1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Aposta e... Dormindo Juntos?

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Aposta e... Dormindo Juntos?


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Olá meus queridos readers! Estão bem? Espero que sim!
Aqui está mais um capítulo pra vcs! O desenho fui eu que fiz, espero que gostem!
Ah, e só avisando que essa fic não vai só se focar em NaLu , tá bem? Vai ter outros casais, tá bom?
Boa leitura!

Capítulo 9 - Aposta e... Dormindo Juntos?


Fanfic / Fanfiction Estou Morando Com Um Astro Da Música - Aposta e... Dormindo Juntos?

- E então, vão me explicar o que está acontecendo aqui ou não? – Cana pergunta encarando tanto Natsu quanto Lucy.

- Está bem, a gente te explica. – Lucy fala desanimada – Vamos para sala. Depois que o Natsu colocar uma roupa, te explicaremos tudo!

- Ele não precisa colocar roupa nenhuma. Na verdade, ele pode ficar até sem essa toalha! – Cana fala sorrindo maliciosamente pro rosado que cora.

- Cana, vamos pra sala agora! – Lucy fala autoritária e empurra Cana pra fora do banheiro.

Enquanto Lucy leva Cana até a sala, ela fica pensativa... “O que foi aquilo? Que cicatrizes eram aquelas no Natsu? Eu não tinha prestado atenção quando vi ele desse jeito da última vez. Vou perguntar pra ele depois!” a loira pensa preocupa.

Enquanto isso, do centro da cidade, em uma lanchonete, quatro garotos conversavam animadamente. Eram Sting, Gray, Gajeel e Jellal, os populares da escola Fairy Tail. O que eles não sabiam, é que estavam sendo observados do outro lado da rua por uma menina de cabelos azuis.

Juvia estava fazendo o que sabia fazer de melhor, ser stalker de Gray. Ela estava usando sua boina azul escura com um laço rosa na ponta com os cabelos presos dentro pra não chamar atenção do seu amado. Ela também usava um óculos escuro e uma roupa toda azul.

Ela não gosta de chamar atenção quando está vigiando seu amado Gray, e também para o mesmo não a perceber o seguindo.

“O que será que eles tanto conversam?” Juvia pensou curiosa observando os quatro com o seu binóculos “Melhor Juvia chegar mais perto!’

Juvia caminhou normalmente até a lanchonete e entrou sem chamar atenção, ou pelo menos tentando. Ela se senta em uma mesa atrás da mesa dos meninos. 

A garçonete vem atende-la, mas Juvia a manda embora tacando o potinho de mostarda na cabeça da mesma. Ela não queria ser interrompida por ninguém.

“Ótimo, agora Juvia descobre o que tanto eles conversam!” ela fala escondendo o rosto com o menu e colocando o ouvido perto dos garotos pra escutar a conversa.

- Fala logo Sting, por que nos chamou aqui? – Jellal, o garoto de cabelos azuis arrepiados na ponta e com uma tatuagem estranha no olho direito fala.

- O smurf tem razão! Você não nos chamaria aqui só pra ficarmos batendo papo! – Gajeel, o cara de cabelo preto comprido e o rosto cheio de piercings fala.

- Tá bom, tá bom, eu falo! – Sting fala se dando por vencido – Eu chamei vocês aqui pra propor uma brincadeira!

- Brincadeira? – Gray pergunta confuso.

“Ai que tudo, Juvia e Gray-sama pensaram a mesma coisa!” a azulada pensa “Pera Juvia, foco, foco”

- Do que você tá falando Sting! – Jellal pergunta.

- Vocês conhecem aquelas minas que ficam nos secando, né? – o loiro pergunta e Juvia fica atenta.

- Tá falando da Juvia e as amigas dela? – Gray pergunta e Sting confirma com a cabeça.

“Ai que tudo, Gray-sama disse o nome de Juvia e não das amigas dela! Foco Juvia!” ela discute mentalmente consigo mesma.

