1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Estou morando com um astro da música - FIM

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Estou morando com um astro da música - FIM


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Voltei gente! E, trago a vcs, o ÚLTIMO cap dessa fica maravilhosa.

Foram longos quatro meses e meio. Aconteceu muita coisa.

Agradeço aos mais de 700 favoritos e os mais de 1000 comentários! Eu não esperava todo esse sucesso. Muito obrigado mesmo, sem vcs, eu não seria nada!

Boa leitura...

Capítulo 40 - Estou morando com um astro da música - FIM


- Seu velhote, o que você pensa que está fazendo? – Cana perguntou irritada.

- Eu disse que ia me vingar de todos vocês, não disse? – Igneel falou encarando as duas com um sorriso medonho – Vocês vão em pagar por tudo que me fizeram! Se não fosse vocês duas, a minha vida estaria ótima! – gritou com raiva.

- O que você vai fazer com a gente? – Lucy perguntou preocupada.

- Não se preocupa, eu não vou mata-las. Eu vou apenas sequestra-las e exigir uma boa quantia em dinheiro da Grandine e do Natsu. – o ruivo falou enquanto dirigia.

- É assim que você vai se vingar de gente? – Cana perguntou e riu de leve – Que vingancinha mais fraca, hein?

- Cana, não provoca. – Lucy falou dando um beliscão na prima – Por que fazer isso Igneel?

- Por que? – gritou – Porque depois da minha separação com a Grandine, eu perdi tudo! Ninguém mais acreditava em mim. Eu não perdi todo o meu dinheiro, todo o meu crédito, TUDO! E, agora, eu vou fazer todos vocês pagarem! – falou com raiva pegando uma arma e apontando para as duas.

- QUE ISSO? Você disse que não ia nos matar! – Lucy gritou de olhos arregalados.

- Mudei de ideia. – Igneel falou sorrindo – Depois que eu conseguir o dinheiro com o resgate de vocês duas, eu vou matar todos que me prejudicaram!

Lucy estava assustada e encarou Cana. Cana também estava assustada, mas não demonstrava. Ela sabia que tinha que fazer alguma coisa.

- Não se preocupa Lucynda. Eu tenho um plano. – Cana falou e sussurrou no ouvido da prima – Vamos pular do carro.

- NÃO! Eu não vou pular do carro. – Lucy gritou.

- Nem adianta tentarem sair daqui. As portas estão trancadas. – igneel falou dando sua atenção a estrada.

- Por que você não quer pular, Lucynda? É por causa do vestido? – Cana perguntou – Querida, o vestido não é importante, o importante é a gente estar viva pra poder casar!

- N-Não é nada disso... Eu... EU ESTOU GRÁVIDA! – Lucy gritou.

- O que? – Igneel se espantou.

- O QUE? – Cana gritou histericamente – Como assim grávida, Lucynda? Você estava grávida e não me falou nada? Eu sou embaixadora Nalu! Eu tenho que saber quando vai sair um filho Nalu! – gritou revoltada.

- Eu queria fazer surpresa. – Lucy falou triste.

- Ótimo. Agora vou ter que matar mais um. – Igneel reclamou bufando.

- Eu estou grávida do seu neto. Você teria coragem de matar uma mulher grávida? – Lucy perguntou chocada.

- Lucynda, ele já matou a Mavis, e ela estava grávida. Esse aí não se importa com ninguém. – Cana falou – MAS! Não se preocupa. Eu tenho outro plano. – sorriu confiante.

Cana abriu a janela do carro e se colocou do lado de fora.

- C-Cana... O que vai fazer? – Lucy perguntou preocupada.

- SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Cana começou a berrar do lado de fora do carro chamando a atenção – ESTAMOS SENDO SEQUESTRADAS! SOCORROOOOOOOO! A NOIVA DO NATSU DRAGNEEL FOI SEQUESTRADA! ELA ESTÁ GRÁVIDA! AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

- Entra pra dentro menina. – Igneel gritou apontando a arma para Cana.

Lucy puxou Cana pra dentro e fecharam a janela.

- Cana, você está louca? Você podia morrer! – Lucy repreendeu a morena – E como que gritar na rua vai nos salvar?

- Calma Lucy, eu sei o que estou fazendo. – Cana falou seriamente e surpreendeu a loira. Cana nunca chamava Lucy pelo nome, a não ser se o assunto fosse sério. Agora sim Lucy estava apavorada.

 

Enquanto isso, na igreja, todos os convidados e os noivos já tinham chegados. Só estava faltando as noivas.

