto do rosado, menos Lucy, que estava triste com esse clima de despedida.

Logo, todos conseguiram ir embora da escola sem serem atacados pela multidão de fãs histéricos.

E, assim, tarde da noite, Lucy e Natsu chegaram em casa.

- Onde está Cana? – Lucy perguntou.

- Eu pedi pra ela ir dormir na casa do Anthony, assim, a casa fica só pra nós, e a nossa despedida. – Natsu falou sorrindo.

Lucy apenas ficou com um semblante triste. No começo, quando conheceu Natsu, o que ela mais queria era se livrar dele, mas com o passar do tempo isso mudou. Ela nunca esperava que fosse se apaixonar pelo rosado. Agora, um mês depois, ela quer voltar no tempo. Ela quer que tudo volte pra ela ter mais tempo com Natsu... O seu namorado.

Natsu viu a expressão triste de Lucy e foi até ela e a abraçou por trás.

- Me perdoa? – ele pediu e a loira o olhou confusa.

- Perdoar você pelo que? – ela perguntou.

- Por minha culpa e do meu ciúmes bobo, estraguei os nossos últimos dias juntos. – Natsu falou – Eu cantei aquela música, porque, era como eu estava me sentindo. Eu sentia que ia perder você se continuasse a agir feito criança. Por isso... Me perdoa. – falou afundando a cabeça nos fios dourados de Lucy.

- Seu bobo... Você não precisa do meu perdão. – Lucy fala se virando e ficando de frente pra ele – Eu já te perdoei no hora que você se declarou pra mim lá no palco da escola. – sorriu feliz.

Natsu sorriu também e beijou Lucy com muito desejo. Eles exploraram a boca de cada um com suas línguas. Quando o ar lhes fez falta, eles se separaram e se olharam.

- Eu queria que tivéssemos mais tempo pra ficarmos juntos. – Lucy falou triste.

- Não se preocupa. Não interessa se estamos longe um do outro, sempre seremos um só. – Natsu falou sorrindo e beijou de leve a bochecha de Lucy – Agora... Que tal aproveitarmos que estamos sozinhos aqui em casa, hein? – perguntou no ouvido da loira com uma voz rouca.

- Você tem toda razão! – Lucy respondeu no mesmo tom e tomou os lábios de Natsu.

Natsu empurrou Lucy até parede e prensou seu corpo contra o dela enquanto se beijavam. Lucy enlaçou suas pernas n cintura do rosado e ele apertou fortemente as cochas dela.

Natsu roçou seu membro já ereto dentro da calça no corpo de Lucy. 

- Já está... Todo animadinho, é? – Lucy perguntou ofegante.

- Você me deixa louco de tesão... Lu... ce... – Natsu falou pausadamente no ouvido da loira, o que fez todos os pelos do corpo de Lucy se arrepiarem.

Natsu carregou Lucy até o quarto dela e a colocou na cama sem desfazer o beijo.

- Espera... – ele pediu ofegante e saiu do quarto rapidamente.

Lucy ficou espantada com a reação do rosado, mas logo, viu o mesmo voltar com alguma coisa nas mãos.

- Hoje eu não esqueci... – Natsu falou mostrando a camisinha e sorrindo malicioso.

Lucy apenas sorriu e puxou Natsu pra cama, ficando em cima dele.

Lucy desceu a alça do seu vestido, e com a ajuda de Natsu, retirou o mesmo, ficando só de roupa intima.

Natsu retirou o cachecol de Natsu e desabotoou a camisa do mesmo fazendo ficar a mostra seu peitoral definido.

Lucy beijou o pescoço do rosado delicadamente fazendo o mesmo arfa de prazer, enquanto passava suas unhas grandes no peitoral do mesmo, e roçava sua intimidade na da dele.

Natsu puxou pra a loira pra mais um beijo. Um beijo feroz e cheio de desejo. Natsu aproveitou o momento e desabotoou o sutiã da loira, deixando a mostra seus seios fartos.

- Eu amo o seu corpo, Luce... E amo você também... – Natsu falou se levantando com Lucy ainda em seu colo.

- Eu sei disso... Eu também te amo, meu rosado... – Lucy falou com uma voz rouca.