- O que que tem elas? – Gajeel pergunta apoiando os braços na mesa.

- Que tal fazermos uma aposta? – o loiro fala e chama a atenção de todos – Quem conseguir levar uma daquelas minas pra cama primeiro vai ser o ganhador, e os perdedores terão que fazer tudo o que o ganhador quiser durante o resto do ano letivo! O que acham?

Juvia fica chocada com o que ouve.

- Hm, seria interessante ter vocês fazendo tudo o que eu quiser! – Jellal fala coçando o queixo – Eu to dentro!

- Eu também! – Gajeel fala – Mas qual garota cada um de nós vai pegar?

- Cada um de nós pega a garota que gosta de nós. Eu fico com a Lucy, Jellal com a Erza, Você Gajeel com a Levy, e Gray com a sua querida Juvia! – o loiro fala sorrindo.

- Eu não sei caras. Isso não parece certo! – Gray fala coçando a nuca.

“É claro que não é certo! Onde já se viu fazer uma aposta dessas? Que absurdo!” Juvia pensa revoltada.

- Vamos Gray, vai ser divertido! – Sting fala – Sem falar que você vai poder aproveitar o tempo ao lado da sua querida azulada que você gosta tanto de ser o stalker dela!

“O que?” a azulada pensa confusa.

- Eu não sou stalker! – Gray fala corado.

- Qual é gelinho, pensa que nos engana? – Gajeel fala em tom de deboche – Todos aqui sabem que você gosta da azulada!

Gray cora mais um pouco e Juvia fica soltando fumaça pela cabeça de tanto corada que está.

- O Gajeel tem razão! Você a ama! – Sting fala – Você fica espiando a Juvia tomar banho, trocar de roupa, saindo com as amigas! Você já até dispensou uma gata porque disse que amava a Juvia. Sem falar da vez que você roubou uma calcinha dela!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Juvia grita corada e os garotos se espantam.

- Ei garota, você tá bem? – Jellal pergunta se virando pra Juvia que esconde o rosto com o menu.

- S-S-Sim... S-S-S-ó estou p-p-assando um pouco m-mal.... – Juvia fala engrossando a voz pra disfarçar o nervosismo.

Os garotos esquecem dela e voltam a conversar.

“Meu Deus, meu Deus, meu Deus, meu Deus... O Gray-sama ama a Juvia! Ele é stalker dela, roubou a calcinha dela, já confessou seu amor por Juvia! Juvia disse as amigas dela que ele tinha feito tudo isso, mas ninguém acreditou nela! Toma, Juvia tá certa e elas estão erradas!” Juvia pensa corada mas com um sorriso vitorioso no rosto.

-E então Gray, cê tá dentro ou não? – Sting volta a perguntar.

“Esquece loiro azedo, o meu Gray-sama nunca aceitaria uma coisa dessas!” Juvia pensa convicta.

- Tudo bem, vocês venceram. Eu to dentro! – Gray fala sorrindo.

“Gray-samaaaaaa...” Juvia pensa desapontada e choando.

- Ótimo, então amanhã nós já damos o primeiro passo pro nosso plano! – Sting fala sorrindo – E que vença o melhor!

- Sim! – os outros três dizem juntos.

“Pode tirar seu cavalinho da chuva, loiro azedo, que nenhum de vocês vai vencer essa aposta idiota! Quem vai vencer é a Juvia estragando os planos de vocês! Nossa, isso não saiu como Juvia pensava.” Ela pensa.

Juvia estava com raiva, muita raiva depois de tudo que escutou. Mas ela tinha certeza de uma coisa... ela não deixaria suas amigas caírem nesse plano sujo desses quatro.

Os quatro garotos foram embora do local, e quando Juvia ia se levantar para segui-los, duas pessoas a param.

- Ali chefe, foi ela que tacou a mostarda na minha cabeça! – a garçonete que Juvia acertou falou irritada.