Os amigos de Lucy estavam sentados no primeiro banco do lugar.

- Levy, se você sentir qualquer coisa, me avisa. – Gajeel falou seriamente segurando a pequena barriga de Levy.

- Gajeel, eu estou ótima! – Levy exclamou com uma gota – Eu estou gravida de dois meses, nosso filho não vai nascer agora.

- Se o Gajeel já é assim durante a gravidez, imagina quando o filho de vocês nascerem. – Gray brincou.

- Nem me fale. – Levy falou revirando os olhos.

- Ai gente, Juvia ainda não acredita nisso. – Juvia falou animada.

- Do que está falando Juvia? – Jellal perguntou.

- Bem. Por acaso vocês sequer pensaram que um dia, todos nós seriamos convidados para o casamento de Natsu Dragneel? – Juvia falou sorrindo.

- Verdade. Eu nunca pensei nisso. – Erza falou.

- E pensar que a Lucy, aquela que odiava o Natsu, é que vai casar com ele. Que ironia, não? – Levy falou.

- Tem razão. – Erza falou e depois ficou séria – Mas... A Lucy e a Cana não estão demorando muito?

Natsu e Anthony estavam de pé no altar esperando, com suas famílias do lado.

- Elas estão demorando demais. – Anthony falou – Será que aconteceu alguma coisa? Será que elas foram sequestradas? – perguntou assustado.

- Anthony, você tem que parar de ser tão paranoico. – Natsu falou com uma gota na cabeça.

- O Natsu tem razão. É normal as noivas se atrasarem. – Layla falou sorrindo.

- No meu casamento, a Layla atrasou duas horas. – Jude falou rindo e recebeu uma cotovelada da esposa.

- Wendy, larga esse celular. – Grandine falou a filha.

- Calma mamãe. Os meus seguidores não param de me mandar mensagens. Não sei o que está acontecendo. – Wendy falou preocupada enquanto digitava que nem louca no celular.

- Gente, cheguei! – Aila falou chegando sendo acompanhada de um garoto loiro.

- Aila e... STING? – Natsu exclamou bravo.

- O-Oi Natsu... – o loiro falou sorrindo enquanto coçava a cabeça.

- Vocês se conhecem? – Aila perguntou surpresa.

- Infelizmente sim. – Natsu falou fuzilando o loiro – Ele é o falsiane que mentiu pra mim dizendo que era meu fã!

- “Falsiane”? – Aila se preguntou com uma gota.

- He, he... Me desculpa Natsu. – Sting falou sorrindo envergonhado – Depois que eu fui atropelado pela Ultear, eu percebi que tudo o que eu fazia era errado, então, eu decidi mudar. Agora, eu e a Aila estamos juntos.

- Aila, toma cuidado. É bem capaz dele tentar roubar você. – Natsu falou desconfiado.

- Ah, não se preocupa. Se ele tentar me roubar, ele não vai viver pra gastar o dinheiro. – Aila falou sorrindo e Sting tremeu – Mas... Cadê as noivas? Eu pensei que o casamento já estava quase acabando.

- Elas ainda não chegaram. – Natsu comentou calmamente.

- Eu ainda acho que elas foram sequestradas. Eu sinto isso. – Anthony falou preocupado e todos ficaram com uma gota na cabeça.

- GENTE! – Wendy chamou a atenção de todos – O Anthony está certo! As duas foram sequestradas!

- O QUE? – todos exclamaram e foram até a pequena azulada.

- O que quer dizer com isso Wendy? – Natsu perguntou preocupado.

- Foram os meus seguidores que me falaram. É por isso que eles não paravam de me mandar mensagens. – Wendy falou.

- Mas, eles podem estar brincando, não é? – Levy perguntou.

- Não. Eles me mandaram até um vídeo da Cana. – Wendy falou.

- CANA? – todos falaram surpresos.

Wendy mostrou o celular a todos e deu play no vídeo.

“- SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO! ESTAMOS SENDO SEQUESTRADAS! A NOIVA DO NATSU DRAGNEEL FOI SEQUESTRADA! ELA ESTÁ GRÁVIDA! AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!”

- Elas foram sequestradas! – os amigos de Lucy falaram.

- A MINHA CANA FOI SEQUESTRADA! – Anthony gritou desesperado.

- O maldito do Igneel aprontou de novo. – Grandine falou com raiva.

- A Lucy está grávida? – Natsu se perguntou espantado – Ela foi sequestrada! – falou com raiva.

- EU VOU SER VOVÓ! – Layla exclamou feliz.