Natsu abocanhou um dos seios de Lucy, enquanto segurava firmemente a cintura da mesma.

Lucy arqueou as costas de tanto prazer que Natsu lhe proporcionava. Natsu mordia os mamilos da loira de leve e dava chupões e lambidas no seio da mesma.

Natsu começou a lamber lentamente o outro seio de Lucy, enquanto apalpava a bunda dela de leve.

- Ah... Natsu... Você me leva a loucura... – Lucy pronunciou e jogou o rosado de volta a cama – Minha vez... – sorriu maliciosa.

Natsu apenas sorriu da atitude da loira. Lucy, começou a retirar a calça de Natsu lentamente, e depois o mesmo com a cueca dele. Logo, o rosado já estava completamente nu na cama.

Lucy voltou a beijar Natsu enquanto apertava de leve o membro ereto dele, fazendo o mesmo arfar entre os beijos.

Lucy foi descendo os beijos pelo pescoço do rosado dando leves mordidas. Ela beijou e deu chupões em todo o peitoral do rosado até chegar no membro.

- Eu não sei porque, mas eu gosto tanto do seu amiguinho Natsu... – Lucy falou sorrindo maliciosamente enquanto aumentava a velocidade de dos movimentos da sua mão.

- Talvez... Porque você... me ame... – Natsu falava em meio aos gemidos.

- Deve ser mesmo. – Lucy sorriu e lambeu delicadamente cabecinha do membro de Natsu, fazendo o mesmo arquear as costas. 

- Oh... Luce... Ooohh... – ele gemia enquanto ela o chupava.

Lucy acelerou as sucções fazendo o rosado arfar mais alto de prazer. Quando Natsu sentiu seu ápice chegando, fez Lucy parar e inverteu as posições de ambos.

Lucy apenas sorriu contente, pois sabia que já estava na hora da melhor parte.

Antes de penetra-la, Natsu pegou a camisinha e a vestiu em seu membro lentamente, provocando a loira.

- Vamos começar... Luce? – Natsu perguntou no ouvido da loira com a sua voz o mais rouca o possível.

- Sim... Eu quero você, Natsu... dentro de mim... – Lucy falou mordendo o lóbulo da orelha de Natsu.

Natsu penetrou Lucy devagar, mas agora, a loira já não sentia mais tanta dor quanto foi na sua primeira vez.

Natsu começou com as estocadas de leve causando gemidos em Lucy e assim foi aumentando a velocidade das estocadas.

Lucy e Natsu não queriam que essa noite acabasse, eles queriam poder ficar nisso o resto de suas vidas... Ficar juntos.

Eles aproveitavam cada momento de prazer que lhes era proporcionados. Eles queriam usufruir cada momento daquele momento deles. Eles queriam que essa “despedida” deles fosse prazerosa... ...fosse única... ...fosse pra sempre.

Lucy aproveitou e deu uma mordida no pescoço de Natsu.

- Uou... Da última vez foi o meu ombro... Dessa vez o meu pescoço... É uma vampira por acasao? – Natsu brincou.

- Eu adoro morder você... Natsu... – Lucy falou ofegante.

Com o ritmo das estocadas, eles se beijavam perdidamente apaixonados. Eles estavam em um ritmo frenético... seus corações batiam na mesma velocidade... estavam ofegantes, suados... seus corpos emanavam prazer.

- Oh... Luce... eu vou gozar... – Natsu falou.

- Eu... Tambem... – Lucy falou.

E então, ambos chegaram ao ápice juntos. Ambos caíram exaustos na cama.

Natsu e Lucy ficaram se encarando e sorrindo felizes.

- Eu vou sentir falta de noites como essa... – Lucy falou deixando uma lagrima cair.

Natsu, rapidamente, passou as costas de suas mãos no rosto de Lucy limpando a lagrima teimosa que ousava cair.

- Luce... Isso não é um adeus... É apenas o começo das nossas vidas. – Natsu falou sorrindo.

- Sim. – Lucy falou sorrindo.

E assim, logo Lucy caiu no sono e dormiu em cima do rosado.

Natsu ficou acordado e ficou observando a sua loira dormir.