- Garota, você vai ver só! Ninguém bate em funcionário meu! – um homem grande e gordo de dois metros de altura fala encarando Juvia.

Juvia fica espantada com o tamanho do moço e antes que eles posam fazer alguma coisa contra ela, ela sai correndo pela porta.

Juvia corre o mais rápido que pode pra fugir logo. Depois de um tempo, ela para toda ofegante e percebe que perdeu o Gray de vista.

Ela volta pra casa ainda cabisbaixa e irritada com o que acabará de ouvir. Ela só tinha certeza de uma coisa, não deixaria esses moleques ganharem.

Ela pega seu celular e disca um número.

- Alô, Levy-san, é você? – Juvia pergunta.

- Sim, sou eu Juvi, o que quer? – pergunta a baixinha do outro lado da linha.

- Pede pra Erza-san e a Lucy-san, e o Natsu-sama também, me encontrar na escola mais cedo, tudo bem? E você também tem que ir! – a azulada fala séria.

- Tudo bem Juvi, já vi que o assunto é sério. Até amanhã! – ela fala desligando a chamada.

- Até... – Juvia fala pensativa “Juvia vai proteger suas amigas!”

Enquanto isso acontecia com Juvia, na casa de Lucy...

A loira, Cana e Natsu se encontravam no meio da sala sentados no chão formando uma rodinha.

Agora Natsu estava vestido, só que ainda corado com a situação de alguns minutos atrás. Lucy apenas encarava ele ainda se perguntando das cicatrizes.

Cana vê a situação do rosado e solta um leve risinho – Não precisa ter vergonha Natsu, eu não mordo... pelo menos não na maioria das vezes!

- Não é esse o problema, é que eu já fui muito violado nesta casa! – ele fala corado.

- Como assim? – Cana pergunta curiosa encarando Lucy com um sorriso malicioso.

- A Lucy já viu a minha bunda, as amigas dela também tentaram me agarrar e agora você e a dona Layla também tentaram me abusar! – o rosado diz com um pouco de frustação na voz.

- LUCYNDA DO MEU CORAÇÃO, TU JÁ VIU O NATSU SEM NADA? – Cana grita surpresa – Me conta, como ele é?

- Cala boca Cana, não fala o que você não sabe e não me chama de Lucynda! – Lucy fala corada – E eu não vi o Natsu sem nada, só via bunda dele sem querer.

- Hm, sei.... – Cana fala desconfiada e encara o rosado – Confessa Natsu, você gostou de toda essa taradice pra cima de você, não gostou? E nem adianta mentir que eu tenho instinto e sei quando alguém está mentindo!

- Eu não posso dizer que não gostei se não seria mentira... – ele responde corado e desviando o olhar “Mas eu preferia a Lucy fazendo isso do que as outras.” Ele pensa ficando mais corado.

- Safado! – Lucy fala encarando Natsu.

- Ai que bom, então isso prova que você é homem mesmo! – Cana fala sorrindo – Mas, vamos voltar ao assunto principal! Por que o Natsu Dragneel, o cantor mega famoso e mega desaparecido está morando com você, Lucy, minha prima querida?

- Ai, tá bom eu falo, senão você não vai largar do meu pé! – Lucy fala se dando por vencida – O Natsu estava cansado da vida de cantor e queria um pouco de liberdade, viver sem as responsabilidades de um cantor famoso. A gente se encontrou no centro sexta-feira passada a tarde, fugimos de uns seguranças que estavam o “caçando”, por assim dizer. Depois, ele me ofereceu dinheiro pra morar comigo e como eu estava necessitada, aceitei na hora. Agora, aqui estamos aqui, morando junto e frequentando a mesma escola! É isso! – a loira termina de falar recuperando o folego depois de falar tudo de uma vez.

- Uau, que história! – Cana fala surpresa – E por acaso vocês estão namorando?

- NÃO! – Lucy grita corada.