- O que nós vamos fazer? – Aila perguntou.

- Eu vou atrás da Lucy e do meu filho! – Natsu exclamou saindo correndo da igreja.

- Calma Natsu, eu vou com você! – Anthony falou seguindo o rosado – CANA, MEU AMOR, EU TÔ INDO!

- Vamos também Sting! Isso é matéria de capa, sem falar que a minha amiga está em perigo! – Aila falou puxando o loiro.

- Vamos Wendy! – Grandine falou puxando a filha.

- Vamos também Jude. Nossa filha e meus NETOS me esperam! – Layla falou.

- Netos? – Jude se perguntou seguindo a esposa.

- Vamos gente. – Erza falou chamando os amigos.

- Levy, acho melhor nós ficarmos, pode ser perigoso para o nosso bebê. – Gajeel falou ajudando Levy a andar.

- Gajeel, eu sei andar! E, eu não vou ficar aqui e perder toda a ação! – Levy falou irritada com o namorado.

Todos saíram do igreja e entraram na limusine que estava à espera dos noivos. Natsu e Anthony foram na frente enquanto o resto foi atrás. Natsu ligou o veículo e deu a partida saindo em disparada.

 

Enquanto isso, Igneel já estava quase na saída da cidade.

- Ô querido, até onde você vai nos levar? Já estamos saindo da cidade. – Cana reclamou.

- Eu decido onde vou leva-las. E vocês fiquem quietas! – Igneel falou.

- Nossa, velho chato. – Cana reclamou.

- Prefiro ser um velho chato do que uma favelada barraqueira. – Igneel falou.

- AH, CHEGA! NINGUÉM ME CHAMA DE FAVELADA! – Cana gritou pegando sua frigideira da sua bolsa.

- Cana, não. – Lucy gritou.

- Você vai ver só seu velhote! – Cana gritou batendo em Igneel enquanto ele dirigia.

- Para sua louca, ou eu atiro em você! – o ruivo falou apontando a arma para Cana.

- Cana, para! É perigoso! – Lucy gritou.

- Eu já fui sequestrada! Eu sei o que eu faço! – Cana gritou e deu uma frigideira na cabeça de Igneel o fazendo desmaiar – SE SEGURA LUCYNDA! É AGORA QUE O CARRO BATE! – berrou.

- O QUE? – Lucy gritou desesperada.

Já que Igneel desmaiou, o carro perdeu o controle e bateu no poste. Cana se levantou com dificuldade com um arranhão na testa e olhou para prima.

- Lucynda, você está bem? – Cana perguntou chacoalhando a loira – Lucynda, me responde. LUCYNDA! – gritou desesperada.

- Cof... Cof, cof! – Lucy tossiu – Ai Cana... Sua louca... Nunca mais faça isso. – falou suspirando.

- Oh Lucynda... – Cana abraçou a prima – Se alguma coisa tivesse acontecido com você, eu nunca me perdoaria! – falou chorando.

- Cana... – Lucy sorriu e abraçou a morena – Agora, vamos sair daqui.

Ambas abriram a porta que quebrou com a batida e saíram do carro. Elas não estavam com machucados graves, apenas arranhões e os vestidos um pouco estragados. Ambas olharam para longe e viram uma limusine chegando.

O carro parou perto delas e do mesmo desceram todos.

- Natsu? Mamãe, papai? Pessoal? – Lucy falou surpresa.

- LUCE! – Natsu gritou e correu a abraçou a amada chorando – Eu pensei que nunca mais iria te ver. – a beijou.

- CANA! – Anthony berrou e pegou a morena no colo – Nunca mais ouse ser sequestrada!

- Querida, eu não fui sequestrada porque quis. – Cana falou com uma gota na cabeça e Anthony a beijou.

- Eu te amo com todas as minha forças e nunca vou deixar nada de ruim de acontecer a você! – Anthony falou sério e Cana corou de leve feliz.

- Como vocês sabiam onde estávamos? – Lucy perguntou.

- Me mandaram um vídeo da Cana gritando por ajuda. – Wendy falou.

- Eu falei que meu plano ia dar certo, Lucynda, não falei? – Cana se gabou enquanto beijava Anthony.

- Lucy, minha filha, você está grávida! – Layla comemorou abraçando a loira.

- Eu queria que fosse surpresa. – Lucy falou triste.

Natsu a puxou pela cintura e a beijou – Acredite... Foi a melhor surpresa da minha vida! – falou sorrindo e a garota corou.

