1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Um Beijo do Acaso

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Um Beijo do Acaso


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Olá pessoal , eu sei que vcs devem estar querendo me matar por causa dessa demora toda , me desculpem ! não vou ficar enrolando , Aproveitem a leitura . Ah , a partir de agora , eu vou abreviar o nome dessa fic pra EMCUAM , POIS O NOME É MUITO GRANDE ! Valeu pelos mais de cem favoritos !

Capítulo 6 - Um Beijo do Acaso


No outro dia, domingo, as meninas acordaram e se despediram de Lucy e Natsu, e foram embora pra casa delas.

Depois do café, Natsu saiu sem avisar Lucy. Ela também saiu, foi fazer compras já que não tinha nada em casa. Quando voltou, percebeu que Natsu já tinha chegado e estava no quarto dele, e foi lá que ele ficou o resto do dia. Ele só saia pra comer ou ir ao banheiro. Lucy também ficou o dia todo em seu quarto, lendo mangás, assistindo animes e estudando um pouco.

O dia passou calmamente, sem a loira e o rosado se falarem. Era como se eles nao se conhecessem. Então chegou segunda, estava na hora de Lucy ir à escola. A loira gosta de estudar e muito, só não gosta das garotas da escola.

Ela se levanta desanimadamente, faz suas higienes pessoais e toma o seu café. Ela vai pro quarto e troca de roupa.

“Ai que droga, hoje tem escola. Por que o final de semana não dura sete dias?" a loira pensava enquanto se vestia “O que será que o Natsu vai ficar fazendo enquanto estou na escola? Provavelmente vai ficar trancado o dia todo no quarto como ontem, já que ele não pode sair de casa."

Lucy termina de se arrumar e vai até o quarto do rosado. Ela dá uma leve batida na porta e escuta um entra. Quando Lucy entra, ela se espanta com o que vê.

- Mas o que aconteceu com você? – a loira grita assustada.

Natsu estava com os cabelos preto, usava óculos e estava com o uniforme da escola dela.

- Calma Lucy, não precisa gritar. – Natsu fala com uma gota na cabeça.

- O que aconteceu? O que você fez? – Lucy pergunta surpresa – Ahá, eu sabia, você não é o verdadeiro Natsu Dragneel, é apenas um alienígena disfarçado. Tá querendo roubar meu cérebro, não é? – Lucy grita sorrindo vitoriosa por estar certa.

- Não, sua idiota, eu SOU o Natsu Dragneel sim! Isso aqui é só uma peruca! – ele fala tirando a peruca preta e revelando seus cabelos rosas – Francamente, você só pensa em alienígenas.

- Ai que pena, e eu aqui pensando que ia ser a primeira ser humana a encontrar um ET de verdade. – a loira fala com uma enorme aura de depressão e deixa o rosado com uma gota na cabeça.

- Você é realmente maluca. – ele fala num sussurro.

- Espera um minuto... – Lucy fala e o encara – Por que você está usando o uniforme da minha escola?

- Eu vou com você pra escola! – o rosado fala sorrindo alegremente.

- O QUE? – Lucy berra de novo e Natsu tampa seus ouvidos "O mulher pra berrar“ ele pensa.

- Lucy, por favor, para de gritar.

- Como assim você vai comigo pra escola? Que história é essa? Me explica. - ela pergunta berrando.

- Ontem, quando eu sai, eu fui na sua escola e fiz a minha matricula. – o rosado responde sorrindo – Agora nós somos companheiros de classe.

- Você caiu na mesma sala que eu? – Lucy pergunta ainda chocada – E como o diretor permitiu que você se matriculasse na escola.

- Foi simples. Eu dei um autografo pra ele e ele me deixou entrar numa boa. – Natsu fala alegremente e Lucy fica com uma gota na cabeça – Claro, eu não vou usar o meu nome de verdade, eu vou usar um nome qualquer.

- Gente do céu, o diretor aceita suborno. – Lucy falava consigo mesma ainda espantada – Mas, pera, como você vai fazer pra entrar na escola e ninguém te reconhecer?

- É por isso que eu comprei essa peruca, óculos e lentes de contato sem grau. – ele fala mostrando suas coisas.

- Mas como você comprou essas coisas se quebrou seu único cartão de credito?

- Antes de quebra-lo, eu saquei quase todo o dinheiro que eu tinha, pra pelo menos ter uma certa quantia em dinheiro. – ele fala sorrindo – Eu só espero que as suas amigas não acabem com o disfarce.

- Não se preocupa. Como eu te disse, elas te idolatram! Vão fazer tudo o que você quiser. Nunca que elas vão colocar sua vida em risco. – Lucy fala normalmente e Natsu dá um suspiro aliviado – Mas, me diz uma coisa. Por que você quer estudar na minha escola?

- Porque eu gosto de você e quero ficar sempre ao seu lado! – ele fala sorrindo e Lucy cora – Brincadeira, só tava tirando uma com a sua cara Lucy.

