1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Lucy In The Sky With Diamonds

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Lucy In The Sky With Diamonds


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Voltei!

Gente, eu estou tentando postar esse cap o dia inteiro,e não consigo.
Melhor cap que já escrevi.

Boa leitura...

Capítulo 36 - Lucy In The Sky With Diamonds


- Luce... Acorda... – Natsu falou balançando de leve a loira que ainda estava deitada na cama.

- Ai Natsu... Me deixa dormir... – Lucy reclamou sonolenta.

- Você não fazia manhã quando nós acordávamos para ir à escola. – o rosado falou num tom brincalhão apertando Lucy em um abraço.

- Eu estou de férias! Tenho direito de dormir até mais tarde. – Lucy respondeu jogando as cobertas em cima de si.

- É, você tem razão... Você está de férias, mas hoje, todos aqui em casa tem que levantar mais cedo. – Natsu falou calmamente.

Lucy abaixou a coberta um pouco, permitindo o rosado ver seus olhos desconfiados.

- O que quer dizer com isso? – perguntou a loira curiosa.

- Hoje eu tenho um show aqui na cidade. E todos da família vão. E isso inclui você! – Natsu falou e viu a loira se levantar de primeira.

- O QUE? – Lucy gritou de olhos arregalados.

O dia inteiro, todos da família Dragneel ficou preparando tudo para o show de Natsu. Natsu foi na frente junto de seu pai para poder se aprontar para o show que seria de noite.

Grandine fez questão de chamar os melhores cabelereiros, maquiadores e estilistas para ela e as meninas ficarem lindas. Cana adorou a ideia da mais velha e aproveitou muito o seu dia de beleza.

Logo, todas as meninas da casa estavam prontas. E já estava na hora de irem até o show.

- Muito bem meninas, vamos. – Grandine falou sorrindo.

Todas confirmaram com a cabeça e seguiram a mais velha.

- Ai, hoje foi o melhor dia da minha vida... – Cana suspirou enquanto ela e as outras andavam até a limusine que iria leva-las.

- O Natsu sempre faz questão da família estar nos shows dele? – Lucy perguntou.

- Na verdade, ele sempre quer que eu e a mamãe vamos aos shows dele, mas o papai quase nunca deixa. – Wendy comentou cabisbaixa.

- São raras as ocasiões em que vamos a esses “eventos”, por assim dizer. – Grandine comentou entrando no carro junto das outras – E, se nós estamos indo hoje a esse show, é graças a você Lucy.

- G-Graças a mim? – a loira exclamou corada.

- Sim. Você mudou e muito o meu filho. – a mais velha falou, enquanto o motorista dava a partida – Antigamente, o Natsu era um pouco triste. A vida dele era só shows, shows, e mais shows. Igneel nunca dava folga pra ele, nunca deixava o garoto ser... Um garoto normal. – a cada palavra de Grandine, Lucy ficava mais corada – Eu fiquei realmente muito triste por ele ter fugido, mas por um lado... Eu fiquei feliz em saber que ele encontrou alguém como você, que fez ele voltar a mostrar o sorriso lindo que ele tem. – falou encarando a loira – Muito obrigada, Lucy...

- Ah, q-que isso dona Grandine... Não é pra tanto... – Lucy respondeu acanhada.

- Por favor, mata esse “dona Grandine”! pra você é só Grandine, ou sogrinha querida do meu coração. – a azulada falou fazendo coração com as mãos.

- Pode deixar Sogrinha! – Lucy respondeu sorrindo.

- Oh, que cena linda... – Cana falou sorrindo.

Alguns minutos mais tarde, todas as quatro haviam chegado ao local do show. Lucy encarou a multidão do lado de fora do carro pela janela e suspirou.

- O que foi Lucy? – Wendy perguntou.

- É que eu não estou acostumada em ficar na frente de tanta gente. – Lucy falou de cabeça baixa.

- Ih, então se acostuma. Você vai ser a mulher do meu irmão. Ele é famoso. Você também vai ser assim que se casarem. Se acostume. – a pequena falou.

- C-Casar? – Lucy falou surpresa e corada – A-Ainda é muito cedo pra pensar em casamento.

- Claro que não, norinha! – Grandine falou entrando na conversa – Vocês já se beijaram, já transaram, já estão encomendando os meus sete netinhos, e se amam! Tá mais do que na hora de se casar!

- Você e minha mãe tem fixação em sete netos... – Lucy comentou com uma gota na cabeça.

- Ai gente. Chega de conversar! Vamos logo, que EU quero posar para as câmeras. – Cana falou já saindo do carro.

- Ela tem razão, vamos. – Grandine falou e todas saíram do automóvel.