- Luce... Eu te prometo... Não vou te abandonar... E, prometo, que vou contar toda a verdade sobre mim quando chegarmos em casa. – Natsu disse e deu um beijo na testa de Lucy e dormiu também.

 

O sol começava a brilhar intensamente e Natsu e Lucy acordavam lentamente. Ambos se olharam e riram juntos.

- Chegou a hora... – Lucy falou sorrindo triste.

- Chegou. – Natsu falou sorrindo do mesmo jeito.

Ambos se levantaram juntos e se trocaram. Eles foram até a cozinha de mãos dadas. E quando chegaram lá, encontraram todos seus amigos lá.

- P-Pessoal? O que fazem aqui? – Lucy perguntou surpresa.

- Eu cheguei tarde da noite ontem e fui dormir. E quando acordei, o pessoal já tava na porta de casa. – Cana explicou enquanto bebia seu café.

- Nós viemos nos despedir do Natsu. – Gray falou sorrindo.

- Nós vamos sentir muito a sua falta. – Erza falou.

- Nunca se esqueça que Juvia, Levy-san e Erza-san são suas maiores fãs. – Juvia falou.

- Foi muito bom te conhecer, rosinha. – Gajeel falou.

- Não se esqueça da gente, viu? – Jellal falou.

- Vou sentir saudades de todas as confusões que passamos juntos. – Levy falou sorrindo triste.

- Pessoal... Muito obrigado... – Natsu falou emocionado com lágrimas nos olhos.

Então, de repente, a porta da casa da loira é aberta bruscamente, e Ultear entra junto de um ruivo, e três seguranças.

- Ei, quem vocês pensam que é pra entra assim na minha casa? – Lucy gritou.

- Ele é meu pai... Igneel Dragneel. – Natsu falou com os olhos negros.

- Ih Lucynda, já começou com o pé esquerdo ao conhecer o sogrão. – Cana brincou.

- Então era aqui que você estava, Natsu? Que interessante. Mas, agora, isso não interessa. Vamos pra casa. – Igneel disse com em um tom sério de voz.

- Antes. Eu quero meu pagamento. – Ultear falou – Eu encontrei o seu filho, agora me paga.

- Ah, então a urubu trabalhava pro pai do Natsu? – Cana questionou surpresa.

Igneel pegou o celular discou rapidamente.

- Pronto, o dinheiro já está na sua conta. – o ruivo falou.

- U-HUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLL, RIO DE JANEIRO LÁ VOU EU! – Ultear gritou feliz e foi embora pulando de alegria.

- Agora, Natsu. Vamos embora!

- Sim... Mas eu não vou sozinho. – Natsu falou e chamou a atenção de todos – A Lucy vai comigo!

- O que? – Lucy gritou.

- O que? – Cana gritou.

- O que? – o resto do pessoal gritou.

- O que? – Igneel gritou.

- Eu só volto pra casa, se a Lucy for morar comigo. – Natsu falou sério.

- Tanto faz. Depois nos entendemos. – Igneel falou suspirando.

- Peraí, se a Lucynda vai, eu também vou! – Cana gritou.

- Cana! – Lucy reclamou.

- Eu sou a embaixadora Nalu! Eles tão junto por minha causa. Eu tenho meus direitos! – Cana reclamou.

- A Cana vai junto também. – Natsu falou e surpreendeu Lucy.

- Está certo... Mas, só elas vão, e mais ninguém. – Igneel rosnou.

- Certo. – Natsu sorriu.

- Arrumem suas malas. Partiremos pra Califórnia ainda hoje. – Igneel falou saindo da casa com seus três seguranças.

- Você mora na Califórnia, Natsu? – Lucy gritou espantada.

- S-Sim... – o rosado respondeu coçando a cabeça.

- Eu não acredito! Eu vou morar na Califórnia! CALIFÓRNIA! – Cana gritava histericamente – Eu... vou... morar... na... Ca... – de tanta emoção, ela acabou desmaiando.

- Cana! – todos exclamaram e vão até a morena, que está desmaiada mais com um sorriso no rosto.

Continua ....


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Cap cheio de emoção.
Próximo cap, nova fase!
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=4xFDmYl3l6w

Até a próxima e abraços de pandas! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...