- Nós só dizemos aquilo pra despistar os pais dela! – Natsu fala um pouco triste – Mas Lucy, o que você quis dizer com aquilo que a Cana vai morar aqui?

- Ela simplesmente decidiu que vai morar aqui comigo por algum tempo, sem nem ao menos pedir a minha permissão. – Lucy fala encarando Cana com raiva.

- Se eu pedisse permissão, você não ia deixar! – a morena fala sorrindo.

- Ótimo, agora eu a Lucy não vamos poder ficar mais sozinhos. – Natsu sussurra pra si mesmo.

- Disse alguma coisa Natsu? – Lucy pergunta.

 - Não, não disse nada! – ele diz calmamente, mas o que ele não percebeu foi que Cana escutou.

- E entãoooooooo, onde eu vou dormir? – Cana pergunta.

- Eu não sei, o Natsu já está dormindo no quarto de hospedes... – Lucy fala pensando.

- Eu posso dormir com o Natsu! – Cana fala sorrindo pra Natsu.

- Cana, eu já disse, não vou deixar você abusar o Natsu! – Lucy fala com uma gota na cabeça.

- Quem disse que eu vou abusar? No máximo nós vamos nos divertir com algemas, chicotes, hmmm, vai ser glorioso! – Cana fala lambendo os lábios.

- Lucy, sua prima quer me estuprar! – Natsu fala se escondendo atrás da loira.

- Cana, para, tá assustando o Natsu... – Lucy fala com uma gota na cabeça.

- Tudo bem, parei. Mas onde é que eu vou dormir?

- E-eu posso dormir com a Lucy... – Natsu fala corado e as outras duas o encaram.

- Safadenho! – Cana fala sorrindo maliciosamente.

- E-Eu não quis dizer isso! – o rosado fala – Eu quis dizer, que eu vou dormir no chão e a Lucy na cama dela, assim você dorme em uma cama. Não é justo uma mulher dormir no chão!

- É cavalheiro ainda por cima! – Cana fala maravilhada – Por mim tudo bem.

- Eu já decidi. – Lucy fala séria – Natsu dorme no quarto dele mesmo e você dorme comigo Cana, no chão!

- Eu prefiro o plano do Natsu! – Cana fala revoltada e Lucy a encara com um olhar feio – Tá bom, eu tô indo arrumar a minha mala!

Cana se dirige até o quarto com a sua mala de oncinha. Sozinhos, Lucy encara Natsu com um olhar sério.

- O que foi? Por que tá me encarando assim? – o rosado pergunta confuso.

- Agora a pouco, quando estávamos no banheiro, eu pude perceber que você tinha... uma, duas cicatrizes no seu corpo. O que eram elas, Natsu? – Lucy pergunta e percebe que o rosado fica com um semblante triste.

- Não é nada esquece! – ele fala olhando pro chão.

- Por acaso você é daquele tipo de pessoa que sente prazer em se cortar? – ela pergunta com uma gota na cabeça.

- Antes fosse isso... – Natsu fala desanimado.

- O que quis dizer com isso? – Lucy pergunta curiosa.

- Não é nada, não precisa se preocupar Lucy! – Natsu fala dando um sorriso falso forçado – Eu... vou para o meu quarto.

O rosado de dirige até o quarto e Lucy fica na sala pensativa e preocupada com a resposta que teve do rosado.

Natsu entra no seu quarto e tranca a porta. Ele vai até o espelho que tem na parede e levanta a camisa deixando amostra sua cicatriz. 

Ele abaixa a camisa de novo e passa a mão no lugar da cicatriz e tem algumas lembranças do passado.

“Desculpe Lucy, eu gosto de você, mas não posso te contar o meu passado!” Natsu pensa tristemente.

Continua ....


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado!
Ah, e quem acompanha a minha outra fic doce inocencia, eu tentarei postar ela hoje a tarde ou amanhã, tá bom?
É só isso por hoje, sem data de lançamento do próximo capítulo, foi mal!
Até a próxima e abraços de panda! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...