Assim que saíram, milhares de flashes de câmeras iluminaram a noite, e vários gritos ensurdeceram o lugar.

Enquanto Cana, Grandine e Wendy posavam para fotos e acenavam para o público, Lucy apenas tentava cobrir os olhos por causa da grande claridade. Ela realmente não estava acostumada com isso.

Cana se aproximou da prima e lhe entregou um óculos escuros.

- Aqui Lucynda, pega e coloca. Vai ajudar você. – falou a morena entregando o objeto enquanto continuava a acenar.

Lucy colocou rapidamente o óculos e sorriu para a prima.

- Obrigada Cana. – agradeceu sorrindo.

- Agora, minha querida, abra um sorriso e pose para fotos! – Cana falou sorrindo vitoriosa.

Logo, Lucy fez como as outras, acenava, sorri e posava para todas os flashes enquanto andava em direção a entrada do show. No meio do caminho, a loira se surpreendeu com o que viu e arregalou os olhos.

- CANA! NÓS TE AMAMOS! – um grupo de pessoas, vestidas com camisetas com o rosto de Cana e um cartaz com o nome da mesma escrito, gritavam felizes.

- Eh? – Lucy disse surpresa – Cana, quem são eles?

- Ai, sabe o que é, Lucynda? Eu vi na internet que eu tenho um pequeno fã clube. – Cana comentou sorridente – E, eu convidei esse fã clube aqui no show para poder me ver. – assim que terminou de falar, a morena foi correndo até o grupo que gritava por ela – OLÁ MEUS QUERIDOS! MUITO OBRGADA POR ME AMAREM! EU SU DIVA! – gritava feliz posando de diversas formas.

Lucy apenas ficou com uma gota na cabeça. Logo, todas as quatro já tinham entrado dentro do local e seguiram até o quarto onde ficariam para ver o show.

Assim que entraram, Lucy e Cana ficaram boquiabertas e de olhos arregalados. O lugar era todo chique, cheio de garçons servindo as poucas pessoas ali, com assentos confortáveis de frente para a janela que permitia ter uma isso magnífica do palco. Também tinha uma televisão enorme caso alguém preferisse ver o show pela mesma.

- Gente, que divoso... – Cana falou toda feliz – Ser é rico é muito bom. Você tirou a sorte grande, Lucynda! – falou balançando a mesma de tanta felicidade.

- Cana, Lucy, Grandine e Wendy... Até que enfim. Pensei que teria que ficar sozinha aqui com o chato do Igneel por mais tempo. – Aila falou se aproximando das mesmas.

- Ai, coitada de você Aila... Ninguém merece ficar perto do velhote. – Cana falou segurando as mãos da amiga – Não sei como a tia Grandine aguenta.

- Eu também não sei. – Grandine falou sorrindo.

- Ei! Não fiquem falando de mim como se eu não estivesse aqui. – o ruivo reclamou irritado sentado na sua poltrona.

Logo, todos se sentaram em suas poltronas. Cana aproveitou e pegou uma taça de champanhe e bebeu.

- Ai... Como é bom ser rica... – a morena comentou enquanto bebia sua segunda taça – Aliás Aila, o que você faz aqui?

- Eu sou da família também! – Aila falou sorrindo – Sem falar que o Natsu fez questão de eu vir hoje. Ele me disse que esse ia ser o show do ano.

- Ele disse isso? – Igneel perguntou – O que ele está aprontando? – se perguntou desconfiado.

- Chega de conversar vocês todos. O show vai começar. – Grandine falou sorridente.

Todos encararam a tela de vidro e viram Natsu entrando no palco, sendo ovacionado por todos. Ele se curvou em forma de agradecimento e ajustou o microfone no seu ouvido.

- Muito obrigado a todos vocês! Fico muito feliz com o carinho que vocês sentem por mim. – Natsu falou sorrindo – Esse vai ser o meu primeiro show desde a minha... “fuga”. Por assim dizer. – falou brincalhão e fez a plateia rir – Então, não estranhem se eu estiver enferrujado.

Lucy apenas assista tudo maravilhada. Ela podia ver como o rosado estava feliz com tudo aquilo. Era como ele havia lhe dito no passado. Ele não gostava da fama, mas adorava cantar para as pessoas.

- Bem, como muito de vocês viram, eu tenho uma namorada agora. O nome dela é Lucy Heartfilia, vocês já devem saber um pouco sobre ela. Afinal, a Aila nos entrevistou. – Natsu falou sorrindo – E, eu amo ela, com todas as minhas forças. Eu morreria por ela... – enquanto falava, todos escutavam atentamente, e Lucy já sentia seus olhos se molharem com lágrimas – E, uma vez, ela me disse... Que os pais dela deram esse nome à ela, por causa de uma música dos Beatles. E, hoje, eu cantar essa música em homenagem a ela. – falou sorridente e a loira se pôs a chorar de emoção.