Ele ri da reação da loira que fica chocada com o que houve “Como ele faz uma coisa dessas comigo? Eu, burra caí feito uma patinha. Ai que ódio!” ela pensa.

- O real motivo pra eu querer ir pra escola é por que eu quero ir pra escola. – ele fala meio tímido.

- Hã? – Lucy fala com uma gota na cabeça ainda sem entender nada.

- É que, meu pai nunca me deixou ir pra escola, nunca me deixou ter amigos de verdade. Eu sempre tinha aula com professores particulares. – o rosado fala cabisbaixo – Então, agora que eu tenho liberdade, eu quero ir pra escola, ver como é um sala de aula de verdade, os professores, os alunos, tudo. – ele fala empolgado.

- Acredite, a escola não é grande coisa não. – Lucy fala espantada com o entusiasmo de Natsu – Espera, se você já tem os óculos, pra que as lentes de contato?

- Ambos são sem grau. O óculos é pra eu ter uma cara de inteligente e as lentes são  pra mudar a cor dos meus olhos de ônix para preto. E a peruca você já sabe o porque, né? – o rosado termina e veste a peruca e coloca os óculos.

- Ai, eu não sei se é uma boa ideia, mas fazer o que né? – Lucy fala com os braços cruzados – Vamos logo se não vamos chegar atrasados.

- Vamos! – Natsu diz feliz – Ah Lucy, agora você vai ter que me chamar de Zeref. Esse é o nome que coloquei na matricula.

- Ai, tudo bem. Mas dá onde você tirou esse nome? – Lucy pergunta curiosa e Natsu fica um pouco triste.

- A pessoa com esse nome foi alguém muito importante pra mim. – ele fala e Lucy percebe que ele ficou triste.

Ambos saem de casa e seguem em direção a Fairy Tail, a escola onde estudam. O caminho todo foi em silencio. Lucy achava estranho o jeito de Natsu estar tão feliz por estar indo pra escola.

Depois de alguns minutos, eles chegam na escola e vão até as amigas da loira.

- Oi pessoal. – Lucy fala acenando.

- Oi Lu-chan.Quem é esse garoto com você? – Levy pergunta.

- Amigo novo Lucy? E nem nos apresentou? – Juvia questiona a loira.

- Ou será que é um namoradinho? – Erza fala e as três olham maliciosamente pra Lucy – Se bem, que depois de sábado nós temos certeza que você vai morrer solteira.

- EI! – Lucy exclama irritada e Natsu ri da situação – Esse aqui não é nenhum garoto novo, na verdade ele é novo aqui na escola, mas, pera... eu... AAAAAAAAAAAAARRRRRRR! – Lucy grita revoltada por ter se confundido tudo e Natsu ri pra caramba dela.

- Meninas, não estão me reconhecendo? – Natsu pergunta sorrindo pelo seu disfarce estar dando certo – Sou eu, o... amigo da Lucy que está morando com ela.

- NATSU? – as três gritam espantadas e Natsu e Lucy tampam as bocas delas e pessoas que passavam perto deles os olham curiosos.

- Nós somos super fãs do Natsu. – Lucy grita pro pessoal que está olhando eles e se arrepende amargamente por dizer tais palavras. Ela e o rosado tiram as mãos da boca das amigas – Meninas, não é pra gritar desse jeito. Assim, vão acabar com o disfarce dele.

- Desculpa, é que ainda é muita emoção estar na presença do Natsu. – Levy fala eufórica.

- Tudo bem, acalmem se meninas. – Erza fala – Natsu, por que esta vestido desse jeito? Parece até um nerd.– ela pergunta baixinho.

Depois de explicar tudo para as amigas de Lucy, as três prometem guardar mais esse segredo.

- Que bom que vocês entenderam. – Natsu diz aliviado – Agora temos que ir pra sala.

- Eu acompanho você. – as três falam e seguram os braços dele.

- Meninas... ele tem que se passar por um nerd. E nerds não ficam com um monte de meninas em volta dele. – Lucy fala com um gota na cabeça .

- Tudo bem. – as três falam juntas de novo desanimadas e soltam o rosado.

- Namoradinho seu loira? – alguém fala e todos se viram e veem uma albina fazendo pose de poderosa.

- Lisanna. – Lucy fala fechando a cara.

Logo de primeira Natsu percebe que essas duas não se dão bem.

- E então Lucy? Não vai me responder? Namoradinho novo? Até que fazem um casal bonitinho, dois nerds. – ela ri.

- E se eu for o namorado dela? Tem algum problema albina? – Natsu fala passando o braço pelo pescoço de Lucy que cora um pouco – Pelo o que eu sei, todos são livres pra namorarem quem quiser. 

- Hunf, além de nerd ainda é respondão? – Lisanna fala revoltada.

- O que foi, o leitinho azedo não aguenta ouvir a verdade? – Natsu fala e todos ali em volta riem – Por que falou desse jeito com e Lucy? Você se acha superior a ela? Há, que piada. A Lucy é melhor que você em tudo. É só olhar e você percebe. Lucy é mais bonita que você, mais inteligente, é gentil, louca um pouco, mas mesmo assim, ela ganha de você!

