1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Festa do Pijama - Parte 2 "Segredo guardado"

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Festa do Pijama - Parte 2 "Segredo guardado"


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Aqui esta como prometido , um capítulo dessa minha querida fic ! Agora , o próximo cap so saia no final de semana ! ah , e ainda hoje , estarei postando a minha outra fic da riqueza a pobreza ! boa leitura ! Ah , e quem está esperando por hentai , vai demorar um pouco pra acontecer , espero que entendam ! ^^

Capítulo 5 - Festa do Pijama - Parte 2 "Segredo guardado"


Depois de acalmar suas amigas em relação ao seu suposto amante, Lucy e elas passaram o resto da tarde curtindo o sábado, jogando conversa fora, comendo bastante, se divertindo. Quando teve tempo, Lucy subiu até o porão e levou um prato de comida para Natsu sem suas amigas a verem. Quando voltou, as amigas a encararam com suspeita.

- Aonde você levou o prato de comida Lucy? – Erza pergunta com uma cara de duvida.

- A-Ah, é que tem um cachorro aqui na rua abandonado, e sempre que ele passa por aqui eu dou um pouco de comida pra ele. – Lucy fala tentando disfarçar.

- Hum-hum sei. – Erza responde ainda suspeitando.

- Juvia acha a sua atitude muito bonita Lucy! – Juvia fala.

- Eu também! – Levy fala.

 O tempo  passou e quando foram ver, já era de noite. As meninas arrastaram o sofá pro lado e resolveram todas dormirem na sala assistindo filmes até de madrugada.

Enquanto isso no sótão, Natsu andava de um lado pro outro com a cabeça baixa já que o local não era muito alto.

“Ai que droga, cadê a Lucy? Eu tô morrendo de fome, e eu tô com vontade de ir no banheiro! Eu quero sair daqui!” reclamava o rosado mentalmente. ”Será que se eu descer, eu consigo ir no banheiro e pegar alguma coisa pra comer sem as meninas me verem? Não Natsu, nem pensa nisso, pode ser perigoso. Mas eu estou faminto! Não tenho escolha, vou ter que enfrentar esse desafio. As vezes, as meninas já foram dormir."

Natsu pensou e pensou muito até que decidiu descer do sótão e ir até a cozinha. Ele desceu devagar e silenciosamente pra ninguém o escutar. Ele foi caminhando na ponta do pé até o banheiro e conseguiu se aliviar sem chamar muita atenção. “Francamente, eu tenho que fazer xixi sentado pra não fazer muito barulho. Que humilhação.” ele pensa de forma depressiva. Depois que lavou as mãos, saiu do banheiro e foi em direção a cozinha, mas quando chegou na borda da parede do corredor percebeu que as meninas ainda estavam acordadas, assistindo TV enroladas em cobertores.

Ele se escondeu de novo atrás da parede do corredor e resolveu voltar pro sótão. Mas quando ia fazer o caminho de volta, escutou seu nome ser falado na televisão e resolveu ficar pra ver do que se tratava.

Jornalista : “E pelo que parece, ainda não se tem nenhuma informação sobre o paradeiro do jovem cantor Natsu Dragneel. Já faz três dias desde o seu desaparecimento, e ninguém sequer sabe de onde ele possa estar. A família dele está inconsolada. Estão desesperados atrás do filho, e até temem pelo pior. Eles já contrataram vários investigadores e detetives pra tentar encontrar o filho, mas ainda nenhum sinal dele. Nós tentamos falar com a mãe do rapaz, mas ela se recusou a dar uma entrevista. E pela cara dela, ela está muito abatida. Por enquanto é só, qualquer informação, voltamos assim que possível! Boa noite."

Depois de escutar isso, Natsu sentiu um aperto no seu coração. “Eu nunca quis preocupar a senhora, mãe... Eu só queria ter um pouco de liberdade. Eu sempre quis o melhor pra você e pra Wendy, mas o papai não me deu escolha. Eu sinto muito por fazer a senhora sofrer!” o rosado pensava com um semblante triste. Ele foi acordado de seus pensamentos quando escutou a conversa de Lucy e as amigas.

- Nossa, o  que será que aconteceu pro Natsu sumir desse jeito? – Levy falou.

- Juvia está tão preocupada. Tomará que nada tenha acontecido com o nosso querido cantor.

- Eu vou pegar mais bolo, alguém quer? – Erza fala e as outras negam com a cabeça. Ela se levanta e vai até a pia onde estava o bolo de morango.

Natsu ficou feliz em ver o carinho de suas fãs por ele, e literalmente ficou babando pelo bolo que Erza estava comendo.

"Eu quero bolo..." ele pensa sofrendo por estar com fome.