Enquanto isso, na casa dos pais da loira, ambos assistiam ao show pela televisão.

- Jude, ele vai cantar a nossa música! – Layla falou balançando o marido.

- Ai que felicidade. Nossa filhota tirou a sorte grande. – Jude falou emocionado.

- Jude, vamos fazer nossas malas. – Layla falou eufórica se levantando do sofá.

- C-Como assim malas, Layla? – Jude perguntou espantado.

- Tá na cara que o Natsu vai pedir nossa filha em casamento. Nós vamos para Los Angeles ver o casamento da nossa filha! – Layla falou correndo para o quarto arrumar as malas.

Jude apenas ficou com uma gota na cabeça.

De volta ao show.

- Bem, espero que vocês gostem. Como eu disse... Estou meio enferrujado. – Natsu falou sorrindo.

 

Música: Lucy In The Sky With Diamonds – Beatles

 

Picture yourself in a boat on a river

With tangerine trees and marmalade skies

Somebody calls you, you answer quite slowly

A girl with kaleidoscope eyes

 

Cellophane flowers of yellow and green

Towering over your head

Look for the girl with the sun in her eyes

And she's gone

 

Lucy in the sky with diamonds

Lucy in the sky with diamonds

Lucy in the sky with diamonds

 

Follow her down to a bridge by a fountain

Where rocking horse people eat marshmallow pies

Everyone smiles as you drift past the flowers

That grow so incredibly high

 

Newspaper taxis appear on the shore

Waiting to take you away

Climb in the back with your head in the clouds

And you're gone

 

Lucy in the sky with diamonds

Lucy in the sky with diamonds

Lucy in the sky with diamonds

 

Picture yourself on a train in a station

With plasticine porters with looking glass ties

Suddenly, someone is there at the turnstile

The girl with kaleidoscope eyes

 

Lucy in the sky with diamonds

Lucy in the sky with diamonds

Lucy in the sky with diamonds

 

Lucy in the sky with diamonds

Lucy in the sky with diamonds

Lucy in the sky with diamonds

 

Lucy in the sky with diamonds

Lucy in the sky with diamonds

Lucy in the sky with diamonds

 

Assim que terminou de cantar, todo o público começou a aplaudir. Natsu sorriu contente e se curvou em forma de agradecimento. Lucy estava sentada em seu lugar chorando de felicidade.

- Lucynda, você tirou a sorte grande mesmo! – Cana falou – O Natsu é bonito, inteligente, engraçado, misterioso, AMA você e ainda faz uma homenagem dessas a você. Ele é perfeito!

- Sim, você tem razão... – Lucy concordou.

- Gente, agora eu tenho um comunicado a fazer todos vocês. – Natsu falou chamando a atenção de todos – E, Luce... Será que você poderia descer até aqui o palco? – perguntou olhando pra cima.

Lucy apenas enxugou as lagrimas, saindo da sala e indo correndo para o palco. Igneel era o único que estava com um semblante irritado em seu rosto.

Assim que Lucy chegou nas beira do palco, Natsu sorriu.

- Luce... Venha aqui. Não tenha vergonha. – Natsu falou chamando a loira.

Lucy caminhou até ele aparecendo para o público. Ela estava meio envergonhado, principalmente quando as pessoas começaram a gritar por ela. Podia não parecer, mas muitos fãs do rosado gostavam dela também.

Natsu estendeu sua mão, e Lucy segurou meio timidamente.

- Natsu... O que significa isso tudo? – Lucy perguntou envergonhada.

Natsu segurou as duas mãos de Lucy e a encarou no fundo dos olhos da garota e sorriu.

- Lucy... Eu te amo. Você sabe disso, certo? – perguntou e a loira confirmou com a cabeça – E, você me ama também, certo? – novamente a loira respondeu sim com a cabeça. Ela não fazia ideia do que estava acontecendo – E, por isso, eu quero te perguntar... – falou se ajoelhando de frente para loira e pegando uma caixinha do bolso – Lucy Heartfilia... Você aceita se casar comigo? – perguntou mostrando o anel.

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH! – todos no local falaram juntos e começaram a gritar felizes.

- MEU DEUS, QUE EMOÇÃO! – Cana gritava chorando emocionada – CASAMENTO NALU!

- E então Luce, você aceita? – Natsu perguntou sorrindo.

- É claro que sim! – Lucy gritou sorrindo e chorando emocionada.

Lucy levantou Natsu e o puxou para um beijo. Toda a plateia abateu palmas, enquanto Cana pulava de felicidade.