- Que absurdo. Como ousa falar assim comigo? – a albina reclama revoltada e vermelha de raiva.

- Ué, mas você é que tava falando assim com a Lucy agora a pouco. – Natsu faz uma cara de desentendido – Ah, já entendi, você é a típica patricinha, não é? Você se acha só porque pensa que é bonita. Minha querida, como eu disse, a Lucy é muito melhor que você!

- E quem é você pra defender ela assim? – Lisanna pergunta com raiva.

- Eu sou o namorado  dela! – Natsu fala Lucy cora fortemente.

- HÁ, isso é piada, não é mesmo? A Lucy nunca teria um namorado! – Lisanna fala rindo.

- Só porque a Lucy é inteligente ela não pode ter namorado? – Natsu pergunta com raiva em sua voz – Bom, pra sua opinião, eu prefiro uma menina inteligente do que uma pirainha que sai dando pra todo mundo. – Natsu fala e todos em volta riem.

- Ora seu... Duvido muito que seja namorado dessa songa monga! – Lisanna fala vermelha de raiva.

- Duvida é? Então olha só.

- O que você vai fa... – Lucy não termina de falar porque Natsu a beija. Ela cora por completo e todos ali presente ficam boquiabertos, inclusive as amigas dela. Natsu solta Lucy depois do seu beijo de cinema e encara Lisanna com um sorriso vitorioso no rosto.

- Viu só, aposto que ela beija melhor que você! – o rosado diz e a albina vai embora soltando fogo pelas ventas.

Todos que estavam em volta vão embora ao perceberem que a confusão acabou.

Lucy continua fortemente corada e percebe que suas amigas a encaram com um olhar assassino.

- O-O que f-foi gente? – Lucy pergunta com medo e vergonha.

- Você o odeia e ainda ganha um beijo dele? – as três falam revoltadas.

- Eu não beijei ele, f-foi e-ele que me beijou! – Lucy fala corada – Por que você fez isso?

- Vai me dizer que não gostou? – Natsu pergunta com uma cara de dúvida no rosto.

- N-não é isso, é que... eu... o beijo... – Lucy se enrola de novo no meio de sua explicação.

- Eu não estou falando do beijo, estou falando de ver a leite azedo ser zoada pelos outros! Foi demais, não foi gente? – Natsu pergunta pra meninas e todas confirmam com a cabeça.

- Natsu, dá próxima vez que quiser fazer isso, chama uma de nós. – Erza fala sorrindo e Natsu não entende muito bem o que ela quis dizer com aquilo – Bem, agora vamos pra sala se não vamos chegar atrasados.

Todos assentem com a cabeça e vão em direção a sala de aula. O caminho inteiro Lucy ficou pensativa e com as mãos nos lábios “Ai meu Deus, o que foi aquilo? O Natsu realmente me beijou! O pior de tudo é que foi o meu primeiro beijo. Na verdade foi muito bom, ele beija bem, me deixou sem folego! Espera Lucy, para de pensar nisso!“ Lucy pensa.

Depois de um tempo eles chegam na sala de aula, se sentam em seus lugares e o professor apresenta Natsu com nome de Zeref Vermillion pra turma. Quando o professor vai começar a matéria, uma menina entra na sala ofegante. Parece que ela acabou de correr a maratona de tão cansada que está.

- Desculpe professor, eu me perdi na escola. Sou uma aluna nova. – ela fala ainda meio ofegante.

- Tudo bem, entre e se apresente. – o professor fala.

Ela entra e todos podem ver que ela é uma morena linda com cabelos cumpridos e um corpo de dar inveja. Todos os garotos da sala de aula ficam babando por ela, menos Natsu, que fica com os olhos arregalados ao ver a menina.

- Prazer a todos, meu nome é Ultear Milkovich! Espero me dar bem com todos vocês! – ela fala sorrindo e se senta numa carteira mais ao fundo.

Natsu se vira e começa e percebe que Lucy o encara com uma cara de preocupada. Ela se aproxima de Natsu e pergunta.

- Nat... Zeref... Está tudo bem? Você ficou pálido depois que aquela tal de Ultear entrou na sala. – Lucy fala preocupada – Não vai me dizer que é uma antiga namorada.

- Não é nada disso. – Natsu fala sério e encara Lucy – Essa garota estava me seguindo no dia que fui comprar as minhas coisas no centro.

Depois que ele fala Lucy fica com uma expressão surpresa e encara a morena “Quem é ela? Será que ela sabe do Natsu?“ ela pensa.

- No intervalo, eu explico tudo pra você, agora vamos prestar atenção na aula! – o rosado fala e Lucy assente com a cabeça.

O rosado tenta prestar atenção na aula, mas não consegue. Ele só pensa na tal de Ultear “Não sei porque, mas sinto que essa menina é encrenca pro meu lado.” ele pensa.

Continua ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima ! Abraços de panda pra vcs !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...