- Onde está o Igneel? – Grandine perguntou seriamente.

- Eu dei uma frigideira nele! – Cana falou descendo dos braços de Anthony.

Então, Igneel saiu do carro e apontou uma arma para todos. Ele estava bufando de raiva e com a testa sangrando.

- Vocês todos vão me pagar... – Igneel falou furioso – Essa não foi a última vez que ouviram falar de Igneel Dragneel!

Então, um carro veio com tudo e atropelou Igneel o jogando longe. Todos se espantaram e depois viram Ultear sair do carro retirando os óculos escuros.

- A urubu? – Cana exclamou surpresa.

- Eu voltei! – Ultear falou feliz.

- Eu contratei a Ultear pra conseguir provas contra o Igneel para podermos colocá-lo na cadeia. – Natsu falou sorrindo – Só não esperava que ela fosse atropelar ele. – falou com uma gota.

- Na época que eu estava atrás do Natsu, esse velhote não me pagou e eu não pude ir pro Rio de Janeiro! Isso foi minha vingança. – Ultear falou sorrindo vitoriosa.

- Isso sim é uma vingança de verdade! – Cana exclamou sorrindo.

Logo, carros de polícia chegaram e levaram Igneel preso. E, assim, todos foram para igreja.

Lucy e Cana entraram juntas na igreja junto de seus pai, Jude e Gildarts. Ambas estavam felizes, finalmente iriam se casar.

Jude e Gildats entregaram as mãos de Lucy e Cana à Natsu e Anthony.

O padre começou a cerimonia, e durante ela toda, todos os quatro sorriam de felicidade. Finalmente iriam se casar e seriam felizes para sempre.

- Agora... As alianças. – o padre falou.

Natsu pegou a aliança e encarou Lucy.

- Luce... Quando eu te conheci, eu estava fugindo... Estava à procura de liberdade. Mas, morando com você, eu descobri o verdadeiro amor. – Natsu falou sorrindo – Nós passamos por muita coisa juntos. E, você me aceitou ao seu lado, me perdoou várias vezes. Agora, eu tenho orgulho de dizer, que você é minha esposa. – falou colocando a aliança no dedo de Lucy.

Lucy sorriu feliz, pegou a aliança e encarou o rosado.

- Natsu... – ela começou a falar – Nós sempre fomos de mundos diferentes. Quando eu finalmente conheci o seu mundo, eu pude perceber que não nasci pra ser famosa. Eu só queria ir embora pra minha casa e minha vida antiga. Mas, já era tarde. Eu estava e estou apaixonada por você. Eu te odiava... Mas, passei a te amar. E, agora... Estou mais feliz ainda, porque você é meu para sempre... Meu marido. – começou a chorar de felicidade e colocou a aliança no dedo do rosado.

Anthony pegou a aliança e a mão de Cana e a encarou com um sorriso bobo.

- Cana... Nós nos conhecemos de modo engraçado. – ele disse rindo – Eu fui apenas jogar o lixo fora, então, você apareceu e me beijou do nada. Eu não te conhecia, nem sabia se você era uma pessoa de bem, mas no fundo, eu sempre soube que te amava. Eu sentia isso. Quando brigamos e você foi pra Califórnia, eu me senti oco, vazio, sem vida.... Sem você, Cana Alberona, eu não sou nada! – colocou a aliança no dedo da morena.

- Oh Anthony... Não tenho muito o que dizer... – Cana começou a falar sorridente – Eu te amo. E você sabe disso. No começo, eu te beijei só pra conseguir entrar no hotel, mas... Depois do nosso primeiro encontro de verdade, foi nascendo um sentimento dentro de mim. Um sentimento chamado amor! Eu sinto ele toda vez que nos beijamos, quando nos tocamos, quando estamos nus, no rala e rola...

- Ca-ham... Estamos numa igreja senhorita. – o padre chamou a atenção de Cana.

- Ai, que seja... – Cana bufou e depois sorriu – Eu te amo Anthony e quero passar o resto dos meus dias ao seu lado! – afirmou e colocou a aliança no dedo do homem, que já estava chorando.

- Podem beijar as suas noivas. – o padre disse sorrindo.

Natsu e Lucy, Cana e Anthony, se beijaram apaixonadamente e todos comemoraram e aplaudiram felizes.

Assim, os recém casados saíram da igreja enquanto os convidados jogaram confete nos mesmo.

- Encalhadas de plantão, nós vamos jogar o buque! – Cana gritou e todas as meninas ficaram embaixo das escadas da igreja desesperadas.