- Eu ainda acho que vocês estão se preocupando atoa. – Lucy fala e chama a atenção do rosado – Ele só deve star querendo chamar atenção! Ele é um riquinho muito mimado criado no luxo.mEle não sabe nada da vida. De fato ele só deve estar fazendo isso pra conseguir polemica!

Natsu voltou a ter o seu semblante triste. Por alguma razão, escutar aquilo da Lucy, o magoou profundamente.

- Nossa Lu-chan, a gente entende que você não gosta do Natsu e tudo mais, mas não precisa ofender ele na nossa frente. – Levy fala com uma cara séria e as outras duas concordam com a cabeça.

- D-Desculpa, é que essa é a minha opinião. – Lucy fala sem jeito - Vocês sabem que eu amo vocês.

Natsu se virou e se colocou no caminho de volta ao sótão com uma cara triste, só que no meio do caminho, ele bate o pé em uma quina na parede.

- Ai, merda! – ele fala alto e tampa a boca rapidamente.

As meninas na sala se assustam com o barulho, principalmente Lucy, que sabia exatamente o que, ou melhor, quem fez o tal barulho.

- Ai meu Deus, será que entrou um bandido aqui dentro? – Juvia perguntou assustada.

- Oh não, pode ser até um maníaco! – Levy disse mais assustada ainda.

- Calma gente, as vezes não foi nada. – Lucy dizia com um sorriso forçado no rosto e suando frio - Pode ter sido um barulho.

- Quem tá aí? – Erza gritou e Natsu não responde – Se você não sair do seu esconderijo, eu juro que mato você com está faca! – ela falou brava com uma faca em mão.

Natsu e Lucy suaram frio. Lucy sabia que tinha que fazer alguma, mas nada vinha em sua mente.

- G-Gente, as vezes foi só um rato... – Lucy falou preocupada.

- E desde quando rato diz “ai, merda"? – Levy pergunta encarando a loira.

- As vezes é um novo tipo de rato modificado em laboratórios! – Lucy tentava e tentava convencer as suas amigas, mas de nada adiantava, estava fazendo papel de palhaça.

- Eu estou avisando, é melhor você sair daí se quiser continuar vivo. – Erza gritava e assustava Natsu cada vez mais – Este é meu último aviso, se não sair por bem, vai sair por... – ela não pode terminar de falar pois Natsu saiu de trás da parede ajoelhado e de frente pra ela.

- Por favor, não me mata, não me mata! Sou muito novo pra morrer. – ele implorava de joelhos e com os olhos fechados – Hã... – ele estranhou o silencio repentino e abriu os olhos.

Natsu percebeu que todas estavam olhando pra ele. Lucy estava com uma cara de choque, já as amigas dela estava com uma cara indecifrável e boquiabertas.

- M-M-mas você é o.... o.... – Erza não conseguia falar direito.

- E-Está tudo bem com vocês? – Natsu perguntou ainda assustado.

- NATSUUUUUUUUUUUUUU! – as três gritaram e pularam em cima de Natsu e começaram a abraça-lo sem dó nem piedade.

- É o Natsu Dragneel em pessoa, é ele mesmo! – Levy chorava de tanta emoção enquanto abraçava Natsu.

- Juvia está tão feliz! Juvia está tão feliz! – Juvia gritava enquanto chorava igual a amiga baixinha.

- Meu Deus, eu ameacei o Natsu Dragneel! Que demais! – Erza falava em meio ao choro de tanta emoção igual as amigas.

- Meninas parem, não tão vendo que estão sufocando ele. – Lucy grita e as três ao perceberam que Natsu já estava roxo, elas o soltam.

- ME DESCULPA! ME DECULPA! – as três pediam desculpas a Natsu que tentava recuperar o folego.

- E-Está... tudo bem... – Natsu falava ofegante.

- Espera um pouco! – Erza fala e chama a atenção de todos ali – Por que o Natsu está aqui na casa da Lucy? 

Depois da pergunta, as três se viram e encaram Lucy com olhares amedrontadores.

- Hã... bem, é melhor eu falar de uma vez. – Lucy responde com um suspiro – Mas vocês tem que prometer não contar pra ninguém, ouviram? – ela fala autoritária e as três confirmam com a cabeça.

~ DEPOIS DE UMA EXPLICAÇÃO ~

Todos estavam sentados no chão da sala em forma de circulo.

- Então foi isso que aconteceu? – elas falaram juntas – Entendemos.

- Que bom que entenderam. – Natsu fala comendo um pedaço de bolo – Então vocês entendem que ninguém pode saber que eu estou aqui, certo?