Natsu e Lucy se separaram do beijo e foram surpreendidos por um abraço de Cana.

- Cana? – ambos perguntaram ao verem a morena abraçando eles.

- Ai, que felicidade. Vai ter casamento Nalu! – Cana falava enquanto abraçava os dois.

Então, toda a família de Natsu e Aila foram no palco. Grandine, Wendy e Aila parabenizaram os dois. Igneel foi o único a ficar calado, apenas observando aquilo que ele considerava palhaçada.

- CANA! – alguém gritou e todos viram um homem subindo no palco.

- ANTHONY? – Cana gritou espantada – O que você está fazendo aqui?

Anthony se aproximou de Cana, a pegou pela cintura, a abaixou e a beijou.

Todos ficaram impressionados. Assim que se separaram, Cana estava com o rosto levemente ruborizado.

- Meu Deus... Estava com saudades desse beijo seu, Anthony... – Cana falou – Mas, o que cê tá fazendo aqui?

- Cana, depois que nós terminamos, eu não conseguia esquecer você. – Anthony começou a falar. Ele pegou um microfone e falou para todos escutarem – Cana Alberona... Eu te amo. Te amo demais. Não consigo viver sem você do meu lado. Eu viajei até aqui, porque eu te amo e quero te fazer uma pergunta... – se ajoelhou de frente pra ela – Cana... Aceita se casar comigo? – perguntou mostrando a aliança a morena.

- Puta merda, é claro que sim, meu moreno gostoso! – Cana gritou emocionada levantando Anthony e o beijando como se fosse uma princesa.

Todos bateram palmas e riram de felicidade.

- LUCYNDA, NÓS DUAS VAMOS CASAR! – Cana comemorou feliz.

Depois desses grandes acontecimentos, e com o final do show, todos foram para casa. Chegando lá, todos foram dormir, exceto Natsu e Lucy.

Ambos foram até o lado de fora da casa. Natsu puxou Lucy e ambos começaram a dançar uma valsa lentamente em volta da piscina.

- Eu te amo Luce... – Natsu falou enquanto passava suas mãos nas costas da loira.

- Eu também te amo, Natsu, ainda mais agora... – Lucy falou olhando a aliança em seu dedo.

- Acho que é melhor nós avisarmos os seus pais, não é? – o rosado perguntou rodando a loira.

- Eu acho que eles já estão sabendo. Devem estar surtando de felicidade agora. – Lucy comentou sorrindo beijando Natsu.

- Já sei o que podemos fazer. – Natsu falou.

Ele se separou de Lucy e começou a tirar sua roupa na frente dela, que corou.

- Natsu, o que você está fazendo? – Lucy perguntou espantada – Nós não vamos transar na piscina.

- Não é nada disso, sua boba pervertida. – Natsu falou sorrindo – Vamos nadar! – falou terminado de tirar a roupa, ficando só de cueca e pulando na piscina.

- Nem pensar... Eu não estou de biquíni. – a loira falou corada.

- Entra de roupa intima igual a mim. – Natsu falou enquanto boiava na água.

- Não. E se alguém vê? – Lucy falou corada.

Natsu nadou até a borda da piscina e apoiou seus braços e cabeça ali.

- Luce... Todos foram dormir. Só estamos eu e você aqui. – Natsu falou sorrindo – Vem nadar comigo.

Lucy pensou um pouco, mas acabou cedendo. Ela tirou seu vestido ficando só de calcinha e sutiã. Então, ela entrou com cuidado dentro da piscina. Natsu sorriu, pegou ela pela cintura e a arremessou dentro d’água.

Ele começou a rir e levou um beliscão da loira.

- Natsu, seu idiota. Você me deu um susto. – Lucy falou revoltada.

- Desculpa... Eu não resisti. – Natsu falou se aproximando a loira.

Natsu puxou Lucy para perto, colando seus corpos. Ambos se encararam por um tempo e se beijaram. Natsu acariciava as costas de Lucy, enquanto a mesma alisava o abdômen do garoto.

O rosado desceu suas mãos pelas costas da loira, até chegar à bunda da mesma e dar leves apertadas.

- Você está pedindo pra te punir, não é? – Lucy perguntou semicerrando os olhos.

- E você teria coragem de me punir? – Natsu perguntou sorrindo malicioso.

- Sim. Vamos pro quarto agora mesmo. – a loira ordenou com um sorriso sinistro e Natsu suou frio.

“Acho que provoquei ela demais...” pensou Natsu sorrindo forçado.

Continua ....

 


Notas Finais


Bem, foi isso. Desculpa qualquer erro.

Espero que tenham gostado.
link da música: https://www.youtube.com/watch?v=5BV85EhgbI0

Abraços de pandas a todos! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...