- Lucynda, vamos jogar juntas. – Cana falou.

- Um... Dois... TRÊS! – Lucy gritou e ambas jogaram os buques.

Quem pegou o buque de Cana foi Aila, e quem pegou o de Lucy foi Grandine.

- EU PEGUEI CANA! EU PEGUEI! – Aila comemorou feliz – STING, PREPARA SUAS COISAS, NÓS VAMOS CASAR! – abraçou o loiro que tremeu.

- Casar? – Sting se perguntou espantado.

- Eu peguei? – Grandine se perguntou sorrindo de leve.

- Por que a surpresa? Uma mulher tão linda como você deve ter alguém de sorte atrás de você. – um homem de cabelos grisalhos se aproximou da azulada.

- Quem dera... – Grandine suspirou.

- Prazer, sou Metalicana. – o homem pegou a mão da mesma e a beijou.

- Eu sou a Grandine. – a mais velha disse sorrindo.

- Hmmmmmm, vai dar namoro. – Wendy sussurrou sorrindo.

 

E, assim, depois da festa, Cana e Anthony foram para o apartamento dele. Ele abriu a porta e entrou com a morena em seus braços.

Ambos, foram direto pro quarto, e se jogaram na cama. Anthony estava sobre Cana e retirou o vestido da mesma, e ela retirou a roupa dele.

- Cana... Eu sei que a minha casa não é a das melhores, mas, prometo que vou arranjar um lugar melhor pra nós morarmos. – Anthony falou.

- Não se preocupa querido. Eu não me importo com a casa... Se você estiver do meu lado, já está ótimo! – Cana falou sorrindo – Agora, vamos aproveitar a nossa lua de mel! – sorriu maliciosa.

Anthony sorriu e beijou Cana apaixonadamente. Ambos, tiveram a melhor noite da vida deles.

Enquanto isso, Natsu e Lucy estavam de frente para casa antiga da loira.

- Natsu, tem certeza que quer morar aqui? – Lucy perguntou apertando a mão do amado.

- Sim! – Natsu respondeu sorrindo para loira – Foi aqui onde tudo começou. Eu quero morar aqui com você e com os nossos sete filhos.

- Sete, é? Pegou a mania das nossas mães. – Lucy riu.

Natsu sorriu e pegou Lucy no colo, a levando até o quarto que agora pertencia a eles. Ambos se jogaram na cama e se beijaram. Eles aproveitaram bem sua lua de mel...

 

E assim foi indo as vidas de todos. Todos viveram felizes, e com seus problemas do dia a dia...

Igneel foi condenado por maltrato de crianças e sequestro.

 

Alguns meses depois, Levy e Gajeel se casaram e tiveram gêmeos.

 

Juvia e Gray também se casaram e se tornaram detetives. Agora, vivem xeretando as vidas de seus clientes.

 

Erza abriu uma confeitaria com a ajuda de Jellal. Ambos ficaram famosos com os doces da ruiva.

 

Aila voltou para Los Angeles e se casou com Sting. Ela continuo sendo uma editora famosa, e ajudou o amado a se tornar modelo.

 

Ultear finalmente viajou para o Brasil, e realizou o seu sonho de dançar o samba carioca. Ela gostou tanto do Rio de Janeiro, que decidiu ficar morando lá.

 

Grandine se mudou para Magnólia junto de Wendy. Ela agora, é vizinha da Layla e Jude, e está namorando Metalicana, o pai de Gajeel. Ela e Layla se divertem muito juntas.

 

Wendy se tornou uma famosa blogueira e começou a namorar um youtuber chamado Romeo.

 

Cana continuo sendo diva como sempre e se tornou uma ótima dona de casa. Ela vive feliz ao lado de Anthony, só não pensa em ter filhos tão cedo. Tem medo de engordar.

 

Já Natsu e Lucy, passaram a viver na casa da loira. Eles tiveram uma filha e a chamaram de Nashi. Eles pensam em ter mais filhos, só estão esperando a hora certa chegar. Natsu continuo a fazer seus shows, só que, sem esquecer da esposa e da filha. Ele se dedica inteiramente a família. Lucy se tornou uma escritora famosa. Nashi demonstrou ter talento pra cantar. Agora, os três vivem felizes passando por toda e qualquer tipo de situação, seja boa, seja ruim.

FIM!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Eu amei... ;^;

Mais uma vez, eu me despeço de mais uma fic. Estou muito feliz com todo o sucesso dela.

Até qualquer dia... Abraços de pandas pra vcs! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...