- Não se preocupe Natsu, não vamos falar pra ninguém que você está morando com a Lu-chan! – Levy fala com um sorriso – Mas, uma coisa, nós não entendemos.

- O que? – o rosado pergunta enquanto forra a barriga com o bolo.

- POR QUE VOCÊ NÃO FOI MORAR COM UMA DE NÓS? – as três perguntaram com raiva.

Natsu e Lucy ficaram com gotas na cabeça.

- Meninas, eu já disse. Eu e o Natsu nos encontramos na rua por acaso e deu no que deu. – Lucy responde com um pouco de raiva – Se eu pudesse, eu não estaria com ele aqui. Ele é um galinha, mimado, fugitivo, filhinho de papai que eu odeio. – Natsu sente como se varias flechas tivessem acertado seu coração – Sem ofensas Natsu.

- N-Não se preocupa... não ofendeu não... – o rosado responde cabisbaixo.

- Natsu-sama, já que a Lucy não gosta de você, você pode morar com uma de nós que te idolatramos. – Juvia fala feliz.

- Desculpe meninas, se fosse antes, eu até iria, mas como eu já paguei a minha moradia, vou ficar por aqui mesmo.

- AHHH... – as três falam meio deprês.

- Espera! – Erza fala – Então, aquelas roupas de meninos que vimos em um dos quartos hoje eram suas Natsu?

- Eram sim! – ele responde com um sorriso.

As três então, encaram suas mãos e ficam completamente coradas.

- Nós encostamos nas roupas do Natsu... – Erza e Levy falam juntas e em um tom baixo.

- A Juvia tocou em uma das cuecas do Natsu-sama! – Juvia corou por completo.

- AH, meninas, eu não quero desaponta-las, mas eu nem cheguei a vestir ou tocar nas roupas! – Natsu fala meio sem jeito.

As três abaixam a cabeça completamente tristes.

- Espera, então a Lucy mentiu quando disse que tinha perdido a virgindade com você? – Erza pergunta e Natsu se engasga com o bolo.

- N-Não Erza, não aconteceu nada entre a gente! – Lucy reponde corada – Eu só disse aquilo pra vocês pararem de fazer perguntas e procurar pelo Natsu.

- Ah, então a Lu-chan ainda é do bonde das encalhadas. – Levy fala sorrindo – Ainda bem, pensei que você estivesse acima de nós.

Dessa vez foi a vez de Lucy receber uma flecha no coração.

- Por que inventou uma mentira dessas? – Natsu perguntou olhando pra loira completamente corado.

- Eu já expliquei o motivo... – Lucy fala triste.

- Bem, agora que eu já comi alguma coisa, e sei que vocês vão guardar segredo, eu vou me deitar e deixar vocês com a sua festa do pijama.– Natsu fala se levantando.

- NÃO! – as três falam ao mesmo tempo.

- Será que você...

- ...poderia...

- ...ficar com a gente hoje? – as três perguntam, uma de cada vez completamente coradas.

- Bem, se não for incomodar... – Natsu fala coçando a cabeça e olhando pra Lucy.

- Por que está olhando pra mim? Mesmo se eu disser não, elas não vão me escutar. – Lucy fala e Natsu dá um sorriso.

- Então, está bem. Eu fico aqui com vocês.

- VIVA! – as três gritaram felizes.

- Mas não é pra fazer nenhuma gracinha, ouviu? – Lucy fala com um olhar negro em direção a Natsu.

- T-Tudo bem... Eu prometo não fazer nada contra vocês. – Natsu fala corado – Mas prometam não fazer nada contra mim também. Já não bastou a Lucy olhando o meu traseiro! – ele fala envergonhado.

- O QUE? – as três falam e encaram a loira com raiva.

- Que foi? – Lucy pergunta envergonhada.

- Por que você não tirou uma foto? – Levy pergunta indignada.

Lucy fica com uma gota na cabeça e Natsu fica assustado.

- B-bem, eu acho melhor eu dormi no meu quarto mesmo. Só por garantia! – Natsu fala indo embora.

- NÃO! NÃO VAI! PROMETEMOS NÃO FAZER NADA! – as três falam desesperadas.

- Então, tudo bem... E-eu acredito em vocês. – Natsu fala com um sorriso forçado.

O resto da noite, os cincos se divertiram. Ficaram conversando sobre coisas do dia-a-dia, sobre a carreira do Natsu, sobre a escola delas. Natsu tirou várias fotos com as meninas, as mesmas prometeram não mostrar pra ninguém. Depois, quando deu uma da madrugada, todos foram dormir em colchões que estavam na sala.

Continua .... 


Notas Finais


Bem , foi isso por hoje ! Até a próxima pessoal !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...